[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Estou mudando de cidade, e no novo endereço a TIM Fibra atendente, tirando a TIM Fibra, a Oi Fibra também ... somente essas duas! Depois só "servidores regionais" (da cidade, pequenos).

Bem, estou na dúvida se assino a TIM Fibra ou a Oi Fibra ... já fui assinante da Oi por anos em Curitiba, e era uma relação de amor e ódio! E como está a TIM Fibra? No XBOX, ela fica com "nat aberta"?! Ip público? E a qualidade de conexão, como está? Rotas (principalmente as internacionais)? Como está sendo a experiência de quem tem?!
 
Estou mudando de cidade, e no novo endereço a TIM Fibra atendente, tirando a TIM Fibra, a Oi Fibra também ... somente essas duas! Depois só "servidores regionais" (da cidade, pequenos).

Bem, estou na dúvida se assino a TIM Fibra ou a Oi Fibra ... já fui assinante da Oi por anos em Curitiba, e era uma relação de amor e ódio! E como está a TIM Fibra? No XBOX, ela fica com "nat aberta"?! Ip público? E a qualidade de conexão, como está? Rotas (principalmente as internacionais)? Como está sendo a experiência de quem tem?!
Acho que ai na sua cidade, tim fibra usa rede da vtal que e a mesma pra oi fibra
 
qual modem instalado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual modem instalado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


gastou mesmo 25 teras?
Sim, e foi pouco.
1000mb = 1000/8 = 125 por segundo * 60 = 7,5gb por minuto = 450gb por hora = 10,8tb por dia = 324TB por mês.
25TB representa menos de 8% do que eu poderia usar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uso kaon e meu sobrinho sagemcom, pelo que vi no sagemcom so escolhendo canal certo pro wi-fi dele ir longe ( canais 6 e 11 ) no kaon ele e estavel no wi-fi e tem mais max rate

obs.: pra acabar com os cagoeiteiros so desativar "tr..."
como assim?
desativar a função tr-069?
digo que não é o suficiente, pois assim que contratei, troquei para uma GPON que nem tem essa função.. e depois de 1 mês cortaram a minha internet.
 
Instalaram hoje aqui 1 gb po 135,50
XHpiAjC.png

Como esperado, tudo na rede da V.tal, então não mudou nada em relação a minha Oi fibra, o modem instalado foi um Sagemcom f@st 5670v2 com porta de 2.5 gb, agora é usar até pegar fogo, e ver se a tim também corta usando rede neutra, eu imagino que não, porém se fizerem eu informarei vocês.


E ai, qto consumiu no mes? estourou os 2tb?
 
Sim, e foi pouco.
1000mb = 1000/8 = 125 por segundo * 60 = 7,5gb por minuto = 450gb por hora = 10,8tb por dia = 324TB por mês.
25TB representa menos de 8% do que eu poderia usar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como assim?
desativar a função tr-069?
digo que não é o suficiente, pois assim que contratei, troquei para uma GPON que nem tem essa função.. e depois de 1 mês cortaram a minha internet.
E ai que ta: trocar pra outra GPON, ainda nao temos como pesquisar pessoas que usam 500 mega se e cortado, se acontece com kaon e nao com sagemcom, e fora rede vtal parceria com a tim , nao temos relatos de corte

aberração total TIM ULTRACORTE
 
O que a Escuro prega de tanto portfólio surreal nao chega um padrão, tenta esconder a carapuça em fibra + ao invés usar transparência para internet via cabo coaxial e internet via fibra... com os ups baixos pra coaxial e 50% do download para fibra

povo se confunde e fica frustrado ( via transmissão RF tem ruídos e interferências ... )
 
Estou mudando de cidade, e no novo endereço a TIM Fibra atendente, tirando a TIM Fibra, a Oi Fibra também ... somente essas duas! Depois só "servidores regionais" (da cidade, pequenos).

Bem, estou na dúvida se assino a TIM Fibra ou a Oi Fibra ... já fui assinante da Oi por anos em Curitiba, e era uma relação de amor e ódio! E como está a TIM Fibra? No XBOX, ela fica com "nat aberta"?! Ip público? E a qualidade de conexão, como está? Rotas (principalmente as internacionais)? Como está sendo a experiência de quem tem?!
Contrata ambas e testa, vc tem 7 dias pra cancelar uma, pois depende muito de região pra região
 
Pessoal, como é a experiencia da Tim UltraFibra em Caxias-RJ?
Possui GCNAT?
É FTTH?
É estavel?
Latencia para São Paulo e jogos?

Atualmente assino a Oi Fibra e estou tendo varios problemas de estabilidade e latencia aqui, principalmente em jogos
Recomendam trocar pra Tim?
 
Pessoal, como é a experiencia da Tim UltraFibra em Caxias-RJ?
Possui GCNAT?
É FTTH?
É estavel?
Latencia para São Paulo e jogos?

Atualmente assino a Oi Fibra e estou tendo varios problemas de estabilidade e latencia aqui, principalmente em jogos
Recomendam trocar pra Tim?
ip publico (fora do CGNAT)
Fibra ate residencia
depende dos vândalos e tecnicos que fazem manutenção ( ainda com mentalidade de ADSL )
voce pode testar por 7 dias se nao for aceitavel pode cancelar

atendimento 10341 e pessimo e ainda mais com burrice artificial se nao souber lidar

se for pra tim ultracorte seja bem vindo!
 
Atualmente assino a Oi Fibra e estou tendo varios
Tenta dar uma pesquisada pra ver se a tim na sua região não usa a vtal. Se usar, vai ser praticamente a mesma coisa da sua atual Oi.
 

Users who are viewing this thread

  • wwt
Voltar
Topo