• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu vou falar pra vocês, a gente realmente pretende entrar em todos OU pelo menos na grande maioria dos bairros (falo de São Paulo que é a região que eu atuo)
Mas não é possível ir em todos os bairros de uma vez, então a gente vai seguindo uma ordem baseada em estudos (onde entram algumas variáveis - análise socio-economica, entrevista com possíveis clientes, centros comerciais, presença de formadores de opinião, etc)
A TIM realmente no início entrou em bairros mais nobres, podem ver que os bairros mais nobres encontram-se praticamente todos cabeados com o serviço disponível há muito tempo.
Essa é a tendência natural e não importa a quantidade de concorrentes que tem nos bairros. A TIM e qualquer outra operadora precisa entrar nesses bairros primeiro pra marcar presença, são bairros com muitos formadores de opinião e muito mercado.Nenhuma operadora começa a disponibilizar o serviço pelos bairros mais periféricos, isso tem a ver com o posicionamento do serviço, percepção do serviço junto aos consumidores, etc, coisas de marketing.
Percebeu-se realmente que o serviço Live TIM tem maior aceitação em bairros mais distantes principalmente na zona leste.Por isso a TIM vem investindo nessas áreas.
Pode-se dizer que a TIM está nesse momento investindo mais em bairros distantes mas também não da extrema periferia, é um meio termo.






"E finalmente como destaque operacional vale a pena falar na página 9 sobre o
nosso serviço Live TIM que é a operação de banda larga residencial baseada
em toda a fibra que nós adquirimos ao longo dos últimos anos e nós
continuamos acelerando o crescimento e obtendo excelentes resultados em
todas as métricas no negócio seja do ponto de vista de crescimento dos
domicílios endereçáveis (mais de 55% de crescimento, quase 1,4 milhões de
homes passed) seja na base de usuários que ultrapassou 120.000 usuários, seja
nas adições brutas, seja no crescimento do ARPU, ou seja, nós estamos
crescendo com rentabilidade e aumentando a receita média por usuário inclusive
pela disponibilização de novas velocidades: nós disponibilizados recentemente a
velocidade de 70 Mbps e estamos preparando a velocidade de 90 Mbps.
Cabe lembrar que a TIM é a única a disponibilizar comercialmente uma
velocidade praticamente show room, que é uma velocidade de 1 Gbps (é a maior
velocidade da Internet brasileira sem nenhuma sombra de dúvida) e isso tem
levado a fazer com que o Live TIM quando consideradas as cidades de Rio e
São Paulo tem uma participação muito destacada de market share, 31% de
market share em agosto de 2014 segundo dados publicados.
E como uma eficiência de implantação de infraestrutura o payback de novas
linhas se diminuiu a quase metade: de 21 meses para 13 meses a parte da
infraestrutura implantada no terceiro trimestre. Vale lembrar que esse
crescimento, esses bons índices operacionais, são suportados por uma
excepcional qualidade dos serviços. O serviço Live TIM é considerado a melhor
banda larga no país pelo ranking Netflix que ranqueia os vários provedores de
banda larga e quando comparado inclusive com provedores internacionais como
Verizon, como uCast, AT&T a Live TIM é uma das melhores bandas largas do
mundo já há várias publicações consecutivas, o que faz com que a velocidade
média nas novas vendas seja superior a 35 Mbps, quase 40 Mbps.
Recentemente nós tivemos um teaser muito interessante de Internet ressaltando
a nossa nova a campanha de marketing para continuar a expansão do Live TIM."


http://ri.tim.com.br/ShowApresentacao.aspx?IdTeleconferencia=gk+e//6ADNXqZA7pOZSGEA==






E quanto à piora substancial desde setembro de 2014 na qualidade da conexão nos bairros onde já atendem? Alguma palavra?
 
Live TIM, Quando será liberado o serviço de TV e o Blue Box? /// Estou com um problema sério sobre faturamento, pois elas NUNCA chegam antes do vencimento, mais alguém? São Paulo capital.
 
Última edição:
Aqui na região de parelheiros, temos fibras da TIM e da EMBRATEL passadas, mas tim creio que só para antena 4G e ANATEL instalou somente para postos policiais, escolas, sub prefeitura e etc.
Sou como muitos aqui, refém da telefonica tenho 1mb de net, e 400K de upload!
Temos mais de 350 assinaturas em poucas ruas que abrimos a boca, mas parece que NINGUÉM que chegar aqui e brigar com o incrível ADSL da telefônica! preferem entrar em regiões com VARIAS opções de internet, fazer promoção encima de promoção pra poder pegar alguns clientes ao invez de chegar em um bairro como o meu e vender a TODOS! incrivel esse pensamento.
cep 04886-060 e 04890-360

pega essas 350 assinaturas e cadastra no site do vivo fibra e live tim... não acho que vai adiantar.
mais pelo menos vai mostrar que há interesse num serviço melhor.
 
[...] Estou com um problema sério sobre faturamento, pois elas NUNCA chegam antes do vencimento, mais alguém? São Paulo capital.

É Marcio aqui tb Não chegou ainda e eles sempre têm mandado c/ antecedência e tb avisam que está disponível no Portal Minha Conta via e-Mail. Já vi que vou ter que ligar p/ lá, mas ainda tenho Tempo, pois o meu vencimento é 25
 
Tendi, tipo cabearam aqui em frente a minha casa no finalzinho de Novembro e até agora não colocaram nem o TAR e o MSAN será que ainda posso ter esperanças??
 
São Mateus teve um número expressivo de cadastros no site, além disso teve grande aceitação em regiões próximas

Amigo, sabe dizer sobre o cep 08235-790 qual a previsão? Pois na rua de frente tem TAR a menos de 200 metros da minha casa. Teria alguma noticia?

Obrigado e fico no aguardo!

Grande abraço!
 
Alguém sem conexão na região central de sampa?

Aqui caiu na hora da chuva e até agora nada.
 
Me dei muito mal! Pedi para minha mãe fazer a troca de titularidade e ela acabou cancelando... Religuei e fui assinar, optei por cartão de crédito e fiz tudo. Isso no dia 07. Ate agora estou com medo de eles demorarem uma vida inteira pra instalar isso. O prazo de instalação continua ridicularmente alto? Vivo instala em 3 do uteis aqui no meu prédio. Fora que ele não vai precisar cabear nada. E so aproveitar ela.
 
Me dei muito mal! Pedi para minha mãe fazer a troca de titularidade e ela acabou cancelando... Religuei e fui assinar, optei por cartão de crédito e fiz tudo. Isso no dia 07. Ate agora estou com medo de eles demorarem uma vida inteira pra instalar isso. O prazo de instalação continua ridicularmente alto? Vivo instala em 3 do uteis aqui no meu prédio. Fora que ele não vai precisar cabear nada. E so aproveitar ela.

Não sei em SP. Sou do RJ, fiz o pedido dia 26/12 através do site, foi aprovado no mesmo dia, ligaram no dia 29/12 para confirmar e agendar a instalação. Dia 30/12 estava instalada.
 
Me dei muito mal! Pedi para minha mãe fazer a troca de titularidade e ela acabou cancelando... Religuei e fui assinar, optei por cartão de crédito e fiz tudo. Isso no dia 07. Ate agora estou com medo de eles demorarem uma vida inteira pra instalar isso. O prazo de instalação continua ridicularmente alto? Vivo instala em 3 do uteis aqui no meu prédio. Fora que ele não vai precisar cabear nada. E so aproveitar ela.
Pediram o número do seu cartão de crédito para quê?
 
Ah, já vi promoções do tipo 50mb por R$50, 70mb por R$70, 90mb por R$90.. Depois de acabar a promoção, é fácil ou possível reduzir a velocidade? E de maneira geral, é facil reduzir? Porque no site tem a opção de "upgrade de velocidade", e não "mudança de planos".
 
Ah, já vi promoções do tipo 50mb por R$50, 70mb por R$70, 90mb por R$90.. Depois de acabar a promoção, é fácil ou possível reduzir a velocidade? E de maneira geral, é facil reduzir? Porque no site tem a opção de "upgrade de velocidade", e não "mudança de planos".

E sim. .. só ligar no 10341......amanhã acho que finalmente instalam aqui.... Logo mais posto testes...
 
Olá,
coloquei a live tim aqui em são mateus sp, 35mb, a velocidade e o ping estão excelentes, porém estou tendo uns problemas com o modem sagemcom 4310.
As vezes quando eu ligo ele, todas as luzes acendem, aí apagam e fica acesa só a primeira luz, daí volta a acender todas as luzes e fica nesse clico continuo, ai tenho q ligar e desligar, até q ele ligue normalmente. Alguém já viu isso?
 
Eu já liguei lá de manhã, a atendente fez o pedido pra trocar, mas não sei qual vão enviar.

Eu fiz o pedido para trocarem e o Técnico veio e disse que não havia necessidade, eu insisti e não quis fazer a troca, ou seja, você tem que ser insistente, e falar o real problema. Vou pedir a troca de novo, me parece que vão trocar de empresa terceirizada, quem sabe não melhor a eficiência de atendimento em campo, porque até agora esta horrivel!


Até
 
Eu fiz o pedido para trocarem e o Técnico veio e disse que não havia necessidade, eu insisti e não quis fazer a troca, ou seja, você tem que ser insistente, e falar o real problema. Vou pedir a troca de novo, me parece que vão trocar de empresa terceirizada, quem sabe não melhor a eficiência de atendimento em campo, porque até agora esta horrivel!


Até

espero q o tecnico q venha aqui não fique de putaria pra trocar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo