[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Recebi algumas informações.

Oi está fibrando as seguintes cidades:
RN - Natal, Mossoró, Parnamirim, Caicó.
AP - Macapá.

Parece que em Natal está rolando 200MB a R$ 99,90.

São Luís - MA e Teresina - PI já estão mostrando os planos de Fibra.

Pois é o que o cara comentou rapidao cmg, acho que vao estender essa promo dos 200mb pra tds por uns meses
vai ser triste voltar pra 100 (ou 50 na verdade, pq 100 tbm é promo, 100mb custa 119$ apos os 12 meses)
uns meseszinhos ai se sentindo burgues ksksk
 
Por enquanto não.


Deixa de ignorância, cara.
Tem sim.

Quem não tinha ligação Fibra era Amazonas, Roraima e Amapá, agora já tem, só que por outros países.
cara roraima ainda é isolado, eles estão na esperança do linhão de tucurui chegar lá. Eles não tem rota com o brasil
 
Pois é o que o cara comentou rapidao cmg, acho que vao estender essa promo dos 200mb pra tds por uns meses
vai ser triste voltar pra 100 (ou 50 na verdade, pq 100 tbm é promo, 100mb custa 119$ apos os 12 meses)
uns meseszinhos ai se sentindo burgues ksksk
Eu acho que é questão de tempo pra eles reajustarem essas ofertas.

O valor desses 200MB deve cair bastante, e oremos para que o upload aumente bastante.

cara roraima ainda é isolado, eles estão na esperança do linhão de tucurui chegar lá. Eles não tem rota com o brasil
Porto Velho é em Rondônia, e a Fibra vem do Mato Grosso.

Roraima o backbone é via Venezuela, Manaus já tem FTTH da Oi e o backbone vem da Venezuela também.

Amapá vem pela Guiana Francesa.

A única deficiência seria os pings, de resto, a Oi tem mais que banda suficiente pra ofertar FTTH nesses locais.
 
Meu povo.. Pense numa raiva dessa oi...
Eu tinha 35 megas no cobre, acessava youtube, netflix, smart iptv, facebook, instagran, olx, apps de bancos e foruns, sem travar.. Então mudei pra fibra 100 megas, não consigo navegar na internet mais, nem app da olx eu consigo abrir e carregar os anuncios, facebook é outra lenda, instagran eu parei de usar pois era só raiva.. Netflix travando e meu smart iptv era 100%, assistiam tudo ao vivo de boa sem travar, agora não consigo mais.. Fiz teste agora no brasil banda larga e marcou 119 megas..
Meu modem é o nokia g-240w-c.. Alguém passou por esse problema? Não sei como resolver esse problema, vou retornar ao cobre de 35 megas.
 
Meu povo.. Pense numa raiva dessa oi...
Eu tinha 35 megas no cobre, acessava youtube, netflix, smart iptv, facebook, instagran, olx, apps de bancos e foruns, sem travar.. Então mudei pra fibra 100 megas, não consigo navegar na internet mais, nem app da olx eu consigo abrir e carregar os anuncios, facebook é outra lenda, instagran eu parei de usar pois era só raiva.. Netflix travando e meu smart iptv era 100%, assistiam tudo ao vivo de boa sem travar, agora não consigo mais.. Fiz teste agora no brasil banda larga e marcou 119 megas..
Meu modem é o nokia g-240w-c.. Alguém passou por esse problema? Não sei como resolver esse problema, vou retornar ao cobre de 35 megas.

será q nao é dns? ja tentou o da google?
 
Meu povo.. Pense numa raiva dessa oi...
Eu tinha 35 megas no cobre, acessava youtube, netflix, smart iptv, facebook, instagran, olx, apps de bancos e foruns, sem travar.. Então mudei pra fibra 100 megas, não consigo navegar na internet mais, nem app da olx eu consigo abrir e carregar os anuncios, facebook é outra lenda, instagran eu parei de usar pois era só raiva.. Netflix travando e meu smart iptv era 100%, assistiam tudo ao vivo de boa sem travar, agora não consigo mais.. Fiz teste agora no brasil banda larga e marcou 119 megas..
Meu modem é o nokia g-240w-c.. Alguém passou por esse problema? Não sei como resolver esse problema, vou retornar ao cobre de 35 megas.

Ta usando o q? Wifi? cabo?
 
Depois da Oi Fibra ter pegado somente algumas ruas da área central meses atrás, agora estão cada vez mais instalando dentro dos bairros, estão praticamente 2 esquinas daqui de casa e pelo que pude perceber estão levando cabos "dedicados" para prédios e até pequenos sobrados, com instalação de CDOI para atendimento FTTA, como é uma região cheia de prédios há uma quantidade enorme de reserva de cabos, sejam nos postes ou já na entrada dos prédios, chamou minha atenção pois nem a Vivo nem a NET realizou instalação de caixas dedicadas dentro de condomínios.
 
Mais uma da OI aqui na minha região, sem sinal de internet e telefone desde as 5h de sábado, manutenção até as 23:59 do dia 15...
Não dá para entender esse tanto tempo sem nada
 
depois de muita luta, consegui me livra da multa de quebra de contrato da oi, e finalmente amanhã irei contratar uma internet fibra otica, espero nunca mais ter ping 75 e oscilações na internet haahahaahahaaha.
 
Galera, uma pergunta, na minha casa eu tenho velox 20 mega, se eu for pra um outro local e pedir para fazer mudança de endereço, e nesse novo endereço não tiver 20 mega disponivel, oque a oi pode fazer, será que vai aplicar alguma multa na conta ?
 
Galera, uma pergunta, na minha casa eu tenho velox 20 mega, se eu for pra um outro local e pedir para fazer mudança de endereço, e nesse novo endereço não tiver 20 mega disponivel, oque a oi pode fazer, será que vai aplicar alguma multa na conta ?
Você pode cancelar sem fidelidade, ou migrar para um velocidade inferior caso esteja disponível.
 
Fui entrar no site da oi pra baixar a fatura desse mês, aproveitei e verifiquei se já aparecia as velocidades novas via fibra, pra minha surpresa, o site já tem a venda as novas velocidades via fibra de 50/100, 100 e 200mb aqui pra Teresina, isso é um bom sinal. Agora é torcer pra que chegue logo no meu bairro, já mudaram até a central do bairro de lugar, espero que seja boas novas.
 
Fui entrar no site da oi pra baixar a fatura desse mês, aproveitei e verifiquei se já aparecia as velocidades novas via fibra, pra minha surpresa, o site já tem a venda as novas velocidades via fibra de 50/100, 100 e 200mb aqui pra Teresina, isso é um bom sinal. Agora é torcer pra que chegue logo no meu bairro, já mudaram até a central do bairro de lugar, espero que seja boas novas.

50/100?

50 upload 100 download?
 
Fui entrar no site da oi pra baixar a fatura desse mês, aproveitei e verifiquei se já aparecia as velocidades novas via fibra, pra minha surpresa, o site já tem a venda as novas velocidades via fibra de 50/100, 100 e 200mb aqui pra Teresina, isso é um bom sinal. Agora é torcer pra que chegue logo no meu bairro, já mudaram até a central do bairro de lugar, espero que seja boas novas.
mas faz tempo que começaram a fibrar essa cidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo