• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Uffa, acabou de voltar aqui, CEP 03945-080
 
Até. ..pessoal tudo aqui de perto. ...03945-020....garanto que é o pessoal saindo da vivo.....um lixo na região. ...tenho virtual 60mb. ...Estou testando a livetim 90mb para ver se vale a pena a migração
 
Vejo movimentos de muitos técnicos da VIVO aqui na região, deve estar acontecendo algo, CEP 03945-080
------------
E ae Mailson, vou pedir para verificarem em casa, 03945-030, pq lá tinha não tinha voltado.
------------
Voltou no barraco. Bora terminar de baixar os torrentes.

Quantos MEGA?
 
Vejo movimentos de muitos técnicos da VIVO aqui na região, deve estar acontecendo algo, CEP 03945-080
------------
Será que é a fibra??
Eu moro no Pq. São Rafael, eu vi que beeeem perto, em Santo André, eles passaram a fibra justamente uns 3 meses depois de perder um monte de clientes pra GVT (inclusive um amigo meu que mora por lá)

Talvez estejam fazendo a mesma coisa por aí
 
Será que é a fibra??
Eu moro no Pq. São Rafael, eu vi que beeeem perto, em Santo André, eles passaram a fibra justamente uns 3 meses depois de perder um monte de clientes pra GVT (inclusive um amigo meu que mora por lá)

Talvez estejam fazendo a mesma coisa por aí
tipico da vivo, só se mexe quando perde cliente....
 
Depois de receber 3 "técnicos" e cada um deles dar uma desculpa diferente pra não fazer a instalação, eis que recebo sem avisar a visita de de Supervisor, que me tira da cama às 08:30 de um domingo.
Olha o prédio, tira fotos e conclui o que eu já sabia, não é necessária nenhuma adequação no prédio para que se faça a instalação da Live Tim. Diz que vai providenciar a instalação pra segunda feira.
Na segunda recebo uma ligação da Tim informando que estão analisando as adequações necessárias para a instalação no prédio.
Uma semana depois me ligam querendo agendar nova instalação........desisti de uma vez por todas da Live Tim! Ao menos aqui no Rio de Janeiro o serviço prestado pelos "técnicos" é patético, a má vontade deles chega a ser ridícula. Vamos seguindo de Velox mesmo, porque a Live Tim conseguiu ser pior que a Oi e me estressar antes mesmo da instalação!
 
Depois de receber 3 "técnicos" e cada um deles dar uma desculpa diferente pra não fazer a instalação, eis que recebo sem avisar a visita de de Supervisor, que me tira da cama às 08:30 de um domingo_Olha o prédio, tira fotos e conclui o que eu já sabia, não é necessária nenhuma adequação no prédio para que se faça a instalação da Live Tim. Diz que vai providenciar a instalação pra segunda feira.Na segunda recebo uma ligação da Tim informando que estão analisando as adequações necessárias para a instalação no prédio.Uma semana depois me ligam querendo agendar nova instalação........desisti de uma vez por todas da Live Tim! Ao menos aqui no Rio de Janeiro o serviço prestado pelos "técnicos" é patético, a má vontade deles chega a ser ridícula. Vamos seguindo de Velox mesmo, porque a Live Tim conseguiu ser pior que a Oi e me estressar antes mesmo da instalação!
Aqui no meu condomínio tem uma TAR em cada torre. Se seu prédio for grande vai precisar de TAR, sem ela sem chance. Claro que estou em São Paulo.
 
Depois de receber 3 "técnicos" e cada um deles dar uma desculpa diferente pra não fazer a instalação, eis que recebo sem avisar a visita de de Supervisor, que me tira da cama às 08:30 de um domingo.
Olha o prédio, tira fotos e conclui o que eu já sabia, não é necessária nenhuma adequação no prédio para que se faça a instalação da Live Tim. Diz que vai providenciar a instalação pra segunda feira.
Na segunda recebo uma ligação da Tim informando que estão analisando as adequações necessárias para a instalação no prédio.
Uma semana depois me ligam querendo agendar nova instalação........desisti de uma vez por todas da Live Tim! Ao menos aqui no Rio de Janeiro o serviço prestado pelos "técnicos" é patético, a má vontade deles chega a ser ridícula. Vamos seguindo de Velox mesmo, porque a Live Tim conseguiu ser pior que a Oi e me estressar antes mesmo da instalação!
normal... um amigo meu mesmo pediu a live tim pra instalar e o técnico foi lá e disse que era impossível fazer a instalação isso pq ele tem um par direto da central do prédio no apartamento dele igual normalmente se têm e não tem telefone fixo nem havia outra internet pois havia acabado de se mudar... 2 dias depois foi a gvt e instalou normalmente usando este mesmo par pra ele

faça como eu puxe vc mesmo o par da central pro ap... quando o técnico chegou aqui só precisou ligar o modem na tomada pq eu já tinha até bargoado o par na porta... só informei a ele qual era
 
Alguém sabe se é possível usar outro roteador na LIVE TIM?

Especificamente o Sagemcom F@st 2704n da OI (desbloqueado) segundo consta nos anúncios do Mercado Livre.
 
Algupem ai que tenha PS4 pode me dizer quanto dá de ping, em média, no BF4?
 
Belex, me tira uma dúvida sobre sua instalação.
O q vc quis dizer com a venda liberada? Que o cep foi cadastrado, ou qnd foi de fato possivel completar a assinatura?
Pergunto pq aqui o cep já mostra como disponível, mas os atendentes n completam a venda. Fui ver no MSAN, e ele está sem energia ainda...

10/04/2013
Ligaram o MSAN na rede elétrica esse serviço depende da Eletropaulo.

24/04/2013
Liberada a Venda.
 
Última edição:
Aqui no Jaraguá a Tim e a Net cabearam mas infelizmente abandonaram :( tem como reclamar disso??
Qual lugar do Jaraguá ? Meu irmão mora lá e parece que a NET acabou com o monopólio da vivo(argh) o Virtua se disseminou em vários locais, inclusive ele está com 60MB...sobre a Live Tim nem sinal de nada por lá
 
Belex, me tira uma dúvida sobre sua instalação.
O q vc quis dizer com a venda liberada? Que o cep foi cadastrado, ou qnd foi de fato possivel completar a assinatura?
Pergunto pq aqui o cep já mostra como disponível, mas os atendentes n completam a venda. Fui ver no MSAN, e ele está sem energia ainda...

Foi quando assinei
 
Aqui no meu condomínio tem uma TAR em cada torre. Se seu prédio for grande vai precisar de TAR, sem ela sem chance. Claro que estou em São Paulo.

Meu prédio tem 4 apartamentos, dois em cima, dois embaixo, e já tem caixa de passagem que a NET colocou faz mais de 10 anos.
É puxar do poste até a caixa de entrada e de lá pra caixa de telefone do meu apartamento, não tem nada mais a fazer.
A má vontade e incompetência da TIM é tão grande, que a única coisa que quero do Live Tim agora é muita distância!Não quero pensar que tipo de atendimento eles prestam quando você tem um problema técnico, já que nem uma instalação simples eles conseguem fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo