[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Sobre as novas velocidades: alguém tem alguma informação nova? Um meio de conseguir, um número que possa falar, etc?
 
Hoje com latência e perda de pacotes absurda!

[OFF] Sério, o fórum ficou muito estranho, preferia do jeito antigo!
 
Sobre as novas velocidades: alguém tem alguma informação nova? Um meio de conseguir, um número que possa falar, etc?
Acho que pra nós meros mortais aqui em goias vai demorar MUITO pra chegar as novas velocidades.
 
Acho que pra nós meros mortais aqui em goias vai demorar MUITO pra chegar as novas velocidades.

Também não alimentava esperanças... Mas o colega lá no interior de Pernambuco, numa cidade que nunca ouvi falar (sem ofensas), foi um dos primeiros (senão o primeiro) a receber, aí eu animei! Mas já acho que tá demorando... kkkkk
 
O fórum parece que voltou mó bugado!
Após clicar em responder não dá que a msg foi postada, nem a página atualiza. Aí a gente acaba clicando de novo e duplicando as msg!
Tenta desativar o AdBlock no forum pra ver se resolve, aqui deu certo. :joia:
 
Também não alimentava esperanças... Mas o colega lá no interior de Pernambuco, numa cidade que nunca ouvi falar (sem ofensas), foi um dos primeiros (senão o primeiro) a receber, aí eu animei! Mas já acho que tá demorando... kkkkk
EAHUYEHAUEHUAHEUAHEA,eu aqui em anapolis bem no meio de brasilia e goiania não recebi ainda

#chatiado
 
Fui no chat e nem os ATENDENTES estão sabendo desses novos planos

WTF
 
Eu li a transcrição do webcast em que o CEO fala sobre as novas velocidades e apenas é dito por ele que a Oi tem capacidade de oferecer 300 mil novos acessos via VDSL sendo a velocidade máxima 35 Mb/s e os novos planos estarão disponíveis em curto período de tempo.

O engraçado é que a conexão caiu enquanto um canadense fazia uma pergunta. :facepalm:
 
10MB? Testa em servidores do sudeste ai para vermos como está, se possível também em algum servidor de Miami. Também seria interessante postar seus parâmetros.

Sim, são 10 mb.
Tava tentando entrar no adrenaline desde o um dia após manutenção, mas sempre me retornava uma msg de erro, só vim conseguir acessar hj.

4585195506.png


4585196631.png


4585198289.png


4585200377.png



4585202598.png


Eu tava olhando sobre aumentar a velocidade e na minha linha apareceu que era disponível até 15 mb.
 
Última edição:
Um update sobre minha saga. Coloquei o Modem de novo pra sincronizar em G.DMT e parece que agora ficou estável.
Desde ontem a tarde sem cair nenhuma vez, o SRN agora fica fixo em 18 no Downstream e 17 no Upstream. E a velocidade de download e upload no modem sincronizaram até melhores.
Vamos ver como fica de vez.
 
Galera, Veloz instalado e rodando lindo:
4594567873.png
 
CALALHO.

EU QUELO ESSA INTERNET
 
@Zaimison Posta pra gente uma foto do modem que é utilizado !
 
Depois de ligar para a Anatel, a Oi mandou um técnico, vei, o cara viu que aqui estava normal e disse que o motivo para as quedas e lentidão no horário de Rush era devido a uma manutenção da oi na Rede, quase mandei o cara tomar no cool. Os técnicos sabem do problema e inventam essas desculpas. Só tenho a oi mesmo por falta de opção, um nojo mano, e olha que fico a uns 200 metros da central. Segundo o bosta do técnico a "manutenção" vai até outubro :poker:
Agora estou tentando abrir uma reclamação na Oi para eles abaterem o valor da conta, pois não consigo utilizar a internet.

Cara aqui deve ser isso tbm, pq meu sinal de SNR era 18, agora ta na casa dos 7, vive caindo a internet no horário de rush.
Final de semana fica boa e a noite tbm, sendo que tem dias que o sinal SNR de Downstream fica acima de 12.

Ingraçado que UPstream ta de boa, soh o downstream que ta uma bosta, técnico veio aqui e como sempre falam que não tem problema na rede, sendo que minha linha ta xiando.
 
Cara aqui deve ser isso tbm, pq meu sinal de SNR era 18, agora ta na casa dos 7, vive caindo a internet no horário de rush.
Final de semana fica boa e a noite tbm, sendo que tem dias que o sinal SNR de Downstream fica acima de 12.

Ingraçado que UPstream ta de boa, soh o downstream que ta uma bosta, técnico veio aqui e como sempre falam que não tem problema na rede, sendo que minha linha ta xiando.

Se a linha ta chiando você tem que chamar voz, os técnicos de velox não vão fazer nada e NEM PODEM mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo