• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Chegaram novas ofertas aqui em SP também, agora com MAX. Além disso, finalmente lançaram a velocidade de 700 e 1 Giga caiu 10 reais. Tá acontecendo, o 1 Giga tá ficando mais barato, falta a Claro se mexer. Mas o plano de 700 da Oi tá caro, porque a Claro vira e mexe tá vendendo 750 por 129. Mas a briga tá boa.
novas-ofertas-oi-sao-paulo.png
 
Até hoje os filhas das putas da Oi não resolveram o problema do bloqueio do fixo pra TIM (e receber também, desse celular local). O block também impede ligar pro 0800-031-8000 do celular TIM.

Fica bom 1 dia, no outro tá de volta.

Vc liga, o suporte "avançado" dá prazos, que estouram, e nada se resolve.

Vamos ver se até o fim do prazo da Anatel e consumidor.gov, alguma coisa é feita...

O fone da Ouvidoria manda aguardar até 23/4 quando digito o CPF...
 
Até hoje os filhas das putas da Oi não resolveram o problema do bloqueio do fixo pra TIM (e receber também, desse celular local). O block também impede ligar pro 0800-031-8000 do celular TIM.

Fica bom 1 dia, no outro tá de volta.

Vc liga, o suporte "avançado" dá prazos, que estouram, e nada se resolve.

Vamos ver se até o fim do prazo da Anatel e consumidor.gov, alguma coisa é feita...

O fone da Ouvidoria manda aguardar até 23/4 quando digito o CPF...
esse problema ae também pode ser do lado da TIM, não?
 
esse problema ae também pode ser do lado da TIM, não?
Ainda que fosse, não dá pra vc reclamar com a outra operadora que não tem vínculo, pra que ela resolva uma falha dupla... era pra Oi ter consertado isso de vez, mas essa falha sempre está voltando, acho que deve ser a terceira vez.

Toda ligação feita pra esse SAC vem com enrolação de mais espera pro suporte consertar (fora que vc passa meia-hora pra terminar de ser atendido)... é que nem o meme "só mais 72h". Sem contar que a velocidade da banda larga estava reduzida dias atrás.

Não tem 1 mês que essa rede porca não tenha alguma surpresa...
 
Chegaram novas ofertas aqui em SP também, agora com MAX. Além disso, finalmente lançaram a velocidade de 700 e 1 Giga caiu 10 reais. Tá acontecendo, o 1 Giga tá ficando mais barato, falta a Claro se mexer. Mas o plano de 700 da Oi tá caro, porque a Claro vira e mexe tá vendendo 750 por 129. Mas a briga tá boa.
novas-ofertas-oi-sao-paulo.png
aqui na minha cidade tambem esta assim! Quem bem que unificaram.
 
Ha poucos dias fiz consumidor.gov.br para aderir ao valor de 500 megas por 89,90 e a OI passou pra esse valor... Duas semanas depois, hj liguei pro 0800 do Oi Fibra e pedi pra pagar esse valor promocional de seis meses e a atendente sem reclamar nem nada, foi la e ativou essa oferta... Impressionante... hehehehehehe
 
Ha poucos dias fiz consumidor.gov.br para aderir ao valor de 500 megas por 89,90 e a OI passou pra esse valor... Duas semanas depois, hj liguei pro 0800 do Oi Fibra e pedi pra pagar esse valor promocional de seis meses e a atendente sem reclamar nem nada, foi la e ativou essa oferta... Impressionante... hehehehehehe
tudo pra enxer a carteira de clientes pra depois vender hahaha brincadeiras a parte, bom saber que eles estao mais maleaveis quanto a mudanca de planos
 
Ótima promoção pra quem vai aderir agora, muita velocidade por um preço bem camarada. Mesmo sem o desconto, 500 Mega por 89,90 é um ótimo preço também. Vou ver se consigo aderir aos 500 por 89,90 sendo cliente antigo mantendo o fixo grátis, pois estou com desconto de retenção, 100 Mega por 42 até Julho.
Pra todos? Ou é um caso isolado dele?

EDIT: aqui continua 60mb como sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estão de todo jeito querendo ter mais clientes para ganharem mais na venda depois kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc acabou conseguindo e ainda não ficou satisfeito kkkk se vc tiver coragem de pedir o cancelamento quem sabe liberam. Estou quase pedindo 100mb por 49,90 no lugar de 200 por 59,90 (pago no credito) sem fidelidade, quero contratar outro e manter a Oi como backup;.
Podem resumir como conseguiram essas ofertas de 100mb?
Tentei diversas vezes e não consegui.
Desde já, obrigado.
 
Última edição:
Podem resumir como conseguiram essas ofertas de 100mb?
Tentei diversas vezes e não consegui.
Desde já, obrigado.
Ano passado eu liguei pra cancelar a minha Oi Fibra, me ofereceram muita coisa, não aceitei e cancelei. Depois de uns dias, chegou mensagem no WhatsApp ofertando reativar com planos de 100 Mega por 42 reais ou 200 Mega por 79. Aceitei a proposta de 100 Mega, que vai até Julho desse ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo