• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

TIM aqui em Salvador me ligou a pouco ofertando 300Mb por R$108,00, mas com essa onda de cortar a conexão pelo alto consumo fico com pé atrás. Sem falar que não sei como são as rotas principalmente para jogos online.
Olha eu nunca tive problema jogando com a Tim, no call of duty MW meu ping ficava em torno de 7ms em quanto a maioria dos outros jogadores ficam entre 20 a 35ms. Com os demais jogos que utilizo tudo normal também.

12011841665.png
 
Mudaram foi? Agora quem quer fixo tem que pagar? Realmente, os novos donos da TIM só pensam no lucro, não estão nem aí para os clientes. Tudo ficou caro na TIM, desde o pré pago até os outros planos. Nada me atrai na TIM hoje.
Isso era no passado. Eu acho que você se esqueceu que a TIM LIVE não comercializa mais o FIXO incluso ou clonaram a sua conta aqui no Adrenaline:haa:
 
Isso era no passado. Eu acho que você se esqueceu que a TIM LIVE não comercializa mais o FIXO incluso ou clonaram a sua conta aqui no Adrenaline:haa:
Pior que é né? Fui pesquisar por mensagens antigas e encontrei eu mesmo falando sobre isso ano passado e esse ano. É a idade :limo:
 
Ontem passou o carro de som anunciando TIM Live Ultrafibra aqui, mas não tem. Nem a infra e nem no site consultando, só o 60 Mega metálico mesmo. Se bem que eles passaram aqui um tempo atrás preparando para fibra e ficou por isso mesmo.
 
Creio que eu só deva mudar de operadora se eu vender meu imóvel e comprar outro em outro Bairro.
 
Creio que eu só deva mudar de operadora se eu vender meu imóvel e comprar outro em outro Bairro.
Tô satisfeitíssimo com a Oi Fibra, mas teria curiosidade de assinar o Vivo Fibra quando chegar aqui. Tá chegando por perto já. Por causa das rotas.
 
Tô satisfeitíssimo com a Oi Fibra, mas teria curiosidade de assinar o Vivo Fibra quando chegar aqui. Tá chegando por perto já. Por causa das rotas.
Eu também gostaria de me sentir assim. :kidding:
 
Bom dia!

Seguinte, sou cliente Net/Claro faz quase uma década, só me mantive até aqui por conta do combo, que acaba saindo mais barato que assinar internet de outra empresa e qualquer tv.

Mas agora estou me mudando pra outro ap na Tijuca/RJ, na mesma rua onde tenho um parente morando e ele elogia mto a Tim Fibra. Vi que tem a promo de 83 reais por 150 megas (que ficam 300 megas por 1 ano) e estou cogitando fortemente.

Ao mesmo tempo me assusta entrar aqui e ler geral pulando fora da Tim Fibra e indo pra Vivo ou Oi. O que fazer?
 
Bom dia!

Seguinte, sou cliente Net/Claro faz quase uma década, só me mantive até aqui por conta do combo, que acaba saindo mais barato que assinar internet de outra empresa e qualquer tv.

Mas agora estou me mudando pra outro ap na Tijuca/RJ, na mesma rua onde tenho um parente morando e ele elogia mto a Tim Fibra. Vi que tem a promo de 83 reais por 150 megas (que ficam 300 megas por 1 ano) e estou cogitando fortemente.

Ao mesmo tempo me assusta entrar aqui e ler geral pulando fora da Tim Fibra e indo pra Vivo ou Oi. O que fazer?
Depende do seu perfil, se vc é daqueles que usa muito a internet, fuja da tim. Porem se você faz uso mediano, ai sim poderá ficar na tim. Pois ela infelizmente cancela contrato de quem usa muita a internet, acima de 2TB.
 
Olha eu nunca tive problema jogando com a Tim, no call of duty MW meu ping ficava em torno de 7ms em quanto a maioria dos outros jogadores ficam entre 20 a 35ms. Com os demais jogos que utilizo tudo normal também.

12011841665.png
Você é de qual cidade? Me diz uma coisa, vc tem acesso aos serviços de streamings da HBOMAX e TELECINE com seu login da conta da TIM?
 
Você é de qual cidade? Me diz uma coisa, vc tem acesso aos serviços de streamings da HBOMAX e TELECINE com seu login da conta da TIM?
São Paulo Capital, não tenho acesso não, para falar a verdade nem sabia que a Tim tinha acesso a esses serviços. No plano de 600 mega eu sei que tem acesso ao Netflix.
 
Última edição:
Aqui havia passado de 103 para 130 (300Mbs + fixo ilimitado). Agora passei para 300Mbs sem fixo e consegui por 93 durante a Semana do Consumidorebtao só foi
Eu pagava antes 136, 150mbs em dobro, aí agora depois de 1 ano foi pra 146, mas mantendo os 300mbs. Então vc só ligou pra lá e cancelou o fixo? Eles renovaram tua fidelidade devido a mudança de preço?
 
Bom dia colegas, poderiam me dizer qual o valor da multa para cancelamento da tim fibra? Tambem queria saber se sou obrigado a pagar essa multa, já que recebi um email da tim informando que uso de mais e meu plano seria cancelado. Porem até hoje esse meu serviço ainda esta ativo e já estou com a vivo fibra instalada aqui sem limite de uso.
 
Bom dia colegas, poderiam me dizer qual o valor da multa para cancelamento da tim fibra? Tambem queria saber se sou obrigado a pagar essa multa, já que recebi um email da tim informando que uso de mais e meu plano seria cancelado. Porem até hoje esse meu serviço ainda esta ativo e já estou com a vivo fibra instalada aqui sem limite de uso.
Eles já estão cancelando o seu contrato unilateralmente. Então foi escolha deles e você não deve pagar a multa. Se eles enviarem cobrança de multa, além do uso dos dias antes do cancelamento ocorrer, entre com um processo. Pode demorar, mas você ganha.
 
Eles já estão cancelando o seu contrato unilateralmente. Então foi escolha deles e você não deve pagar a multa. Se eles enviarem cobrança de multa, além do uso dos dias antes do cancelamento ocorrer, entre com um processo. Pode demorar, mas você ganha.
Pior que tem relato aqui no tópico de cobrarem a multa. E infelizmente faz sentido, já que teoricamente foi o cliente quem quebrou o contrato ao extrapolar a franquia e não a operadora. O jeito é entrar com processo mesmo
 
Pior que tem relato aqui no tópico de cobrarem a multa. E infelizmente faz sentido, já que teoricamente foi o cliente quem quebrou o contrato ao extrapolar a franquia e não a operadora. O jeito é entrar com processo mesmo
A operadora vai alegar isso, mas o problema é que ela tem que comunicar o cliente primeiro do que está acontecendo e dar a opção de encerrar o contrato sem maiores problemas e ele vai e escolhe outra empresa ou se adequa. Um acordo entre as duas partes. Mas quando ela comunica, já é tarde.
 
Qual seu consumo de trafego mensal?
Não chego a medir, mas acredito que passe dos 2TB. Pois aqui, temos 2 tvs usando directvgo o dia todo, computadores e alguns celulares. Sem contar, usando netflix, hbo go, disney plus e entre outras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual seu consumo de trafego mensal?
Agora estou nessa situação, tim me mandou um email de muito uso, porem eles nao cancelam nunca.
 
Não chego a medir, mas acredito que passe dos 2TB. Pois aqui, temos 2 tvs usando directvgo o dia todo, computadores e alguns celulares. Sem contar, usando netflix, hbo go, disney plus e entre outras.

Dos casos que acompanhei e que gerou cancelamento do contrato o limite de 2TB foi extrapolado e muito, ex: 6TB, 11TB etc.
 
Pedi o cancelamento a dois dias e hoje a tim fibra foi cancelado. Não acesso mais o painel meutim e o modem nao sincroniza mais a fibra. E recebi um email ontem informando que terá uma multa de 409,00 reais. Lá vai eu brigar, ninguem mandou enviar um email para mim falando que ia ser cancelado por uso excessivo.
 
Pedi o cancelamento a dois dias e hoje a tim fibra foi cancelado. Não acesso mais o painel meutim e o modem nao sincroniza mais a fibra. E recebi um email ontem informando que terá uma multa de 409,00 reais. Lá vai eu brigar, ninguem mandou enviar um email para mim falando que ia ser cancelado por uso excessivo.
Você se antecipou e cancelou? Era isso que eles queriam. O seu cancelamento há estava programado, quando você recebeu o e-mail. Agora eles podem alegar a cobrança da multa.
 
Você se antecipou e cancelou? Era isso que eles queriam. O seu cancelamento há estava programado, quando você recebeu o e-mail. Agora eles podem alegar a cobrança da multa.
Mesmo recebendo o email eles não estavam cancelando de fato. Ai eu ficava naquela inceteza. Mesmo se eles vier a me cobrar, vou entrar na justiça. Tenho email salvo deles aqui informando que seria cancelado em 7 dias. Porem já fazia quase 2 meses que ainda estava ativo. Recebi o email deles ja faz mais de 1 mes.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo