[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Eles me ofertaram na retenção 15 megas e fixo por 49.90.
Tenho medo deles me cobrarem mais.
Estou pagando R$49,89 só no Velox, mais R$20,89 do Fixo, é uma puta sacanagem ainda mais com profile desconfigurado, vou pedir o cancelamento de tudo e ainda o abatimento das faturas abertas.
 
Estou pagando R$49,89 só no Velox, mais R$20,89 do Fixo, é uma puta sacanagem ainda mais com profile desconfigurado, vou pedir o cancelamento de tudo e ainda o abatimento das faturas abertas.

Lembrando que o meu fixo não é ilimitado.
Uma dica, cancele seu serviço e eles encherão seu saco.
Aqui foi assim, disse q poderia pagar até 40, falaram q iam fazer 49.90 e aceitei o valor.
 
Lembrando que o meu fixo não é ilimitado.
Uma dica, cancele seu serviço e eles encherão seu saco.
Aqui foi assim, disse q poderia pagar até 40, falaram q iam fazer 49.90 e aceitei o valor.
Além disto, não paguei a mudança de endereço e ainda mantive meu HBO, FOX e vi que adicionaram o FOX+ no meu Oi.
 
Lembrando que o meu fixo não é ilimitado.
Uma dica, cancele seu serviço e eles encherão seu saco.
Aqui foi assim, disse q poderia pagar até 40, falaram q iam fazer 49.90 e aceitei o valor.
 

Além disto, não paguei a mudança de endereço e ainda mantive meu HBO, FOX e vi que adicionaram o FOX+ no meu Oi.
Única coisa que mantenho por enquanto é a TV, mas só com promessa de mudarem para IPTV e pelo mesmo preço que pago atualmente no DTH, posso cogitar aceitar a internet se também mantiverem o mesmo preço na fibra, o que acho difícil, ai ficaria com um load balance com Vivo+Oi.
 
Dito e feito...disponibilidade para 20 megas



Pena que não posso pegar por que vai aumentar o valor do q estou pagando.


Eu to a fim de barganhar o mesmo preço em 20 megas, mas to indeciso: será que consigo ou não? Vou tentar ver com eles.

Você ainda tá no prazo de arrependimento, né?

Liga pra retenção e pede pra cancelar tudo. Fala que recebeu uma oferta melhor de outra operadora.

É quase certeza que vão ofertar upgrade com um valor diferenciado.

Segura esse VDSL, amigo!
 
Você ainda tá no prazo de arrependimento, né?

Liga pra retenção e pede pra cancelar tudo. Fala que recebeu uma oferta melhor de outra operadora.

É quase certeza que vão ofertar upgrade com um valor diferenciado.

Segura esse VDSL, amigo!

@leandrinhoflash

Verdade, segura essa porta porque os dslam's da Oi possuem poucas portas, quando aparece é melhor segurar antes que vendam para outro.
 
@leandrinhoflash

Verdade, segura essa porta porque os dslam's da Oi possuem poucas portas, quando aparece é melhor segurar antes que vendam para outro.


Já mandei solicitação...Inclusive, eu vou usar a mesma barganha que fiz quando a operadora ligou para me manter novamente na Oi.
 
Tenho boas e más notícias...Segundo a atendente, a Oi consegue diminuir ainda mais o que eu estou pagando, que é 49.90, mas o sistema não apresentou nenhuma oferta...Que a Oi fará esse valor em 20 megas, mas que meu endereço consta portas de até 35 megas.

Recomendou que eu ligasse posteriormente.
 
Boas novas...consegui o aumento pelo preço de 49,90. Estranho que a moçinha me pediu a empresa que fez a proposta, mas, me passou pro setor mais especializado nos descontos.
 
Já mandei solicitação...Inclusive, eu vou usar a mesma barganha que fiz quando a operadora ligou para me manter novamente na Oi.
 
Tenho boas e más notícias...Segundo a atendente, a Oi consegue diminuir ainda mais o que eu estou pagando, que é 49.90, mas o sistema não apresentou nenhuma oferta...Que a Oi fará esse valor em 20 megas, mas que meu endereço consta portas de até 35 megas.

Recomendou que eu ligasse posteriormente.
 
Boas novas...consegui o aumento pelo preço de 49,90. Estranho que a moçinha me pediu a empresa que fez a proposta, mas, me passou pro setor mais especializado nos descontos.

Quando eu fiz isso também pediram o nome da empresa eu citei a NET e inventei uma oferta lá, na época consegui um desconto legal.
 
Quando eu fiz isso também pediram o nome da empresa eu citei a NET e inventei uma oferta lá, na época consegui um desconto legal.
Vou fazer uma lista de ofertas e mandar para eles, deveriam me pagar para continuar com esse serviço lixento, tenho propostas da Algar de 300/120 por R$99, 200/100 da Vivo por R$99,90, 300/80 de um provedor local por R$134, 150/75 de outro local por R$99,90, 240/120 da NET por R$139, oferta de Fixo então nem se fala, desde apenas R$5 na Vivo até R$20 da Algar e NET.
 
Vou fazer uma lista de ofertas e mandar para eles, deveriam me pagar para continuar com esse serviço lixento, tenho propostas da Algar de 300/120 por R$99, 200/100 da Vivo por R$99,90, 300/80 de um provedor local por R$134, 150/75 de outro local por R$99,90, 240/120 da NET por R$139, oferta de Fixo então nem se fala, desde apenas R$5 na Vivo até R$20 da Algar e NET.
As vezes penso em voltar, mas a dor de cabeça de cobrança indevida, internet cai, só Deus pra trazer um técnico, toda a raiva que passei de semanas sem internet, de técnico que conclui instalação e nem pisa aqui, daí lá consta que já tá instalado mas não tenho nem modem nem linha dentro de casa, da pra contar historia com o que a foi fez.
RJ capital.
 
As vezes penso em voltar, mas a dor de cabeça de cobrança indevida, internet cai, só Deus pra trazer um técnico, toda a raiva que passei de semanas sem internet, de técnico que conclui instalação e nem pisa aqui, daí lá consta que já tá instalado mas não tenho nem modem nem linha dentro de casa, da pra contar historia com o que a foi fez.
RJ capital.
Nestes anos todos só pisaram em cima dos clientes que eram reféns, agora ficam cheio de "agrados" pra não perderem o resto que sobrou, pedi desconto e continuou um valor absurdo, de 15 Mega caiu para 10, Upload já não chega metade, minha internet ficou um lixo, não faço nem questão de pedir reparo pois já vou cancelar, como eu posso morar ao lado da central e ter uma internet tão lixo assim, imagina quem mora longe, ao pensar que a 2 anos atrás nem queriam instalar minha internet quando mudei de endereço pois o Dslam já estava saturado, agora esta vazio.
 
Vou fazer uma lista de ofertas e mandar para eles, deveriam me pagar para continuar com esse serviço lixento, tenho propostas da Algar de 300/120 por R$99, 200/100 da Vivo por R$99,90, 300/80 de um provedor local por R$134, 150/75 de outro local por R$99,90, 240/120 da NET por R$139, oferta de Fixo então nem se fala, desde apenas R$5 na Vivo até R$20 da Algar e NET.
Elas estão disponíveis no seu endereço?
 
Elas estão disponíveis no seu endereço?
Sim, apenas falta a NET colocar as CTO's mas as vendas estão liberadas, ressalva da Vivo que começou vender antes de acabar a rede e agora está com uma fila enrolando para instalar.
 
Pra verificar aumento de velocidade agora precisa de CPF né?
 
Deu 15 mega disponível pro meu endereço. kkkk

Mas pode ser que tenha esgotado as portas VDSL.
Então, aqui quando coloco as casas que vem do Dslam que tem VDSL informa ter 25 Mega, precisamente acho que só informando o número e CPF.
 
Então, aqui quando coloco as casas que vem do Dslam que tem VDSL informa ter 25 Mega, precisamente acho que só informando o número e CPF.

Eu testei alguns endereço próximos, mas em todos aparece no máximo 15 mega, inclusive pra um supermercado que tem linha da Oi e que constava viabilidade de 35 Mb naquele link clássico que foi desativado.

Acho que deve ter esgotado as postas VDSL mesmo.
 
e percebi também que quando tu clica para contratar 35 megas, e coloca teu cep e numero da casa para verificar se tem disponivel, o sistema da oi retorna com viabilidade de 2 megas. PORÉM tem algum script na página que mascará essa real velocidade e informa que tem disponivel 35 megas, quando na verdade é 1 mega ou 2 megas. Mas quando retorna com velocidade de 5 para cima informa as velocidades corretas retornadas pelo JSON.
 
Então, eu tenho uma internet de fibra com 50 megas e a Oi agora com 20 megas.
Quando a retenção me ligou, por que cancelei, eu falei que so poderia pagar 39.90 mensais. Ai ela falou que a proposta era de 49.90 e ainda me isentou da mudança de endereço. No setor de retenção, me passaram para um ainda mais superior, e ele me manteve o mesmo valor para 20 megas. Em outra ligação, a moça disse que poderia até baixar mais o valor de 49.90.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo