• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Q eu saiba, FTTH da Claro em SP somente na regiao de Av Paulista como testes.
Pode ser que tenha testes em outros lugares né? Já que a pessoa disse pra ele que é fibra. Só se ele perguntar de novo se é fibra até o node ou fibra até dentro de casa pra confirmar. Se for a segunda opção já compra.
 
Ainda bem que vocês me alertaram, fui ver novamente, realmente não fala nada de fibra. Não sei da onde tirei que é fibra. Acho que foi a ligação telefônica que fiz pra claro hoje de manhã, a atendente me falou que era fibra. Eu sempre ligo para confirmar se realmente é fibra... Então estou ralado, não tem fibra de nenhuma, só link dedicado da vivo.

edit:

Não estou louco, eu falei com a claro no whatsapp, e falando com a atendente hoje mais cedo, e agora também, estou na linha com outra atendente. Ela disse que é fibra ótica.



Agora não sei mais nada!

@paulorve1986 você chegou à ler essa notícia?
Pode ser que tenha testes em outros lugares né? Já que a pessoa disse pra ele que é fibra. Só se ele perguntar de novo se é fibra até o node ou fibra até dentro de casa pra confirmar. Se for a segunda opção já compra.
É só perguntar pra vendedora qual o upload.
 
Alguem sem Sinal DSL ai?
Central esta out.. por 2 horas... em loop infinito.. Ta complicado.

São Paulo - SP - ZL
 
Hoje vi na minha rua o pessoal da Vivo cabeando no poste e perguntei se era fibra e confirmaram. Agora só aguardar para sair da Tim fibra onde ultimamente , todo mês, tenho que abrir chamado para resolver falhas, de não sei o que..., lentidão e por aí vai.
 
Alguem sem Sinal DSL ai?
Central esta out.. por 2 horas... em loop infinito.. Ta complicado.

São Paulo - SP - ZL
Aqui tudo normal. São Paulo, ZS.
 
Olá pessoal, aqui na minha rua disponibilizou fibra da Tim 400 mega segundo o site enfim gostaria de saber se a live tim aplica CGNAT pq eu preciso de ip público para trabalhar. Valeu!
 
Olá pessoal, aqui na minha rua disponibilizou fibra da Tim 400 mega segundo o site enfim gostaria de saber se a live tim aplica CGNAT pq eu preciso de ip público para trabalhar. Valeu!
A minha TIM Live não é fibra, não é aplicado CGNAT, mas só alguém que usa a fibra mesmo pra te responder.
 
Pessoal da TIM poderia fazer tracert e ping pro IP abaixo?

167.114.79.3

Obrigada
 
Pessoal da TIM poderia fazer tracert e ping pro IP abaixo?

167.114.79.3

Obrigada
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.10.1 - 0 | 39 | 39 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 174.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 39 | 39 | 5 | 6 | 12 | 8 |
| 10.223.228.189 - 0 | 39 | 39 | 6 | 6 | 10 | 7 |
| 10.223.255.110 - 0 | 39 | 39 | 6 | 6 | 7 | 7 |
| 10.223.238.42 - 0 | 39 | 39 | 7 | 9 | 11 | 11 |
| as52320.riodejaneiro.rj.ix.br - 0 | 39 | 39 | 6 | 8 | 18 | 18 |
| 200.16.69.44 - 0 | 39 | 39 | 42 | 44 | 57 | 43 |
| 200.16.69.2 - 0 | 39 | 39 | 108 | 110 | 135 | 114 |
| globenet-244.as52320.net - 0 | 39 | 39 | 124 | 125 | 144 | 126 |
| mia-mi1-bb1-a9.fl.us - 0 | 39 | 39 | 126 | 132 | 189 | 128 |
| be100-1290.ash-5-a9.va.us - 0 | 39 | 39 | 153 | 154 | 156 | 156 |
| be100-1007.nwk-5-a9.nj.us - 0 | 39 | 39 | 157 | 157 | 159 | 158 |
| be102.bhs-g2-nc5.qc.ca - 0 | 39 | 39 | 167 | 168 | 171 | 169 |
| Request timed out. - 100 | 8 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| Request timed out. - 100 | 8 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| Request timed out. - 100 | 8 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| Request timed out. - 100 | 8 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 167.114.79.3 - 0 | 38 | 38 | 165 | 166 | 167 | 167 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
 
Não existe CGNAT na Live TIM, seja cobre ou fibra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tem IPv6 nativo na Live TIM?
Não tem IPv6 sem pedir... e pra pedir é um parto. tentei a uns anos atrás e nada... desisti. muitas páginas atrás tem uma pessoa q conseguiu e postou a 'saga'. Se quiser tentar, conte-nos a epopéia... (eu desisti, pq vc ligava lá e falava ipvoquê?, desliga o modem da tomada, fizemos um teste aqui e não há nada de errado, e assim por diante.... Nível 2? deixa eu ver com meu supervisor... ele não está.....)
 
Pessoal, tenho o plano de 200MB, esse plano me dá acesso à plataforma de filmes Looke gratuitamente?

Meu cadastro na Tim está tão maluco que quando logo no Meu Tim, aparecem 2 planos, um de 150MB e outro de 200MB... acessando o cadastro de 150 apareceu essa opção:

tm2Acq7.png

Achei que tinha a opçãpo de usar gratuitamente e me cadastrei. Simples e rápido.

Mas no Looke está aparecendo isso:
QhryhKL.png


Vão me cobrar na fatura da TIM? Entendi certo?
Agora tento cancelar e não aparece nada no Looke. rs
 
Pessoal, tenho o plano de 200MB, esse plano me dá acesso à plataforma de filmes Looke gratuitamente?

Meu cadastro na Tim está tão maluco que quando logo no Meu Tim, aparecem 2 planos, um de 150MB e outro de 200MB... acessando o cadastro de 150 apareceu essa opção:

tm2Acq7.png

Achei que tinha a opçãpo de usar gratuitamente e me cadastrei. Simples e rápido.

Mas no Looke está aparecendo isso:
QhryhKL.png


Vão me cobrar na fatura da TIM? Entendi certo?
Agora tento cancelar e não aparece nada no Looke. rs
Tem um dos planos que tem o Looke incluso, é um serviço bom, já usei antes. Se estiver mesmo incluso no seu plano e não for cobrado, vale a pena.
 
Boa noite, galera. Conforme.eu tinha falado anteriormente, a minha promoção de 130,00 / mês tinha acabado e tinha dois meses recebendo a fatura no valor de 173,15.Semana passada eu já tinha tirado a conta do débito automático e alterado a data de vencimento do dia 01 para o dia 10.Ai agora a pouco liguei p central p ver se conseguia algum desconto. Contei a minha história p primeira atendente. Disse q eu estava desempregado e que tinha dois irmãos q me ajudavam a pagar a conta q se mudaram e o valor total eu q iria assumir. Falei q eu tinha tirado a conta do débito automático por q eu não teria dinheiro na data do débito e q tinha mudado a data de vencimento da fatura pq no início do mês eu não teria dinheiro p pagar. Tbm relatei q na minha rua a Oi tinha acabado de chegar com 200mb por 99,90. A atendente me pediu p aguardar... Quando retornou me disse q eu já tinha tido o desconto do plano e q o valor era esse msm, 173,15.Como. Como sou insistente, reforcei tudo o q eu tinha dito anteriormente , tudo com educação, voz serena e coisa e tal... Aí ele me passou o outro setor. Com o outro atendente falei tudo o q eu tinha relatado, de cara me ofereceu o msm plano por R$121,22. Eu disse q não era o valor q eu estava esperando, mas ia aceitar. Nesse tempo de crise economizar é essencial.

Gravei a ligação. Perguntei 2 vezes se tinha fidelidade, o atendente disse q não. Continuo com telefone fixo com ligações ilimitadas e 300mb de Internet.
 
@00tnk00
Saí da NET¹ para a Vivo Fibra, deuz me livre de Live TIM, só de ler este tópico já me dá cala frios, não que a Live TIM seja tão ruim, ela é sim a melhor opção, onde não tem Vivo Fibra e NET.

1. Quase 15 anos de NET.
 
a minha saga pra trocar pra fibra na live tim continua, infelizmente a unica empresa na minha região. Hoje completou 46 dias que to tentando trocar pra fibra e continuam falando em indisponibilidade, mesmo meu vizinho tendo colocado fibra na casa dele dia 8 desse mes, tambem live tim.
a caixa da fibra ta um poste a baixo do meu e os caras juram que nao existe disponibilidade pra minha casa.
Até pro setor de engenharia ja mandaram email pra liberar disponibilidade pra minha residencia, liberou por 3 dias. fiz a solicitação chegou no quarto dia o proprio sistema cancelou automatico e o atendente voltou a me falar que não existe disponibilidade.
Pensa num atendimento humanizado viu? se qualquer um dos caras para-se pra olhar por 5 minutos a minha situação ia ver que é só um erro do sistema.
não vejo a hora de vivo ou oi aparecerem aqui na região, live tim nunca mais.
 
a minha saga pra trocar pra fibra na live tim continua, infelizmente a unica empresa na minha região. Hoje completou 46 dias que to tentando trocar pra fibra e continuam falando em indisponibilidade, mesmo meu vizinho tendo colocado fibra na casa dele dia 8 desse mes, tambem live tim.
a caixa da fibra ta um poste a baixo do meu e os caras juram que nao existe disponibilidade pra minha casa.
Até pro setor de engenharia ja mandaram email pra liberar disponibilidade pra minha residencia, liberou por 3 dias. fiz a solicitação chegou no quarto dia o proprio sistema cancelou automatico e o atendente voltou a me falar que não existe disponibilidade.
Pensa num atendimento humanizado viu? se qualquer um dos caras para-se pra olhar por 5 minutos a minha situação ia ver que é só um erro do sistema.
não vejo a hora de vivo ou oi aparecerem aqui na região, live tim nunca mais.

O atendimento é a mesma merda em todos, tem gente que vai falar que não, mas é, terceirizado, as vezes da mesma empresa, e um lixo. Não tem como esperar muito de gente que recebe um salário mínimo, é tratado como lixo e trabalha estressado, infelizmente.

Muitas vezes eles nem tem esse acesso ao sistema que vc imagina, eles estão no fim da cadeia, se muito podem pedir ao supervisor algo, e aí passa despercebido de qualquer jeito.
 
Live tim parou expansão em SP, nunca mais ouvi falar sobre isso, enquanto a vivo fibra está chegando em muitos bairros de ai
Parou não, conheço pelo menos 2 lugares que moram pessoas que eu conheço e me falaram que chegou. Um no início do ano e outro mais recente. E nesses lugares só tinha Speedy.
a minha saga pra trocar pra fibra na live tim continua, infelizmente a unica empresa na minha região. Hoje completou 46 dias que to tentando trocar pra fibra e continuam falando em indisponibilidade, mesmo meu vizinho tendo colocado fibra na casa dele dia 8 desse mes, tambem live tim.
a caixa da fibra ta um poste a baixo do meu e os caras juram que nao existe disponibilidade pra minha casa.
Até pro setor de engenharia ja mandaram email pra liberar disponibilidade pra minha residencia, liberou por 3 dias. fiz a solicitação chegou no quarto dia o proprio sistema cancelou automatico e o atendente voltou a me falar que não existe disponibilidade.
Pensa num atendimento humanizado viu? se qualquer um dos caras para-se pra olhar por 5 minutos a minha situação ia ver que é só um erro do sistema.
não vejo a hora de vivo ou oi aparecerem aqui na região, live tim nunca mais.
Quando recebi um técnico aqui recentemente, perguntei quanto de distância eles instalavam fibra onde tem, ele disse que 500 metros no máximo. É uma boa distância e pelo que você citou, é muito menos que isso até onde você mora.
 
Parou não, conheço pelo menos 2 lugares que moram pessoas que eu conheço e me falaram que chegou. Um no início do ano e outro mais recente. E nesses lugares só tinha Speedy.

Quando recebi um técnico aqui recentemente, perguntei quanto de distância eles instalavam fibra onde tem, ele disse que 500 metros no máximo. É uma boa distância e pelo que você citou, é muito menos que isso até onde você mora.
nao é nem 30 metros até a caixa de fibra que tem no poste da minha casa, foi colocada uma nova esse mes ainda no dia 10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo