[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pago R$ 89,90 pelo 70 Mega.

Vi que o preço normal do 90 Mega é de R$ 139,90.

Alguém aí conseguiu o de 90 Mega por R$ 90,00 ou menos como preço normal, e não apenas como promoção até fevereiro de 2015?
 
Pago R$ 89,90 pelo 70 Mega.

Vi que o preço normal do 90 Mega é de R$ 139,90.

Alguém aí conseguiu o de 90 Mega por R$ 90,00 ou menos como preço normal, e não apenas como promoção até fevereiro de 2015?

Estou tentando ligar para ver se consigo manter o desconto do Game Day no plano de 90 Mbps, mas fica mudo na hora de transferir para o atendente.
 
Também mudei pra 90mb, mas aparentemente tem alguma coisa errada, já entrei em contato com eles para que eles vejam o problema...

[url]http://www.speedtest.net/result/3942258038.png[/URL]

oq tem de errado na sua conexao? tem gente que nao consegue nem 35mb.. imagina 89

daqui a pouco a tim faz um downgrade na sua conexão igual o outro colega que foi reduzido para 70mb
estou muito surpreso o live tim chegar com essa velocidade pelo vdsl e não dar nenhum problema..
 
Última edição:
oq tem de errado na sua conexao? tem gente que nao consegue nem 35mb.. imagina 89

daqui a pouco a tim faz um downgrade na sua conexão igual o outro colega que foi reduzido para 70mb
estou muito surpreso o live tim chegar com essa velocidade pelo vdsl e não dar nenhum problema..
Cara a questão é que a conexão está muito instável, as vezes pego 91mb, as vezes pego 88mb, as vezes 90, enfim... acho que se a empresa poe um produto a venda é obrigação dela fornecer um serviço 100% de qualidade, tanto é que vão voltar aqui em casa e me mudar de armário, enfim vamos ver se vai dar certo senão der, não me importo de voltar para os meus antigos 70mb...
 
Cara a questão é que a conexão está muito instável, as vezes pego 91mb, as vezes pego 88mb, as vezes 90, enfim... acho que se a empresa poe um produto a venda é obrigação dela fornecer um serviço 100% de qualidade, tanto é que vão voltar aqui em casa e me mudar de armário, enfim vamos ver se vai dar certo senão der, não me importo de voltar para os meus antigos 70mb...

Voce esta perto do armário?
um amigo meu aqui em sp mora a 400 metros do armário e so consegue no máximo 50mb
a tim nega velocidades maiores

o upload é 30mb também?
 
Alguma previsão de expansão para outros estados?
 
Última edição:
Cara a questão é que a conexão está muito instável, as vezes pego 91mb, as vezes pego 88mb, as vezes 90, enfim... acho que se a empresa poe um produto a venda é obrigação dela fornecer um serviço 100% de qualidade, tanto é que vão voltar aqui em casa e me mudar de armário, enfim vamos ver se vai dar certo senão der, não me importo de voltar para os meus antigos 70mb...
Estes sites de medição não são confiáveis. Esta pequena margem de instabilidade pode ser do seu computador ou netbook.
 
Pode crer, fora que é bem capaz deles fazer o downgrade, caso persista com a instabilidade.
 
90Mb aqui ta coisa linda ..... :fuckyeah:
 
Voce esta perto do armário?
um amigo meu aqui em sp mora a 400 metros do armário e so consegue no máximo 50mb
a tim nega velocidades maiores

o upload é 30mb também?
Devo estar a uma distância de 200 a no máximo 400 metros a qualidade da internet é excelente porem meu vizinho de porta está recebendo exatamente 93.71mb nos testes de velocidade e eu só recebo 89, 88 90mb então já reclamei com eles, porem o técnico que veio ontem aqui em casa FURTOU, isso mesmo FURTOU o asus zen 5 da minha sobrinha e isso me fez parar na delegacia ontem a noite, agora estou esperando uma nova visita pois o anterior, veio visivelmente sem intenção de trabalhar e ainda furtou a minha casa...
 
Devo estar a uma distância de 200 a no máximo 400 metros a qualidade da internet é excelente porem meu vizinho de porta está recebendo exatamente 93.71mb nos testes de velocidade e eu só recebo 89, 88 90mb então já reclamei com eles, porem o técnico que veio ontem aqui em casa FURTOU, isso mesmo FURTOU o asus zen 5 da minha sobrinha e isso me fez parar na delegacia ontem a noite, agora estou esperando uma nova visita pois o anterior, veio visivelmente sem intenção de trabalhar e ainda furtou a minha casa...
Tu já passou o bo p ouvidoria da TIM?
 
Tu já passou o bo p ouvidoria da TIM?
Não na verdade a tim terceiriza a parte dos técnicos de rua e tal, mas me ligou uma representante aqui do RJ pedindo uma cópia do RO, dai eles vão ver o que fazer e me pediram 5 dias pra retornar com alguma solução.
 
Não na verdade a tim terceiriza a parte dos técnicos de rua e tal, mas me ligou uma representante aqui do RJ pedindo uma cópia do RO, dai eles vão ver o que fazer e me pediram 5 dias pra retornar com alguma solução.

Esqueça a ouvidoria da tim reclame na anatel
e no https://www.consumidor.gov.br/

Aproveita e ja peça um celular novo para sua sobrinha
Olha tipo de pessoas que a TIM anda contratando aonde vamos parar
meu deus...
 
Quando chove forte minha LiveTIM costuma cair, porem olha o estado da TAR onde eu estou ligado...

http://i.imgur.com/MM58mi5.jpg

http://i.imgur.com/a1hLuEu.jpg

A TIM me ligou hoje, disse que ira enviar um técnico em até 48 horas. Para verificar a TAR e todo meu cabeamento externo.
Eles são bem espertos, ela disse que ia mandar o técnico. A caixa continua toda aberta e a reclamação na ANATEL da como concluída.
Concluída é uma ova... achando que sou trouxa. Só para parar o relógio na ANATEL.

Mas tudo bem, final de semana, vou dar um tempo pra eles.
Mas terça se não mudar nada (a TAR organizada e fechada), reabro a reclamação.

O triste vai ser o cara pegar aquele monte de fio, entulhar tudo dentro da TAR e fechar. E dizer que o serviço foi feito... mas infelizmente não posso ter essa certeza rsrs
 
Cara a questão é que a conexão está muito instável, as vezes pego 91mb, as vezes pego 88mb, as vezes 90, enfim... acho que se a empresa poe um produto a venda é obrigação dela fornecer um serviço 100% de qualidade, tanto é que vão voltar aqui em casa e me mudar de armário, enfim vamos ver se vai dar certo senão der, não me importo de voltar para os meus antigos 70mb...

desculpe a franqueza meu caro ...mas vc tá arrumando jeito de ter a linha desqualificada , daqui a pouco nem 90 nem 70 ... 50 com sorte e lambendo os beiços.
eis o meu caso: migrei de 50 para 90 na quarta ,5 minutos depois do pedido de up o roteador apagou geral ... nem link muito menos sincronizaçao. (dsl e internet apagados)
ligo para o suporte e passo por 3 fidasputz que não tinham idéia do que é snr , atenuaçao ou msan, solicitei o técnico e só hoje sábado depois de perder metade da tarde e ter a porta no msan mudada 3 vezes consegui meus 50 de volta com praticamente os mesmos parâmetros da porta antiga(ainda perdi 1 ponto de snr).
logo que a live surgiu eu contratei os 50 , meu snr era 33/26 e minha atenuaçao era 2,6/6,6 . minha att nunca mudou ,mas ultimamente meu snr era 17/17 e olhe lá.... agora depois desta megacagada estou com16/16 .
detalhe: do msan até o ptr do condomínio dá uns 100 metros apenas e de lá até o 10 andar mais uns 70 talvez , vamos arrendodar tudo para no máximo 200m e ainda assim olha a melda que deu...e claro , ninguém sabia que porra tinha acontecido.
campeão se eu estivesse pegando 89 mb em 90 ,estável , sem quedas ,eu estava rindo de orelha a orelha....digo mais ...82 ,83 eu já tava rindo a toa .
 
desculpe a franqueza meu caro ...mas vc tá arrumando jeito de ter a linha desqualificada , daqui a pouco nem 90 nem 70 ... 50 com sorte e lambendo os beiços.
eis o meu caso: migrei de 50 para 90 na quarta ,5 minutos depois do pedido de up o roteador apagou geral ... nem link muito menos sincronizaçao. (dsl e internet apagados)
ligo para o suporte e passo por 3 fidasputz que não tinham idéia do que é snr , atenuaçao ou msan, solicitei o técnico e só hoje sábado depois de perder metade da tarde e ter a porta no msan mudada 3 vezes consegui meus 50 de volta com praticamente os mesmos parâmetros da porta antiga(ainda perdi 1 ponto de snr).
logo que a live surgiu eu contratei os 50 , meu snr era 33/26 e minha atenuaçao era 2,6/6,6 . minha att nunca mudou ,mas ultimamente meu snr era 17/17 e olhe lá.... agora depois desta megacagada estou com16/16 .
detalhe: do msan até o ptr do condomínio dá uns 100 metros apenas e de lá até o 10 andar mais uns 70 talvez , vamos arrendodar tudo para no máximo 200m e ainda assim olha a melda que deu...e claro , ninguém sabia que porra tinha acontecido.
campeão se eu estivesse pegando 89 mb em 90 ,estável , sem quedas ,eu estava rindo de orelha a orelha....digo mais ...82 ,83 eu já tava rindo a toa .
Rapaz bom já que vc se diz franco, espero que entenda a minha franqueza também e não leve a minha resposta para o lado pessoal, longe disso, mas você é você!!! e eu sou eu, se vc se contenta com um serviço meia boca problema seu, se me venderam 90mb e no anuncio que está no site, onde inclusive já tirei prints e tudo mais não diz que é sujeito a viabilidade técnica, senão no próprio telefone eles informariam isso, então espero receber constantes 93mb que é o que o meu vizinho que mora em frente a minha casa está recebendo, hoje por exemplo testamos o dia inteiro e sempre batendo 93.71mb, então a questão não é distância, não sei o que é, mas não me importo eles vão dar o jeito deles e se no ruim de tudo de voltar aos meus antigos 70mb, no qual sempre recebi 74mb em testes de velocidade como speedtest por exemplo, não vejo problema algum e sinceramente não existe essa da conexão funcionar e depois como num passe de mágica a conexão misteriosamente parar de funcionar, pra isso existe procon, juizado especial, enfim... além do mais tenho aqui ainda a minha internet de 35mb da GVT, por tanto não ficarei sem internet de qualquer maneira, e se vc teve essa coisa misteriosa na sua conexão e aceitou isso normalmente o problema é seu meu caro, se fosse comigo com certeza eles levariam um processo mole mole... inclusive tenho um amigo que é advogado e me disse que esse meu caso do FURTO do celular da minha sobrinha é praticamente causa ganha e que a empresa tem um medo absurdo de ter o nome dela manchado por causa desses funcionários terceirizados de quinta categoria, que além de não resolverem o problema do cliente ainda furtam coisas enfim, rapaz o povo BRASILEIRO, tem que parar de se contentar com esmola, com serviços mal feitos enfim... não tem essa de me vender 90mb e me entregar 89mb, enquanto que meu vizinho recebe constantes 93mb, eles tem obrigação de cumprir a parte deles, pois a minha que é pagar em dia pelo serviço e reclamar dos meus direitos eu estou fazendo!!!! RECOMENDO que você o faça também, não se contente com nada ruim desse país de MER..da
 
Última edição:
Rapaz bom já que vc se diz franco, espero que entenda a minha franqueza também e não leve a minha resposta para o lado pessoal, longe disso, mas você é você!!! e eu sou eu, se vc se contenta com um serviço meia boca problema seu, se me venderam 90mb e no anuncio que está no site, onde inclusive já tirei prints e tudo mais não diz que é sujeito a viabilidade técnica, senão no próprio telefone eles informariam isso, então espero receber constantes 93mb que é o que o meu vizinho que mora em frente a minha casa está recebendo, hoje por exemplo testamos o dia inteiro e sempre batendo 93.71mb, então a questão não é distância, não sei o que é, mas não me importo eles vão dar o jeito deles e se no ruim de tudo de voltar aos meus antigos 70mb, no qual sempre recebi 74mb em testes de velocidade como speedtest por exemplo, não vejo problema algum e sinceramente não existe essa da conexão funcionar e depois como num passe de mágica a conexão misteriosamente parar de funcionar, pra isso existe procon, juizado especial, enfim... além do mais tenho aqui ainda a minha internet de 35mb da GVT, por tanto não ficarei sem internet de qualquer maneira, e se vc teve essa coisa misteriosa na sua conexão e aceitou isso normalmente o problema é seu meu caro, se fosse comigo com certeza eles levariam um processo mole mole... inclusive tenho um amigo que é advogado e me disse que esse meu caso do FURTO do celular da minha sobrinha é praticamente causa ganha e que a empresa tem um medo absurdo de ter o nome dela manchado por causa desses funcionários terceirizados de quinta categoria, que além de não resolverem o problema do cliente ainda furtam coisas enfim, rapaz o povo BRASILEIRO, tem que parar de se contentar com esmola, com serviços mal feitos enfim... não tem essa de me vender 90mb e me entregar 89mb, enquanto que meu vizinho recebe constantes 93mb, eles tem obrigação de cumprir a parte deles, pois a minha que é pagar em dia pelo serviço e reclamar dos meus direitos eu estou fazendo!!!! RECOMENDO que você o faça também, não se contente com nada ruim desse país de MER..da

Na verdade mesmo, segundo a anatel, eles tem obrigação de entregar a média de 80% da velocidade contratada (78mb para 90mb), e no mínimo 40% (36mb para 90mb)
http://www.anatel.gov.br/consumidor...elocidade-da-banda-larga-ficam-mais-rigorosos

Acho que você está sendo radical até de mais... segundo o speedtest, 90mb equivale a velocidade maior que 99% do brasil, até mesmo os países estrangeiros, poucos tem essa velocidade toda... e o preço está muito bom...
 
Na verdade mesmo, segundo a anatel, eles tem obrigação de entregar a média de 80% da velocidade contratada (78mb para 90mb), e no mínimo 40% (36mb para 90mb)
http://www.anatel.gov.br/consumidor...elocidade-da-banda-larga-ficam-mais-rigorosos

Acho que você está sendo radical até de mais... segundo o speedtest, 90mb equivale a velocidade maior que 99% do brasil, até mesmo os países estrangeiros, poucos tem essa velocidade toda... e o preço está muito bom...
Tudo bem que seja então, mas meu vizinho está pagando o mesmo que eu e recebendo uma internet "melhor", acho que não pode ter essa diferença, de qualquer maneira segunda feira vão vir aqui resolver....
 
Tudo bem que seja então, mas meu vizinho está pagando o mesmo que eu e recebendo uma internet "melhor", acho que não pode ter essa diferença, de qualquer maneira segunda feira vão vir aqui resolver....

Dessa vez não tira o olho do cara, pra ver se não vai roubar nada :mondie:
Começo de dezembro talvez eu tente pedir novamente os 90mb, mas o SNR ficou muito no limite, talvez eu mantenha os 70mb mesmo que está estável... queria mesmo era aproveitar a promoção até fevereiro...
 
Dessa vez não tira o olho do cara, pra ver se não vai roubar nada :mondie:
Começo de dezembro talvez eu tente pedir novamente os 90mb, mas o SNR ficou muito no limite, talvez eu mantenha os 70mb mesmo que está estável... queria mesmo era aproveitar a promoção até fevereiro...
Pois é o que eu mais fiquei com raiva é que tinha muitas fotos de família no celular o aparelho é o de menos, os momentos registrados em família isso realmente não tem como recuperar.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo