• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Para quem acessa o Telecine com o Globoplay com a conta da OI Fibra, caiu a conexão ai? Percebi que não consigo mais acessar o Telecine dentro do Globoplay usando as credenciais da Oi Fibra.
 
Última edição:
Confesso que estou ficando de saco cheio de manutenção, problemas na minha região, em menos de 1 ano coisas desse tipo já aconteceram 4/5 vezes...
pDUJfHs.png

Não adianta pagar um preço bom (99 reais por 500 megas), e volta e meia ficar com essa internet lixo ai, isso quando não para de funcionar de vez e volta depois de horas (literalmente), pensando em cancelar a oi e ir pra Ligga Telecom (Antiga Copel), 600/600 por 149 reais.
YcJ62BX.png

Aqui essas manutenções sempre acontecem uma vez por semana e nada é melhorado.
Veja o gráfico dos últimos 30 dias da BOI, a internet dos Gamers :facepalm:
 
Só para dar uma feedback para quem chegou a ler as minhas últimas postagens aqui ...

Finalmente consegui cancelar a Oi Fibra, mas foi somente com o intermédio direto do Procon/PR .... Anatel e Consumidor.gov não adiantou ...

Peguei toda papelada e levei direto no Procon/PR ... e as duas faturas não pagas (não paguei, pq estava tentando cancelar a mais de 2 meses e nada) ... somente assim, consegui cancelar o serviço, cancelaram também as duas faturas em aberto, e isentaram a tal multa "de fidelidade" ...

Agora sim, estou livre da Oi ....
 
Só para dar uma feedback para quem chegou a ler as minhas últimas postagens aqui ...

Finalmente consegui cancelar a Oi Fibra, mas foi somente com o intermédio direto do Procon/PR .... Anatel e Consumidor.gov não adiantou ...

Peguei toda papelada e levei direto no Procon/PR ... e as duas faturas não pagas (não paguei, pq estava tentando cancelar a mais de 2 meses e nada) ... somente assim, consegui cancelar o serviço, cancelaram também as duas faturas em aberto, e isentaram a tal multa "de fidelidade" ...

Agora sim, estou livre da Oi ....

É bom ter opções. Qual sua opção sem a Oi? Por aqui dei sorte com a Oi e está funcionando muito bem, mas se não tivesse eu estava ferrado: A Claro NET Coaxial não funciona bem e a TIM só tem o velho cabo de cobre.
 
Para quem acessa o Telecine com o Globoplay com a conta da OI Fibra, caiu a conexão ai? Percebi que não consigo mais acessar o Telecine dentro do Globoplay usando as credenciais da Oi Fibra.
Nunca consegui acessar a Globoplay com a conta da Oi Fibra.
 
email q recebi da oi agora voces receberam tb?

Afryy7o.png
 
Recebi aqui sim, que pena que não vai ter nenhuma redução no preço pra uma internet que e cheio de perda de pacote, alta latência e redução de velocidade.
redução so ali na black friday la por outubro?
 
Para quem acessa o Telecine com o Globoplay com a conta da OI Fibra, caiu a conexão ai? Percebi que não consigo mais acessar o Telecine dentro do Globoplay usando as credenciais da Oi Fibra.
Na mudança dos telecines para dentro do globoplay, os telecines via oi deixaram de funcionar.
 
Na mudança dos telecines para dentro do globoplay, os telecines via oi deixaram de funcionar.
Curti o Telecine no Globoplay até ontem kkkkk Agora fiquei triste! (pelo menos o premiere e o combate nos canais globo tá ok ainda)!
Mas não vou assinar mais não, peguei o Paramuont e o StarzPlay pelo preço que gastava no Telecine.

Descobri que se eu assinar o telecine no Globoplay, só o titular tem acesso, e cada dependente que quiser terá de pagar 37,90, aí pra ver filme repetido e raros uns bons de vez em quando, preferi trocar os streamings.
 
pessoal alguém sabe quanto tempo preciso desligar a onu pra trocar o ip dela?
 
Curti o Telecine no Globoplay até ontem kkkkk Agora fiquei triste! (pelo menos o premiere e o combate nos canais globo tá ok ainda)!
Mas não vou assinar mais não, peguei o Paramuont e o StarzPlay pelo preço que gastava no Telecine.

Descobri que se eu assinar o telecine no Globoplay, só o titular tem acesso, e cada dependente que quiser terá de pagar 37,90, aí pra ver filme repetido e raros uns bons de vez em quando, preferi trocar os streamings.
Esse é o lado ruim do Globoplay. A mesma coisa acontece com os Premiere. A Globo já faz o que a Netflix quer fazer. Quer ver em mais telas? Pague por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca consegui acessar a Globoplay com a conta da Oi Fibra.
Eu queria que a Oi firmasse parceria de pagamento desses apps famosos na fatura da fibra. Assim eu tirava tudo do cartão. Ficar mantendo cartão pra pagar esses apps aí tem que pagar anuidade do cartão. É como se fosse mais uma assinatura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se foi com a Joice (31 31313131) não tem problema.
 
Última edição:
Pessoal,

Estou fazendo obra em casa e vou precisar mudar a posição da fibra da Oi daqui em casa... sabe se a Oi cobra por isso? ou basta ligar lá e pedir a alteração?

Abs,
 
Pessoal,

Estou fazendo obra em casa e vou precisar mudar a posição da fibra da Oi daqui em casa... sabe se a Oi cobra por isso? ou basta ligar lá e pedir a alteração?

Abs,

Eu liguei lá pedindo remanejamento de ponto, e não foi cobrado. Aleguei que o cabo que foi instalado era muito curto.
 
Confesso que estou ficando de saco cheio de manutenção, problemas na minha região, em menos de 1 ano coisas desse tipo já aconteceram 4/5 vezes...
pDUJfHs.png

Não adianta pagar um preço bom (99 reais por 500 megas), e volta e meia ficar com essa internet lixo ai, isso quando não para de funcionar de vez e volta depois de horas (literalmente), pensando em cancelar a oi e ir pra Ligga Telecom (Antiga Copel), 600/600 por 149 reais.
Sei nao, ae nao seria mesma coisa, pense na vivo fibra se possivel
 
Sei nao, ae nao seria mesma coisa, pense na vivo fibra se possivel
Infelizmente não tem vivo vibra aqui, aqui as disponíveis são Oi, Ligga Telecom (Antiga copel), Claro Net (HFC), vivo só até 25 megas, e uma tal de arteria fibra, que diz ter internet ilimitada por 119 reais, minha irmã tem e quando fiz o teste no celular na casa dela deu 500/500, porém né, é um tiro no escuro ( https://arteriafibra.com.br/ )
 
Infelizmente não tem vivo vibra aqui, aqui as disponíveis são Oi, Ligga Telecom (Antiga copel), Claro Net (HFC), vivo só até 25 megas, e uma tal de arteria fibra, que diz ter internet ilimitada por 119 reais, minha irmã tem e quando fiz o teste no celular na casa dela deu 500/500, porém né, é um tiro no escuro ( https://arteriafibra.com.br/ )
Ela usa rotas da dbug online, salvo engano "forte" em ponta grossa Dbug telecom
Mas a asn da arteria fibra e nome Carambei online
Parece "bem' fraca, local em IX
Eu acompanho aqui no forum a ligga, problemas de rotas, ficar sem sinal horas ate dias, e padrao deles, na verdade o grupo deles Sercomtel, nova fibra e ligga e mesmo padrao, so markting

@Robert Pereira
Ligga do forum
 
Última edição:
Ela usa rotas da dbug online, salvo engano "forte" em ponta grossa Dbug telecom
Mas a asn da arteria fibra e nome Carambei online
Parece "bem' fraca, local em IX
Eu acompanho aqui no forum a ligga, problemas de rotas, ficar sem sinal horas ate dias, e padrao deles, na verdade o grupo deles Sercomtel, nova fibra e ligga e mesmo padrao, so markting

@Robert Pereira
Ligga do forum
Obrigado pela resposta, realmente, ai complica, o jeito vai ser ficar na oi mesmo, ruim que horário de pico, alguns sites, fica bem complicado.
 
Obrigado pela resposta, realmente, ai complica, o jeito vai ser ficar na oi mesmo, ruim que horário de pico, alguns sites, fica bem complicado.
E complicado, eu mesmo nao tenho ninguem da minha cidade com oi fibra, pois entrou agora, final de 2021, e eu nao fiz questao de tirar o pessoal que esta nas fibras locais para oi fibra, como fazia na epoca da via radio para oi adsl, pelo preco vs qualidade.
 
Recebi aqui sim, que pena que não vai ter nenhuma redução no preço pra uma internet que e cheio de perda de pacote, alta latência e redução de velocidade.
Pois é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo