[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Mesmo o meu bloqueado sempre teve o ipv6
Não é isso :miau:

No caso da pessoa ter outro roteador depois da ONT da sumicity e a mesma quiser que esse roteador dela para gerenciar a rede dela como o dhcp a afins ao invés da ONT da sumicity, ai para usar o ipv6 vai ter que ter usar pass-through de ipv6, senão vai ficar sem ipv6 caso o roteador da pessoa não tenha essa função!

É nisso que o bridge resolveria, ou seja, colocando em bridge não precisa suportar pass-through de ipv6 o roteador da pessoa, ou seja, o ipv6 vai funcionar de forma nativa e nisso qualquer roteador suporta.
 
Não é isso :miau:

No caso da pessoa ter outro roteador depois da ONT da sumicity e a mesma quiser que esse roteador dela para gerenciar a rede dela como o dhcp a afins ao invés da ONT da sumicity, ai para usar o ipv6 vai ter que ter usar pass-through de ipv6, senão vai ficar sem ipv6 caso o roteador da pessoa não tenha essa função!

É nisso que o bridge resolveria, ou seja, colocando em bridge não precisa suportar pass-through de ipv6 o roteador da pessoa, ou seja, o ipv6 vai funcionar de forma nativa e nisso qualquer roteador suporta.
Entendi. Naquele tutorial eu não consegui descobrir a minha senha
 
Alguem sabe se esta tendo alguma promoção de novo usuario para 1gb?

Querendo fazer um up nos 600mb simplesmente para desbravar a velocidade, porque ate hoje não precisei de mais do que 600mb.
 
Após mais uma interrupção de serviço de horas semana passada, cancelei o serviço esse sábado, 20 minutos de ligação pro 10353, mesmo declarando logo de saída que não tinha ligado pra negociar. Ainda me mandaram uma fatura quase no valor cheio, lá se vai mais um reclame na anatel pra contestar... e sei lá quando eles se dignam a recolher o modem.
 
Após mais uma interrupção de serviço de horas semana passada, cancelei o serviço esse sábado, 20 minutos de ligação pro 10353, mesmo declarando logo de saída que não tinha ligado pra negociar. Ainda me mandaram uma fatura quase no valor cheio, lá se vai mais um reclame na anatel pra contestar... e sei lá quando eles se dignam a recolher o modem.
Tenho um modem deles aqui desde o primeiro contrato com eles e até hoje não buscaram! Assinei de novo e me deram outro e esse primeiro modem já tem 1 ano e 7 meses
 
Sai dessa bomba.
Agora tô na Oi Fibra.
ONU da pra desbloquear e por bridge.
Da pra acessar o gateway de boas.
Sumicity uma merda tudo travado.
 
Sai dessa bomba.
Agora tô na Oi Fibra.
ONU da pra desbloquear e por bridge.
Da pra acessar o gateway de boas.
Sumicity uma merda tudo travado.
A minha onu está desbloqueada só não coloquei em modo bridge
A oi não vale a pena não!
Velocidade da Oferta
400 Mega de internet: Até 400 Mega de download, até200 Mega de upload nos 12 primeiros meses. A partir do 13º mês até 200 Mega de download, até 60 Mega de upload.
 
Última edição:
A minha onu está desbloqueada só não coloquei em modo bridge
A oi não vale a pena não!
Velocidade da Oferta
400 Mega de internet: Até 400 Mega de download, até200 Mega de upload nos 12 primeiros meses. A partir do 13º mês até 200 Mega de download, até 60 Mega de upload.
Aqui estou com 500/250 na oi. 119,90
Mesma coisa que pagava na sumicity por 600 megas. Modem travado, umas instabilidades, rota ruim, Ping alto, atendimento péssimo e etc.
 
Aqui estou com 500/250 na oi. 119,90
Mesma coisa que pagava na sumicity por 600 megas. Modem travado, umas instabilidades, rota ruim, Ping alto, atendimento péssimo e etc.
minha oi aqui está uma bosta. chegou sumicity que também não é la grande coisa. o jeito é voltar para a Vivo DSL mesmo, pelo menos as rotas são boas e não cai conexão.
 
minha oi aqui está uma bosta. chegou sumicity que também não é la grande coisa. o jeito é voltar para a Vivo DSL mesmo, pelo menos as rotas são boas e não cai conexão.
Estranho que eu não tenho problemas com a sumicity de queda de conexão estou uns 10 meses e só caiu uma vez
 
Boa tarde pessoal.
estou pra assinar o serviço da sumicity em rio das ostras - RJ
A qualidade da internet deles é boa ? tem muitos problemas de queda, interrupção do serviço ?
 
Boa tarde pessoal.
estou pra assinar o serviço da sumicity em rio das ostras - RJ
A qualidade da internet deles é boa ? tem muitos problemas de queda, interrupção do serviço ?
Pelo Wi-Fi não chega o contratado se você quer pegar o máximo pelo Wi-Fi compre um roteador tipo ASUS Rt-ac86u ou ax600 algo do tipo!
Agora pelo cabo pega o máximo!
Uns falam que a rota é ruim como eu não tenho mais vídeo game eu não posso falar, quando eu tinha o Ping era maior que outra que eu tinha no mesmo jogo.
No reclameaqui tem muitas pessoas reclamando de quedas e sem conexão eu tenho instalado aqui já tem 11 meses se eu fiquei sem internet foi 2 dias mais coisas de 8 horas no máximo, o que eu posso falar para você é o seguinte instala você tem 7 dias para cancelar se você não gostar cancele se você tem a opção da vivo fibra na sua região pega ela …
Moro em Vila Velha - es e a sumicity fez as outras operadoras aqui se mexerem
 
ta com promoção de 1 giga por R$115 e 600 megas por R$95
eu to pagando R$100 ligo e pego uma redução de 5 ou pago 15 a mais pra "1giga"
 
ta com promoção de 1 giga por R$115 e 600 megas por R$95
eu to pagando R$100 ligo e pego uma redução de 5 ou pago 15 a mais pra "1giga"
Fiquei na mesma dúvida, aqui pago 110 por 600Mb. Pensando em pagar +5 só para ter 1Gb e testar melhor o acesso ao plex por rede externa.
 
Fiquei na mesma dúvida, aqui pago 110 por 600Mb. Pensando em pagar +5 só para ter 1Gb e testar melhor o acesso ao plex por rede externa.
vai melhorar o upload aqui pago 100 por 600mb
 
Eu peguei o de 1 gb o máximo que eu consegui foi 933/510 tanto que eles mesmo falam que é 920 mega
sim pois e 1024 e seus múltiplos então os 933 ja e 1 giga
 
Sim, como não estou jogando não sei como está o Ping mais no torrent está filé
nos jogos não faz diferença ter 10mb ou 1gb o que vale e a rota
no toresmo por ipv6 e file
 
Eu peguei o de 1 gb o máximo que eu consegui foi 933/510 tanto que eles mesmo falam que é 920 mega
sim pois e 1024 e seus múltiplos então os 933 ja e 1 giga
mas eles não citam 1 giga em lugar nenhum, chamam de "giga conexão" e citam os 920mb.
veja que com isso evitam a encheção de cliente com porta 100/1000 reclamando que só chega 940 além de economizar no aparelho que mandam, com porta apenas 100/1000.
 
nos jogos não faz diferença ter 10mb ou 1gb o que vale e a rota
no toresmo por ipv6 e file
Uso muito o bj as vezes amigos share, uns falam que as rotas da sumicity é ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas eles não citam 1 giga em lugar nenhum, chamam de "giga conexão" e citam os 920mb.
veja que com isso evitam a encheção de cliente com porta 100/1000 reclamando que só chega 940 além de economizar no aparelho que mandam, com porta apenas 100/1000.
No começo eles colocaram 1 gb mas depois de um tempo mudaram para 920 kkk
 
Botei a OI Fibra para testar, achei o Ping alto, mais que da Sumicity, acho que é rota
sim. no fórum da OI o pessoal fez vários testes de várias cidades e realmente ela tem um grande problema de rotas. o único lugar que a Boi Fibra é bom é florianópolis de acordo com um usuário, de resto é uma bosta.
 
Hoje pago R$ 125,00 no plano 920Mb da Sumicity aqui em Três Rios/RJ. Estou pensando em mudar para um provedor menor da minha cidade....que até o dono da empresa mora no meu condominio...só que custa R$ 145 por 800Mb....mas acho que vou ser muito mais bem atendido do que na Sumicity.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo