• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, boa tarde! Fui cliente há muitos anos da Oi nos tempos da Velox, e me lembro que eles tinham um problema toda vez que fazia upload na velocidade máxima permitida pelo plano a minha latência em qualquer outro serviço ia nas alturas. Agora em 2021, minha namorada contratou a Oi Fibra, e ao fazer o teste, eles ainda continuam com esse problema na infra deles. Sou cliente da NET Claro e não tenho esse problema. Alguém já passou por isso, e por acaso soube como resolver?
A BOI continua com essa má configuração, você só vai resolver aplicando um SQM no seu próprio roteador.
 
Recebi minha conta ontem com uma cobrança surpresa da HBO Max, já fiz o cancelamento e contestação de valor e os atendentes nem argumentaram nada.
Aconteceu com mais alguém?
Aconteceu comigo na conta do mês de Junho… meu plano é 400mb por 99,90 e veio cobrando uns 25,00 a mais.
 
O QoS do Mi Router 3 Pro (R3P) de 2015 aguentou bem a velocidade de 400 megas

13528470090.png
 
O QoS do Mi Router 3 Pro (R3P) de 2015 aguentou bem a velocidade de 400 megas

13528470090.png
massa ta usando 2 links net e a oi? tentou faze um load balance dos 2 juntando em 1 conexao os 2? ia fica 900mb ia ser bixo
 
E essa suposta oferta gamer? 🧐😳 se nessa oferta pelo menos liberassem o bridge… ia ser top!

"Gamer". Esse upgrade de 100 megas mágicamente dará rotas perfeitas kkkk confia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é piada, só pode
A piada são os clientes que acreditam nesse marketing sem sentido deles kkk
 
Galera que tem 1Gb, a Oi tá mantendo a mesma ONT ou tá trocando? Pretendo mudar pra esse plano em breve.
 
Galera que tem 1Gb, a Oi tá mantendo a mesma ONT ou tá trocando? Pretendo mudar pra esse plano em breve.
acho q a oi ainda nao tem ONT com porta 2.5g ethernet so a TIM q tem :/ plano de 1gb vai fica é 950mb podiam da up no upload pra pelo menos da bonus por essa perda no down 1000/500 podiam fazer 1000/600 ja ficaria legal, ja que modem limita down um pouco, ou entao podiam lancar plano de 800mb por preco bacana coisa de maximo 150 reais mes, ae podiam manter mesma ONT sem "perda"
 
Fico fácil no meu plano 400mb de 99 reais.
Eu tô fácil no plano de 200mb por 99 por falta de opção melhor kkk única fibra bem conhecida por enquanto. Tem vários provedores pequenos mas nemhum me chamou muita atenção. Em dezembro acaba a fidelidade e aí Provavelmente é Adeus.
 
acho q a oi ainda nao tem ONT com porta 2.5g ethernet so a TIM q tem :/ plano de 1gb vai fica é 950mb podiam da up no upload pra pelo menos da bonus por essa perda no down 1000/500 podiam fazer 1000/600 ja ficaria legal, ja que modem limita down um pouco, ou entao podiam lancar plano de 800mb por preco bacana coisa de maximo 150 reais mes, ae podiam manter mesma ONT sem "perda"
Verdade, um plano intermediário entre 500 e 1Gb seria interessante, já que sabemos que a ONT atual não entrega.
 
Eu tô fácil no plano de 200mb por 99 por falta de opção melhor kkk única fibra bem conhecida por enquanto. Tem vários provedores pequenos mas nemhum me chamou muita atenção. Em dezembro acaba a fidelidade e aí Provavelmente é Adeus.
Se você ligar no cancelamento eles dão os 400mb por 99,90.
 
Já tentei no passado, não deram. Disseram que não era possível upgrade de velocidade na nova modalidade pre pago. Mesmo que agora possível seja não aceitaria se fosse para renovar fidelidade.

Que modalidade pre pago é essa? 😮 não sabia que isso existia… creio que o meu seja o normal, por isso apareceu pra mim…
 
Boa tarde meu povo!
Como está a bOi aí? Aqui está simplesmente inutilizável, não consigo abrir página nenhuma no pc e em qualquer tracert para SP estou com mais de 80ms de ping. Alguém mais na sofrência??
 
Boa tarde meu povo!
Como está a bOi aí? Aqui está simplesmente inutilizável, não consigo abrir página nenhuma no pc e em qualquer tracert para SP estou com mais de 80ms de ping. Alguém mais na sofrência??
Falha massiva, bastante gente se queixando no Twitter deles e reportando no Downdetector.

1660331757220.png
 
Ta um lixo. So pra abrir essa pagina demorou uns 5 minutos
 
nossa oi caiu legal agora tarde nao consigo falar em nenhum numero deles 10331 nem 0800 internet mal conecta q fazer?
Ta um lixo. So pra abrir essa pagina demorou uns 5 minutos
q bomba oi hj detonou geral nao consigo nem ligar pelo cel pra oi muito menos pelo fixo, qq rolou sera caiu algum datyacenter deles?
 
nossa oi caiu legal agora tarde nao consigo falar em nenhum numero deles 10331 nem 0800 internet mal conecta q fazer?

q bomba oi hj detonou geral nao consigo nem ligar pelo cel pra oi muito menos pelo fixo, qq rolou sera caiu algum datyacenter deles?
Estamos todos na mesma aqui. Provavelmente foi algo na central, pq caiu para tds os estados mesmo.
 
Pinhais/PR a Oi fibra tá uma carroça demora muitoooo pra carregar qualquer página, na Oi móvel aqui também não está funcionando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo