• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

O elite como tá o velox aí na sua área? Também sou de são gonçalo, com a chuva forte com vento que teve, entrou em manutenção aqui na região, velox ficou meia paia. De praxe dei uma ligada pro setor de alteração de velocidade só pra ver qual é. E a atendente me passou que tem uma atualização programada até dia 7 de janeiro pro armário já poder disponibilizar 35Mb, e que caso a oi não entrasse em contato, era pra eu retornar no mesmo dia, pois eu já tinha deixado registrado na lista de espera o interesse no aumento de velocidade para 35Mb. Tendo novidades, após dia 7 atualizo o status pra voçês, saber se é verdade mesmo, rssss. O blacklynx, vou dar uma vasculhada pra ver se acho algo sobre esse firmware stok padrão de fabrica do pace v5471, qualquer coisa te aviso.
 
O elite como tá o velox aí na sua área? Também sou de são gonçalo, com a chuva forte com vento que teve, entrou em manutenção aqui na região, velox ficou meia paia. De praxe dei uma ligada pro setor de alteração de velocidade só pra ver qual é. E a atendente me passou que tem uma atualização programada até dia 7 de janeiro pro armário já poder disponibilizar 35Mb, e que caso a oi não entrasse em contato, era pra eu retornar no mesmo dia, pois eu já tinha deixado registrado na lista de espera o interesse no aumento de velocidade para 35Mb. Tendo novidades, após dia 7 atualizo o status pra voçês, saber se é verdade mesmo, rssss. O blacklynx, vou dar uma vasculhada pra ver se acho algo sobre esse firmware stok padrão de fabrica do pace v5471, qualquer coisa te aviso.

Aqui esta estável, mas ainda continuo com ADSL...acredito que os armários mais antigos ainda vão demorar bastante tempo para receber as placas xDSL, acho que isso que lhe falaram é papo de atendente, pois conheço uma de Goiás, que me disse o seguinte: o que ela mais faz é enrolar os clientes orientadas pela própria Contax, elas conduzem a conversa mediante o assunto que o cliente aborda, não espere muito da Oi.
 
Após mais ou menos um mês que migrei dos 15 para os 25 mb (só tinha 25 disponível) eis que disponibilizaram 30 e 35mb. Agora a dúvida: pedir 35 ou não kkkkkk
 
Assinei OI (fixo e velox) no dia 01/12 até hoje espero o técnico....
Já marcaram 4x sem aparecer e liguei lá na sexta-feira tinha data apenas para dia 22/12...

Eu assinei em 13/11 e ja marcaram umas 15x, ninguem aparece, ja cancelei e mesmo assim continuam agendando, se tiver problema de viabilidade na central, reza... ou arruma um dindim no JEC.
 
Alguém sabe como muda a modulação do pace de vdsl p/ ADSL?
 
Bom dia,

estou com muitos problemas na Net Virtua ultimamente, por isso estou pensando em mudar.
Acham que vale a pena mudar?
Alguém da região de Águas Claras/DF pode me informar sobre a qualidade do serviço?
Será que já tem 35mb disponível na região?
 
Bom dia,

estou com muitos problemas na Net Virtua ultimamente, por isso estou pensando em mudar.
Acham que vale a pena mudar?
Alguém da região de Águas Claras/DF pode me informar sobre a qualidade do serviço?
Será que já tem 35mb disponível na região?

Nunca nem pense em fazer isso, corra da oi!!
 
Solicitei o upgrade pra 35mb. Pediram 3 dias pra tá liberando, agora só resta aguadar...
Aqui demorou 6 dias, e só pq fui atrás do técnico na central p ele testar a porta, trocar p vdsl e aumentar a velo, dai ele trouxe o modem
 
Bom dia,

estou com muitos problemas na Net Virtua ultimamente, por isso estou pensando em mudar.
Acham que vale a pena mudar?
Alguém da região de Águas Claras/DF pode me informar sobre a qualidade do serviço?
Será que já tem 35mb disponível na região?
Quais os problemas que vem enfrentando?
Considerando a capacidade de resolução dos problemas pela NET com reclamações na Anatel e/ou Consumidor e as rotas ruins da Oi na área da antiga BRT, eu jamais faria uma troca do tipo, a não ser que tu tenhas tentado de todas as maneiras possíveis resolver o(s) problema(s).
 
Pessoal, aumentei hoje minha internet para 25 mb da velox e ganhei o modem wifi gratis, tudo certo por enquanto, só que eu tinha um TL-WR841N tplink e quero usar ele como repetidor de sinal, mas ja fiz igual a varios tutorias e a conexao cai, ou nao funciona. Alguem saber alguma soluçaão?
abraço
 
Após 8 dias, uma reclamação no consumidor e outra na anatel, hoje mandaram um técnico olhar a minha porta, ele me disse que metade das placas da URA queimaram no dia 8 depois de um apagão, e minha porta esta nessas placas, ao invés dele mudar a minha porta para uma vaga nas placas boas, ele preferiu abrir um pedido para uma equipe trocar as placas, agora terei que aguardar mais esta etapa...

Pra que resolver rapidamente o problema do cliente trocando a porta adsl, não é OI? Deixa ele sofrer mais um pouco mais usando o tim beta, em uma área onde ele tem que escolher milimetricamente o local que o telefone vai ficar, para captar 1% de sinal 3g...
-------------------------
Eles falaram que é o firmware do v5471, se for mesmo é fantástico. Basta ver a quantidade de opções que ele tem, coisa inexistente no firmware lixo da gvt.

Foda que não dar pra baixar ele no site da pace, pelo menos não achei algo a respeito. Quem sabe entrando em contato por email eles não enviem o firmware, coisa que ainda acho difícil de acontecer.
Porque será que a PACE não distribui esse modem tão bom em nenhum outro país?
É um hardware tão bom, que fico curioso dele ser distribuído exclusivamente no Brasil.
 
Última edição:
Current Rate(Kbps) 8536 254
Max Rate(Kbps) 9948 254
Noise Margin(dB) 6.3 1.0
Attenuation(dB) 39.0 29.0
Output Power(dBm) 19.5 12.0
Interleave Depth 64 2

Do nada a linha ficou esta M#RDA...

Primeiro o fixo para de fazer ligações,abro o chamado pro fixo e a internet fica ruim.

Boa oi.
 
4918655700.png

OI 10MB
 
Após 8 dias, uma reclamação no consumidor e outra na anatel, hoje mandaram um técnico olhar a minha porta, ele me disse que metade das placas da URA queimaram no dia 8 depois de um apagão, e minha porta esta nessas placas, ao invés dele mudar a minha porta para uma vaga nas placas boas, ele preferiu abrir um pedido para uma equipe trocar as placas, agora terei que aguardar mais esta etapa...

Pra que resolver rapidamente o problema do cliente trocando a porta adsl, não é OI? Deixa ele sofrer mais um pouco mais usando o tim beta, em uma área onde ele tem que escolher milimetricamente o local que o telefone vai ficar, para captar 1% de sinal 3g...
-------------------------

Porque será que a PACE não distribui esse modem tão bom em nenhum outro país?
É um hardware tão bom, que fico curioso dele ser distribuído exclusivamente no Brasil.
Segundo o TripleOxygen, ele é fabricado sob encomenda exclusivamente para a GVT...
https://www.tripleoxygen.net/post/pace-v5471-teardown/
 
Qual o melhor modem atualmente para a OI? Comprei um TD-W8968, mas ele é pior que o modem da Oi.

Á tarde e no início da noite meu ping fica muito alto. Minah conexão é 5mb.
SNR Margem (1 dB): 25.0 29.5
Atenuação (1 dB): 20.0 7.9
Potência de saída (1 dBm): 19.9 12.4
Atingível Taxa (Kbps): 25532 1413

O que mais eu posso fazer para melhorar?
 
Qual o melhor modem atualmente para a OI? Comprei um TD-W8968, mas ele é pior que o modem da Oi.

Á tarde e no início da noite meu ping fica muito alto. Minah conexão é 5mb.
SNR Margem (1 dB): 25.0 29.5
Atenuação (1 dB): 20.0 7.9
Potência de saída (1 dBm): 19.9 12.4
Atingível Taxa (Kbps): 25532 1413

O que mais eu posso fazer para melhorar?

Pior que o modem da Oi ???

Tem alguma coisa errada ai então ... pois eu tenho esse modem e acho ele MUITO MELHOR, pego taxas bem melhores que aquele lixo que a Oi entrega!!! Talvez seja alguma configuração ai ....

E sobre o ping alto nesses horários ... É NORMAL .. hehehe... Oi é lixo ... !!! Consegui "melhorar um pouco" após várias chamadas ... isso que vc está sofrendo ai tem um nome: "armário saturado".
 
Aqui já tenho 25 mb, teoricamente é só liberarem, inclusive tô usando o pace.
Amigo , estou com 25 Megas e estou sofrendo para ver algumas coisas onlines aqui .. alguns videos do youtube ficam lento ai ? e vc pode olhar se ta rodando live na twitch tv no source sem travar ?
 
Pessoal, aumentei hoje minha internet para 25 mb da velox e ganhei o modem wifi gratis, tudo certo por enquanto, só que eu tinha um TL-WR841N tplink e quero usar ele como repetidor de sinal, mas ja fiz igual a varios tutorias e a conexao cai, ou nao funciona. Alguem saber alguma soluçaão?
abraço
Amigo , estou com 25 Megas e estou sofrendo para ver algumas coisas onlines aqui .. alguns videos do youtube ficam lento ai ? e vc pode olhar se ta rodando live na twitch tv no source sem travar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo