• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém está com lentidão para links internacionais ai , começou faz uns 15/20 minutos , google play download extremamente lentos, youtube tbm está horrível
 
Perda de pacotes oscilando entre 10% e 15% tanto pra links nacionais quanto internacionais....mas tá uma belezura! ¬¬
 
A mesma atendente do chamado do pré-Anatel ligou hoje e perguntou se algum técnico tinha vindo aqui. Enfim, continuam sem liberar 10 Mbps mas agora ela disse que pediu prioridade para a liberação.

Em vez de 5 anos vai demorar 4. :seferrou:
 
Última edição:
A mesma atendente do chamado do pré-Anatel ligou hoje e perguntou se algum técnico tinha vindo aqui. Enfim, continuam sem liberar 10 Mbps mas agora ela disse que pediu prioridade para a liberação.

Em vez de 5 anos vai demorar 4. :seferrou:

Então o seu caso vai depender do técnico do velox requalificar a linha, agora vai depender da boa vontade dele:coolface:.
 
Última edição:
gvt ou velox?

Com certeza, se for pra assinar, assina GVT né..

Velox é só pra quem não tem outra opção de internet mesmo.

Que pergunta !!
 
Com certeza, se for pra assinar, assina GVT né..

Velox é só pra quem não tem outra opção de internet mesmo.

Que pergunta !!

Acho que a pergunta foi em resposta à pergunta do theguessfloripa sobre lentidão em links internacionais, porque segundo a assinatura ele tem GVT.
 
Depois do ligar mais de 100 vezes (não estou exagerando) por causa de problemas de link saturado e aguardar mais de 50 dias (daqui há 3 dias fazem 60 dias), nem posso recomendar mais.

Enrolaram muito e me trataram como otário, um descaso pra lá de evidente e uma péssima prestação de serviço.

Ficar com 0.10 megabit no speedtest por problema deles é :bua:

Chegar a noite e não poder usar sua net por 2 meses e ligar pra lá e escutar sempre o mesmo blablabla é f.o.d.a

Depois desse péssimo atendimento estou pensando seriamente se continuo com eles.
 
Eu to na mesma de velocidade vergonhosa a noite. Para piorar estou a 24h sem sinal porque estão com "problema". To pensando seriamente em partir pra uma a rádio.
 
Eu to pensando em mudar para uma internet de Fibra que tem na região, essa Velox ta horrível :poker:
 
Eu to na mesma de velocidade vergonhosa a noite. Para piorar estou a 24h sem sinal porque estão com "problema". To pensando seriamente em partir pra uma a rádio.

Eu to pensando em mudar para uma internet de Fibra que tem na região, essa Velox ta horrível :poker:

De onde vcs estão acessando o velox?
 
Acho que a pergunta foi em resposta à pergunta do theguessfloripa sobre lentidão em links internacionais, porque segundo a assinatura ele tem GVT.

Sim eu tenho GVT 35MB , mais estava na casa de parente que tem Velox =)
 
E a Oi está enrolando para instalar o Oi Velox Sem Fixo de 15MB aqui.

E olha que eles cobram uma taxa de instalação de 160 reais.

Agora quando você pede a linha + VELOX, em uma semana eles estão aqui pra instalar a linha. Aí depois da linha instalada, alegam que não tem viabilidade para 15 MEGAS.
 
Última edição:
E a Oi está enrolando para instalar o Oi Velox Sem Fixo de 15MB aqui.

E olha que eles cobram uma taxa de instalação de 160 reais.

Agora quando você pede a linha + VELOX, em uma semana eles estão aqui pra instalar a linha. Aí depois da linha instalada, alegam que não tem viabilidade para 15 MEGAS.

Se eu não me engano tinha um lance de pegar o Velox com Fixo e bloquear o fixo, assim você só é cobrado pelo Velox... O Mosqueteirors é que sabe desse lance...
 
Eis a surpresa da conta de Junho:

16/05/2014 ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA 17 A 30/04/14 200-4522 0,01% R$ 6,95
16/05/2014 ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA 01 A 30/05/14 200-4522 0,01% R$ 14,90


Eles tacaram um serviço que eu nunca contratei na minha conta. QUE ÓDIO DESSA OI TELEMAR !!!

Só segunda feira para reclamar no setor de cobrança. Já estou até vende que vou ter de ir no Procon reclamar disso.

Eles jogam muito sujo.
 
Eis a surpresa da conta de Junho:

16/05/2014 ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA 17 A 30/04/14 200-4522 0,01% R$ 6,95
16/05/2014 ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA 01 A 30/05/14 200-4522 0,01% R$ 14,90


Eles tacaram um serviço que eu nunca contratei na minha conta. QUE ÓDIO DESSA OI TELEMAR !!!

Só segunda feira para reclamar no setor de cobrança. Já estou até vende que vou ter de ir no Procon reclamar disso.

Eles jogam muito sujo.

Eu reclamei e recebi a seguinte informação:

Esse serviço sempre foi incluído no Velox mas por imposição da Anatel ele foi desmembrado.

Sugiro somar esses valores com o do Velox (Caso a soma dos dois juntos dê o valor normal da velox nem ligue pois será perda de tempo, caso não ligue e reclame)
 
Última edição:
não funciona eu tentei fazer, a oi da um prazo máximo de 120 dias, após a oi libera o fixo automaticamente e volta a pagar normal...

Mas eu lembro que disseram que você pode pedir o bloqueio novamente, que mesmo eles informando que você só pode pedir de novo depois de 1 ano, após os 120 dias eles permitem outro.
 
Galera, pra facilitar a identificação das instalações externas de vcs tirem print do Street View e postem aqui quando forem pedir ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo