• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Parece que deram uma melhorada então. Nem no servidor da Sumicity eu conseguia atingir o contratado.
Melhoraram bastante sim, fiquei sem internet na quarta-feira e quando retornou a manutenção deles na quinta, percebi essa melhora significativa.
 
Entendi .. agora o maior problema é o modem sem todo bloqueado e você ter que ficar ligando para pedir que liberem portas
atualmente eles não redirecionam mais portas no ipv4
 
Coloquei Sumicity no interior do ES. Aqui eles bloqueiam o acesso a página do modem, nem entra na tela de login do Roteador Huawei EG8145v5... Alguém descobriu como obter acesso?
 
Coloquei Sumicity no interior do ES. Aqui eles bloqueiam o acesso a página do modem, nem entra na tela de login do Roteador Huawei EG8145v5... Alguém descobriu como obter acesso?
Aqui no meu eu consigo acessar pelo celular.

Pelo Pc eu também perdi o acesso, caso alguém saiba qual opção no modem removeu o acesso no Pc, poderia dizer para eu tentar ativar aqui.
 
Atualizando aqui, que ontem eles trocaram o meu login e senha PPPoE e não fornecem mais, infelizmente babou usar o aparelho deles em Bridge e acessar a net por outro. :/
 
Aqui no meu eu consigo acessar pelo celular.

Pelo Pc eu também perdi o acesso, caso alguém saiba qual opção no modem removeu o acesso no Pc, poderia dizer para eu tentar ativar aqui.
Eu tentei pelo o celular e não deu... :/
Eu resetei ele assim que o técnico saiu de casa, mas sem o acesso pppoe e o vlan id, não tem como sincronizar. Liguei depois para o suporte "avançado" e eles reconfiguraram.
 
Olha que uma vendedora me falou…


Ei senhor, bom dia! Tudo bem? Então, procurei saber sobre a sua questão e fui informada que não tem o ipv6. Mas conseguimos entregar 50% de upload e os 100% de dowload, porque tem alguns meses que mudamos a nossa entrega de velocidade, aumentamos na verdade.

até questionei sobre o ipv6 sem vinha ativo já
 
Olha que uma vendedora me falou…


Ei senhor, bom dia! Tudo bem? Então, procurei saber sobre a sua questão e fui informada que não tem o ipv6. Mas conseguimos entregar 50% de upload e os 100% de dowload, porque tem alguns meses que mudamos a nossa entrega de velocidade, aumentamos na verdade.

até questionei sobre o ipv6 sem vinha ativo já
Estranho não ter, aqui mesmo depois de perder o login PPPoE, eu continuei tendo ipv6

 
Estranho não ter, aqui mesmo depois de perder o login PPPoE, eu continuei tendo ipv6
Isso que até questionei ela porque quando eu usei já veio ativo…. Ela não deve saber muito dessas coisas, só te manda mensagem oferecendo os planos
 
Olha que uma vendedora me falou…


Ei senhor, bom dia! Tudo bem? Então, procurei saber sobre a sua questão e fui informada que não tem o ipv6. Mas conseguimos entregar 50% de upload e os 100% de dowload, porque tem alguns meses que mudamos a nossa entrega de velocidade, aumentamos na verdade.

até questionei sobre o ipv6 sem vinha ativo já
as vezes não vem por padrão mais e so ligar pra la e eles habilitam
 
Eu tentei pelo o celular e não deu... :/
Eu resetei ele assim que o técnico saiu de casa, mas sem o acesso pppoe e o vlan id, não tem como sincronizar. Liguei depois para o suporte "avançado" e eles reconfiguraram.
Aqui foi a mesma bosta.
Eles fazem remotamente a configuação.
Tinha que ter um contato de alguem que trabalhe la dentro. kkkkkk
 
Boa noite amigos moro no interior do Rj e estou em dúvida sobre sumicity e outra local (intnet ) são as únicas opções infelizmente, liguei para o suporte da sumicity perguntando sobre ip público, ipv4 fixo ,colocar no dmz etc... e o atendente só faltou desligar na minha cara falando que nem ipv6 tem rs . .então essa provedora é ruim assim? alguém aqui consegue jogar on line e baixar torrents com tudo "travado'? e recorrer a Anatel com eles funciona ?
 
Boa noite amigos moro no interior do Rj e estou em dúvida sobre sumicity e outra local (intnet ) são as únicas opções infelizmente, liguei para o suporte da sumicity perguntando sobre ip público, ipv4 fixo ,colocar no dmz etc... e o atendente só faltou desligar na minha cara falando que nem ipv6 tem rs . .então essa provedora é ruim assim? alguém aqui consegue jogar on line e baixar torrents com tudo "travado'? e recorrer a Anatel com eles funciona ?
Sou de Vila Velha-ES, sobre a parte dos torrents e jogar online eu consigo sem problema, mesmo com CGNAT, o torrent por exemplo chega no máximo da conexão tanto o download quanto o upload .



Sobre o IPV6 pelo menos aqui tem disponível sim, as vezes quando preciso reiniciar o modem eu meio que perco o IPV6 mas ai é só reiniciar outra vez que volta.

O problema dessas operadoras maiores é que em algumas regiões eles conseguem vender um serviço aceitável, já em outras é horrivel, acho que a melhor forma de voce saber é tentar testar com algum amigo ou vizinho.
 
Sou de Vila Velha-ES, sobre a parte dos torrents e jogar online eu consigo sem problema, mesmo com CGNAT, o torrent por exemplo chega no máximo da conexão tanto o download quanto o upload .



Sobre o IPV6 pelo menos aqui tem disponível sim, as vezes quando preciso reiniciar o modem eu meio que perco o IPV6 mas ai é só reiniciar outra vez que volta.

O problema dessas operadoras maiores é que em algumas regiões eles conseguem vender um serviço aceitável, já em outras é horrivel, acho que a melhor forma de voce saber é tentar testar com algum amigo ou vizinho.
Opa muito obrigado pela informação amigo, pelo o que estou pesquisando aqui na minha região Saquarema/RJ tem muita reclamação sobre a qualidade da internet, tanto em velocidade quanto estabilidade e somando como fui tratado só ao perguntar sobre ip público acho que vou me aventurar em uma de "bairro" primeiro e testar, é o jeito mesmo.
 
Tenho Loga e Sumicity aqui em Vila Velha, e posso afirmar: nenhum dos dois provedores pode ser considerado "bom".

Trabalho remoto 100% do tempo utilizando sites / plataformas fora do país que não possuem CDN por aqui, e praticamente todo dia um dos dois provedores - e as vezes infelizmente os dois - ficam lentos nas rotas internacionais, sinal de baixa qualidade de roteamento / link. Muitas vezes eu conecto em uma VPN que possuo, o que vai mudar a rota totalmente, e pronto, fica rápido novamente.

Pra quem usa na maior parte do tempo serviços nacionais e/ou com CDN, nem vai notar isso, mas fica aí a informação.
 
Tenho Loga e Sumicity aqui em Vila Velha, e posso afirmar: nenhum dos dois provedores pode ser considerado "bom".

Trabalho remoto 100% do tempo utilizando sites / plataformas fora do país que não possuem CDN por aqui, e praticamente todo dia um dos dois provedores - e as vezes infelizmente os dois - ficam lentos nas rotas internacionais, sinal de baixa qualidade de roteamento / link. Muitas vezes eu conecto em uma VPN que possuo, o que vai mudar a rota totalmente, e pronto, fica rápido novamente.

Pra quem usa na maior parte do tempo serviços nacionais e/ou com CDN, nem vai notar isso, mas fica aí a informação.
Como tem andado a sumicity vejo que muitos reclamam que toda semana fica sem internet…
E o suporte me falou que eles aumentaram o down/ up isso é verdade ?
 
Como tem andado a sumicity vejo que muitos reclamam que toda semana fica sem internet…
E o suporte me falou que eles aumentaram o down/ up isso é verdade ?

Entre as duas a Loga ainda é pior no quesito quedas e rota internacional

A Sumicity tem aquele plano de 600Mb agora, talvez era disso que o suporte estava falando?
 
Entre as duas a Loga ainda é pior no quesito quedas e rota internacional

A Sumicity tem aquele plano de 600Mb agora, talvez era disso que o suporte estava falando?
Bom o que a mulher me falou que aumentaram o down e o up mais não falou qual plano era
 
Fiquei quase duas semanas com a Sumicity e cancelei após descobrir qual é a deles... Não importa a velocidade que você contrate, depois de (entre 15-30min) iniciado a transmissão do download,, o servidor deles reduz a velocidade do link, cai a 0 e depois fica entre 2 e 3 mb/s. Para usar a velocidade em tempo integral você terá que usar programas que fiquem criando novos links de conexão com o arquivo ou servidor que você está baixando ou assistindo. Eles são muito picaretas. Cancelei assim que descobri e já entrei com reclamação na Anatel por conta de uma "fidelização" que eles ousaram mencionar que iriam cobrar.(Cancelaram a cobrança em seguida após eu entrar com reclamação na Anatel)

2021 e empresa vagabunda tentando utilizar essa prática ilegal(fidelização). Não vou nem mencionar que o controle de banda que eles fazem depois de alguns minutos o que é. Assim é fácil ofertar 100MB a mais que o concorrente e pelo o mesmo preço. Sumicity, nunca mais, em hipótese alguma. Prefiro voltar a usar ADSL(É mais honesto que eles).
 
Última edição:
Fiquei quase duas semanas com a Sumicity e cancelei após descobrir qual é a deles... Não importa a velocidade que você contrate, depois de (entre 15-30min) iniciado a transmissão do download,, o servidor deles reduzem a velocidade do link, cai a 0 e depois fica entre 2 e 3 mb/s. Para usar a velocidade em tempo integral você terá que usar programas que fiquem criando novos links de conexão com o arquivo ou servidor que você está baixando ou assistindo. Eles são muito picaretas. Cancelei assim que descobri e já entrei com reclamação na Anatel por conta de uma "fidelização" que eles ousaram mencionar que iriam cobrar.(Cancelaram a cobrança em seguida após eu entrar com reclamação na Anatel)

2021 e empresa vagabunda tentando utilizar essa prática ilegal(fidelização). Não vou nem mencionar que o controle de banda que eles fazem depois de alguns minutos o que é. Assim é fácil ofertar 100MB a mais que o concorrente e pelo o mesmo preço. Sumicity, nunca mais, em hipótese alguma. Prefiro voltar a usar ADSL(É mais honesto que eles).
Aí é sacanagem mesmo! Jogo sujo numa operadora que tá crescendo muito... aqui na Loga não percebi isso, ainda.
 
Fiquei quase duas semanas com a Sumicity e cancelei após descobrir qual é a deles... Não importa a velocidade que você contrate, depois de (entre 15-30min) iniciado a transmissão do download,, o servidor deles reduz a velocidade do link, cai a 0 e depois fica entre 2 e 3 mb/s. Para usar a velocidade em tempo integral você terá que usar programas que fiquem criando novos links de conexão com o arquivo ou servidor que você está baixando ou assistindo. Eles são muito picaretas. Cancelei assim que descobri e já entrei com reclamação na Anatel por conta de uma "fidelização" que eles ousaram mencionar que iriam cobrar.(Cancelaram a cobrança em seguida após eu entrar com reclamação na Anatel)

2021 e empresa vagabunda tentando utilizar essa prática ilegal(fidelização). Não vou nem mencionar que o controle de banda que eles fazem depois de alguns minutos o que é. Assim é fácil ofertar 100MB a mais que o concorrente e pelo o mesmo preço. Sumicity, nunca mais, em hipótese alguma. Prefiro voltar a usar ADSL(É mais honesto que eles).
aqui não ocorre nada disso
 
Um caminhão cortou o fio da fibra aqui na minha rua essa semana e fiquei uns dias sem internet, demoraram pra resolver e ameacei cancelar.

eles me ofereceram 50% de desconto na fatura por 5 meses e aceitei, vai ajudar bastante nas contas aqui.

Notei que eles estão com o plano de 1gb por 159,90 aqui em Campos, é um excelente preço pela velocidade que vai entregar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo