• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Opa amigo é no Jaraguá - SP Av.Alexios Jafet próximo ao ponto final do Lapa 8047 seu irmão mora por aqui também??
------------
Opa amigo é no Jaraguá - SP Av.Alexios Jafet próximo ao ponto final do Lapa 8047 seu irmão mora por aqui também??
 
galera, aqui no meu prédio já tem LiveTim a mais de 1 ano, mas ainda estou preso ao contrato GVT q faltam alguns meses pra acabar... queria saber como está a qualidade de Internet da LiveTim no RJ... e queria saber tb se teria alguma forma de conseguir um desconto pra 35MB ainda q seja uns R$10,00 merréis ?? :haha:
 
Z/S santo amaro como está?? aqui caiu ontem na hora da chuva e nada ainda

Aqui na Vila Mariana/Klabin está fora desde anteontem... já to querendo morrer com a Tim... depois da chuva nem dava sinal DSL, e agora dá mais não autentica...

Já tive problema no dia 31 e no dia 4... esse último mês está horrível horrível...

Alguém tem o Vivo Fibra na região? Sabe se vale a pena? Mais estável ou sei lá??? Tô tendo que fazer trabalhos de facul tudo no trabalho porque depender da Live Tim tá impossível... =/
 
Aqui na Vila Mariana/Klabin está fora desde anteontem... já to querendo morrer com a Tim... depois da chuva nem dava sinal DSL, e agora dá mais não autentica...

Já tive problema no dia 31 e no dia 4... esse último mês está horrível horrível...

Alguém tem o Vivo Fibra na região? Sabe se vale a pena? Mais estável ou sei lá??? Tô tendo que fazer trabalhos de facul tudo no trabalho porque depender da Live Tim tá impossível... =/

Estou na região da Vila Mariana também, porém perto do Metro Santa Cruz, e não tive problemas ontem, internet continua OnLine!

Sobre a Vivo, técnicamente é incrivel, estável, muito boa mesmo!, até estou pensando em voltar, meu problema foi que eles cancelaram minha assinatura sem eu ter pedido.
 
Galera, não sei se estão todos cientes... Mas aos que possuem live tim, no site está com uma oferta por 3 meses... 35mb por R$35, 50mb por R$50,00 e 70mb por R$70... Creio que possa ser uma oportunidade para descontos.

Abs,
 
VIVO FIBRA - Não recomendo, pois raramente eu conseguia assistir vídeos streaming em HD (720 ou 1080), pois o mesmo ficava carregando, youtube sem travar só 480, para jogos online tem lags altos e por fim os equipamentos travam muito, dai vc tem que ficar resetando tudo semanalmente. Os canais da TV não tinham se quer um canal com som 5.1 na época que assinei. Parece super tecnológico a fibra chegar até os equipamentos... #SQN.
 
Última edição:
VIVO FIBRA - Não recomendo, pois raramente eu conseguia assistir vídeos streaming em HD (780 ou 1080), pois o mesmo ficava carregando, youtube sem travar só 480, para jogos online tem lags altos e por fim os equipamentos travam muito, dai vc tem que ficar resetando tudo semanalmente. Os canais da TV não tinham se quer um canal com som 5.1 na época que assinei. Parece super tecnológico a fibra chegar até os equipamentos... #SQN.


Pois é, tava pesquisando e cheguei nessa conclusão... =/ foda não ter outras opções... se os planos 4G tivessem mais cota de uso dava pra usar de backup nesses apagões... o jeito é insistir na Live TIM e torcer pra estabilizar, quando contratei (2 anos atrás) era filé total, em 1 ano não ficou mais de 10h fora... salvo uma manutenção que foi avisada e que durou umas 15h, mas eu nem estava em casa...

Alguém mais sentiu essa queda na qualidade do serviço? Meu medo é justamente a tendência ser piorar... =/
 
Muito desrespeito ficar mais que 24h aguardando atendimento técnico, pois em outubro eu liguei no SAC p saber como trocar o canal do wifi e do nada o técnico apareceu aqui no mesmo dia, perguntando se eu precisa de ajuda ou se estava c problema técnico, sinal etc. Me surpreendi positivamente! Diferente do SAC para celular, o atendimento da Live (10341 opção 3), sempre me atende com muita educação.
 
Opa amigo é no Jaraguá - SP Av.Alexios Jafet próximo ao ponto final do Lapa 8047 seu irmão mora por aqui também??
------------
Opa amigo é no Jaraguá - SP Av.Alexios Jafet próximo ao ponto final do Lapa 8047 seu irmão mora por aqui também??

Mora na região, ali mais perto do Mercado Kibe, mais precisamente numa das travessas da Galvão Bueno Trigueirinho...lá tem Virtua
 
Sou o cara mais azarado do mundo...

Ninguem tinha me ligado no prazo de 48 horas... Marquei pro dia 16/01, depois consegui marcar pro dia 15/01 Período Manha ai ontem me ligam e falam que não tem nada marcado. Marco pro dia 15/01 Tarde... Ai to aqui esperando o técnico, acho esquisito não ter aparecido. Ligo pra lá, nada marcado... Só dia 19 agora.
 
Alguem sabe se posso pegar um moden DSL um TPLINK ou DLINK da vida e configurar ele manualmente?
 
Mas tem modem VDSL2+ a venda? A ideia e nao usar o moden da Tim e ser tudo em um unico equipamento equipamento.
 
ate tem.. eu tava pesquisando dia desses pq tb tava qrendo comprar pra qnd finalmente instalarem aqui... mas sao mt poucos modelos, e duvido q a qualidade dos q eu achei seja maior do q os 2 modelos q a tim pd mandar... qnd instalarem vo colocar em bridge e usar com meu tplink 1043nd msm, mais confiavel..
 
galera, aqui no meu prédio já tem LiveTim a mais de 1 ano, mas ainda estou preso ao contrato GVT q faltam alguns meses pra acabar... queria saber como está a qualidade de Internet da LiveTim no RJ... e queria saber tb se teria alguma forma de conseguir um desconto pra 35MB ainda q seja uns R$10,00 merréis ?? :haha:

Não sei de que parte do RJ você é, eu moro no Grajaú e assinei mês passado (dezembro), também troquei a GVT (50 Mbps) por ela. Até agora está tudo excelente, velocidade e estabilidade. Seguem alguns testes locais e internacionais:

4062693153.png
4062705260.png
4062699021.png


PS: Já obtive resultados internacionais até melhores, mas esses testes eu fiz neste momento.
 
Última edição:
GVT ta me dando dor de cabeça aqui... meu telefone é VOIP GVT, e qdo o modem cai fico sem telefone até sincronizar novamente (e demora) e sem internet... minha mãe fica revoltada (querendo voltar pra Oi) rsrs... dois dias seguidos essa semana o modem ficava desarmando de 30 em 30 minutos! e lá vai eu esperar mais 5 pra voltar a ter internet e telefone a cada vez q caia! tá um saco isso! pior q se ligar lá eles dizem q vão mandar o técnico, mas se no dia seguinte o serviço normaliza (como hoje) vc paga por ter movido técnico sem necessidade... enfim, minha solução para qualquer problema com a GVT tem sido esperar o dia seguinte chegar pra vê se normaliza...
sou da tijuca, já estou de olho no LiveTIM mesmo pq meus vizinhos não reclamam, só tenho q ver ainda um plano de telefone fixo novo com outra operadora!

A própria TIM tem o TIM Fixo, é um plano só, que liga ilimitado pra TIM Fixo, Outros Fixos e TIM Móvel e a mensalidade dele é R$ 44,90. É GSM e pode ser utilizado em um aparelho de celular comum ou a própria TIM vende um aparelho fixo com base.
 
GVT ta me dando dor de cabeça aqui... meu telefone é VOIP GVT, e qdo o modem cai fico sem telefone até sincronizar novamente (e demora) e sem internet... minha mãe fica revoltada (querendo voltar pra Oi) rsrs... dois dias seguidos essa semana o modem ficava desarmando de 30 em 30 minutos! e lá vai eu esperar mais 5 pra voltar a ter internet e telefone a cada vez q caia! tá um saco isso! pior q se ligar lá eles dizem q vão mandar o técnico, mas se no dia seguinte o serviço normaliza (como hoje) vc paga por ter movido técnico sem necessidade... enfim, minha solução para qualquer problema com a GVT tem sido esperar o dia seguinte chegar pra vê se normaliza...
sou da tijuca, já estou de olho no LiveTIM mesmo pq meus vizinhos não reclamam, só tenho q ver ainda um plano de telefone fixo novo com outra operadora!

Nunca tive esse tipo de problema com a GVT, sempre me atendeu bem, porém meu telefone não é VoIP. Somente nos últimos tempos que vinha tendo bastante problema nas rotas internacionais, e isso não é um problema isolado. Resolvi trocar pois a GVT estava ficando cara para o serviço que fornecia. Na Live TIM sairia praticamente o mesmo preço com uma velocidade maior e, dadas as circunstâncias, um serviço melhor. Já o fixo faremos a portabilidade novamente para a Oi, pra isso ela até serve bem.
 
Galera, não sei se estão todos cientes... Mas aos que possuem live tim, no site está com uma oferta por 3 meses... 35mb por R$35, 50mb por R$50,00 e 70mb por R$70... Creio que possa ser uma oportunidade para descontos.

Abs,

Tenho 90 MEGAS, liguei lá para pegar 35 EGA por 35 reais e não pude assinar, o máximo que consegui foi 50 MEGA por 69 reais durante 12 meses que esta de ótimo tamanho já que o preço normal de 50 MEGA é 129, mensal
 
Bom dia a todos.

Amanhã depois de muitos anos querendo a Live Tim ela chegou.

E de quebra a vivo também liberou a fibra dela 1 dia depois de eu ter assinado a Live Tim,agora pra quem não tinha nenhuma internet agora tem Vivo Fibra E Live Tim.

Irá o técnico fazer a instalação da Live e de quebra se não fosse a ansiedade de esperar um pouco mais assinava a de 35Megas a R$ 35,00.

A Instalação demora muito ?

No caso não tenho Telefone fixo para ele fazer o par,pois ouvi dizer que eles puxam pelo telefone.

Neste caso como não tem fixo,o que ele irá fazer.
 
Bom dia a todos.Amanhã depois de muitos anos querendo a Live Tim ela chegou.E de quebra a vivo também liberou a fibra dela 1 dia depois de eu ter assinado a Live Tim,agora pra quem não tinha nenhuma internet agora tem Vivo Fibra E Live Tim.Irá o técnico fazer a instalação da Live e de quebra se não fosse a ansiedade de esperar um pouco mais assinava a de 35Megas a R$ 35,00.A Instalação demora muito ?No caso não tenho Telefone fixo para ele fazer o par,pois ouvi dizer que eles puxam pelo telefone.Neste caso como não tem fixo,o que ele irá fazer.
O cabo preto vai até o gateway sem emendas, quando possível. ::: Qual seu bairro?
 
Se o gateway for o Technicolor TG589vn v3. Tu não terás problemas, bastando apenas mudar o canal do wifi para o canal 9. Tenho ele desde 21/9 e NUNCA tive problemas.

Já começou a palhaçada.

Ligaram agora para reagendar a instalação,já estava aguardando a 2 semanas para instalarem ,me programei e tudo e querem reagendar para daqui a 2 semanas de novo.

Cancelei antes de ter,que raiva Tim burra.

Infelizmente vou pra ViVO,é uma pena mesmo.

Desculpem o desabafo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo