[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Não é verdade.

Sim, já consegui "próximo mês grátis" (que, por algum motivo, foram dois meses).

Mas, após isso, consegui o 70 Mega por R$ 89,90 (preço regular é de R$ 119,90) "para sempre".

Antes disso eu tinha 50 Mega por R$ 50,00 por um período promocional.

Além disso, eu ainda poderia optar pelo 50 Mega por R$ 69,90 "para sempre" (preço regular era de R$ 89,90 e agora é de R$ 99,90), mas acabei optando pelo mais rápido à época, ou seja, 70 Mega.

Esse valor promocional vale por 1 ano amigo, não é para sempre.
 
Não vale a pena pra mim, hoje em dia o que pesa muito é chamada para celular.
Se for somar + R$35,00 do plano de 100 minutos para celular vai dar R$80,00, R$10,00 a mais do que eu pago aqui no net fone.

Tem que ver direito isso, dependendo que quanto se usa.
------------
Me ligaram agora dizendo que vão reduzir minha velocidade para 50 mega. :feelbad:
[url]http://www.speedtest.net/result/3959470568.png[/URL]


Apesar de estar tudo funcionando bem.


http://www.speedtest.net/result/3936896601.png
http://www.speedtest.net/result/3936910609.png


Download no Gdrive



Apesar de a Tim ter bastante banda provalvelmente estão enfrentando problemas
por parte da tecnologia empregada...

Como ja tinha falado nunca vi serviço com a tecnologia vdsl com velocidades tão altas e não sofrer nenhum tipo
de problema...
um amigo meu que mora 350 metro do armário.. teve a velocidade reduzida de 90mb para 50mb.. funcionou muito bem por 1 semana
depois começou os problemas de sincronismo.. e não voltou mais..
por conta disso ira encerrar a assinatura dele e mudar para concorrente...


atualização....

Meu amigo iniciou o cancelamento do live tim..
e curiosamente 2 dias depois.. alguém da engenharia da tim entrou em contato com ele
confirmou todos os dados instalações velocidades e o plano dele.
E informaram para não cancelar o serviço que em 2 semanas ira ser instalado um armario proximo ao predio dele. e com isso ele vai conseguir
migrar para 70 ou 90mb e e terá desconto especial por conta dos transtornos ( e também claro sendo cliente 2 anos).


Sera verdade? so instalar um armario mais proximo... ou a tim esta com preguiça de achar o problema na rede?
duvidei muito desse contato que ele teve.
 
Última edição:
Alguém tem informações sobre quando a Live será estendida pra Zona Oeste, mais precisamente Campo Grande?
 
Eu to com o mesmo problema aqui, isso ocorre por causa da distancia do MSAN (armario) até a nossas casas... para conseguir os 90 no talo é preciso "morar dentro do armário":haha:.

isso é que phode essa tecnologia tosca da TIM !! tem que "morar dentro da merd@ do MSAN":megusta:

Eu moro a 280 metros do MSAN e consegui os 90 mega sem problemas de sincronia, nem de perfil. Já tem mais de uma semana. Downstream de 99976 kbps e upstream continuou igual quando eu tinha 50 mega (se não me engano 34495 kbps). Logico que SNR não ficou igual ao do amigo que conseguiu a instalação diretamente no MSAN...
 
Última edição:
Não é verdade.

Sim, já consegui "próximo mês grátis" (que, por algum motivo, foram dois meses).

Mas, após isso, consegui o 70 Mega por R$ 89,90 (preço regular é de R$ 119,90) "para sempre".

Antes disso eu tinha 50 Mega por R$ 50,00 por um período promocional.

Além disso, eu ainda poderia optar pelo 50 Mega por R$ 69,90 "para sempre" (preço regular era de R$ 89,90 e agora é de R$ 99,90), mas acabei optando pelo mais rápido à época, ou seja, 70 Mega.

Faço das suas minhas palavras, estou exatamente na mesma situação do amigo.

Em breve (fevereiro) lutarei pela manutenção dos meus 90 megas por R$90,00.

#euacredito
 
Nossa residência deve ficar até 400 metros do Armário ou do Tar?

Que eu saiba, deve ficar a até 400 metros do MSAN... O TAR onde meu modem está ligado fica a 40 metros de casa, e o MSAN a 280 metros... Colocando uns 20 metros a mais de cabeamento (da frente da casa até onde o modem está ligado) 60 m e 300 m
 
Última edição:
No HTF o caras inventam cada história sobre descontos na TV por assinatura. Agora vamos ter histórias no Adrenaline. Legal!

Acredito que essa insinuação seja uma indireta a mim, pois acredito que eu seja o cara do HT Fórum cujo desconto na NET seja o maior.

Tenho o pacote mais completo da NET (só não tem Combate, Adultos e TV Korea, que não fazem parte de nenhum pacote), com Clarovideo em 6 pontos sendo 2 HD gravadores e 4 HD normais. Tenho Vírtua 10 Mega, Telefone mais simples e a porra toda. Pago R$ 201,02 por mês, mas num prazo de 12 meses (que, como a maioria dos pechinchadores sabe, é sempre esticado ou efetivado quando se entra em contanto logo no término).

Não inventei nada. Posso provar, mas, para uma pessoa como você, prefiro mesmo que pense que seja "invenção".

Esse valor promocional vale por 1 ano amigo, não é para sempre.

Pois é. Quando me foi proposto, foi-me dito que era "para sempre" (entre aspas, pois nunca é para sempre, levando em conta reajustes, mudanças na realidade da época, etc.). Quando finalmente consegui ter os 70 Mega, a pessoa me disse que seria pro 12 meses (que seja, daqui a um ano, o cenário é outro, e, muito provavelmente, estarei pagando menos até, haja visto a concorrência).

Enfim, não aceitei e deixei claro no atendimento que, como previsto sob o número de protocolo do atendimento inicial, esse valor era "para sempre" (só para me garantir mesmo). A pessoa ficou sem palavras e fez a alteração.

Tenho os números de protocolo anotados. Em uma hipotética situação de após 12 meses o valor subir para R$ 119,90, basta cancelar. alguém acha mesmo que a TIM vai perder um cliente por causa disso? A NET até hoje não perdeu. A Vivo só faltou tirar as calças e me dar para que eu não cancelasse o na época conhecido como Speedy de 2 Mbps (eu pagava uns 10 reais por mês nessa porcaria, que já foi boa um dia).

Isso é o capitalismo. E ele é ótimo. É assim que funciona. Onde tem concorrência, todos ganham.

Faço das suas minhas palavras, estou exatamente na mesma situação do amigo.

Em breve (fevereiro) lutarei pela manutenção dos meus 90 megas por R$90,00.

#euacredito

Excelente forma de pensar. O que faz as empresas serem ruins no Brasil não é a falta de regulação estatal. Muito pelo contrário, há regulação demais (para mim, qualquer regulação é demais). O que falta são pessoas exigentes e decentes.

Deixe aquele babaca achar que o que eu falo no HT Fórum e, agora, aqui são histórias inventadas. Quem liga?
 
Acredito que essa insinuação seja uma indireta a mim, pois acredito que eu seja o cara do HT Fórum cujo desconto na NET seja o maior.

Tenho o pacote mais completo da NET (só não tem Combate, Adultos e TV Korea, que não fazem parte de nenhum pacote), com Clarovideo em 6 pontos sendo 2 HD gravadores e 4 HD normais. Tenho Vírtua 10 Mega, Telefone mais simples e a porra toda. Pago R$ 201,02 por mês, mas num prazo de 12 meses (que, como a maioria dos pechinchadores sabe, é sempre esticado ou efetivado quando se entra em contanto logo no término).

Não inventei nada. Posso provar, mas, para uma pessoa como você, prefiro mesmo que pense que seja "invenção".



Pois é. Quando me foi proposto, foi-me dito que era "para sempre" (entre aspas, pois nunca é para sempre, levando em conta reajustes, mudanças na realidade da época, etc.). Quando finalmente consegui ter os 70 Mega, a pessoa me disse que seria pro 12 meses (que seja, daqui a um ano, o cenário é outro, e, muito provavelmente, estarei pagando menos até, haja visto a concorrência).

Enfim, não aceitei e deixei claro no atendimento que, como previsto sob o número de protocolo do atendimento inicial, esse valor era "para sempre" (só para me garantir mesmo). A pessoa ficou sem palavras e fez a alteração.

Tenho os números de protocolo anotados. Em uma hipotética situação de após 12 meses o valor subir para R$ 119,90, basta cancelar. alguém acha mesmo que a TIM vai perder um cliente por causa disso? A NET até hoje não perdeu. A Vivo só faltou tirar as calças e me dar para que eu não cancelasse o na época conhecido como Speedy de 2 Mbps (eu pagava uns 10 reais por mês nessa porcaria, que já foi boa um dia).

Isso é o capitalismo. E ele é ótimo. É assim que funciona. Onde tem concorrência, todos ganham.



Excelente forma de pensar. O que faz as empresas serem ruins no Brasil não é a falta de regulação estatal. Muito pelo contrário, há regulação demais (para mim, qualquer regulação é demais). O que falta são pessoas exigentes e decentes.

Deixe aquele babaca achar que o que eu falo no HT Fórum e, agora, aqui são histórias inventadas. Quem liga?

Comigo funciona exatamente assim, não tem muito papo (tempo é dinheiro), faço e uso de ferramentas pra fazer valer meu direito ( a maior e ser cliente a anos e bom pagador), nem por isso sou melhor ou me acho melhor que outros, um exemplo recente antes da promoção dos 90 megas tinha os 70 megas por R$ 90,00, quando migrei para 70 megas não me informaram prazo de termino de promoção, deixando bem claro tempo indeterminado senhor este valor R$ 90,00 (tirando reajuste anual por lei como citou) e está anotado até hoje número de protocolo, então se vier depois de um ano com outro papo, peço logo a gravação e assunto encerrado.

Tenho a net também como você e quando migrei pros 60 megas logo quando lançou essa velocidade passou 2 meses e a conta veio errada e simplesmente todos os atendentes lá “gritaram” comigo dizendo e jurando de pé junto que estava maluco porque aquele valor acordado NUNCA existiu até porque era pacote recém lançado, liguei pra ouvidoria e o mesmo papo, eu falei querida quero a gravação da conversa não vou mais discutir, anote o número do protocolo e me envie a gravação com a data tal com horário do atendimento tal, funcionaria de nome tal e me prove que nunca foi falado deste valor comigo, estou aguardando,simples e objetivo assunto encerrado, pode parecer arrogância mais e assim.

A gravação da ligação não tive até hoje (+ de 1 ano esperando), mais o valor “NUNCA OFERTADO” na ligação está na minha conta até hoje todo mês.

Como você falou lutem pelos seus direitos, brasileiro e acomodado essa e a verdade, e quando alguém consegue algo que não tem nada de impossível ou e mentiroso ou está tirando vantagem, sim infelizmente tem quem defenda essas operadoras.
 
Nossa residência deve ficar até 400 metros do Armário ou do Tar?

O Técnico me disse que até uns 650 metros consegue instalar os 30 MEGA no máximo.
 
Eu moro a 280 metros do MSAN e consegui os 90 mega sem problemas de sincronia, nem de perfil. Já tem mais de uma semana. Downstream de 99976 kbps e upstream continuou igual quando eu tinha 50 mega (se não me engano 34495 kbps). Logico que SNR não ficou igual ao do amigo que conseguiu a instalação diretamente no MSAN...

400m do MSAN
 
Comigo funciona exatamente assim, não tem muito papo (tempo é dinheiro), faço e uso de ferramentas pra fazer valer meu direito ( a maior e ser cliente a anos e bom pagador), nem por isso sou melhor ou me acho melhor que outros, um exemplo recente antes da promoção dos 90 megas tinha os 70 megas por R$ 90,00, quando migrei para 70 megas não me informaram prazo de termino de promoção, deixando bem claro tempo indeterminado senhor este valor R$ 90,00 (tirando reajuste anual por lei como citou) e está anotado até hoje número de protocolo, então se vier depois de um ano com outro papo, peço logo a gravação e assunto encerrado.

Tenho a net também como você e quando migrei pros 60 megas logo quando lançou essa velocidade passou 2 meses e a conta veio errada e simplesmente todos os atendentes lá “gritaram” comigo dizendo e jurando de pé junto que estava maluco porque aquele valor acordado NUNCA existiu até porque era pacote recém lançado, liguei pra ouvidoria e o mesmo papo, eu falei querida quero a gravação da conversa não vou mais discutir, anote o número do protocolo e me envie a gravação com a data tal com horário do atendimento tal, funcionaria de nome tal e me prove que nunca foi falado deste valor comigo, estou aguardando,simples e objetivo assunto encerrado, pode parecer arrogância mais e assim.

A gravação da ligação não tive até hoje (+ de 1 ano esperando), mais o valor “NUNCA OFERTADO” na ligação está na minha conta até hoje todo mês.

Como você falou lutem pelos seus direitos, brasileiro e acomodado essa e a verdade, e quando alguém consegue algo que não tem nada de impossível ou e mentiroso ou está tirando vantagem, sim infelizmente tem quem defenda essas operadoras.

Se pelo menos 30% das pessoas fossem exigentes como você e eu, os serviços aqui seriam bem próximos em qualidade aos ofertados no Canadá, América, etc.

Só para ajudar na questão jurídica (com o que não me importo muito, pois não ligo pras leis criadas pelo Estado, e sim para a lei do capitalismo), saiba que há um tempo máximo previsto na lei para solicitar a gravação. Acho que são 3 meses. Ou seja, teoricamente a empresa não é obrigada a manter ou lhe dar a gravação após esse período. Mas isso é o de menos. O que vale mesmo é a satisfação do cliente. Quando fica numa situação em que se trata da sua palavra contra a do empregado, e quando é "razoável" a solicitação do cliente, o que deveria prevalecer é a versão/desejo do mesmo.

Falando sobre a NET, só para não dizer que sou santo, já me vali do código de defesa do consumidor. Não da forma que o Estado quer, mas apenas ligando lá e informando que cobrança indevida deve ser penalizada com reembolso corrigido e em dobro. Este ano já ganhei "líquidos" mais de mil reais da NET. :D

Com a TIM, em questão de cobrança, também sido muito bom também. Paguei de abril a junho R$ 50,00 por mês pelo 50 Mega. Tive julho e agosto isentos. E, desde setembro pago R$ 89,90 por mês pelo 70 Mega.

Só não liguei lá solicitando o 90 Mega por R$ 90,00 por mês porque:

1 - Tenho medo de, ao expirar a promoção em fevereiro, acontecer o que o otário disse, ou seja, o valor passar para R$ 139,90 e a TIM ser irredutível, não aceitando nem que eu volte ao que tenho hoje que é o de 70 Mega por R$ 89,90, como eu já disse.

2 - Não sincronizar no perfil certo, apesar de eu estar a uns 100 metros do MSAN, ou sim e mesmo assim for alegado que minha linha não suporta o de 90 Mega, e acontecer parcialmente o que descrevo acima, me fazendo cair nos preços atuais.

Sobre tempo ser dinheiro, realmente esse é o maior empecilho para se negociar com essas empresas. Tudo que obtive foi às custas de muito tempo ao telefone. Mas isso só é assim porque pouca gente é exigente. Como eu disse, se pelo menos 30% o fossem, não perderíamos tanto tempo, pois as empresas seriam obrigadas a ter um padrão mais alto. Mas, é claro, a culpa também é do Estado que impede que haja maior concorrência e maior qualidade.
 
Mais alguém está tendo problemas com o fechamento da fatura? Meu vencimento é dia 9,mas a fatura só disponibilizou ontem no site. Optei por boleto e se fechou ontem, o mesmo só vai chegar na terça-feira ou quarta-feira quando já venceu. Claro que eu pago usando o do site,que vou fazer já já, mas sei lá.
 
Se pelo menos 30% das pessoas fossem exigentes como você e eu, os serviços aqui seriam bem próximos em qualidade aos ofertados no Canadá, América, etc.

Só para ajudar na questão jurídica (com o que não me importo muito, pois não ligo pras leis criadas pelo Estado, e sim para a lei do capitalismo), saiba que há um tempo máximo previsto na lei para solicitar a gravação. Acho que são 3 meses. Ou seja, teoricamente a empresa não é obrigada a manter ou lhe dar a gravação após esse período. Mas isso é o de menos. O que vale mesmo é a satisfação do cliente. Quando fica numa situação em que se trata da sua palavra contra a do empregado, e quando é "razoável" a solicitação do cliente, o que deveria prevalecer é a versão/desejo do mesmo.

Falando sobre a NET, só para não dizer que sou santo, já me vali do código de defesa do consumidor. Não da forma que o Estado quer, mas apenas ligando lá e informando que cobrança indevida deve ser penalizada com reembolso corrigido e em dobro. Este ano já ganhei "líquidos" mais de mil reais da NET. :D

Com a TIM, em questão de cobrança, também sido muito bom também. Paguei de abril a junho R$ 50,00 por mês pelo 50 Mega. Tive julho e agosto isentos. E, desde setembro pago R$ 89,90 por mês pelo 70 Mega.

Só não liguei lá solicitando o 90 Mega por R$ 90,00 por mês porque:

1 - Tenho medo de, ao expirar a promoção em fevereiro, acontecer o que o otário disse, ou seja, o valor passar para R$ 139,90 e a TIM ser irredutível, não aceitando nem que eu volte ao que tenho hoje que é o de 70 Mega por R$ 89,90, como eu já disse.

2 - Não sincronizar no perfil certo, apesar de eu estar a uns 100 metros do MSAN, ou sim e mesmo assim for alegado que minha linha não suporta o de 90 Mega, e acontecer parcialmente o que descrevo acima, me fazendo cair nos preços atuais.

Sobre tempo ser dinheiro, realmente esse é o maior empecilho para se negociar com essas empresas. Tudo que obtive foi às custas de muito tempo ao telefone. Mas isso só é assim porque pouca gente é exigente. Como eu disse, se pelo menos 30% o fossem, não perderíamos tanto tempo, pois as empresas seriam obrigadas a ter um padrão mais alto. Mas, é claro, a culpa também é do Estado que impede que haja maior concorrência e maior qualidade.

Agradeço por passar o conhecimento de que a gravação só fica guardada durante 3 meses, mais em toda a minha historia de vida em que ligo pra SAC e escuto essa frase " sua ligação esta sendo gravada..." quando ligo pra qualquer tipo de serviço NUNCA escutei que "vai ser guardada durante apenas 3 meses", estou sabendo disso por você agora no seu post (novamente obrigada pela informação), portanto não sou obrigado a saber de jurídica e quando vier pra mim com esse papo não vai colar, vamos pro "PAU" e ponto final, afinal meu nome e meu nome isso pra mim não tem preço, aonde eu moro tenho opções portanto não tenho medo de nenhuma operadora realmente cancelo, se eu "jogar o verde e não colher maduro" , no máximo que vai acontecer e assina de novo com outro cpf e vida que segue, nem papo de multa comigo tem, só começo a ser "chato" depois de 1 ano.

Em relação a promoção Live Tim 90 megas, pensei igual a você no começo antes de aderir, "estou aqui feliz nos 70 megas depois não vai querer voltar pra R$90,00 com velocidade de 70 megas..." Mais liguei o F, e mandei bala nos 90 megas funcionando perfeitamente comigo, segundo o google maps estou a 320m do MSAN (moro em casa), e como falei em post acima vou correr atras, já to aqui com a minha ultima conta de 70 megas no valor de R$ 90,00 mais numero de protocolo da ligação da adesão da promoção 90 megas por 90 reais ate fevereiro, tudo guardado esperando bomba, em fevereiro acaba a promoção esta bem claro não tem o que argumentar depois dali (ate a data de hoje), mais vou EXIGIR que volte meus 70 megas por R$90,00 porque novamente não foi me falado NADA quando migrei, que ia perder isso ou aquilo, ate porque não estava em promoção alguma e fui pra outra promoção nova, então eu tenho que voltar ao plano anterior com o valor pago anteriormente, espero não ter problemas, mais se tiver vamos pro "PAU" como já falei e se não for bom pra mim primeiro, adeus live tim e ponto final.

Não sou aproveitador e nem to pedindo nada demais, pelo contrario sou muito realista e sei muito bem que isso não é nada pra eles.

Quantos milhões de clientes não ligam pra reclamar por n motivos? Eles ligam pra saber se to satisfeito, se to feliz, se to recebendo velocidade contratada? Se sei ver se estou recebendo a velocidade contratada? Eles ligam pra me oferecer planos novos melhores por menos r$, igual tem praticamente todo ano na net e cliente antigo que se fod..?

De joão sem braço e santo o inferno ta cheio...
 
Vejam que situação estranha que aconteceu com dois vizinhos meus:

1 - Um deles (vizinho A) morava no fim da minha rua e tinha Livetim 35. A instalação dele não estava no mesmo MSAN que o meu. O MSAN dele era mais novo. Se mudou para uma casa ao lado da minha. Ficou sem Livetim por 4~5 meses já que no meu MSAN não tinha mais vagas e onde ele morava já estava no limite do MSAN dele.

Todo mundo sabe que os valores dos planos aumentaram 2x esse ano. O plano de 35 que era 59,90 foi pra 69,90 antes/durante a Copa e depois passou para 79,90.

Pois bem. Isso nos leva ao vizinho B, que mora perto de mim e estava no meu MSAN:

2 - Ele tinha a promoção de 35 megas por 35 reais. Durou até Agosto/14. Em setembro ele recebeu uma fatura de 79,90. Indignado, entrou em contato com a Livetim e exigiu um desconto, pois era cliente antigo (sic), blá blá blá...

O que lhe foi oferecido foi um desconto de 10 reais, passando a mensalidade para 69,90.

Estupidamente, não aceitou. Disse que queria pagar 59,90, que era o que pagava antes da promo 35/35.

A atendente disse que aquilo era o máximo que a Livetim poderia fazer por ele e tal, e o mesmo não aceitou. Ameaçou cancelar.

Me lembro como se fosse hoje, já que estavam eu, ele e uns amigos na minha porta, e o mesmo solicitando o desconto via viva-voz:

- O senhor quer realmente cancelar o serviço? - Perguntou a atendente.

- Se vocês não me derem um bom desconto pra continuar, quero cancelar sim. - disse meu vizinho.

- Pois bem. O seu pedido de cancelamento será enviado para a área responsável e em até 24 horas o Sr. terá o serviço interrompido.

No dia seguinte ele não tinha mais Livetim. Tinham cancelado realmente.

Ele se achando o tal, disse que iria esperar uma nova promoção.

Chegou a promo de 70/70.

Ligou para lá e..... NÃO TINHA MAIS VAGAS... :seferrou:

Alguns dias depois que ele cancelou, a Livetim entrou em contato com meu vizinho A informando que havia uma vaga disponível na minha rua. Assinou 35 megas por 79,90 na hora, sem reclamar.


Então cuidado com essa de que a TIM não quer perder clientes. Nenhuma empresa quer, porém com o Livetim a procura está sendo muito maior do que a oferta.

Eu ainda pago 59,90 pelo meus 35 megas desde Junho de 2013. No meio desse ano chegou uma carta para mi informando que teria um reajuste de 2 reais, passando para 62,90, algo que até hoje não aconteceu.

Quando contratei o serviço, não perguntei se o valor era para sempre (até porque nem poderia ser né?), e sim se era alguma promoção ou se durava pelo menos 12 meses. Se em 3~4 meses não ia aumentar e tal.

A atendente me garantiu que não. Que aquele valor era o normal (59,90) e que eu pagaria ele por pelo menos 1 ano garantido, podendo ou não ter reajustes anuais.
 
Vejam que situação estranha que aconteceu com dois vizinhos meus:

1 - Um deles (vizinho A) morava no fim da minha rua e tinha Livetim 35. A instalação dele não estava no mesmo MSAN que o meu. O MSAN dele era mais novo. Se mudou para uma casa ao lado da minha. Ficou sem Livetim por 4~5 meses já que no meu MSAN não tinha mais vagas e onde ele morava já estava no limite do MSAN dele.

Todo mundo sabe que os valores dos planos aumentaram 2x esse ano. O plano de 35 que era 59,90 foi pra 69,90 antes/durante a Copa e depois passou para 79,90.

Pois bem. Isso nos leva ao vizinho B, que mora perto de mim e estava no meu MSAN:

2 - Ele tinha a promoção de 35 megas por 35 reais. Durou até Agosto/14. Em setembro ele recebeu uma fatura de 79,90. Indignado, entrou em contato com a Livetim e exigiu um desconto, pois era cliente antigo (sic), blá blá blá...

O que lhe foi oferecido foi um desconto de 10 reais, passando a mensalidade para 69,90.

Estupidamente, não aceitou. Disse que queria pagar 59,90, que era o que pagava antes da promo 35/35.

A atendente disse que aquilo era o máximo que a Livetim poderia fazer por ele e tal, e o mesmo não aceitou. Ameaçou cancelar.

Me lembro como se fosse hoje, já que estavam eu, ele e uns amigos na minha porta, e o mesmo solicitando o desconto via viva-voz:

- O senhor quer realmente cancelar o serviço? - Perguntou a atendente.

- Se vocês não me derem um bom desconto pra continuar, quero cancelar sim. - disse meu vizinho.

- Pois bem. O seu pedido de cancelamento será enviado para a área responsável e em até 24 horas o Sr. terá o serviço interrompido.

No dia seguinte ele não tinha mais Livetim. Tinham cancelado realmente.

Ele se achando o tal, disse que iria esperar uma nova promoção.

Chegou a promo de 70/70.

Ligou para lá e..... NÃO TINHA MAIS VAGAS... :seferrou:

Alguns dias depois que ele cancelou, a Livetim entrou em contato com meu vizinho A informando que havia uma vaga disponível na minha rua. Assinou 35 megas por 79,90 na hora, sem reclamar.


Então cuidado com essa de que a TIM não quer perder clientes. Nenhuma empresa quer, porém com o Livetim a procura está sendo muito maior do que a oferta.

Eu ainda pago 59,90 pelo meus 35 megas desde Junho de 2013. No meio desse ano chegou uma carta para mi informando que teria um reajuste de 2 reais, passando para 62,90, algo que até hoje não aconteceu.

Quando contratei o serviço, não perguntei se o valor era para sempre (até porque nem poderia ser né?), e sim se era alguma promoção ou se durava pelo menos 12 meses. Se em 3~4 meses não ia aumentar e tal.

A atendente me garantiu que não. Que aquele valor era o normal (59,90) e que eu pagaria ele por pelo menos 1 ano garantido, podendo ou não ter reajustes anuais.

Realmente esse problema de porta no MSAN existe você ta certo, mais com ou sem vaga na porta, se não voltarem o meu 70 megas para 90,00 reais, eu aqui tenho outras opções e como já disse adeus live tim sem medo, vou pra net 120 megas, sim perco upload, mais terei mais estabilidade, tanto que ate hoje tenho net 60 megas por não confiar totalmente na live tim, vide diversas reclamações de outros users aqui mesmo no tópico, eu tenho poucos problemas também mais relevo com a net.

Enfim em março contarei aqui como terminou a quem se interessar.
 
3967185049.png


Live tim 50mb SP z/s prox ao metro vila das belezas, via wifi, em comodo diferente de onde esta o modem e com video full hd sendo exibido na tv da sala em momento simultâneo.

Vivo internet, excetuando-se a vivo fibra, nunca mais :haha:
 
Em suma, isto que eu quero dizer. A procura pela Live TIM é grande e eles estão a trabalhar com uma pequena régua de ofertas. E a Lei também diz que as operadoras não devem mais insistir em reter o cliente. Em outros palavras- "Perde um ganha dois!"
 
Em suma, isto que eu quero dizer. A procura pela Live TIM é grande e eles estão a trabalhar com uma pequena régua de ofertas. E a Lei também diz que as operadoras não devem mais insistir em reter o cliente. Em outros palavras- "Perde um ganha dois!"

Eu prefiro me garantir kkkk, pedi logo os 90 MEGA, quero estar preparado para o futuro :D
 
No meu endereço não tem mais vagas p venda desde fim de Outubro. A cada três dias eu verifico pelo site e é sempre a mesma coisa- Neste momento estamos com dificuldades técnicas para instalar no seu prédio. Não deixe de se cadastrar, você receberá um aviso quando estiver disponível
 
Última edição:
Pois é.

Sincronizou com 87805 kbps de Down e 34495 de Up... :nooo:

O que faço pra mudar?

Meus valores estavam muito parecidos com os seus, aí ontem depois das 21h a conexão caiu no meu bairro (confirmei com um amigo que mora na mesma rua) e quando voltou (hoje de manhã) o valor de Down mudou para 99.180. Agora sim os testes de velocidade chegam a marcar 90Mbps (antes chegava até 80).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo