[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, blz?Vendo os pacotes disponíveis da SelfTV para o BlueBox não é informado sobre canais em HD, mesmo no pacote completo R$ 89,90.Alguém sabe me informar se nesse pacote vem com canais em HD e se só vem isso de canais? Pois no site tem muitos poucos canais.
Acesse o site da Selftv por um desktop e passe o mouse sobre o logo do canal que vai aparecer de se é HD ou não
 
Os trabalhos aqui no Jardim São Luis estão à todo vapor. (...) já veio uma equipe passar a fibra na avenida paralela a minha rua que eu disse que tinham passado o cabo de aço.
Minha rua como eu disse só passaram a fibra até a metade dela, não chegando no meu endereço, espero que esse espaço seja preenchido com o cabo metálico, já que muitas ruas que possuem cobertura só possuem por causa dele.

Eu moro na Zona Sul do Rio de Janeiro e vivi uma situacao semelhante aa sua. Passaram a fibra pelas avenidas principais e, na minha rua mesmo, que é transversal, passaram a fibra so em metade da rua. A ponto que a fibra chega apenas ate 2 edificios ao lado do meu. É tipo a fibra chega ate o numero 70 e eu moro no numero 80. Por mais 2 edificios, eu teria TIM disponivel. E sabe quando foi isso? Foi no inicio das vendas da Tim Fibra no Rio de Janeiro, tem cerca de 3 anos isso. NUNCA MAIS essa fibra andou 50 metros que fosse, para chegar ao meu endereco.

Eles cabearam metade da rua porque era a distancia que a fibra alcançava desde o armario na avenida transversal. Para cabear o resto, so colocando um novo armario. Nunca quiseram colocar. Acabei ficando com a NET mesmo, quando lancaram os novos planos (na epoca) de 30/60/120 Mbps. A TIM nao quis nada comigo. Espero que nao seja a mesma coisa com voce. :feelbad:
 
Olá, acompanho o tópico já há um tempo e me registrei pra dizer que a Live Tim aqui no RJ (Engenho Novo) tá horrível. Como os colegas de fórum relataram, tá um lixo pra links internacionais.



Pra servidor aqui no RJ tá uma beleza, claro:

 
Olá, acompanho o tópico já há um tempo e me registrei pra dizer que a Live Tim aqui no RJ (Engenho Novo) tá horrível. Como os colegas de fórum relataram, tá um lixo pra links internacionais.

http://www.speedtest.net/result/4438078150.png

Pra servidor aqui no RJ tá uma beleza, claro:

http://www.speedtest.net/result/4438072414.png

o técnico te falou em qual rua fica o armário?

testei aqui mesmo server q vc, minha GVT lixão...

4438105080.png


aqui server BR...

4438108900.png


isso pq eu pago 15Mb e não recebo nem 10.
final desse mês vou migrar pra LiveTIM. sou da tijuca e espero não ter q esquentar a cabeça como tenho esquentado com a GVT.
 
Última edição:
https://www.selftv.com.br/PortalCliente#/

O pacote mais caro tinha os canais Globosat e seu valor era $119,90. Mas desde ontem eles saíram e seu valor foi diminuído. P mim sem eles não vale a pena. A concorrência tem que ser muito boa p eu deixar minha Oi TV ses6.

Ja para mim, isso seria TUDO o que eu queria em um pacote de TV Paga ha alguns anos atras: me livrar desses malditos canais Globosat obrigatorios, enfiados pela minha garganta sem que eu os quisesse (eu detesto os canais Globosat, mas nos pacotes da NET eles sempre foram obrigatorios) e assim economizar no preco absurdo que esses canais basicos da Globosat custam -- o pacote da SelfTV, por exemplo, ficou exatos 30 reais mais barato sem os canais Globosat basicos.

Sempre achei um absurdo sustentar essa operadora Globosat sem que eu a desejasse... MUITO BOM esses pacotes da SelfTV... Pena que ela chegou tarde ao mercado, hoje em dia ja me acostumei a assistir a tudo que desejo atraves da internet... Hoje em dia eu tenho acesso a muito mais conteudo do que eu tinha antigamente assinando tv paga, e sem nenhum perigo de ser obrigado a levar sêbo de canal brasileiro junto com o filet mignon pelo qual eu realmente desejo pagar e assistir, como tambem sem perigo de cotas de programas brasileiros nos canais que quero assistir, e, principalmente, sem o menor perigo da programacao ser dublada. :awesome:
 
Na boa Twitch tá uma verdadeira *****, to tentando ver a PC Gaming Show e tá um CU, Source travando infernalmente, vendo no LOW. Mais alguém?
 
alguém conhece algum serviço de servidor VPN que seja rápido ,confiável e GRATUITO.... E não possua aquela porrada de restrições , limitações, propagandas ?????

Você está querendo o Bom, Bonito e Barato (e, ainda por cima, confiavel, sem limitacoes e sem propagandas). E isso nao existe. :seferrou:
 
Nem liguei ainda, ligarei amanhã, hj tô muito **** com essa internet lixo, tô tentando baixar uns torrents e tô com 8.5 kbps de velocidade, é uma piada :haha:. Quer dizer que GVT tbm está ruim? Estava pensando em cancelar a tim e ir pra GVT, assim eu fico sem saída :feelbad:
 
Nem liguei ainda, ligarei amanhã, hj tô muito **** com essa internet lixo, tô tentando baixar uns torrents e tô com 8.5 kbps de velocidade, é uma piada :haha:. Quer dizer que GVT tbm está ruim? Estava pensando em cancelar a tim e ir pra GVT, assim eu fico sem saída :feelbad:
pior do q vc possa imaginar... falei sobre isso várias vezes já no tópico da GVT. e o armário q eu fico vem lá do engenho novo. provavelmente vc ficaria no mesmo (hiper lotado). se tiver paciência com modem perdendo sincronia mais de 30 vezes por dia, vai em frente... :coolface:
 
alguém conhece algum serviço de servidor VPN que seja rápido ,confiável e GRATUITO.... e não possua aquela porrada de restrições , limitações , propagandas ?????

Se servir um serviço pago (US$ 39,95/ano), rápido e confiável, tem o Private Internet Access, que inclusive tem servidor em São Paulo.

Você está querendo o Bom, Bonito e Barato (e, ainda por cima, confiavel, sem limitacoes e sem propagandas). E isso nao existe. :seferrou:

Exatamente. Rápido e confiável nesse caso não existe na mesma frase que gratuito.
 
Testes de velocidade, sem reboot no modem e router, usando os DNS da Live TIM:

NET S/A São Paulo:
http://www.speedtest.net/result/4437687536.png

Comcast Miami, FL:
http://www.speedtest.net/result/4437689907.png

Towerstream Miami, FL:
http://www.speedtest.net/result/4437693180.png

Towerstream New York City, NY:
http://www.speedtest.net/result/4437698739.png
seus resultados são excelentes
------------
Olá, acompanho o tópico já há um tempo e me registrei pra dizer que a Live Tim aqui no RJ (Engenho Novo) tá horrível. Como os colegas de fórum relataram, tá um lixo pra links internacionais.

http://www.speedtest.net/result/4438078150.png

Pra servidor aqui no RJ tá uma beleza, claro:

http://www.speedtest.net/result/4438072414.png
bom aqui está o normal dela... nunca foi grande coisa... sempre ficou nessa média aqui

http://www.speedtest.net/my-result/4438219038

http://www.speedtest.net/my-result/4438224037

http://www.speedtest.net/my-result/4438226361

já aqui no rio tudo perfeito... segue um teste pra outro server local sem ser da própria tim e sim um de sp mesmo eu sendo do rio

http://www.speedtest.net/my-result/4438230222

não sei pq está batendo isso pra este server sendo que minha conexão é 35/20 e bate 37/21 pro servidor da tim aqui do rio e já refiz este teste pra bauru umas 8 vezes e ficou sempre nessa média
 
Pensei em assinar o bluebox mas tenho chromecast e não assisto tv, único canal que gostaria de ter é o history channel porém nem no pacote mais caro há disponibilidade do mesmo. Logo acabei desistindo :seferrou::seferrou:

Alguém já tentou pedir desconto no 10341 alegando que a vivo fibra estaria oferecendo mais velocidade e por um preço inferior? Pago 99 pelos 50Mb, se mudassem pra uns 70 reais já tava bom.
 
N
Eu moro na Zona Sul do Rio de Janeiro e vivi uma situacao semelhante aa sua. Passaram a fibra pelas avenidas principais e, na minha rua mesmo, que é transversal, passaram a fibra so em metade da rua. A ponto que a fibra chega apenas ate 2 edificios ao lado do meu. É tipo a fibra chega ate o numero 70 e eu moro no numero 80. Por mais 2 edificios, eu teria TIM disponivel. E sabe quando foi isso? Foi no inicio das vendas da Tim Fibra no Rio de Janeiro, tem cerca de 3 anos isso. NUNCA MAIS essa fibra andou 50 metros que fosse, para chegar ao meu endereco.

Eles cabearam metade da rua porque era a distancia que a fibra alcançava desde o armario na avenida transversal. Para cabear o resto, so colocando um novo armario. Nunca quiseram colocar. Acabei ficando com a NET mesmo, quando lancaram os novos planos (na epoca) de 30/60/120 Mbps. A TIM nao quis nada comigo. Espero que nao seja a mesma coisa com voce. :feelbad:

Espero mesmo que eles voltem aqui na minha rua para passar o cabo até a outra metade, pois ontem eu vi eles fazendo isso em uma rua já cabeada recentemente, tinham passado somente a fibra e estavam passando o metálico, vindo de outra rua onde só passaram ele. Eu já liguei na central de atendimento ontem e lá eles não sabem informar nada. Nenhuma das ruas cabeadas tem o status como estamos chegando no site, nem a que eu vi que já tem TAR nos postes. O cabeamento está sendo muito rápido, mais rápido que a informação de disponibilidade. O pessoal da equipe que estava cabeando disseram pra mim que vai demorar só mais 1 mês pra passarem o MSAN e disponibilizar venda.
 
Pensei em assinar o bluebox mas tenho chromecast e não assisto tv, único canal que gostaria de ter é o history channel porém nem no pacote mais caro há disponibilidade do mesmo. Logo acabei desistindo :seferrou::seferrou:Alguém já tentou pedir desconto no 10341 alegando que a vivo fibra estaria oferecendo mais velocidade e por um preço inferior? Pago 99 pelos 50Mb, se mudassem pra uns 70 reais já tava bom.
No setor de Cancelamento tem na Régua de Ofertas 50 mega por $69,90. É só saber dialogar. Boa sorte.
 
Hoje encontrei de novo uma equipe da TIM aqui no Jardim São Luís, mas essa equipe ficou meio assim de soltar informação, segunda vez que falo com alguém da Teleperformance e eles ficam meio que escondendo o jogo. A rua que eu estava já tem o metálico com as caixas, mas eles soltaram que o MSAN estava numa rua ali próxima. Está muito fácil encontrar equipes da TIM nas ruas aqui da região. Quero saber se eles vão voltar pra passar o metálico na minha rua, isso sim. A fibra que entrou nela passa por apenas 4 casas. Tipo, se for fazer um mapa, de toda a grande região aqui, minha rua a fibra entra, passa por 4 casas e faz a curva pra entrar em outra rua, e as duas ruas abaixo da minha ainda não passaram nada. Qualquer outra rua da região foi totalmente cabeada.
 
Hoje de manhã eu recebi o SMS de um protocolo de atendimento efetuado hoje. Visto que eu não entrei em contato com a central, imagino que seja referente ao Blue Box.
 
Se servir um serviço pago (US$ 39,95/ano), rápido e confiável, tem o Private Internet Access, que inclusive tem servidor em São Paulo.



Exatamente. Rápido e confiável nesse caso não existe na mesma frase que gratuito.


kkkkkkk.... tava sabendo que não rola ,mas não custava tentar né? o povo desse fórum sabe "de um tudo"

de qq forma agradeço a sugestão do amigo , vou pesquisar sobre este vpn , se for rápido até compensa , para tentar ao menos contornar este problema de rota , aqui já ocorreu em anos anteriores mas de

forma pontual , esporádica e breve . desta vez aqui na tijuca /rj continua uma melda desde o dia 12 ,muito embora tenha lido em posts anteriores usuários do centro de caxias ,engenho de dentro ou engenho

novo , não me parece que seja uma questão generalizada para todo o rj , mas sim somente para alguns "premiados" como eu.

de toda sorte continuo sem ligar para lá , tenho MEDO da live tim rsrsrs.... da última meu link de 50 sumiu do nada ... puf! foram precisas 4 visitas técnicas , sendo que 2 deles eram cabistas e não entendiam

orra nenhuma de nada ! 4 dias sem trabalhar... 15 dias sem conexão ou tendo que rotear o 3g do celular que adivinhem de qual empresa é? NINGUÉM MERECE.....

uma pena , melancólico mesmo .... a live tinha tudo para ser o melhor isp do brasil ....enfim....
 
kkkkkkk.... tava sabendo que não rola ,mas não custava tentar né? o povo desse fórum sabe "de um tudo"

de qq forma agradeço a sugestão do amigo , vou pesquisar sobre este vpn , se for rápido até compensa , para tentar ao menos contornar este problema de rota , aqui já ocorreu em anos anteriores mas de

forma pontual , esporádica e breve . desta vez aqui na tijuca /rj continua uma melda desde o dia 12 ,muito embora tenha lido em posts anteriores usuários do centro de caxias ,engenho de dentro ou engenho

novo , não me parece que seja uma questão generalizada para todo o rj , mas sim somente para alguns "premiados" como eu.

de toda sorte continuo sem ligar para lá , tenho MEDO da live tim rsrsrs.... da última meu link de 50 sumiu do nada ... puf! foram precisas 4 visitas técnicas , sendo que 2 deles eram cabistas e não entendiam

orra nenhuma de nada ! 4 dias sem trabalhar... 15 dias sem conexão ou tendo que rotear o 3g do celular que adivinhem de qual empresa é? NINGUÉM MERECE.....

uma pena , melancólico mesmo .... a live tinha tudo para ser o melhor isp do brasil ....enfim....

Se não me engano, tem plano mensal também. É que no plano anual sai mais barato que pagar mensal.
 
Nossa faz muito tempo que espero pela live tim

Moro no jd sapopemba 03927-040. faz 3 anos que estou na espera pela live tim e nada , estou com 1 mb da vivo q n carrega nen um video aqui em casa, 4 ruas para cima da minha ja esta com live tim, faz um tempo ja , não sei porque a demora para instalar na minha rua, se alguem estiver com mesmo problema da um tok ae q ta osso. esses dias tava tão foda q quase peguei a 4G de tanta raiva dessa internet da vivo , se alguem q trabalhe com a live tim tiver noticias desse cep :03927040 , fico agradecido , vlw
 
Moro no jd sapopemba 03927-040. faz 3 anos que estou na espera pela live tim e nada , estou com 1 mb da vivo q n carrega nen um video aqui em casa, 4 ruas para cima da minha ja esta com live tim, faz um tempo ja , não sei porque a demora para instalar na minha rua, se alguem estiver com mesmo problema da um tok ae q ta osso. esses dias tava tão foda q quase peguei a 4G de tanta raiva dessa internet da vivo , se alguem q trabalhe com a live tim tiver noticias desse cep :03927040 , fico agradecido , vlw


TAMBEM estou na espera

APROXIMADAMENTE a torcida do CORINTHIANS está na espera dessa internet


parece que é para poucos sortudos
 
E eu aqui desde quinta feira passada com pedido feito, aprovado, com numero de OS e contrato ja gerados e nada de um maldito tecnico entrar em contato pra agendar.

Liguei ontem no televendas, a atendente me falou que agora meu CPF ja consta como cliente e como la seria so televendas ela nao poderia ver mais nada, que agora tudo que tiver que tratar tem que ser no 10341.

Entao liguei no 10341, a atendente muito atenciosa por sinal, me esclareceu que o televendas esta passando informacao errada para o cliente na hora da venda, que nao sao 48 horas para o tecnico entrar em contato, e sim de 10 a 25 dias... e me salientou que as vezes ate acontece de em 48 horas o tecnico entrar em contato, mais seria em casos de rua que ja tem o servico faz tempo e um cliente ou outro liga pedindo. Que em ruas que liberaram servico recente e a demanda esta alta dificilmente ele entrara em contato antes dos 10 dias.

No site ja ta tudo normalizado, agora ja nao aparece o tal do `estamos chegando` e sim Esta disponivel...

25 dias `e osso.
 
E eu aqui desde quinta feira passada com pedido feito, aprovado, com numero de OS e contrato ja gerados e nada de um maldito tecnico entrar em contato pra agendar.

Liguei ontem no televendas, a atendente me falou que agora meu CPF ja consta como cliente e como la seria so televendas ela nao poderia ver mais nada, que agora tudo que tiver que tratar tem que ser no 10341.

Entao liguei no 10341, a atendente muito atenciosa por sinal, me esclareceu que o televendas esta passando informacao errada para o cliente na hora da venda, que nao sao 48 horas para o tecnico entrar em contato, e sim de 10 a 25 dias... e me salientou que as vezes ate acontece de em 48 horas o tecnico entrar em contato, mais seria em casos de rua que ja tem o servico faz tempo e um cliente ou outro liga pedindo. Que em ruas que liberaram servico recente e a demanda esta alta dificilmente ele entrara em contato antes dos 10 dias.

No site ja ta tudo normalizado, agora ja nao aparece o tal do `estamos chegando` e sim Esta disponivel...

25 dias `e osso.

Tenso, se com o novo cabeamento aqui já estou ansioso, imagina quando aparecer "está disponível" e eu tiver uma OS. Se eu fosse você ligava todo dia no 10341 pra ver isso aí, imagina ficar sem porta. E se ver um técnico na rua aborda ele, eles podem agilizar instalações.
 
Tenso, se com o novo cabeamento aqui já estou ansioso, imagina quando aparecer "está disponível" e eu tiver uma OS. Se eu fosse você ligava todo dia no 10341 pra ver isso aí, imagina ficar sem porta. E se ver um técnico na rua aborda ele, eles podem agilizar instalações.

Eu acho que nao corro risco de ficar sem porta, pois acredito que muita gente nem tava sabendo que ja estava vendendo pois no site ate ontem ainda estava como `estamos chegando`.

Liguei pra um amigo meu que mora na mesma rua pra saber se ele ia pedir.. ele disse que nem sabia em que pé estava pois só tinha visto o pessoal da tim uma vez lá na rua. detalhe o MSAN fica em frente a casa dele na mesma calcada rsrsrs

Como colocaram 2 TAR na minha rua, acredito que nao va encher tao rápido..,. e como eu pedi ja tem uns dias, acho que não tem como outras O.S passarem na minha frente, não 20 OS pelo menos a ponto de eu ficar sem porta...

Pois `e eu tava ansioso desde quando vi a primeira vez eles passando o cabo de aço aqui... dai pra frente todo dia pelo menos umas 3x no dia eu fazia a pesquisa no CEP pra saber se tinha alguma novidade... agora que eu já tenho a O.S então nem se fala levanto de manha e checo minha cx de emails na esperança de terem me mandado algo por email...

Meu Cel nem pra vibrar fica mais, com medo de perder a maldita ligação do técnico
 
Editado
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo