[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mas isso piorou seus parâmetros ou continua do mesmo jeito?

Então, os parâmetros ficam extremamente melhores
no PACE aumenta 3-5dbs no download e 6-7 no upload.

No caso, fico com SNR 14-16 no down e 20-23 no up.

Com 12A fico com snr 10-11 no down e 16-18 no up.

Pior que não sei quais são as diferenças na prática
 
A
Então, os parâmetros ficam extremamente melhores
no PACE aumenta 3-5dbs no download e 6-7 no upload.

No caso, fico com SNR 14-16 no down e 20-23 no up.

Com 12A fico com snr 10-11 no down e 16-18 no up.

Pior que não sei quais são as diferenças na prática
Acho mais fácil ser uma desconfiguração da tua porta do que ser alguma mudança da Oi em definitivo, logo a mesma tá focada na Fibra.

Deixa rolar, se acontecer quedas, eles reconfiguram a porta e volta ao normal.
 
Tem como ver isso no Pace?

O fw do 9970 não exibe informação detalhada sobre a modulação.

Sim, mostra logo na inicial dele onde exibe as informações de quanto tempo está conectado e tudo mais!
Tava pensando em comprar esse tp-link mas o pace ta me atendendo muito bem!


A

Acho mais fácil ser uma desconfiguração da tua porta do que ser alguma mudança da Oi em definitivo, logo a mesma tá focada na Fibra.

Deixa rolar, se acontecer quedas, eles reconfiguram a porta e volta ao normal.

Pode ser, vindo da oi eu não duvido de nada!
perguntei a um técnico da OI quando chegaria fibra aqui e ele disse que nem tão cedo, por motivo de "força maior".
 
Teste real:
Por apenas R$ 80,00.
Download por alguns servidores como o Google Drive, chega a 12-14 MB/s.
 
Moro em Niterói - RJ e estou pensando em mudar pra oi fibra 100, mas tenho algumas dúvidas..

Costuma ter muita queda, lentidão, lag em jogos etc?
Existe franquia de velocidade?
O upload funciona em torrent privado?
 
Quando cortam por falta de pagamento fica 12A. E fica um bosta. Reduz pra 300kb mas sao 300kb que não se conectam a internet
Deve ser os mesmos 300kb que fiquei "de graça'' quando disseram não ter viabilidade de internet aqui e instalaram só o fixo, percebi que tinha sinal de internet e navegação mas somente com 300kb, praticamente não dava para fazer quase nada com isso, até ia deixar quieto pois não estava pagando a internet :bwahaha:
 
Quando cortam por falta de pagamento fica 12A. E fica um bosta. Reduz pra 300kb mas sao 300kb que não se conectam a internet

Sim, tem nexo, é uma configuração para não deixar navegar mas segurar a porta para quando pagar. Embora há como ser feito um script para gerenciar o perfil e acesso ao server radius pela falta de pagamento a Oi é preguiçosa até nisso.
 
Sim, tem nexo, é uma configuração para não deixar navegar mas segurar a porta para quando pagar. Embora há como ser feito um script para gerenciar o perfil e acesso ao server radius pela falta de pagamento a Oi é preguiçosa até nisso.

Não tem muito sentido isso, minhas contas são pagas em dia e esse perfil 12A ainda continuo com 25mb porém com snr mais baixo
 
Não tem muito sentido isso, minhas contas são pagas em dia e esse perfil 12A ainda continuo com 25mb porém com snr mais baixo

Mas não necessariamente seja somente para isso, pode ter mais de um perfil para a mesma questão. Mas é apenas divagação...não tenho a menor ideia se procede.
 
gostaria de saber o que é annex M, e g.inp ?

gostaria de saber se pode haver algum modo de cancelar essa oi velox sem ter que pagar essa merda de multa que eles colocam p cancelar
 
gostaria de saber o que é annex M, e g.inp ?

gostaria de saber se pode haver algum modo de cancelar essa oi velox sem ter que pagar essa merda de multa que eles colocam p cancelar

Site do consumidor.gov você consegue, annex M prioriza o upload mas só aceita se o dslan tiver suporte, g.inp não faço a minima ideia
 
No momento ficam essas informações. Mas quando ha o bloqueio parcial pro atraso no pagamento muda pra 12A, a velocidade fica em 300k(que nunca conecta ou funciona) e os parâmetros mudam drasticamente.

 
Depois de um hiato, segue minha novela com a oi.
Tinha feito pedido 1/2 meses atras e não teve viabilidade. So tem nas ruas ao lado
Hj um maluco lá fez um cadastro "especial" pra mim, disseram que vem instalar ate sexta.

Detalhe, ele me falo que a partir do dia 18 estarão dobrando as velocidades contratadas, deve ser promocional, na hr ele tava colhendo meus dados e o assunto passou batido, não pedi detalhes. Alguem ouviu algo sobre isso? e aquele nokia aguenta 200mb? n sei n hein
 
Recebi algumas informações.

Oi está fibrando as seguintes cidades:
RN - Natal, Mossoró, Parnamirim, Caicó.
AP - Macapá.

Parece que em Natal está rolando 200MB a R$ 99,90.

São Luís - MA e Teresina - PI já estão mostrando os planos de Fibra.
 
Recebi algumas informações.

Oi está fibrando as seguintes cidades:
RN - Natal, Mossoró, Parnamirim, Caicó.
AP - Macapá.

Parece que em Natal está rolando 200MB a R$ 99,90.

São Luís - MA e Teresina - PI já estão mostrando os planos de Fibra.
Nenhuma informação de Fibra em Porto Velho - RO?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo