• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

na claro: só 1 cabo coaxial vem da rua, dentro de casa entra num tap que sai pra tv ou modem, o telefone sai do modem

na sumicity ou outras com voip/iptv: só a fibra vem da rua até dentro da sua casa até o modem; telefone e os decoders de tv saem desse modem

em ambos os casos, mesmo se fosse um duto de 1/2 acho que ainda passaria, ou você pode arrancar fora o cabo de telefone da vivo, mas acho que não precisa.

olt = central

ont/onu = o "modem" da fibra

se vc nao depende de upload alto, eu no seu lugar iria pela claro, pq tem possibilidade e ipv4 valido e maior facilidade de mexer no modem, o da sumciity é todo fechado, vc pode ler os relatos aqui.
Entendi melhor os esquemas, obg.

Sobre a escolha da operadora, acho que vou de claro mesmo. Não gostei de toda essa frescura da sumicity, realmente deve ser voltada pra um público que não mexe em nada disso.

As caixinhas aqui tem uma gambiarra danada pro cabeamento das televisões e ficam bem no meio do caminho em direção ao lugar que fica o modem. O que eu queria mesmo é marcar uma visita prévia só pro cara analisar a situação antes de vir instalar de fato, aproveitando que tô preso na fidelidade da vivo, mas duvido que façam isso sem contratar antes kkkk o técnico vai ter um abacaxi pra descascar no dia da instalação.
 
Entendi melhor os esquemas, obg.

Sobre a escolha da operadora, acho que vou de claro mesmo. Não gostei de toda essa frescura da sumicity, realmente deve ser voltada pra um público que não mexe em nada disso.

As caixinhas aqui tem uma gambiarra danada pro cabeamento das televisões e ficam bem no meio do caminho em direção ao lugar que fica o modem. O que eu queria mesmo é marcar uma visita prévia só pro cara analisar a situação antes de vir instalar de fato, aproveitando que tô preso na fidelidade da vivo, mas duvido que façam isso sem contratar antes kkkk o técnico vai ter um abacaxi pra descascar no dia da instalação.
sei qual é, são raros as casas que foram feitas com instalação direito pra isso
mas mesmo se tiver mt difícil geralmente ainda tem a opção de vir por fora da casa ou pelo forro e entrar no lugar ou numa caixa perto de onde vc quer
 
Tanto em casa....como na empresa onde trabalho....zero problemas !!!

Na empresa 400mb rodando feliz...e em casa 600mb rodando de boa.


No wifi no meu Iphone usando somente a ONU deles, estou pegando 570Mb no mesmo comodo da ONU.....tá bom demais.

Topzeira em ? 570 no fiberhome que é horroroso é um grande feito
 
Topzeira em ? 570 no fiberhome que é horroroso é um grande feito

Acabei de fazer o teste aqui, wifi utilizando o meu Iphone:

a1GaNQV.png
 
Essa internet de 1 giga entrega 1 giga mesmo?
eles não tem 1 giga so ate 600 mega e com 350 de up
minha onu deu defeito novamente :haha: tinha parado so a internet liguei pra la o fixo ainda tava on mais tiraram o ipv6 ai liguei pra pedir a atendente falou tem uma atualização pra colocar na uno ja ja volta entrou em bootloop trocaram novamente
 
eles não tem 1 giga so ate 600 mega e com 350 de up
Eles lançaram o plano de 1gb por 159,99 mas logo retiraram, manda na pagina deles cobrando a volta do plano, caso esteja interessado.


Eu ia colocar aqui mas ainda tenho 4 meses de desconto pagando só 60 reais no meu plano de 600mb.
 
Eles lançaram o plano de 1gb por 159,99 mas logo retiraram, manda na pagina deles cobrando a volta do plano, caso esteja interessado.


Eu ia colocar aqui mas ainda tenho 4 meses de desconto pagando só 60 reais no meu plano de 600mb.
Aqui na minha cidade tem disponível , mais pra frente irei migrar hoje pago 99,90 em 450mb não tenho do que reclamar. Única coisa é a ONU que é meio bosta mas uso um roteador separado.

Dentro do servidor



Teste para fora

 
Eles lançaram o plano de 1gb por 159,99 mas logo retiraram, manda na pagina deles cobrando a volta do plano, caso esteja interessado.


Eu ia colocar aqui mas ainda tenho 4 meses de desconto pagando só 60 reais no meu plano de 600mb.
hum... eu não tinha visto iria mudar na hora mesmo sem precisar de isso tudo :haha:
 
hum... eu não tinha visto iria mudar na hora mesmo sem precisar de isso tudo :haha:
Eu também logo mudaria, fiquei me coçando para migrar, só que essa diferença de 100 reais atualmente faria muita falta e como eu já uso 600mb que é excelente, vou esperar esses 4 meses passarem para migrar hehe
 
Eu também logo mudaria, fiquei me coçando para migrar, só que essa diferença de 100 reais atualmente faria muita falta e como eu já uso 600mb que é excelente, vou esperar esses 4 meses passarem para migrar hehe
eu tive algumas promoções assim no passado como arrumou essa ?
 
eu tive algumas promoções assim no passado como arrumou essa ?
Um caminhão cortou a fibra mês passado, eles demoraram pra resolver e com a ameaça de cancelar, eles me ofereceram isso por 5 meses.
 
Campos tem po , moro próximo e tem tbm ... so o vlr que ta complicado ...

Que doideira, o site para o meu PC deve estar bugado


Tomara que mantenham esse plano até daqui a 4 meses ou tenha um melhor ainda kkk, vou migrar com certeza.
 
Alguém sabe de dizer que você tem acesso ao modem ?? Porque eu aguentei isso a ouvidoria e a mesma falou que não acesso mais pelo senha de administrador
 
Alguém sabe de dizer que você tem acesso ao modem ?? Porque eu aguentei isso a ouvidoria e a mesma falou que não acesso mais pelo senha de administrador
Nao tem , tudo travado ... pra resolver qualquer coisa ou ate mesmo desativar o WiFi da ONU so ligando pra eles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo