[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

35 mega vai ser LENDA URBANA kkkkkk

Assim como é aquele GPON da GVT.
Pior que na minha cidade tem até fibra da GVT mas a OI continua entregando um serviço porco;incrivel.
 
eu sou o tal amigo do rampage q tava com esse problema. resetei o modem pras configuraçoes de fabrica e voltou ao normal.
se vcs jogarem esse link no google vão ver q tem varias pessoas com esse problema e todos são usuarios velox
Isso era seu modem infectado com algum DNS redirecionando para links falsos.
 
Fala pessoal, aproveitando que o forum voltou queria pergunta se alguém que está preso em 1MB como eu aparace essa mensagem no site da OI:
Desculpe, infelizmente o Oi Velox não está disponível na sua região.
Conheça o Oi Velox 3G, a banda larga móvel da Oi.Consulte a área de cobertura do Oi Velox 3G no site www.oi.com.br/cobertura3g.

Suspeito que a OI tenha parado de vender velox na minha área.

*Não gostei do novo forum kkk
 
Fala pessoal, aproveitando que o forum voltou queria pergunta se alguém que está preso em 1MB como eu aparace essa mensagem no site da OI:
Desculpe, infelizmente o Oi Velox não está disponível na sua região.
Conheça o Oi Velox 3G, a banda larga móvel da Oi.Consulte a área de cobertura do Oi Velox 3G no site www.oi.com.br/cobertura3g.

Suspeito que a OI tenha parado de vender velox na minha área.

*Não gostei do novo forum kkk
Qual cidade/estado?
 
Fala pessoal, aproveitando que o forum voltou queria pergunta se alguém que está preso em 1MB como eu aparace essa mensagem no site da OI:
Desculpe, infelizmente o Oi Velox não está disponível na sua região.
Conheça o Oi Velox 3G, a banda larga móvel da Oi.Consulte a área de cobertura do Oi Velox 3G no site www.oi.com.br/cobertura3g.

Suspeito que a OI tenha parado de vender velox na minha área.

*Não gostei do novo forum kkk
estou na mesma, to em novo hamburgo - rs
 
Ainda estou na saga da internet caindo o tempo todo. O técnico veio aqui hoje e mudou meu modem pra um Wifi. Logo depois colocou meu modem antigo e falou que ia na central aqui perto fazer uns testes.
Meu parâmetro estava em 4091kbps de novo. Mas resetaram hoje e está normal agora. Mas as quedas continuam.

Agora não sei se é o modem, a porta ou cabos. O técnico foi pra central e não voltou mais. Me ligaram hoje e marcaram mais um técnico pra vir amanhã. Daqui a pouco vou ter que ter um técnico só pra mim.
 
Tava com saudade do adrena:d.
Pedi alteração par 35Mb e agendaram a instalação para amanhã à tarde.
 
Tava com saudade do adrena:d.
Pedi alteração par 35Mb e agendaram a instalação para amanhã à tarde.

Já estão disponíveis esses novos planos? Você tem detalhes de preço e velocidade de upload?
 
Tava com saudade do adrena:d.
Pedi alteração par 35Mb e agendaram a instalação para amanhã à tarde.
Conte mais sobre o plano. Valor, velocidade de up, etc.
 
Velocidade de Up eu não sei. Quanto a preços:
20/25Mb - R$79,90
35Mb - R$89,90
 
Verificando uns números aqui na minha cidade, eu já encontrei linhas com novas velocidades.

Vejam na imagem
9hUNeDH.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo