[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui pra trocar o ip uso o app Técnico Virtual e informo que a internet está lenta, troca o ip e o gateway padrão.
 
Não informaram com antecedência, simplesmente removeram a parte física, e se você não ligar pra se informar fica achando que é manutenção pq o técnico virtual informa isso, e o serviço continua ativo

Aqui ainda não possui fibra, apesar de o bairro vizinho possuir. Creio que não haja interesse por parte da oi em colocar fibra aqui, pelo menos não tão cedo, caso contrário aguardariam a implantação da fibra pra então migrar os clientes do cobre, e não fazer essa punta vergonha de sair arrancando tudo e largar o cliente à própria sorte.
Esse é o respeito que essa Operadora tem com os clientes de cobre...
Já não bastava ter aumentado os preços dos Planos Fixo para forçar cancelamentos, agora isso.
Sei que tem que desativar a infraestrutura antiga, mas faça do jeito certo, comunique ao cliente da melhor forma possível.

Se não tiver como puxar Fibra, que dê um tempo aos clientes para se prepararem e procurarem outra alternativa.

Com certeza a Oi vai ser multada, já foi pelo lance do Fixo, e toda multa ainda é pouco pra essa Operadora.

 
Aqui pra trocar o ip uso o app Técnico Virtual e informo que a internet está lenta, troca o ip e o gateway padrão.
Aqui nunca dá certo, ficam reiniciando o router e quando vou checar tá no mesmo kk
 
Por mim pode vi a promoção que não vou pegar, tô esperando a vivo passar aqui
Pensando na promoção pelo lado "racional", imagino que deva vir os 500 megas (oficialmente), no site por 149, sendo um pouco otimista 500 megas por 129 reais (Preço de são Paulo), e sendo muito otimista, 500 megas por 99 reais (Preço de Rio Verde, GO), com relação a 1 gb não sei se baixariam de preço, TALVEZ por 199 reais, acho pouco provável que baixe disso (caso tenha uma promoção claro).
 
desde ontem a noite uploads do gdrive limitado a 24 mbps antes ia na velo maxima do meu up 26 mbps, com voces tb?
 
desde ontem a noite uploads do gdrive limitado a 24 mbps antes ia na velo maxima do meu up 26 mbps, com voces tb?
Aqui esta normal.
vFvJeeR.png
 
Up de 200 megas né?
Tá certo, oq acontecia é que tinha um pico de velo
isso, mas antes mantinha os 26 mbps nao era pico era velo mesmo do upload sem variar, ja reiniciei a ONU pra ver se era ela mas mesma coisa ele envia 26mbps por 10 segundos e logo ja mantem em 24 mbps, pode ser algo relacionado a chuva ontem esperara um tempo
 
isso, mas antes mantinha os 26 mbps nao era pico era velo mesmo do upload sem variar, ja reiniciei a ONU pra ver se era ela mas mesma coisa ele envia 26mbps por 10 segundos e logo ja mantem em 24 mbps, pode ser algo relacionado a chuva ontem esperara um tempo
Ainda sim, não têm oq reclamar com a Oi.
Já que a taxa de upload tá no padrão dos 200 megas.
 
Por mim pode vi a promoção que não vou pegar, tô esperando a vivo passar aqui
Aqui no meu prédio chegou a Vivo Fibra, mas não tenho intenção de trocar a Oi pela Vivo, não vi tanta diferença assim que justifique trocar. Em todos os jogos e serviços que utilizo os dois me atendem bem, utilizei a Vivo Fibra por 5 anos na casa dos meus pais e agora na minha casa que é Oi Fibra não é tão diferente assim então vou ficar na Oi mesmo porque acho os preços e promoções melhores que a Vivo.
 
Aqui no meu prédio chegou a Vivo Fibra, mas não tenho intenção de trocar a Oi pela Vivo, não vi tanta diferença assim que justifique trocar. Em todos os jogos e serviços que utilizo os dois me atendem bem, utilizei a Vivo Fibra por 5 anos na casa dos meus pais e agora na minha casa que é Oi Fibra não é tão diferente assim então vou ficar na Oi mesmo porque acho os preços e promoções melhores que a Vivo.
Depende aonde vc mora... aqui em Campo Grande aonde eu e o Everton moramos, o bOi é HORRIVEL.
 
Eai pessoal, consegui renovar a minha fidelidade com a OI mês passado e consegui o preço de 129 pelo chat da MINHA OI, pagava R$149 500 megas e apenas pedi pra renovar a fidelidade que acabaria final de novembro e o atendente informou que ficaria 129 no debito sendo que essa primeira fatura viria ainda um pouco mais que 129 por conta dos dias que estava com a oferta anterior, ai veio 140 reais. esperei a fatura ficar disponivel pra ver se tinha dado certo mesmo rsrs. moro em Salvador e aqui pra mim a Oi FIbra ta uma maravilha, sem intenções de trocar no momento.
 
Última edição:
Eai pessoal, consegui renovar a minha fidelidade com a OI mês passado e consegui o preço de 129 pelo chat da MINHA OI, pagava 149 e apenas pedi pra renovar a fidelidade que acabaria final de novembro e o atendente informou que ficaria 129 no debito sendo que essa primeira fatura viria ainda um pouco mais que 129 por conta dos dias que estava com a oferta anterior, ai veio 140 reais. esperei a fatura ficar disponivel pra ver se tinha dado certo mesmo rsrs. moro em Salvador e aqui pra mim a Oi FIbra ta uma maravilha, sem intenções de trocar no momento.

Qual o seu plano? 400mb?
 
Depende aonde vc mora... aqui em Campo Grande aonde eu e o Everton moramos, o bOi é HORRIVEL.
Até fiz uma reclamação no consumidor.gov sobre as rotas, tinha um monte de rotas que tava dando 100% de perda de pacotes, eles estão arrumando ainda, só que o ping deu uma estabilidade só que ainda é 45 a 50 nos jogos, vou ter atura a oi por um tempo até acabar a fidelidade ou a vivo passar aqui
 
Até fiz uma reclamação no consumidor.gov sobre as rotas, tinha um monte de rotas que tava dando 100% de perda de pacotes, eles estão arrumando ainda, só que o ping deu uma estabilidade só que ainda é 45 a 50 nos jogos, vou ter atura a oi por um tempo até acabar a fidelidade ou a vivo passar aqui
Eles tem alguma previsão pra arrumar essas rotas?
Não entendo mto, é algo tranquilo de ser corrigido por eles?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo