• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

velox ta um lixo hj, mds!!

a9e05ec0ec826f483ae2bb801ebf169f.png

Aqui ta normal, da um tracert para seu gateway e posta aqui!
 
Aqui ta normal, da um tracert para seu gateway e posta aqui!

Fiz o teste antes de sair pro trampo, essa hr a conexão ta excelente e mesmo assim olha o ping para servers br.
melhor ping ta para o sv americano, não sei o que fazer.
4880702545.png

01fa677e772d0d8d9ec667e67661024a.png

15523809356f8602000e8020a3e33016.png
 
Não sei por que eles anunciam que é desbloqueado.
mas só entrar no site do tripleoxygen que é muito tranquilo de atualiza-lo
Depois da atualização o vdsl fica desbloqueado p oi vdsl né? Só tava achando esse modem por 130+, nesse preço aí por 100 ta otimo
 
tem esse por 89, o cara falou que era semi novo, sem muito uso, e pega no vdsl da oi..
o que voces acham?
http://goo.gl/8h87HE
 
Eu tenho um PACE sobrando. Dá uma bela melhorada no sinal. Comprei dois na época que a conexão tava com sinal ruim. Depois que troqueio cabemamento, o sinal melhorou e eu deixei o PACE na reserva porque tenho um Tp Link com alguns recursos que o PACE não tem.
 
Eu tenho um PACE sobrando. Dá uma bela melhorada no sinal. Comprei dois na época que a conexão tava com sinal ruim. Depois que troqueio cabemamento, o sinal melhorou e eu deixei o PACE na reserva porque tenho um Tp Link com alguns recursos que o PACE não tem.
 
Aproveitando, como faço para solicitar cabeamento novo ? Sei que a parada infelizmente funciona com grana por fora, mas para isso preciso q o técnico apareça. Como devo solicitar?
 
Aproveitando, como faço para solicitar cabeamento novo ? Sei que a parada infelizmente funciona com grana por fora, mas para isso preciso q o técnico apareça. Como devo solicitar?
Tu precisa solicitar um reparo pro fixi
 
Ai galera alguns dias atrás eu postei um print da minha linha falando que eu tinha 15 mega oi velox e que tive problemas de cancelamento e só tava disponível 2 mb, pedi reparo na linha do oi fixo que tava com chiado o técnico veio aqui até já conhecia ele, perguntei com maior educação se ele poderia arrumar pra colocar oi velox 15 mega dnv ele falou que tinha como sim que é maior covardia a oi falar que 15 mega não tava disponível na minha linha.. Ele tentou entrar em contato com uma amiga q trabalha no setor de atendimento do oi velox pra fazer o pedido dos 15 megas só que não conseguiu ficou de vir hoje na quinta feira 03/12/2015 pra resolver e instalar o modem e fiz a consulta agora de madrugada e já consta os 15 liberado vou esperar pra ver se ele entra em contato cmg hoje..
Falou se eu quisesse trocava a fiação tbm, o cara é gente boa não sei se é pq ele já me conhecia sei que não me cobrou nada.
Pahn.jpg
 
Ai galera alguns dias atrás eu postei um print da minha linha falando que eu tinha 15 mega oi velox e que tive problemas de cancelamento e só tava disponível 2 mb, pedi reparo na linha do oi fixo que tava com chiado o técnico veio aqui até já conhecia ele, perguntei com maior educação se ele poderia arrumar pra colocar oi velox 15 mega dnv ele falou que tinha como sim que é maior covardia a oi falar que 15 mega não tava disponível na minha linha.. Ele tentou entrar em contato com uma amiga q trabalha no setor de atendimento do oi velox pra fazer o pedido dos 15 megas só que não conseguiu ficou de vir hoje na quinta feira 03/12/2015 pra resolver e instalar o modem e fiz a consulta agora de madrugada e já consta os 15 liberado vou esperar pra ver se ele entra em contato cmg hoje..
Falou se eu quisesse trocava a fiação tbm, o cara é gente boa não sei se é pq ele já me conhecia sei que não me cobrou nada.
Pahn.jpg

Ainda existem tecnicos assim, aqui na minha área tem um assim, só que atende em outro local sem ser aqui no meu bairro e antes ele atendia
 
Fui fazer uns testes aqui, coloquei 2 filtros somente no fio que vai direto ao modem.
exemplo:

Coloquei o split MODEM/TELEFONE, pluguei o modem no modem e no telefone eu pluguei +1 filtro (aqueles singles que serve para extensões) e coloquei o telefone

resultado: SNR do upload que só ficava em 8.5~8, subiu para 10, snr de down se manteve, potência subiu de 17.8 para 18.2 no down e 11 para 12 no up.
navegação também está mais limpa.
Outra, FEC (BLOCOS) sumiram

vai entender.
 
Funciona sim, eu uso com vdsl da oi 25mb, é só usar o firmware do Triple Oxygen.
amigo, eu quis dizer que da forma que o modem vem, não vai pegar segundo o vendedor, é claro que se voce mudar o firmware vai aceitar
 
Qual é esse login / senha de autenticação da operadora que os vendedores do PACE pedem na hora da compra? Onde eu acho isso? :hmm:
 
Galera meu velox ainda na minha regiao é adsl e estava perfeito em termos de att e snr
Hoje tive uma grata surpresa.
Ficou sem sinal de velox e telefone e fui verificar e outro usuário da minha rua tbm.
O curioso é que estou ligando para meu numero e outro lugar esta atendendo
E agora como resolver isto?
 
Qual é esse login / senha de autenticação da operadora que os vendedores do PACE pedem na hora da compra? Onde eu acho isso? :hmm:
Comprei o meu e mandei oi@oi senha oi
 
  • Curtir
Reações: ZrK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo