• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Quem tem o plano 400 megas por 99,90 consegue acessar HBOMAX, TELECINE, E outros usando a conta da oi fibra?

Aqui em Curitiba sim, HBOMAX e Telecine na minha Sansumg, porém aleatoriamente o HBOMAX perde o login dia sim dia não, ai preciso ir no desktop e inserir o login novamente :ramon:.

Agora que outros canais vocês acessam fora estes dois, pois a FOX foi vendida para a Disney e não tem mais FOXPLAY na minha Samsung, e a StarPus atual Foxplay não permite mais login por operadora :crycat:.

Fiquei curioso em saber quais outros canais vocês pegam ai em sua TV SMART.

Att.

Druid®.
 
Aqui em Curitiba sim, HBOMAX e Telecine na minha Sansumg, porém aleatoriamente o HBOMAX perde o login dia sim dia não, ai preciso ir no desktop e inserir o login novamente :ramon:.

Agora que outros canais vocês acessam fora estes dois, pois a FOX foi vendida para a Disney e não tem mais FOXPLAY na minha Samsung, e a StarPus atual Foxplay não permite mais login por operadora :crycat:.

Fiquei curioso em saber quais outros canais vocês pegam ai em sua TV SMART.

Att.

Druid®.
Esse problema de cair o login é bem antigo. Existe desde a época do HBO Go.
 
Quem tem o plano 400 megas por 99,90 consegue acessar HBOMAX, TELECINE, E outros usando a conta da oi fibra?
O telecine consigo acessar. O HBOMAX acabei assinando um plano, ainda funciona com o login da operadora? No site diz que o paramont + tem no plano de 400mb, tem que assinar a parte ou da também para acessar com o login da operadora?
 
O telecine consigo acessar. O HBOMAX acabei assinando um plano, ainda funciona com o login da operadora? No site diz que o paramont + tem no plano de 400mb, tem que assinar a parte ou da também para acessar com o login da operadora?
Aqui o HBO Max segue funcionando de boa usando o usuário e senha do Minha Oi. Mas esse problema de cair o login toda semana é bem chato e realmente acontece.
O Paramount Plus eu vejo via Oi Play.
 
Rapaz Oi Play é tão ruim que ninguém da Tizen quis criar o apk para as TV Samsung, instalei a tempos atrás no meu Nvidia Shield Pro 2017, mas as imagens da maioria dos filmes tremia tanto, movimentos horizontais, que dava nos nervos. Entrei em contato com o suporte e depois de mais de um ano ainda estou esperando o técnico vir aqui em casa resolver, claro que não vão resolver nada eu já sabia, mas se todos reclamassem talvez eles corrigissem o software, enfim, Brasil né :haa:.

Como assim bobosat, a globosat funciona com a operadora Oi, qual apk, tem pro Tizen da Samsung?

Engraçado que consegui acesso ao History Channel no celular iPhone 5s, antigão da porr@, mas no Nvidia Shield nem encontro o aplicativo, dizem que tem que usar via VPN, mas não vou pagar VPN só pra isso né :lol2:.

Att.

Druid®.
 
Parece que as ofertas regulares da Oi vão mudar. No instagram de algumas lojas da Oi de minha cidade estão postando no status plano de 200 mega por 89,90 e plano de 500 mega por 119,90.
No site da Oi ainda não atualizou nada, ainda está mostrando a oferta Black Friday.
 
Parece que as ofertas regulares da Oi vão mudar. No instagram de algumas lojas da Oi de minha cidade estão postando no status plano de 200 mega por 89,90 e plano de 500 mega por 119,90.
No site da Oi ainda não atualizou nada, ainda está mostrando a oferta Black Friday.
No meu outro endereço, ja pago os 200 megas por 80 reais, com HBO Max e Telecine
 
Rapaz Oi Play é tão ruim que ninguém da Tizen quis criar o apk para as TV Samsung, instalei a tempos atrás no meu Nvidia Shield Pro 2017, mas as imagens da maioria dos filmes tremia tanto, movimentos horizontais, que dava nos nervos. Entrei em contato com o suporte e depois de mais de um ano ainda estou esperando o técnico vir aqui em casa resolver, claro que não vão resolver nada eu já sabia, mas se todos reclamassem talvez eles corrigissem o software, enfim, Brasil né :haa:.

Como assim bobosat, a globosat funciona com a operadora Oi, qual apk, tem pro Tizen da Samsung?

Engraçado que consegui acesso ao History Channel no celular iPhone 5s, antigão da porr@, mas no Nvidia Shield nem encontro o aplicativo, dizem que tem que usar via VPN, mas não vou pagar VPN só pra isso né :lol2:.

Att.

Druid®.
O app não tem pra Tizen ainda e nem pra WebOs, infelizmente. Mas funciona muito bem nas TVs com AndroidTV. Eu mesmo utilizo. Os filmes rodam bem, os canais ao vivo liberados pela Oi Fibra funcionam bem também. E o bom é que dá pra complementar com alguns canais extras. As Tizen tem o Vivo Play, pode ser algo de contrato de exclusividade por um tempo, não podendo ter app de outra operadora lá. Pluto TV mesmo demorou muito pra chegar por conta do Samsung TV Plus já ser um serviço próprio da marca, mas chegou. Um dia o Oi Play chega.
 
Apenas uma observação aqui: eu comentei algumas páginas atrás que eu tinha conseguido 500mb por R$ 129,90 no setor de cancelamento. Porém me foi negado porque é uma oferta de SP e não para o DF (onde moro). Sacanagem né? =(

Olhando agora o que colega @LucasMarq2020 disse, parece que se for verdade mesmo, vai ser um baita de um negócio. Olhei algumas páginas de vendedores da Oi no instagram e vi algumas ofertas como essa (DF):



Se realmente se confirmar, serão ótimos preços realmente para quem quer pagar mais barato nos 500mb (para locais que não é ofertado 500mb por R$ 99,90). Espero que se concretizem, pois vi algumas lojas ofertando valores parecidos:
- 200mb por R$ 99,90
- 400mb por R$ 119,90
- 500mb por R$ 129,90

OBS: Vi também outros valores de 200mb por R$ 89,90. Resta aguardar os preços oficiais no site da Oi.
 
O app não tem pra Tizen ainda e nem pra WebOs, infelizmente. Mas funciona muito bem nas TVs com AndroidTV. Eu mesmo utilizo. Os filmes rodam bem, os canais ao vivo liberados pela Oi Fibra funcionam bem também. E o bom é que dá pra complementar com alguns canais extras. As Tizen tem o Vivo Play, pode ser algo de contrato de exclusividade por um tempo, não podendo ter app de outra operadora lá. Pluto TV mesmo demorou muito pra chegar por conta do Samsung TV Plus já ser um serviço próprio da marca, mas chegou. Um dia o Oi Play chega.

Bom ontem testei a Oi Playdo no meu Windows 11 aqui e continua com as imagens tremidas, acho que sou chato mesmo quanto a qualidade, pois a qualidade da HBO GO a meses atrás também era uma pintura guache, reclamei lá e meses depois melhorou, então por favo não aceitem menos, reclamem sempre, porque senão eles não melhoram nada.

Quanto a Paramount+ que falaram ai acima, bem não encontrei ela no Oi Playdo aqui no meu Windows 11, vai ver é só em Android mesmo :folks:.

Att.

Druid®.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, eu pagava os 120 reais sem debito automático, e liguei lá pedindo desconto e dei a desculpa de ser cliente da Oi desde a época da Telebrasília (Telebrasília > Brasil Telecom e Telemar > Oi S.A).
Foi ofertado 99 reais, mas ele acabou aplicando 80 reais
Como dizia o grande mestre Miagui, quem não chora não mama :limo:.

Att.

Druid®.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas uma observação aqui: eu comentei algumas páginas atrás que eu tinha conseguido 500mb por R$ 129,90 no setor de cancelamento. Porém me foi negado porque é uma oferta de SP e não para o DF (onde moro). Sacanagem né? =(

Olhando agora o que colega @LucasMarq2020 disse, parece que se for verdade mesmo, vai ser um baita de um negócio. Olhei algumas páginas de vendedores da Oi no instagram e vi algumas ofertas como essa (DF):



Se realmente se confirmar, serão ótimos preços realmente para quem quer pagar mais barato nos 500mb (para locais que não é ofertado 500mb por R$ 99,90). Espero que se concretizem, pois vi algumas lojas ofertando valores parecidos:
- 200mb por R$ 99,90
- 400mb por R$ 119,90
- 500mb por R$ 129,90

OBS: Vi também outros valores de 200mb por R$ 89,90. Resta aguardar os preços oficiais no site da Oi.


Hoje passou um vendedor de rua aqui no meu condomínio em Curitiba com estes valores, acho que daqui pra frente estes serão os valores a serem praticados em todo Brasil, eu acho, e e bom para quem quer 500 Megas Fibra :pense:.

Att.

Druid®.
 
Última edição:
Boa noite. Meu primeiro post aqui no fórum e realmente só estou postando pq não encontrei nada sobre nas pesquisas (somente algumas informações dispersas).. Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que melhore o desempenho da Boi Fibra com a ONT da Huawei HG8245Q2? Recentemente migrei para o plano de 400 mb e a performance no WiFi me decepcionou - alcançava tranquilamente os 200 mb no WiFi, porém agora com 400 mb o máximo que atinge são 320 mb. Obrigado!!
 
Boa noite. Meu primeiro post aqui no fórum e realmente só estou postando pq não encontrei nada sobre nas pesquisas (somente algumas informações dispersas).. Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que melhore o desempenho da Boi Fibra com a ONT da Huawei HG8245Q2? Recentemente migrei para o plano de 400 mb e a performance no WiFi me decepcionou - alcançava tranquilamente os 200 mb no WiFi, porém agora com 400 mb o máximo que atinge são 320 mb. Obrigado!!
Cara, com essa versão da ONU aí vc pode acessar com a senha Master e colocar ele em modo Bridge e meter outro Roteador de sua preferência pra gerir toda sua rede inclusive o WI-FI. Melhorará muito!

Segue esse tuto aqui na postagem do dia 17 de Novembro de 2019: https://www.clubedohardware.com.br/...dge-huawei-hg8245q2-oi-fibra/page/2/#comments

E Be happy, amigo!!
 
Boa noite. Meu primeiro post aqui no fórum e realmente só estou postando pq não encontrei nada sobre nas pesquisas (somente algumas informações dispersas).. Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que melhore o desempenho da Boi Fibra com a ONT da Huawei HG8245Q2? Recentemente migrei para o plano de 400 mb e a performance no WiFi me decepcionou - alcançava tranquilamente os 200 mb no WiFi, porém agora com 400 mb o máximo que atinge são 320 mb. Obrigado!!
Amigo o perfil de 400MB em alguns lugares como o meu está muito mal configurado, hoje fiz a troca pro de 500 e está muito mais estável batendo 520 de download e 260 de UP. A questão é que o mínimo regulamentar que a Oi tem que te entregar é exatamente 320MB que corresponde a 80% da velocidade mínima nominal se não me engano kkkk, então mesmo que ligue lá eles vão falar que ta OK e não vão fazer nada, pode abrir visita técnica e tals que provavelmente vai dar em nada. O meu aqui s velicidade máxima mesmo era 400 exatos, no melhor cenário 401 e muito pouco estável em questão de fazer download, agora o de 500 esta tão estável quanto o clássico 200 megas que maioria tem.
 
Amigos, boa noite!

Instalei a Oi plano de 400mb sábado dia 04/12 e correu tudo bem, fiz testes de velocidades todos os dias e a velocidade estava ok, tanto de download, quanto de upload, porém a partir de terça a noite caiu para 60mb de download e 30mb de upload.. O que eu posso fazer para resolver isso?
 
Amigos, boa noite!

Instalei a Oi plano de 400mb sábado dia 04/12 e correu tudo bem, fiz testes de velocidades todos os dias e a velocidade estava ok, tanto de download, quanto de upload, porém a partir de terça a noite caiu para 60mb de download e 30mb de upload.. O que eu posso fazer para resolver isso?
Solicitou portabilidade do fixo? Acontece isso durante a portabilidade de ficar uns dias com menos banda.
 
Boa noite. Meu primeiro post aqui no fórum e realmente só estou postando pq não encontrei nada sobre nas pesquisas (somente algumas informações dispersas).. Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que melhore o desempenho da Boi Fibra com a ONT da Huawei HG8245Q2? Recentemente migrei para o plano de 400 mb e a performance no WiFi me decepcionou - alcançava tranquilamente os 200 mb no WiFi, porém agora com 400 mb o máximo que atinge são 320 mb. Obrigado!!
Aqui no meu também dá 320 no wifi. Mas no meu caso acredito que seja meu dispositivo.
No cabo dá uns 420 mega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo