• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

420mb R$ 99,90 peguei a promoção no sábado só pude testar hoje. Aparentemente tudo ok .

 
Peguei essa promoção de R$99 também. Fizeram a instalação hoje, ta batendo 400Mbps/200Mbps no cabo e Wi-Fi 360Mbps.

Procurei no site e no contrato e não vi em nenhum lugar falando de alteração de preço depois de um tempo.
 
Peguei essa promoção de R$99 também. Fizeram a instalação hoje, ta batendo 400Mbps/200Mbps no cabo e Wi-Fi 360Mbps.

Procurei no site e no contrato e não vi em nenhum lugar falando de alteração de preço depois de um tempo.
O atendente que fez minha alteração disse que seria vitalício, ainda se comprometeram a trocar a ONU pq a minha é meio antiga, apesar de estar batendo a velocidade correta vou deixar fazer a troca já que insistiram tanto.
 
Não alteraram meu plano pra 420 megas por 99,90, pq alegaram aqui na minha região é 119,90.
Aff

Vou ficar na 240 Megas por 89,90, ate aparecer 99,90 aqui no ES Capital.
 
Não alteraram meu plano pra 420 megas por 99,90, pq alegaram aqui na minha região é 119,90.
Aff

Vou ficar na 240 Megas por 89,90, ate aparecer 99,90 aqui no ES Capital.
Tentou a "estratégia" que eu falei?
 
Tentou a "estratégia" que eu falei?
Tentei, mas não botaram por 99,90.
Só no caso 119,90.
Acabei não fazendo.

Mas tenho um PRINT do chat de WhatsApp do cara me confirmando mudança para 99,90.

Agora alegam que 99,90 é apenas para algumas regiões, na minha pelo site só 119,90.
 
Boa noite , como está a sumicity em Vila Velha ? Quando eu usei nunca chegou perto do plano contratado que era 240/120... Como está o Ping ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Quase 1 semana aqui do plano 420/210 fiz um teste fora do servidor da Suimicity , resultado bem satisfatório. Única coisa chata é o CGNAT e a falta do Ipv6


3316798684840697-Wjdb6eWw.png
 
Aqui nao esta ativado nao. A nao ser que seja alguma configuracao no meu roteador pois a ONU eu nao consigo ter acesso.
Quando eu coloquei ela ja veio ativado, mas na configuração da onu você consegue ativar ….. embaixo dela tem a senha da configuração basica dela
 
Quando eu coloquei ela ja veio ativado, mas na configuração da onu você consegue ativar ….. embaixo dela tem a senha da configuração basica dela
Então, faz tempo que eles bloquearam o acesso pelo browser. Se procurar em outros tópicos aí tem uma galera reclamando
 
Sumicity é cgnat :nooo:
é que já usei um provedor local também cgnat em que ao desligar o aparelho (de dia) e deixar um tempo, ele costumava alocar aquele bloco de portas pra outro usuário e dependendo se fizesse a virada no ip (enchesse todos blocos de portas do ip), quando você ligasse o aparelho ele já te jogava num outro bloco de portas em outro ip.
 
é que já usei um provedor local também cgnat em que ao desligar o aparelho (de dia) e deixar um tempo, ele costumava alocar aquele bloco de portas pra outro usuário e dependendo se fizesse a virada no ip (enchesse todos blocos de portas do ip), quando você ligasse o aparelho ele já te jogava num outro bloco de portas em outro ip.
A sim, entendi...
 
Sou do estado Rio tb, Petrópolis. você provavelmente deve utilizar Fiberhome tb
Uso sim amigo, eles marcaram de vir trocar se nao me engano dia 13 de maio, vou ate ligar pra la pra confirmar.
 
Agora estou de Sumicity 420 Megas por 99,90
Depois que me negaram plano de 420 Megas por 99,90 abri reclamação na Anatel, com os prints e protocolos.
Agora a tarde atendente da Sumicity ligou e disse que vai fazer 99,90 os 420 megas

Trocaram na mesma hora.

Ping que era 19 a 30, agora é 9 a 15 ms media.

11343622352.png
 
Agora estou de Sumicity 420 Megas por 99,90
Depois que me negaram plano de 420 Megas por 99,90 abri reclamação na Anatel, com os prints e protocolos.
Agora a tarde atendente da Sumicity ligou e disse que vai fazer 99,90 os 420 megas

Trocaram na mesma hora.

Ping que era 19 a 30, agora é 9 a 15 ms media.

11343622352.png
Sua velocidade está top! Lá em casa mal chega a 400mb! Qual sua ONT?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo