• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Antes era a Net, agora a Oi tbm ta muito enrolada, acabei entrando em contato para avisar que a minha oi não estava ativa ainda pois queria tentar pegar os 400mb que baixou, o motivo de não entrar era o mesmo que suspeitava, não deram baixa no sistema quando foi instalada, agora quase 48h depois nada ainda, tô achando que vai continuar assim se não ficar no pé deles, mas se não foi dado baixa no sistema tbm não podem me cobrar pq ainda consta como não instalado, mas só saberei se cobrarao dia 10 do mês que vêm quando fecha a fatura do cartão, no contrato tava escrito que só cobraria 28 dias depois, e na hora que fiz pedido somente reservam o valor no cartão.
 
Última edição:
Eu tava vendo agora e a oferta que peguei de 400mbps por 99 reais

Internet Fibra: 400 Mega​

400 Mega + Acesso ao Oi Play
R$99,90/mês no Débito Automático em Conta.


incluia estes dois itens que me interessa demais:
  • Oi Leitura
    Fique bem informado com conteúdo dos jornais O Globo Digital e Extra Online. Acesse www.oijornais.com.br ou baixe o app Oi Jornais (Google Play e Apple Store).
  • Oi Notícias
    Leia notícias de economia, finanças e negócios do jornal Valor Econômico. Acesse www.oijornais.com.br ou baixe o app Oi Jornais (Google Play e Apple Store).

Baixei o APP, usei meu usuário e senha do Minha Oi e:

Usuário e Senha Invalidos

Quando tento resetar a senha:

Este processo é apenas para clientes Oi Fibra

Qual é o macete?
 
Eu tava vendo agora e a oferta que peguei de 400mbps por 99 reais

Internet Fibra: 400 Mega​

400 Mega + Acesso ao Oi Play
R$99,90/mês no Débito Automático em Conta.


incluia estes dois itens que me interessa demais:
  • Oi Leitura
    Fique bem informado com conteúdo dos jornais O Globo Digital e Extra Online. Acesse www.oijornais.com.br ou baixe o app Oi Jornais (Google Play e Apple Store).
  • Oi Notícias
    Leia notícias de economia, finanças e negócios do jornal Valor Econômico. Acesse www.oijornais.com.br ou baixe o app Oi Jornais (Google Play e Apple Store).

Baixei o APP, usei meu usuário e senha do Minha Oi e:

Usuário e Senha Invalidos

Quando tento resetar a senha:

Este processo é apenas para clientes Oi Fibra

Qual é o macete?

Faz quanto tempo que vc é assinante? algumas coisas demoram mais pra liberar...
 
Sou do RJ e meu IP está dando como Itaúna/MG (IP: 189.107.x.x). Primeira vez que pego um IP de outro lugar...
 
Alguém tem alguma noção de como alterar informações do DHCP do Nokia G-1425G-A?

Queria ao menos setar o IP do meu Adguard Home em casa...

Tô achando que vou ter que jogar o sinal da ONT (com DMZ) para meu Mikrotik 750GR3 para gerenciar a partir de lá.
 
Alguém tem alguma noção de como alterar informações do DHCP do Nokia G-1425G-A?

Queria ao menos setar o IP do meu Adguard Home em casa...

Tô achando que vou ter que jogar o sinal da ONT (com DMZ) para meu Mikrotik 750GR3 para gerenciar a partir de lá.
Só alterar aqui:
Coloca o endereço MAC e o IP que você deseja reservar
Captura-de-tela-2022-01-10-155740.png
 
Só alterar aqui:
Coloca o endereço MAC e o IP que você deseja reservar
Captura-de-tela-2022-01-10-155740.png

Me expressei mal, quero configurar no DHCP o DNS que vai ser servido para os clientes.
Quero jogar o IP do meu Adguard Home (já é um IP fixo) e não os padrões que a Oi envia (por padrão é o próprio Gateway 192.168.1.254).
 
Me expressei mal, quero configurar no DHCP o DNS que vai ser servido para os clientes.
Quero jogar o IP do meu Adguard Home (já é um IP fixo) e não os padrões que a Oi envia (por padrão é o próprio Gateway 192.168.1.254).
Instala o app Nokia Wi-Fi e altera o DNS por lá.
Nesse acesso web não é possível no G-1425G-A
 
quando fazia a reclamação lá, já respondia e resolvia o problema, agora desta vez não deram a mínima
Verdade, minha noiva perdeu a promoção da black friday por isso. Nao conseguiu no atendimento, abriu o consumidor, falaram que é so pra clientes novos e xau. Antigamente a Oi dava mais atençao ao consumidor.gov, a tim tambem sempre respeitou a plataforma
 
Verdade, minha noiva perdeu a promoção da black friday por isso. Nao conseguiu no atendimento, abriu o consumidor, falaram que é so pra clientes novos e xau. Antigamente a Oi dava mais atençao ao consumidor.gov, a tim tambem sempre respeitou a plataforma
Aqui eu botei consumidor.gov+anatel e no consumidor deram uma resposta parcial pedindo mais tempo pra resposta final, mas pela Anatel resolveram e encerrei a reclamação no consumidor. Inclusive a promoção dos 400mega por 99,90 voltou se quiser tentar. Creio que estejam dando maior "atenção" as reclamações na Anatel por gerarem estatísticas de solução/satisfação para consulta do publico.
 
Última edição:
fiz a reclamação no consumidor.org sobre o ping alto na terça feira passada e eles cagara para a reclamação
Só olhou e deu uma resposta meia boca e encerrou a reclamação com resolvido
No dia que uma operadora se preocupar com seu ping não saia mais dela kkkkk agora se tratando de ping a Oi é triste e a Claro tbm em alguns estados tipo no meu kkkk Só a vivo e Tim parece que em geral são decentes, e não tenho nenhuma das duas aqui tbm ainda, eu migrei para Oi por ter ser totalmente Fibra e com mais upload, de resto é só uma Claro sem CGNAT.
 
Última edição:
Boa Tarde
Contratei a Oi fibra e estou no aguardo da instalação e estou ansioso para saber qual a ONT que estão instalando na minha localidade. Alguém do RJ que more na zona sul (Ipanema, Copacabana, ...) sabe dizer qual é o modelo da ONT que estão instalando na região?
Obrigado!
 
Última edição:
Boa Tarde
Contratei a Oi fibra e estou no aguardo da instalação e estou ansioso para saber qual a ONT que estão instalando na minha localidade. Alguém do RJ que more na zona sul (Ipanema, Copacabana, ...) sabe dizer qual é o modelo da ONT que estão instalando na região?
Obrigado!
RJ pelo que eu sei é tudo nokia.
 
A Oi fibra tem algum dia fixo para vencer a mensalidade de todos clientes? Ou a primeira cobrança é 30 dias depois da instalação? Não recebi nada no e-mail aínda.
 
A Oi fibra tem algum dia fixo para vencer a mensalidade de todos clientes? Ou a primeira cobrança é 30 dias depois da instalação? Não recebi nada no e-mail aínda.
Creio ser escolhido pelo cliente o vencimento, e vem proporcional ao período a primeira cobrança.
 
Creio ser escolhido pelo cliente o vencimento, e vem proporcional ao período a primeira cobrança.
Agora que vc falou eu lembrei, realmente eu escolhi data quando contratei, mas não veio cobrança aínda pois certamente escolhi começo do mês, no site não tem nada, sou cliente invisível, e olha que já liguei lá semana passada falando sobre não ter acesso a nada e pediram 48h, não mudou nada até agora, e app diz ainda "aguardando instalação", bom, pior pra eles, pelo menos tenho o protocolo aqui que entrei em contato semana passada, quando eu tento puxar fatura no site tbm fiz que não tenho produto no meu CPF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo