Mas é puro, só desligar o FON....
www.oi.com.br/boasvindas_oipravoce/
http://avboasvindas.oi.com.br/
Mas é puro, só desligar o FON....
No site da serede informam que eles só estão trabalhando em RS e RJ: http://www.serede.com.br/serede/template/institucional.php?aba=2Estado de Minas Gerais, em quais estados a SEREDE está operando?
O pace v5471 é um bom modem VDSL e ADSL, o problema é que o firmware dele é travado pra usar o vpi/vci da GVT, e o desbloqueio é dele é um pouco complicado.Gente, estava pesquisando sobre modens vdsl2, mas é difícil achar algo no br. Existe alguma loja que venda modem vdsl2 por aqui?
Detesto modem modificados pela oi, capam bastante a performance do mesmo e ainda enchem de porcaria, como aquele lixo de oi fon.
Se o TD5336 tiver firmware original no site da fabricante, ótimo, mas duvido que tenha, vou ser obrigado a usar aquele lixo capado da oi. Então se alguém souber onde posso encontrar esses modens a venda no br, poderiam me informar onde?
Fui verificar a disponibilidade de novas velocidades pra escola da minha esposa, tem no máximo 10MB e fica a 600 metros da centra.. Consultei o número do vizinho da escola que não tem velox, pra ele ta disponível até 35MB! Parece que a OI não quer aumentar a velocidade dos que já tem velox, pelas minhas pesquisas as novas velocidades somente pras linhas que ainda não tem velox.
Na minha rua todas as linhas que não tem velox aparece a opção de assinar até 15mb, mas quem já tem velox está com a velocidade travada em 5mb ou 10mb.Rapaz te juro que muita gente esta falando isso , muito estranho , tem gente que e assinante e máximo e 10 / 5 / 15 / 5 mb e pras pessoas que não querem o serviço tem possibilidade de assinar : 20/25/35 MB muito estranho isso , e por isso que os tecnicos da Oi ganham dinheiro por fora , pegam as portas de quem tem essa viabilidade e não querem assinar o serviço e jogam para as pessoas que estão querendo as novas velocidades, lamentável que a operadora Oi não tem controle das linhas
Podem ver : Up de velocidade clandestino pelo mercado livre e somente operadora Oi
nunca ouvir falar : UP GVT , up NET





Na minha linha a att varia no máximo 2db.Galera, estou achando que a BOi fez merda na minha linha. Fui verificar os parâmetros do modem e a atenuação está 5 db mais alta do que normalmente fica. Isso é normal ou não?
Isso só deve ocorrer se o cabeamento tiver muito desgastado.Boa tarde pessoal não sei se tem alguma coisa haver mais , mais conversei com um técnico da oi , eles disse para mim , que para instalação das novas velocidades da oi o (VDSL) , eles terão que troca todo o cabeamento , ate casa do cliente, que os cabos antigos não seria mais reaproveitados , isso pelo menos aqui em Goiás , talvez seja por isso que eles não estão querendo instalar em clientes que já possui o velox .
Não entendi essa parte em negrito, vc pode detalhar um pouco mais essa dica?O problema é que o telefone da escola deve ser antigo e vem de uma URA longe, o do vizinho deve ser relativamente novo e vem de uma URA perto, o normal de uma empresa era eles fazerem a portabilidade de URA pra atender o cliente, mas se voce não tiver um QI, ou molhar a mão do tecnico da sua area, eles não fazem isso... Uma alternativa pra burlar essa incompetencia Oi, é voce pedir uma linha nova, que virá de uma URA proxima e tentar fazer portabilidade do numero da Oi pra outra empresa e depois pra Oi, parece piada...
Isso ocorre com o meu telefone, fui um dos primeiros a ter Velox aqui na minha região, então minha dslam é longe, com o passar das decadas ja tem varias URAs proximas, que com certeza terão uma atenuação e ruido menor. Num raio de 3 quarteirões eu conheço umas 3 URAs pelo menos.
Isso realmente é verdade? Até faz sentido essa explicação, pois a atendente no dia que fiz a mudança do plano pra 35mb, ela me disse pra ter alguém em casa sem falta, pois o técnico iria precisar adentrar a residência pra fazer a instalação do modem, creio também se for verdade, trocar a fiação.
Se for,vão passar o dia todo e é capaz de dar merda, conhecendo o histórico da oi.
Entendo, mas vou aproveitar a vinda dele aqui e pedir para verificar meu par, pois algo tá errado.Gente entenda uma coisa , instalação do modem não tem nada haver com cabeamento, ele vai entrar na sua casa para trocar o modem , a respeito do cabo para vdsl e mesmo cabo dsl eu falo isso porque trabalho na area de telecom. Ok
Entendo, mas vou aproveitar a vinda dele aqui e pedir para verificar meu par, pois algo tá errado.
O cabeamento é novo e não estava dando erros antes, mas agora está e ainda tem a variação da att.
Espero que seja bacana o técnico que virá amanhã, pois a maioria dos técnicos da velox daqui são preguiçosos, sempre inventam desculpas pra não ter trabalho.
No meu bairro nenhum telefone tem, ao menos não achei. Peguei a lista telefônica e procurei mais de 50 telefones e nada, UHAEHUEAHUEA. Aqui no bairro só tem uma DSLAMPutz meo, telefone do meu vizinho tem até 20mb
porém o dslam dele é diferente do meu, também perto.
até agora só o meu não atualizou! hauhauhaua
No meu bairro nenhum telefone tem, ao menos não achei. Peguei a lista telefônica e procurei mais de 50 telefones e nada, UHAEHUEAHUEA. Aqui no bairro só tem uma DSLAM
Mas meu bairro é pequeno, e tem poucas pessoas nesse dslam, a maioria do bairro está em um dslam do bairro vizinho. Esse dslam é novo, tem uns 4 meses.Uma dslam que você saiba neh....kkk
Putz se isso for verdade vai chegar vdsl pra poucas pessoas desse armario imaginem um dslam para 2000 pessoas do bairro ia ficar congestionado.
Segundo o técnico da oi que eu conheço, ele disse que a oi vai colocar essa velocidade em todos os dslans, que vai ser "obrigatório".Então fique no aguardo uma hora sai..
Em todas as cidades em que a Oi atua? Isso mesmo?Segundo o técnico da oi que eu conheço, ele disse que a oi vai colocar essa velocidade em todos os dslans, que vai ser "obrigatório".
Deve ser em todas as dslans das cidades que estavam na lista.Em todas as cidades em que a Oi atua? Isso mesmo?
Ja tem pessoas assinando as novas velocidades e fazendo reviews
Pessoal, vejo todos falando muito nos DSLAM. Em cidades pequenas, como a que moro com 12 mil habitantes, o DSLAM realmente fica só na "central"? Aqui a OI tem uma central bem no centro da cidade, e o técnico que trocou minha velocidade falou que todos os velox disponíveis na cidade saem de lá..
Posta imagens do print referente a nova velocidades
Segue print das novas velocidades.. utilizei o número de um comércio que fica a uns 600 metros da central.. ainda não possui velox.
![]()
E você trocou sua velocidade para quantos mega ?