[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Sumicity em Três Rios/RJ no plano de 600mb rodando suave. Acho que fizeram alguma atualização nessas ONUs da Fiberhome, estou usando somente ela e estou conseguindo a velocidade máxima do plano no wifi.


JtKAJbH.png
 
A sumicity liberou umas promoções
A NET está com uma promoção no site de 500MB por R$84,99.
Como vi uma galera reclamando da sumicity, principalmente em relação à ONU, preferi continuar com a NET.
Mas os preços da sumicity estão bons também. E o upload é (bem) melhor que o da NET.
 
A NET está com uma promoção no site de 500MB por R$84,99.
Como vi uma galera reclamando da sumicity, principalmente em relação à ONU, preferi continuar com a NET.
Mas os preços da sumicity estão bons também. E o upload é (bem) melhor que o da NET.
O tenso da sumicity é a onu bloqueada e por não tem IPv4 público… o upload também é muito bom mais quando usei a net também nunca tive problemas só o up que é baixo
 
A sumicity liberou umas promoções
Em outro navegador eu conseguia achar o plano de 1gb, agora com a mudança dos preços com essas promoções, o plano de 1gb sumiu de vez aqui pra mim.

faltavam só 2 meses para eu perder o desconto e poder migrar para ele :/
 
Em outro navegador eu conseguia achar o plano de 1gb, agora com a mudança dos preços com essas promoções, o plano de 1gb sumiu de vez aqui pra mim.

faltavam só 2 meses para eu perder o desconto e poder migrar para ele :/
Eles são bobos não tiraram.. ontem eu liguei e s mulher falou que era só para novos e eu falei mas não tem isso no banner mas tudo bem vou fazer uma reclamação na Anatel kkkkk aí como sempre vou verificar e quando volta fala que conseguiu me incluir o estranho que ela falou que é 48 para mudar
 
Eles são bobos não tiraram.. ontem eu liguei e s mulher falou que era só para novos e eu falei mas não tem isso no banner mas tudo bem vou fazer uma reclamação na Anatel kkkkk aí como sempre vou verificar e quando volta fala que conseguiu me incluir o estranho que ela falou que é 48 para mudar
não tem essa de novos usuários e so mandar renovar o contrato e pronto não precisa ficar chorando pro estado não
 
Colocou o plano de 1gb? Ta chegando a velocidade de up e down?
Coloquei nada!!
meu coloquei foi 450 por 99,99 aqui em vitória só tem até 600..
O mais engraçado que está batendo os 500 pelo Wi-Fi coisa que nunca vi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o valor ta pagando quanto ?
Estou pagando 99,99 em 500
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Eles são bobos não tiraram.. ontem eu liguei e s mulher falou que era só para novos e eu falei mas não tem isso no banner mas tudo bem vou fazer uma reclamação na Anatel kkkkk aí como sempre vou verificar e quando volta fala que conseguiu me incluir o estranho que ela falou que é 48 para mudar
To numa ansiedade doida pra alterar com medo de que eles deixem esse plano de lado, esse plano pela velocidade que vai entregar, está MUITO em conta, outras operadoras cobram na faixa de 300 reais por mês e eles 160
 
To numa ansiedade doida pra alterar com medo de que eles deixem esse plano de lado, esse plano pela velocidade que vai entregar, está MUITO em conta, outras operadoras cobram na faixa de 300 reais por mês e eles 160
Aqui ja saiu tudo só tem o de 600,500 e 150 não sei se depois do black volta os outros planos
 
Eu nem roteador to usando mais em casa.....somente a ONU deles....a velocidade está muito boa no wireless.
 
Recebi essa notificação

 
aqui apareceu 1 GB tambem mais ainda e caro
 
aparece as vezes
 
galera, ja que não temos acesso ao roteador, sera que ligando pra la, ele alteram o MTU de 1500 para 1460?
 
Pergunta. To brigando pra configurar um raspberry pi com nexcloud (um mini servidor tipo nuvem privada, vai ficar em casa conectado na ONU da sumicity). Queria poder acessar ele do trabalho, mas aqui não funciona IPv6. Supondo que eu consiga colocar o servidor online rodando lisinho, como configurar a conexão pra conseguir acessar ele da conexão do trablaho?

ps a título de curiosidade, consegui colocar um raspberry pi pra monitorar a conexão 24 horas por dia, tem uns 10 dias. Zero interrupção, velocidade contratada 100 mbps, fica oscilando entre 80 e 93 de download e upload (praticamente 100% simétricos o tempo todo) e ping entre 16 e 21.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo