• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

A OI esta em greve de técnicos de reparo de serviços na rua ?

Eu estou com o telefone mudo e sem internet desde 30 de Maio, na página do facebook da oi são vários os clientes com o mesmo problema, abriram chamado no mês de Maio e ninguém nunca aparece.

Já tem teoria de que a OI esta desligando a internet de todo mundo por conta da Copa do Mundo.

Teoria de que estão em greve.

Teoria de que não tem problema algum, mas quem reclamou na anatel eles não estão reparando.

Enfim, tem algo muito errado, pois não é costume da OI nem fazer o telefone voltar a ter linha.

A minha conta do mês de maio chegou integral para pagar, mesmo eu estando o mês todo sem serviço, e no SAC só vão devolver o valor depois do dia 30 de junho.

Ninguém mais esta com problema de linha muda e/ou sem internet e a oi nunca repara a linha ?

A Oi está mobilizando Deus e o mundo para atender à Fifa. Vale atentar que todas as operações de comunicação de dados e voz da Fifa estão sob responsabilidade da Oi em troca da quota de patrocínio. É por isso que a marcas da Oi (Oi e Meo) estão aparecendo como patrocinadoras. Liguei para o técnico que costuma me atender e ele está deslocado para as operações na região do Maracanã (sou do Rio de Janeiro) até o final da copa.
 
pessoal meu velox está osso... caindo toda hora... tirei o roteador d-link e diminuiu, mas a velocidade continua alterada..

para jogar estão está dificil, cai toda hora e no fifa cair significa perder partidas, divisão etc...

de 15mb dá no maximo 11mb no speedtest. upload no maximo 600k.

os sinais estão assim:

velox.png



Chamo tecnico, eles mexem e não resolvem. vem de telefonia, velox... ninguem resolve essa porcaria..

Tem jeito ou vou ter que partir para cancelar? Acho que já é o suficiente para cancelar sem multa né?

GVT ou NET qual a melhor? Não sou de baixar muita coisa, é mais para uso mesmo, pesquisas, banco, jogar... preciso do sinal funcionando direito.
 
pessoal meu velox está osso... caindo toda hora... tirei o roteador d-link e diminuiu, mas a velocidade continua alterada..

para jogar estão está dificil, cai toda hora e no fifa cair significa perder partidas, divisão etc...

de 15mb dá no maximo 11mb no speedtest. upload no maximo 600k.

os sinais estão assim:

http://s30.postimg.org/k1962h541/velox.png


Chamo tecnico, eles mexem e não resolvem. vem de telefonia, velox... ninguem resolve essa porcaria..

Tem jeito ou vou ter que partir para cancelar? Acho que já é o suficiente para cancelar sem multa né?

GVT ou NET qual a melhor? Não sou de baixar muita coisa, é mais para uso mesmo, pesquisas, banco, jogar... preciso do sinal funcionando direito.

Veja as conexões de sua residência. Pode haver terminais oxidados. Como teste, mude a modulação de ADLS2 para G.dmt.
 
Veja as conexões de sua residência. Pode haver terminais oxidados. Como teste, mude a modulação de ADLS2 para G.dmt.

mudei para G.dmt mais piorou...
o snr a 2.0
att 11.0
data rate 8mb

Voltei para o ADSL2+ e peguei o SNR oscilando... Agora por exemplo está 12. daqui a pouco fica lento, vou olhar está 3 no maximo 4. depois sobe para 7.. estranho essa oscilação.
 
mudei para G.dmt mais piorou...
o snr a 2.0
att 11.0
data rate 8mb

Voltei para o ADSL2+ e peguei o SNR oscilando... Agora por exemplo está 12. daqui a pouco fica lento, vou olhar está 3 no maximo 4. depois sobe para 7.. estranho essa oscilação.

Antes de ligar para o técnico, terá de testar com outro cabo telefônico, verificar se tem oxidação/ferrugem nas conexões, testar com outro modem se possível seria bom.
 
pessoal meu velox está osso... caindo toda hora... tirei o roteador d-link e diminuiu, mas a velocidade continua alterada..

para jogar estão está dificil, cai toda hora e no fifa cair significa perder partidas, divisão etc...

de 15mb dá no maximo 11mb no speedtest. upload no maximo 600k.

os sinais estão assim:

http://s30.postimg.org/k1962h541/velox.png


Chamo tecnico, eles mexem e não resolvem. vem de telefonia, velox... ninguem resolve essa porcaria..

Tem jeito ou vou ter que partir para cancelar? Acho que já é o suficiente para cancelar sem multa né?

GVT ou NET qual a melhor? Não sou de baixar muita coisa, é mais para uso mesmo, pesquisas, banco, jogar... preciso do sinal funcionando direito.

Aqui em casa estava com mesmo problema... E o problema era na porta. Verifica que seu telefone está chiando ou algo assim. Seu profile também está errado.
 
pessoal meu velox está osso... caindo toda hora... tirei o roteador d-link e diminuiu, mas a velocidade continua alterada..

para jogar estão está dificil, cai toda hora e no fifa cair significa perder partidas, divisão etc...

de 15mb dá no maximo 11mb no speedtest. upload no maximo 600k.

os sinais estão assim:

http://s30.postimg.org/k1962h541/velox.png


Chamo tecnico, eles mexem e não resolvem. vem de telefonia, velox... ninguem resolve essa porcaria..

Tem jeito ou vou ter que partir para cancelar? Acho que já é o suficiente para cancelar sem multa né?

GVT ou NET qual a melhor? Não sou de baixar muita coisa, é mais para uso mesmo, pesquisas, banco, jogar... preciso do sinal funcionando direito.

Se a pessoa tem GVT E/OU net na rua de casa e assina oi deveria receber o atestado de burro

sem ofensas:haha:
 
Galera to com um problema bem parecido com o rapaz ai em cima contratei 2mb e estou recebendo menos de 1mb
http://www.speedtest.net/my-result/3584430133

Decidi que vou migra para a NET e segundo eles o 1mb deles é equivalente a 5mb da Oi por ser fibra óptica e tem 100% de aproveitamento.
Tá certo isso Arnaldo? :haha:
 
Galera to com um problema bem parecido com o rapaz ai em cima contratei 2mb e estou recebendo menos de 1mb
http://www.speedtest.net/my-result/3584430133

Decidi que vou migra para a NET e segundo eles o 1mb deles é equivalente a 5mb da Oi por ser fibra óptica e tem 100% de aproveitamento.
Tá certo isso Arnaldo? :haha:

NET não é fibra até a sua casa (FTTH) em um plano de 1Mbps. Eles utilizam HFC (Google it). 100% de aproveitamento você não terá em nenhum link residencial, nem da Oi nem da NET.
 
Alvaro,

Eu tenho Oi com velox e possuo telefone sem fio e com bina.
Funciona tudo tranquilo.

Abraços,
Paulo
Minha dúvida é por causa do que vi neste tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/49867-adsl-vs-telefone-sem-fio-com-bina.html


Atualmente uso um telefone comum (com fio e sem identificador de chamadas) e funciona normalmente. A internet nunca caiu aqui por usar o telefone.
------------
Pessoal,

Ultimamente tenho ouvido falar que a oi implementou um limite na franquia do Oi Velox. Sabem se isso procede ?

Exemplo:
Velox 1Mb franquia 40Gb

Abraços,
Paulo
 
Se a pessoa tem GVT E/OU net na rua de casa e assina oi deveria receber o atestado de burro

sem ofensas:haha:

A qualidade do serviço varia de um lugar para o outro. Net e GVT estão muito distantes de serem absolutas.
 
Alvaro,

Eu tenho Oi com velox e possuo telefone sem fio e com bina.
Funciona tudo tranquilo.

Abraços,
Paulo

------------
Pessoal,

Ultimamente tenho ouvido falar que a oi implementou um limite na franquia do Oi Velox. Sabem se isso procede ?

Exemplo:
Velox 1Mb franquia 40Gb

Abraços,
Paulo

Não tem limite não, pelo que vejo no site da oi diz isso faz tempo e que promocionalmente até dia X não tem limite, e vão sempre prolongando a data. Mas já li em algum lugar que a Oi foi proibida de fazer isso.
------------
A qualidade do serviço varia de um lugar para o outro. Net e GVT estão muito distantes de serem absolutas.

É verdade, vejo tantas reclamações. Mas aqui a Oi funcionando bem.
 
Se a pessoa tem GVT E/OU net na rua de casa e assina oi deveria receber o atestado de burro

sem ofensas:haha:

Não necessariamente meu caro. Vc já ouviu o ditado que diz: Time que está ganhando não se mexe? Pois é...

Agora o meu time começou a perder, então...

Sou cliente Oi a mais de 10 anos. GVT e NET por aqui é coisa bem recente... Não conheço!

Os serviços da Oi sempre me atenderam bem, nunca fiquei sem internet. Caia 2 vezes por ano e mesmo assim voltava 1 hora depois no máximo.

De mais ou menos 8 meses para cá a coisa complicou demais. Cai toda hora, não bate mais os 15mb nem 1mb do upload... Estou tentando resolver o problema antes de sair. A Oi tem bom preço, dá descontos, faz acerto de valores sem contestar muito o cliente.. Enfim não é a melhor, mais tem o seu lado bom. E a meu ver ainda tem uma infra forte, o problema parace ser do pessoal tecnico. Os caras não param de futucar armario e saem ferrando com tudo. Há 3 meses atrás fiquei sem telefone e internet num final de semana. Fiquei doido, liguei para a Oi o problema só foi resolvido na segunda. Com certeza algum tecnico fez ***** no armario e desconectou meu tel e o velox.
O serviço piorou demais, isso é um fato. E pelo jeito estão deixando os clientes em segundo plano, visto que a primeira visita técnica já não foi cumprida e simplesmente sumiu do sistema. Dessa forma não terei problema em sair. Só tenho que dar um jeito de fugir da multa, pq estou com fidelidade até o final do ano (todo ano faço uma para pagar menos).
Coloquei no forum exatamente para ouvir a opinião dos usuarios... Do amigo que fala para o outro, que fala para o outro...
Já ouvi que a GVT não é tudo isso que dizem e a NET leva até 5 dias para fazer um atendimento tecnico.
Por isso perguntei da GVT e da NET.
Quanto ao meu problema com a conexão, se não tiver jeito, pulo fora sem dó.

Vamos ver...
 
a porta q vc diz é no armario? tem q ser com o tec da oi né? E a profile, o que seria?

Exatamente. Profile é a velocidade, que seu modem está recebendo. Acredito que seu problema ai é configuração na porta. No caso só o técnico indo aí, e ligando para gerência para refazer ás configurações.
 
Não necessariamente meu caro. Vc já ouviu o ditado que diz: Time que está ganhando não se mexe? Pois é...

Agora o meu time começou a perder, então...

Sou cliente Oi a mais de 10 anos. GVT e NET por aqui é coisa bem recente... Não conheço!

Os serviços da Oi sempre me atenderam bem, nunca fiquei sem internet. Caia 2 vezes por ano e mesmo assim voltava 1 hora depois no máximo.

De mais ou menos 8 meses para cá a coisa complicou demais. Cai toda hora, não bate mais os 15mb nem 1mb do upload... Estou tentando resolver o problema antes de sair. A Oi tem bom preço, dá descontos, faz acerto de valores sem contestar muito o cliente.. Enfim não é a melhor, mais tem o seu lado bom. E a meu ver ainda tem uma infra forte, o problema parace ser do pessoal tecnico. Os caras não param de futucar armario e saem ferrando com tudo. Há 3 meses atrás fiquei sem telefone e internet num final de semana. Fiquei doido, liguei para a Oi o problema só foi resolvido na segunda. Com certeza algum tecnico fez ***** no armario e desconectou meu tel e o velox.
O serviço piorou demais, isso é um fato. E pelo jeito estão deixando os clientes em segundo plano, visto que a primeira visita técnica já não foi cumprida e simplesmente sumiu do sistema. Dessa forma não terei problema em sair. Só tenho que dar um jeito de fugir da multa, pq estou com fidelidade até o final do ano (todo ano faço uma para pagar menos).
Coloquei no forum exatamente para ouvir a opinião dos usuarios... Do amigo que fala para o outro, que fala para o outro...
Já ouvi que a GVT não é tudo isso que dizem e a NET leva até 5 dias para fazer um atendimento tecnico.
Por isso perguntei da GVT e da NET.
Quanto ao meu problema com a conexão, se não tiver jeito, pulo fora sem dó.

Vamos ver...


Seu problema é muita cara de rede interna, mas pode ser o par na TAR também

aqui muitos já viram minha saga, tinha 15mbps na GVT fiquei sem telefone, voltei pra Oi perdi meu numero, fiquei preso em 2mb, consegui 5mb, caixinha na rua (TAR) zoada, par ruim, a umas 3 semanas telefone ficou mudo. Abri chamado de voz, quando o técnico veio, abri o jogo com ele pedi quanto ele iria me cobrar $$ e ai ele mudou meu par pra outra caixa, que eu sabia que tava boa. Ai olha como ficou hoje

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 16.1 19.5
Attenuation (1 dB): 33.0 25.5
Output Power (1 dBm): 0.0 12.4
Attainable Rate (Kbps): 19952 676

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 11296 574


Se oferecerem 15Mbps eu aceito, só pra ver se o upload desbuga, porque como pode ver, ele ta bugado, ctz.

Mas na Oi é assim, chama voz e abre a mão $$$$$$$$$$ tu consegue resolver teu problema.

Agora é aquilo, tem NET? Assina NET, quer GVT? Se ela tiver a menos de 600m de você (O armário - vai ter que perguntar pro técnico da GVT na rua a quantos metros o armário ta da sua casa) assina GVT! Não da mais pra ficar na Oi, uma operadora que ainda vende velocidades menores que 1mb e o principal, ainda vende upload de 500k, hoje em dia 1mb é o mínimo aceitável ainda assim é porco, o ideal é que fosse 10/2 20/4 30/6 50/8 100/15 pelo menos.
 
Seu problema é muita cara de rede interna, mas pode ser o par na TAR também

aqui muitos já viram minha saga, tinha 15mbps na GVT fiquei sem telefone, voltei pra Oi perdi meu numero, fiquei preso em 2mb, consegui 5mb, caixinha na rua (TAR) zoada, par ruim, a umas 3 semanas telefone ficou mudo. Abri chamado de voz, quando o técnico veio, abri o jogo com ele pedi quanto ele iria me cobrar $$ e ai ele mudou meu par pra outra caixa, que eu sabia que tava boa. Ai olha como ficou hoje

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 16.1 19.5
Attenuation (1 dB): 33.0 25.5
Output Power (1 dBm): 0.0 12.4
Attainable Rate (Kbps): 19952 676

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 11296 574


Se oferecerem 15Mbps eu aceito, só pra ver se o upload desbuga, porque como pode ver, ele ta bugado, ctz.

Mas na Oi é assim, chama voz e abre a mão $$$$$$$$$$ tu consegue resolver teu problema.

Agora é aquilo, tem NET? Assina NET, quer GVT? Se ela tiver a menos de 600m de você (O armário - vai ter que perguntar pro técnico da GVT na rua a quantos metros o armário ta da sua casa) assina GVT! Não da mais pra ficar na Oi, uma operadora que ainda vende velocidades menores que 1mb e o principal, ainda vende upload de 500k, hoje em dia 1mb é o mínimo aceitável ainda assim é porco, o ideal é que fosse 10/2 20/4 30/6 50/8 100/15 pelo menos.

E como você sabia que o par da outra TAR estava bom ? Vem de central diferente?
 
E como você sabia que o par da outra TAR estava bom ? Vem de central diferente?

Porque eu tive um problema grande quando sai da GVT e voltei pra Oi, tive uma linha instalada ali e sabia os parametros daquele PAR! Eu queria voltar pra la quando instalou a outra linha mas nao consegui.
 
Gente, tá acontecendo algo na minha internet velox que também estou chateado.


O que pode ser???

A internet está estável, não cai não. O que acontece é que downloads pequenos que faço, como arquivos de 8mb, 10 mb...chegam para mim.... Mas arquivos com mais de 50mb, eu faço download, e quando o download termina... quando vou instalar, dá erro de certificado de fornecedor do arquivo, ou arquivo corrompido....

Pensei que fosse memória, mas não é, tá dando nos computadores da casa, os mesmos erros de download. O modem é novo. Isto estava acontecendo na minha casa antiga, já faz 2 meses que mudei, achei que fosse fiação velha, na nova casa o problema persiste.....

Com um programa VPN hotspot que um amigo aqui do fórum sugeriu, os arquivos baixam normalmente.....chegam....e consigo instalar normalmente....

O que faço para resolver isso???? o que é esse erro afinal....porque dá isso......

Alguém puder, por favor .....**** ajude...
 
Seu problema é muita cara de rede interna, mas pode ser o par na TAR também

aqui muitos já viram minha saga, tinha 15mbps na GVT fiquei sem telefone, voltei pra Oi perdi meu numero, fiquei preso em 2mb, consegui 5mb, caixinha na rua (TAR) zoada, par ruim, a umas 3 semanas telefone ficou mudo. Abri chamado de voz, quando o técnico veio, abri o jogo com ele pedi quanto ele iria me cobrar $$ e ai ele mudou meu par pra outra caixa, que eu sabia que tava boa. Ai olha como ficou hoje

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 16.1 19.5
Attenuation (1 dB): 33.0 25.5
Output Power (1 dBm): 0.0 12.4
Attainable Rate (Kbps): 19952 676

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 11296 574


Se oferecerem 15Mbps eu aceito, só pra ver se o upload desbuga, porque como pode ver, ele ta bugado, ctz.

Mas na Oi é assim, chama voz e abre a mão $$$$$$$$$$ tu consegue resolver teu problema.

Agora é aquilo, tem NET? Assina NET, quer GVT? Se ela tiver a menos de 600m de você (O armário - vai ter que perguntar pro técnico da GVT na rua a quantos metros o armário ta da sua casa) assina GVT! Não da mais pra ficar na Oi, uma operadora que ainda vende velocidades menores que 1mb e o principal, ainda vende upload de 500k, hoje em dia 1mb é o mínimo aceitável ainda assim é porco, o ideal é que fosse 10/2 20/4 30/6 50/8 100/15 pelo menos.

Olha Pennant, deixa eu ver se entendi...
Vc quer dizer que mesmo eu já tendo os 15mb e estar num armário bom (segundo os tecnicos que já vieram aqui), alguns tecnicos podem trocar zuar a conexão, privilegiando outros clientes que pagam a eles por fora?
Cara se for isso, eu realmente não pago por fora mesmo. Prefiro sair da Oi.
Agora vc dizendo isso, fez todo sentido... pq realmente de 8 meses para cá, a cada semana minha internet está de um jeito diferente, e sempre para pior.

Com relação a GVT e a NET qual vc considera melhor?

A intenção seria internet (em torno de 30 / 35MB) e tel (sem tv). Aplicações: 2 computadores. Pesquisas, bancos, netflix, youtube, videogame.... Baixar filmes e arquivos eu baixo muito pouco.

Valeu!
 
Meu snr de ontem pra cá caiu pela metade :poker:
Antes:
iTksn7D8Ih956.jpg


E agora:
i2gdQrXqHmFg.jpg



Além do meu profile tá errado também :nooo::nooo: Já liguei pedindo visita técnica, mas até agora nada. Quando o técnico veio instalar, disse que dava pra por 15Mb (Apesar que quando contratei pedi 10Mb e a atendente mudou pra 5 pq nao tinha porta). O técnico falou pra que com 30 dias eu ligasse pra pedir pra aumentar, será que ainda consigo pelo menos 10Mb com esses parametros?

@edit
Desliguei o modem, tirei os cabos do filtro e recoloquei... Quando liguei novamente voltou assim:
ii1xt2DCfwmA8.jpg
 
Última edição:
Gente, tá acontecendo algo na minha internet velox que também estou chateado.


O que pode ser???

A internet está estável, não cai não. O que acontece é que downloads pequenos que faço, como arquivos de 8mb, 10 mb...chegam para mim.... Mas arquivos com mais de 50mb, eu faço download, e quando o download termina... quando vou instalar, dá erro de certificado de fornecedor do arquivo, ou arquivo corrompido....

Pensei que fosse memória, mas não é, tá dando nos computadores da casa, os mesmos erros de download. O modem é novo. Isto estava acontecendo na minha casa antiga, já faz 2 meses que mudei, achei que fosse fiação velha, na nova casa o problema persiste.....

Com um programa VPN hotspot que um amigo aqui do fórum sugeriu, os arquivos baixam normalmente.....chegam....e consigo instalar normalmente....

O que faço para resolver isso???? o que é esse erro afinal....porque dá isso......

Alguém puder, por favor .....**** ajude...

Já testou com outro modem ? Pode ser perda de pacotes... Se for perda de pacotes, demora muito tempo para operadora arrumar.
 
Meu telefone continua mudo e sem velox desde 30/05 e hoje recebi uma ligação da Ouvidoria com promessas de reparo, do melhor estilo "eduardo, seu atendente virtual", mas a atendente estava revoltada pois eu abri chamado na ANATEL e estava reclamando na página do Facebook, e que se eu quisesse que meu telefone fosse reparado que eu fosse na justiça !

Ela se revoltou de vez quando questionei o motivo pelo qual a fatura do mês de junho, que compreende os dias 01/06 a 30/06 ter vindo cobrando integralmente, sendo qu eo serviço de dados e voz não estão funcionando. Ela disse que é débito automático, que o banco vai pagar e eu não vou receber esse dinheiro de volta, que se quiser que procure a justiça.

A atendente foi de uma grosseria, uma estupidez absurda ! No melhor estilo falar junto e mais alto enquanto estou falando.

Péssimo serviço.

Essa linha tenho a uns 50 anos, sem exagero, é dos meus avós da época que ainda era TELERJ ! E nunca foi assim tão ruim como esta sendo agora.

Já fiz a portabilidade de 1 fixo pra VIVO, sobrou esse terminal pois só tem internet da oi na minha rua, mas no bairro todo tem gvt e net, mas justo a minha rua não tem.
Ano passado após algumas reclamações na anatel pedindo melhorias, também recebi uma ligação de uma funcionaria arrogante com a resposta: "Se não estas satisfeito, eu posso cancelar seu velox agora" (versão resumida).:wat:

Como não tem outra opção aqui, eu larguei de mão.

Se sua conta ta em débito automático, vc tem que primeiro solicitar ao banco a suspensão da cobrança desse mês, e após dois dias ligue para oi e faça a contestação dos dias que ficou sem o serviço.

Não necessariamente meu caro. Vc já ouviu o ditado que diz: Time que está ganhando não se mexe? Pois é...

Agora o meu time começou a perder, então...

Sou cliente Oi a mais de 10 anos. GVT e NET por aqui é coisa bem recente... Não conheço!

Os serviços da Oi sempre me atenderam bem, nunca fiquei sem internet. Caia 2 vezes por ano e mesmo assim voltava 1 hora depois no máximo.

De mais ou menos 8 meses para cá a coisa complicou demais. Cai toda hora, não bate mais os 15mb nem 1mb do upload... Estou tentando resolver o problema antes de sair. A Oi tem bom preço, dá descontos, faz acerto de valores sem contestar muito o cliente.. Enfim não é a melhor, mais tem o seu lado bom. E a meu ver ainda tem uma infra forte, o problema parace ser do pessoal tecnico. Os caras não param de futucar armario e saem ferrando com tudo. Há 3 meses atrás fiquei sem telefone e internet num final de semana. Fiquei doido, liguei para a Oi o problema só foi resolvido na segunda. Com certeza algum tecnico fez ***** no armario e desconectou meu tel e o velox.
O serviço piorou demais, isso é um fato. E pelo jeito estão deixando os clientes em segundo plano, visto que a primeira visita técnica já não foi cumprida e simplesmente sumiu do sistema. Dessa forma não terei problema em sair. Só tenho que dar um jeito de fugir da multa, pq estou com fidelidade até o final do ano (todo ano faço uma para pagar menos).
Coloquei no forum exatamente para ouvir a opinião dos usuarios... Do amigo que fala para o outro, que fala para o outro...
Já ouvi que a GVT não é tudo isso que dizem e a NET leva até 5 dias para fazer um atendimento tecnico.
Por isso perguntei da GVT e da NET.
Quanto ao meu problema com a conexão, se não tiver jeito, pulo fora sem dó.

Vamos ver...

Pela sua att vc mora perto da URA, se não há emendas oxidadas na sua casa, então o problema de ser na sua porta na URA.

Gente, tá acontecendo algo na minha internet velox que também estou chateado.


O que pode ser???

A internet está estável, não cai não. O que acontece é que downloads pequenos que faço, como arquivos de 8mb, 10 mb...chegam para mim.... Mas arquivos com mais de 50mb, eu faço download, e quando o download termina... quando vou instalar, dá erro de certificado de fornecedor do arquivo, ou arquivo corrompido....

Pensei que fosse memória, mas não é, tá dando nos computadores da casa, os mesmos erros de download. O modem é novo. Isto estava acontecendo na minha casa antiga, já faz 2 meses que mudei, achei que fosse fiação velha, na nova casa o problema persiste.....

Com um programa VPN hotspot que um amigo aqui do fórum sugeriu, os arquivos baixam normalmente.....chegam....e consigo instalar normalmente....

O que faço para resolver isso???? o que é esse erro afinal....porque dá isso......

Alguém puder, por favor .....**** ajude...

O técnico também deveria trocar a sua porta no dslam, pra ver se o problema é lá.
------------
Meu snr de ontem pra cá caiu pela metade :poker:
Antes:
http://i.minus.com/iTksn7D8Ih956.jpg

E agora:
http://i1.minus.com/i2gdQrXqHmFg.jpg


Além do meu profile tá errado também :nooo::nooo: Já liguei pedindo visita técnica, mas até agora nada. Quando o técnico veio instalar, disse que dava pra por 15Mb (Apesar que quando contratei pedi 10Mb e a atendente mudou pra 5 pq nao tinha porta). O técnico falou pra que com 30 dias eu ligasse pra pedir pra aumentar, será que ainda consigo pelo menos 10Mb com esses parametros?

@edit
Desliguei o modem, tirei os cabos do filtro e recoloquei... Quando liguei novamente voltou assim:
http://i.minus.com/ii1xt2DCfwmA8.jpg

O snr ta baixo pra colocar 10mb.
 
Já testou com outro modem ? Pode ser perda de pacotes... Se for perda de pacotes, demora muito tempo para operadora arrumar.

Já testei com outro modem, achei que fosse modem, e comprei um modem 0 KM.... Problema persiste com com downloads pelos celulares, e pelos computadores....

Somente quando uso o VPN HOtspot para baixar arquivos, que ele baixa arquivos grandes e completos....


O que pode ser????
 
Ano passado após algumas reclamações na anatel pedindo melhorias, também recebi uma ligação de uma funcionaria arrogante com a resposta: "Se não estas satisfeito, eu posso cancelar seu velox agora" (versão resumida).:wat:

Como não tem outra opção aqui, eu larguei de mão.

Se sua conta ta em débito automático, vc tem que primeiro solicitar ao banco a suspensão da cobrança desse mês, e após dois dias ligue para oi e faça a contestação dos dias que ficou sem o serviço.



Pela sua att vc mora perto da URA, se não há emendas oxidadas na sua casa, então o problema de ser na sua porta na URA.



O técnico também deveria trocar a sua porta no dslam, pra ver se o problema é lá.
------------


O snr ta baixo pra colocar 10mb.


Meu sinal tá ok, forte e estável, a atenuação também está boa...

Já testei com outro modem, achei que fosse modem, e comprei um modem 0 KM.... Problema persiste com com downloads pelos celulares, e pelos computadores....

Somente quando uso o VPN HOtspot para baixar arquivos, que ele baixa arquivos grandes e completos....


O que pode ser???? O que seria porta dslam??? Aguardo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo