[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Será que tem mais gente com este Problema, pq Não tem ninguém aqui reclamando___ Não é Estranho??? O teu Problema começou que horas???
 
Vc mora aonde no Rio??? Não entendo pq somente só tem nós 2 aqui reclamando. Espero que amanhã esteje melhor!!!
 
Utran, eu estou estanhando que Não tem muita gente do Rio aqui reclamando___ Estranho!!!

Ainda estou na maldita musiquinha!!!

tbm sou do rio e estou reclamando. a atendente me disse que são várias ligações reportando problemas. só que ela desligou na minha cara a ligação. liguei mais uma vez e mesma coisa: desligaram de novo. foram 3 horas esperando para falar com o atendente.
 
Tá horrivel, não consigo acessar nada.. só o forum que está rapido.. :haha:

RJ aqui.
 
Aqui tá uma bosta pra miami... no lime ainda consigo 225 de ping e 30 de Down, no Weststar tô completamente sem comunicação! Towerstream tá pegando 3mb, oklahoma de timeout.... faria mais testes, mas agora nem tá carregando o site:fuuu:
 
tbm sou do rio e estou reclamando. a atendente me disse que são várias ligações reportando problemas. só que ela desligou na minha cara a ligação. liguei mais uma vez e mesma coisa: desligaram de novo. foram 3 horas esperando para falar com o atendente.

Cara mesma coisa aqui, acabei de falar com um cara e ele me disse que ia passar p/ um determinado setor e aí caiu a ligação!!! E o pior que é realmente um custo falar com eles...
 
Última edição:
Velocidades normalizou aqui. SP ZL. ||| Assim que começou os problemas de velocidades, caia uma tempestade aqui em SP capital. Não sei se tem alguma ligação com o problema. Já tem uns anos que São Paulo capital deixou de ser terra da garoa e tornou-se terra das tempestades.
 
Última edição:
Tá lindo isso hein...
Essa velocidade maravilhosa...
:haha::fuuu:
 
Euaehuaheuaeh vai explodir...
Peguei quase 350 de ping no Speedtest pra L.A
:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Mais um aqui na M$#@ com server gringo. Míseros 300K pra Miami, com 50% de package loss. Está insuportável aqui no RJ!
------------
Aqui no RJ a rede da NET em minha localidade é realmente boa e tem umas velocidades maneiras. Problemas são: preço e a maldita franquia de tráfego mensal de dados.
------------
Mais uma aqui amigo. As rotas internacionais estão horríveis! Nada de game por enquanto. Espero, ao menos, que seja temporário. A rota nunca foi grande coisa, mas agora estão abusando de ser ruim!
 
Que tal pessoal? Gostaram? Miami, FL
c79346025f.png
 
O estranho é que parece que o upload não foi muito afetado.... O meu está batendo 0.22 de down e 10Mbps de Up...
Vai entender...
 
Tá rápidin aqui. 40 minutos pra baixar um arquivo de 7,6MB.
Que cu.
 
Também sou do RJ e está uma porcaria, vários sites estão demorando uma eternidade para abrir, uma das poucas páginas que está abrindo rápido é aqui do fórum....
 
Consegui a proeza de atingir incríveis 9 megabits com Miami, completamente instáveis.
:fovhappy:
 
Que tal pessoal? Gostaram? Miami, FL
http://puu.sh/fNJOt/c79346025f.png

Uma Beleza!!! Aqui os Servers p/ Miami tb estão a mesma Bosta e os Pings Beeem Altos!!! Alguns poucos Arquivos que meço a Velocidade em Tempo real as vezes baixam quase Normal, outros travam durante o Download!!! Quem quiser medir em Tempo real o Download, eis aqui 2 Programas:

=> https://www.softperfect.com/products/networx/ (Portable)


=> http://www.myfavoritegadgets.info/monitors/NetworkMonitorII/networkmonitorII.html (Windows Widget)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo