[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Desde as 16h07, estou recebendo um SMS a cada cinco minutos informando que a minha conta está disponível no site.

Já tentei ligar para reclamar, mas só dá uma mensagem de erro pedindo para retornar a ligação mais tarde. Isso está acontecendo com mais alguém?

Pensei que era só comigo ahuahuhuahuahau

Tá enchendo o saco isso aí
 
Live tim 90 mega

Enfim, hoje meu LIVE TIM foi instalado, 90 MEGA, o MSAN fica à 30 metros de dentro do meu quarto rsrs, o técnico instalou dentro da Caixa Branca direto, nem colocou na caixinha preta, pelo menos foi o que ele disse, to tão feliz, a espera de quase 3 anos acabou e agora poderei cancelar os serviços da VIVO Internet. Quase não me aguento rs, vou deixar para usar mesmo amanhã, mas já separei um teste para quem quiser dar uma olhadinha lá no YouTube, Tai o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=ZnSQCITby5A&feature=youtu.be

E lhe digo mais, nunca desista de conseguir algo melhor, eu não desisti, pensei tanto nisso que acabei conseguindo e muitos outros amigos daqui do Fórum :D

Até o próximo POST
 
Última edição:
Desde de julho, quando minha promoção de 50 megas por 50 reais acabou, meus boletos da TIM vem com o valor de zero reais.

Outra coisa, alguém recebeu o email da TIM com convite para o http://www.livetimbluebox.com.br/ ??? Eu recebi, mas o meu CPF não acessa o site.
 
Enfim, hoje meu LIVE TIM foi instalado, 90 MEGA, o MSAN fica à 30 metros de dentro do meu quarto rsrs, o técnico instalou dentro da Caixa Branca direto, nem colocou na caixinha preta, pelo menos foi o que ele disse, to tão feliz, a espera de quase 3 anos acabou e agora poderei cancelar os serviços da VIVO Internet. Quase não me aguento rs, vou deixar para usar mesmo amanhã, mas já separei um teste para quem quiser dar uma olhadinha lá no YouTube, Tai o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=ZnSQCITby5A&feature=youtu.be

E lhe digo mais, nunca desista de conseguir algo melhor, eu não desisti, pensei tanto nisso que acabei conseguindo e muitos outros amigos daqui do Fórum :D

Até o próximo POST

Essa conexão está ótima! No teste do Simet dá pra ver que está bem estável no download, poderia postar o perfil da conexão pra vermos como ficou o snr? Tá uma maravilha!
 
PORRA É ESSA ????????? o q os pu-tos estão alegando ? tua conexão tá no talo ... se tiver tudo perfeito , estável e sem quedas não aceita numa boa não parceiro!!!!!!!!!!!!

Comigo também estava ótima, e baixaram pra 70mb... alegando que estava causando instabilidade na área e não estava aguentando.. (eu não estava em casa quando me ligaram, estava no trabalho, então não sei...)

Falaram que iam trocar o cabeamento e que lá pra janeiro poderia pedir novamente...
 
Essa conexão está ótima! No teste do Simet dá pra ver que está bem estável no download, poderia postar o perfil da conexão pra vermos como ficou o snr? Tá uma maravilha!

Onde vejo isso amigo? É no DEVICE INFO?
 
Snr live tim

Essa conexão está ótima! No teste do Simet dá pra ver que está bem estável no download, poderia postar o perfil da conexão pra vermos como ficou o snr? Tá uma maravilha!

Achei rs :D

ABAIXO:

TESTE%2BLIVE%2BTIM.jpg
 

Está ótimo, muito perto do msan pelo visto, beleza!!:awesome:

---------------------------------

Realmente, pelo comportamento da sua conexão no vídeo, além de estar perto o técnico pode ter feito uma ligação direta no msan, pelo gráfico do Simet está muito próximo do comportamento de uma conexão 100% fibra, normalmente o gráfico oscila bem mais.
 
Última edição:
Está ótimo, muito perto do msan pelo visto, beleza!!:awesome:

---------------------------------

Realmente, pelo comportamento da sua conexão no vídeo, o técnico pode ter feito uma ligação direta no msan, pelo gráfico do Simet está muito próximo do comportamento de uma conexão 100% fibra, normalmente o gráfico oscila bem mais.

Verifiquei hoje, e realmente, o cabo vai dentro da MSAN, confirmei o que ele tinha me falado, achei que não era possível, mas foi.
O último teste bateu quase 100 MEGA, estou muito satisfeito, irei esperar mais um pouco e cancelar a VIVO logo logo, e NÃO QUERO MAIS TELEFONE FIXO AQUI EM CASA kkkkkkkkkkkkkkkkk não usso essa bost@. Quero usar apenas o meu TIM pré BETA kkkk ilimitado "ainda".
 
Verifiquei hoje, e realmente, o cabo vai dentro da MSAN, confirmei o que ele tinha me falado, achei que não era possível, mas foi.
O último teste bateu quase 100 MEGA, estou muito satisfeito, irei esperar mais um pouco e cancelar a VIVO logo logo, e NÃO QUERO MAIS TELEFONE FIXO AQUI EM CASA kkkkkkkkkkkkkkkkk não usso essa bost@. Quero usar apenas o meu TIM pré BETA kkkk ilimitado "ainda".

Então vc ganhou na loteria, é um felizardo! É difícil ver alguém com uma ligação direta no msan.

------------
Mandar a Vivo para aquele lugar não tem preço....:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
alterei de 50 para 90 megas, meu SNR ficou em 7 :fuuu: ... detalhe, nas configs do modem esta em 88000 kbps , ou seja, esta chegando no maximo a 82/83mbps:megusta: ta funcionando tudo normal até agora * ja faz 3 dias, vamos ver até quando dura a alegria !!

Gente, mas o que significa isso?

Desculpem-me, não entendo nada nada de internet e redes, mas contratei Live Tim de 90 Mbps aqui, antes tinha 50 Mbps da mesma Live Tim que funcionava sempre no talo. Agora contratei 90, e nos testes a velocidade só chega até 80 Mbps.

Meu modem é um Sagemcom F@st 4310. É ele que causa "gargalo" de conexão? Ele não aguenta pegar os 90 Mbps? Não uso ele em modo Bridge com nenhum roteador.

Tipo, se eu comprar um roteador bom e por o modem em modo Bridge, vai solucionar isso e vou passar a ter os 90 Mbps?

Abraços.
 
Gente, mas o que significa isso?

Desculpem-me, não entendo nada nada de internet e redes, mas contratei Live Tim de 90 Mbps aqui, antes tinha 50 Mbps da mesma Live Tim que funcionava sempre no talo. Agora contratei 90, e nos testes a velocidade só chega até 80 Mbps.

Meu modem é um Sagemcom F@st 4310. É ele que causa "gargalo" de conexão? Ele não aguenta pegar os 90 Mbps? Não uso ele em modo Bridge com nenhum roteador.

Tipo, se eu comprar um roteador bom e por o modem em modo Bridge, vai solucionar isso e vou passar a ter os 90 Mbps?

Abraços.

Poste os sinais do modem. É possível que tenha sincronizado com menos que o perfil necessário para os 90 Mega.
 
Poste os sinais do modem. É possível que tenha sincronizado com menos que o perfil necessário para os 90 Mega.

Pois é.

Sincronizou com 87805 kbps de Down e 34495 de Up... :nooo:

O que faço pra mudar?
 
Última edição:
Agora você escolhe se prefere ficar com isso ou faz downgrade. É bom ver se não fica instável também.

Se você quiser ter um pouco de trabalho, pode checar se a fiação e filtro estão bons. Isso se o técnico da TIM já não trocou ambos no ato da instalação.
 
Aqui em casa estou na espera deles me ligarem ainda. o bagulho que demora.:fuuu: Fiz a compra pelo site já tem duas semanas e nada. Ontem verifiquei que esta disponível ( fora da pré venda) e já liguei lá.
Fechei o pedido agora é sé eles me ligarem. :feelbad:
 
Alguém conseguiu 90 Mega por 90 reais para sempre ao invés de até fevereiro ou março de 2015?
Ninguém vai conseguir isso, pois a TIM não trabalha com régua de ofertas (retenção). "Atualmente", o máximo que tu consegue barganhando o cancelamento é: Ter o serviço desconectado ou o próximo mês grátis.
 
Não é verdade.

Sim, já consegui "próximo mês grátis" (que, por algum motivo, foram dois meses).

Mas, após isso, consegui o 70 Mega por R$ 89,90 (preço regular é de R$ 119,90) "para sempre".

Antes disso eu tinha 50 Mega por R$ 50,00 por um período promocional.

Além disso, eu ainda poderia optar pelo 50 Mega por R$ 69,90 "para sempre" (preço regular era de R$ 89,90 e agora é de R$ 99,90), mas acabei optando pelo mais rápido à época, ou seja, 70 Mega.
 
Última edição:
No HTF o caras inventam cada história sobre descontos na TV por assinatura. Agora vamos ter histórias no Adrenaline. Legal!
 
Última edição:
Poste os sinais do modem. É possível que tenha sincronizado com menos que o perfil necessário para os 90 Mega.

Eu to com o mesmo problema aqui, isso ocorre por causa da distancia do MSAN (armario) até a nossas casas... para conseguir os 90 no talo é preciso "morar dentro do armário":haha:.

isso é que phode essa tecnologia tosca da TIM !! tem que "morar dentro da merd@ do MSAN":megusta:
 
Agora que já tem a Live. Porte sua linha fixa p/ a www.VONAGE.com.br Fiz isso e não me arrependo!

Acho mais vantajoso no caso das pessoas que estão saindo da Vivo pro Live TIM, que querem cancelar o Speedy e o Fixo deles mas não querem ficar sem fixo, assinarem com a Claro Fixo, eu mesmo ainda tendo o Speedy, resolvi cancelar o Fixo da Vivo por causa da chiadeira, ninguém me escutava mais. Eu nem conhecia o Claro Fixo mas aí a Claro me ligou oferecendo e eu assinei o plano de R$ 19,90 que é Ilimitado Local, mas tem um plano de R$ 29,90 que é Ilimitado Local + DDD pra outros Fixo. Tem outro que é R$ 39,90 que é Ilimitado Local + Fixos DDD + o valor da assinatura em créditos para ligar para telefones Móveis.
Até dei uma olhada nesse Vonage, mas o Claro Fixo para quem não quer usar mais a Vivo é o plano mais vantajoso em relação Custo + Benefício atualmente. Tenho há 2 anos e não me arrependo.
------------
Enfim, hoje meu LIVE TIM foi instalado, 90 MEGA, o MSAN fica à 30 metros de dentro do meu quarto rsrs, o técnico instalou dentro da Caixa Branca direto, nem colocou na caixinha preta, pelo menos foi o que ele disse, to tão feliz, a espera de quase 3 anos acabou e agora poderei cancelar os serviços da VIVO Internet. Quase não me aguento rs, vou deixar para usar mesmo amanhã, mas já separei um teste para quem quiser dar uma olhadinha lá no YouTube, Tai o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=ZnSQCITby5A&feature=youtu.be

E lhe digo mais, nunca desista de conseguir algo melhor, eu não desisti, pensei tanto nisso que acabei conseguindo e muitos outros amigos daqui do Fórum :D

Até o próximo POST

Acompanhei sua saga desde que faço parte desse fórum, esse é o dia que todos os que participam do fórum e ainda não tem cobertura Live TIM querem que chegue logo. Enfim, aproveite muito essa nova experiência, pois o que a Vivo oferece pra muita gente aqui ainda e oferecia pra você até então, é ridículo. Ela tem que perder mais e mais clientes pra aprender, apesar que ela tá correndo com a fibra por causa do crescimento da TIM, mas aqui no meu bairro ela tá tipo na porta de entrada dele, exatamente ali na rua onde começa meu bairro ela resolveu parar a expansão, ou seja, planejaram só até ali, o que já é ridículo também. A TIM passou com seus caminhões por aqui outro dia, com rolos de fibra, mexeram em apenas um poste e vazaram. Então continuo na minha saga de ser assinante de 4 Mega e receber 2 Mega e as vezes cair o sinal ou ficar abaixo de 500k.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo