[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Não sei qual região de vila velha vc mora, mas conversei com um representante da Oi e ele disse que em janeiro a expansão será para o centro de vila velha ainda.
Quanto a sumicity, alguém possui o serviço de telefone deles?
A Oi Fibra só tem do outro lado da minha rua. Tenso.
 
Eu solictei hoje a volta para a Sumicity.

Moro no interior do Rio....estou pagando 200mb por R$ 129,90.....e a Sumicity aqui na minha cidade esta ofertando por R$ 149,90 por 12 meses 420Mb.

Vou embarcar nessa e ver o que dá...marcada a instalação para o próximo sábado.
 
Eu solictei hoje a volta para a Sumicity.

Moro no interior do Rio....estou pagando 200mb por R$ 129,90.....e a Sumicity aqui na minha cidade esta ofertando por R$ 149,90 por 12 meses 420Mb.

Vou embarcar nessa e ver o que dá...marcada a instalação para o próximo sábado.

Cara tenho 1 mes e 15 dias de uso, nunca deu problema para mim, so em o COD, mais parou. eu nao troco.
 
Vim acompanhando tópico, e instalei a Sumicity na minha nova residência em Vila Velha, entre a indecisão loga x sumicity. Minha mãe tem loga, e tem muitas queixas com quedas, e o aparelho é aqueles fiberhome, instalação com ONU, e o preço tava menos vantajoso (coisa de 20 real) do que a Sumicity.
Marquei pra sábado, instalaram na sexta. O modem é um huawei bem parrudo, que vou olhar depois qual o modelo (ainda não mudei pra casa), e a velocidade é inconstante, contratei 240mb, ela entrega, porém varia bastante entre 230, 220. Por 109 reais, tá ótimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vim acompanhando tópico, e instalei a Sumicity na minha nova residência em Vila Velha, entre a indecisão loga x sumicity. Minha mãe tem loga, e tem muitas queixas com quedas, e o aparelho é aqueles fiberhome, instalação com ONU, e o preço tava menos vantajoso (coisa de 20 real) do que a Sumicity.
Marquei pra sábado, instalaram na sexta. O modem é um huawei bem parrudo, que vou olhar depois qual o modelo (ainda não mudei pra casa), e a velocidade é inconstante, contratei 240mb, ela entrega, porém varia bastante entre 230, 220. Por 109 reais, tá ótimo.

Complementando, que Loga tava oferecendo 200mb por 130 reais. Então o cxb, me fez optar pela Sumicity.
 
Bom dia! Eu hoje por falta de opção em Fradinhos, Vitória/ES tenho a Claro/Net de 240 megas com os míseros 20 de upload que para o que eu trabalho, precisaria de pelo menos 50% de upload. A Oi Fibra cabeou por perto mas não entrou no meu bairro, a Sumicity cabeou tudo mas ainda não liberou pra instalação... Na claro to pagando 99$ até junho e na sumicity seria 109$ por 240 megas... a minha dúvida é: Será que eu troco logo pela Sumicity e ignoro a OI Fibra, como se ela tivesse realmente esquecido o meu bairro... ou espero um pouco mais?
 
Vim acompanhando tópico, e instalei a Sumicity na minha nova residência em Vila Velha, entre a indecisão loga x sumicity. Minha mãe tem loga, e tem muitas queixas com quedas, e o aparelho é aqueles fiberhome, instalação com ONU, e o preço tava menos vantajoso (coisa de 20 real) do que a Sumicity.
Marquei pra sábado, instalaram na sexta. O modem é um huawei bem parrudo, que vou olhar depois qual o modelo (ainda não mudei pra casa), e a velocidade é inconstante, contratei 240mb, ela entrega, porém varia bastante entre 230, 220. Por 109 reais, tá ótimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Complementando, que Loga tava oferecendo 200mb por 130 reais. Então o cxb, me fez optar pela Sumicity.

Isso pq voce nao fez a pre-venda, de 230 estava por 89,00.
 
Não consegui trocar....a outra operado da minha cidade quer me cobrar 350 de multa.....vou ficar com ela até o final do ano.
 
Aqui instalou agora a pouco o link de 420mb mas no IPhone 11 do lado do modem não dá mais de 280mb no Wi-Fi.....pior que tô sem notebook ou computador para testar no cabo.
 
Claro ta cabeando fibra.
Aqui tem cabo Vivo Fibra e não tem para instalar. Isso é só fibra passada de fusão.

Agora o Wi-Fi do meu modem tá uma bosta.

Vi tbm que não dá para por em modo Bridge e trocar DNS.

Sumicity nunca que vai fornecer admin. Só se conhecer alguém que trabalhe lá.
Onde a CLARO tá passando fibra? porque aqui em Fradinhos ainda continuo na rede HFC
 
Onde a CLARO tá passando fibra? porque aqui em Fradinhos ainda continuo na rede HFC
Instalei a sumicity 400mb liberaram as instalações em Vitória ES - ilha de Santa Maria ! Minha experiência foi boa só tive problemas na fibra que foi rompida pelo técnico mais foi resolvido rápido ! Eu era cliente claro 240 MB também a velocidade da sumicity nem se compara sem lags !
 
Aqui vão voltar essa semana para verificar se a ONU está com problemas....o plano de 420Mb está oscilando demais.

Aguardando a visita técnica.
 
Onde a CLARO tá passando fibra? porque aqui em Fradinhos ainda continuo na rede HFC
Não há fibra para clientes residenciais , apenas corporativos via embratel. Até onde sabemos em todas as regiões onde a claro possui rede HFC, só estão operando HFC mesmo.
A Sumicity ta de parabéns pela velocidade de expansão em vitória e região, se o telefone fixo via fibra deles fosse ilimitado para celular de mesmo DDD, bateria de frente com a Oi, e eles ainda estão à frente pois a OI está em pouquíssimos lugares com fibra .
 
Não há fibra para clientes residenciais , apenas corporativos via embratel. Até onde sabemos em todas as regiões onde a claro possui rede HFC, só estão operando HFC mesmo.

Incorreta a informação, a Claro fibra já está em mais de 75 cidades, ela só entra em novas cidades desde 2018 com fibra. Cidades HFC vão continuar HFC.
 
Aqui vão voltar essa semana para verificar se a ONU está com problemas....o plano de 420Mb está oscilando demais.

Aguardando a visita técnica.
Eu também tive problemas na instalação ! A fibra estava rompida a velocidade ficava oscilando ! Única solução foi passa os fios denovo
 
Incorreta a informação, a Claro fibra já está em mais de 75 cidades, ela só entra em novas cidades desde 2018 com fibra. Cidades HFC vão continuar HFC.

Você errou na sua interpretação, eu me refiro onde há presença de rede HFC, a claro não possui rede de fibra para clientes residenciais , somente corporativos via embratel .
 
Tranquilo, sem problemas.

Vi um Outdoor em vitória e outro em vila velha, a Sumicity oferecendo 420mb por 99,00, muito tentadora a oferta!
 
Aqui vão voltar essa semana para verificar se a ONU está com problemas....o plano de 420Mb está oscilando demais.

Aguardando a visita técnica.

Quando eu coloquei oscilava é muito abri chamado e veio técnico e supervisor, contratei 240 e quando chegava era 210/120 e Ping acima de 20 pelo cabo e por Wi-Fi nem falo....,
Troquei pela loga no Wi-Fi bate 212/220 plano de 200/200 Ping 4 no cabo vai 220/200 Ping 0
 
Tenho Connectvilla aqui em Praia de Itaparica e estou em duvida entre loga e sumicity, mais pro lado da loga por causa da possibilidade de por o modem em bridge.
 
Amigo 99 reais é 240 MB , 420 MB está 159 pila
Correto , eu vi errado no outdoor desculpem, eu estava de carro e não reparei no “a partir”, mas desta vez eu tava de moto e parei em frente e vi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo