[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém com problema de ping e conseguiu resolver? Essa bosta aqui durante o dia com 250ms de ping, ridículo
 
Alguém com problema de ping e conseguiu resolver? Essa bosta aqui durante o dia com 250ms de ping, ridículo

Aqui tbm tá foda, dia inteiro com 220ms onde normalmente eu deveria pegar 165ms.
 
Aqui o ping nacional fico normal o dia inteiro, já o internacional testei só agora e ta dentro dos padrões horríveis da OI.
 
Esse ping seria para site ou server?

Tudo, rodo ping pro uol pelo cmd e da 250~260 de ping. Vou jogar bf4, todos os servers com 250+ de ping :poker: Fora que a net fica um cu quando o ping ta alto :damn::damn:
 
Tenho duas linhas uma só com telefone e outra só com internet. Quero cancelar a que tem internet, e colocar internet na outra. Eu cancelo primeiro a internet pra depois pedir pra instalarem internet na outra linha?
 
Tenho duas linhas uma só com telefone e outra só com internet. Quero cancelar a que tem internet, e colocar internet na outra. Eu cancelo primeiro a internet pra depois pedir pra instalarem internet na outra linha?

Pelo o que eu conheço da OI, se você cancelar a internet que já tem e for colocar em outro telefone depois, é capaz de você ficar sem internet nas duas linhas. :awesome:

Primeiro peça a net na outra linha, depois quando ja estiver tudo instalado e funcionando você cancela a atual.
 
A cada dia a OI consegue se superar!!!!!! Ontem liguei pra OI assim como faço todos os meses pedindo para aumentar minha internet, e um infeliz de um atendente jogo meu numero em um tal cadastro ativação da internet. A cada 10 minutos me liga um ANIMAL da terra ou da UOL se passando por atendente da OI, oferecendo um serviço complementar PQP!!!!!!, já pedi milhões de vezes para pararem de me ligar, mas as ligações não param!!
 
Alguem ai está tendo problemas de quedas? Aqui está caindo muito desde a semana passada, estou usando o modem Fast 5350 GV (sim, da GVT), o sinal PPPoE fica toda hora caindo, dai tenho que esperar uns minutos para ele voltar.

Obs: Testei com o modem D-Link 2640B e ocorre o mesmo problema.
 
Alguem ai está tendo problemas de quedas? Aqui está caindo muito desde a semana passada, estou usando o modem Fast 5350 GV (sim, da GVT), o sinal PPPoE fica toda hora caindo, dai tenho que esperar uns minutos para ele voltar.

Obs: Testei com o modem D-Link 2640B e ocorre o mesmo problema.

o problema deve ser da oi não do seu modem, oi é sofrimento sei bem como é, felizmente sai fora

4495765432.png
 
Qual o provedor que vocês tão usando? Usuário e senha. Não to conseguindo configurar aqui.
 
FINALMENTEEE !! Depois de muits brigas , reclamações na anatel, consumidor.gov, no sac da Oi conseguir remover esse Antivirus + backup + educa e meu velox 10MB foi para o valor do site 59.90



http://img.gforum.tv/img/053a4fa010ea5ed4c2f21376a5d626bbae64785d.png


Cara, aqui eu recebi um AR da Oi informando que dentro de 2 semanas iam ativar na minha linha essa porcaria de Antivirus, backup e Educa, e se eu não tivesse interesse, era para ligar no 0800 e desativar ... foi o que eu fiz, e por via das dúvidas, liguei umas 3x ... na primeira desativei, e nas outras duas veio a confirmação que já estava desativado.
 
Aqui em Queimados-RJ eu já nem sei mais o que fazer com essa empresa, entrei em loop.

15 dias funcionando>Telefone Mudo>1 semana pra consertar>15 dias funcionando>Telefone mudo...

Devo ter uns 30 protocolos desse ano e umas 10 reclamações na anatel.

O pior que até pra colocar na justiça fica ruim, já que aqui eles tem o habito de cortar o serviço até o juiz determinar alguma coisa.
 
Galera, uma dúvida.

Eu comentei sobre isso dois posts acima, até que tive a ideia de perguntar.

Alguém já processou a oi aqui ? Se sim, como foi ? Eles cortaram o serviço durante o processo ?:hmm:
 
Amigos, me tirem uma dúvida..

Alguém já conseguiu algo eficaz através do FOCUS diretamente na anatel após não obter respostas da Operadora ?

Se não, o proximo passo é o processo mesmo ?
 
Fala pessoal blz?

Alguém sabe se tem alguma lei que obriga o provedor de internet ofertar o mesmo preço promocional para quem já é cliente? Meu Velox de 10MB está vindo R$100,00 enquanto que no site eles vendem esse mesmo plano por R$69,90.

Quero ligar lá para brigar para abaixarem o preço, mas não sei se tenho base legal para exigir tal coisa.
 
Não tenho paciência pra oi não.. vou direto no focus.... sempre resolve!

Aqui no FOCUS minha solicitação foi concluída, porem continua a mesma tristeza. :feelbad:
Vou abrir um atrás do outro pra ver se consigo algo.
 
Faça! a oi é suja!, ela fecha a "solicitação" alegando que já foi concluída, não adianta "reabrir" tem que "abrir" uma nova!, aconteceu comigo, uma hora vai resolver, infelizmente esse é o Brasil!

Valeu pela dica cara, vou abrir outra e posto oque vai dar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo