[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Quando você ficou sem acesso, o modem perdeu sincronismo?
Não tem necessidade de ficar mais 15 dias utilizando algo com problema. Abre um chamado e informe que o UP está abaixo do contratado e os parâmetros que seu modem está apresentando.

[],

começou no domingo quando nem em 144p os vídeos carregava, ae segunda fiquei sem e a luz vermelha no modem technocolor (sei la como escreve) e terça voltou no talo como antes...e hj percebo esse download chegando com sufoco aos 49/50 e o upload que não passa de 14.

engraçado que em servidores de outros estados ou países o upload chega a uns 20/23 vai enter çaporra :haha::haha:

to achando que deve ser manutenção nessa merd.a de bairro.
 
oi, alguem poderia me dar uma ajuda, porfavor!

tenho a LiVE TiM de 50/30Mb, um modem da TiM technicolor TG589vn v3 (esta configurado como bridge) e
um ROUTER TP-Link WR941.

ja testei o modem e usando um PC via discagem PPPoE e funciona na boa.
configurei o router com a discagem PPPoE com o user e senha da TIM.

quando eu junto os dois, o router nao conecta, fica em connecting...

nao sei mais o que fazer!!! alguem poderia me ajudar?!

obrigado! :)
 
baixei um metro ainda agora e foi o mesmo pico desse aqui

3giv.png
------------
oi, alguem poderia me dar uma ajuda, porfavor!

tenho a LiVE TiM de 50/30Mb, um modem da TiM technicolor TG589vn v3 (esta configurado como bridge) e
um ROUTER TP-Link WR941.

ja testei o modem e usando um PC via discagem PPPoE e funciona na boa.
configurei o router com a discagem PPPoE com o user e senha da TIM.

quando eu junto os dois, o router nao conecta, fica em connecting...

nao sei mais o que fazer!!! alguem poderia me ajudar?!

obrigado! :)

qual user e senha usou ? por acaso foi o ( guest ) e senha ( guest ) ?
 
A Live TIM está chegando ao Extremo Sul de São Paulo?

QwKEXJg.jpg


Tirei esta foto na Rua João Amos Comenius, próximo à Paróquia do Jardim São Bernardo. O bairro fica a 3 Km da Estação Grajaú e agora está recebendo uma nova estação da Linha 9 da CPTM que é a Mendes/Vila Natal.

O bairro abriga o Condomínio Residencial Palmares, considerado o maior do Brasil. A região sofre com a alta demanda por conexões, mas somente a Vivo e a Net operam na região, sendo que a maior velocidade, ofertada pela segunda operadora, é de 15 MB.

Esta semana, no dia 8 de julho, voltando pra casa, vi um cabeamento novo e este foguete azul. Estaria a LIVE TIM expandido a cobertura para esta região?
 
Sem internet há uma hora :fuuu:

Modem sincronizado, router com IP válido, mas não navega.

Suporte não atende nem por decreto. 10 min já esperando na linha.
Ainda bem que são meus últimos meses.
 
Última edição:
O serviço já foi excelente. De novo com a conexão porca. Cansado disso. E a central deles fora do ar há semanas. Já postei minha queixa na anatel e vou colocar de novo quando (se) voltar...
 
Eu já vou colocar Anatel e Procon em cima. Speedy me recuso assinar em São Paulo onde tem outras opções. Internet 4G não compensa para mim. NET tem fidelidade e também não compensa.
 
Ontem já tinha dado problema nesse horário aqui. Quase todo dia em algum horário essa birosca dá algum problema.
 
De vez em nunca abre uma página . Eu nem vou ligar lá pq provavelmente não vão resolver e só vão me dar um prazo aleatório. :mesa: :mesa: :mesa:
 
Sem internet há uma hora :fuuu:Modem sincronizado, router com IP válido, mas não navega.Suporte não atende nem por decreto. 10 min já esperando na linha.Ainda bem que são meus últimos meses.
Que bairro é esse que vive com problemas? Penha Mooca Vila Prudente sempre normal amigo. Vila Prudente normal veja o print do meu tablet: http://i.imgur.com/NZjeqet.png Sobrinho jogando no Xbox e eu Netflix Blue Box wifi.
 
Última edição:
Sem internet há uma hora :fuuu:

Modem sincronizado, router com IP válido, mas não navega.

Suporte não atende nem por decreto. 10 min já esperando na linha.
Ainda bem que são meus últimos meses.

Aki tbm... conectado.. ip valido alguns sites entram tipo youtube... globo.com...terra.. nada Nada além disso.. estou a 34 minutos no telefone tentando suporte... e nada.. to pelo 3g do cel
 
Que bairro é esse que vive com problemas? Penha Mooca Vila Prudente sempre normal amigo.

Vila Matilde, mas dessa vez eu vou dar uma dor de cabeça para eles. Iniciei uma nova ligação, já estou há quase 10 min esperando de novo e estou gravando o áudio. Vou levar até no STF se preciso.
 
Última edição:
Vila Matilde, mas dessa vez e vou dar uma dor de cabeça para eles. Iniciei uma nova ligação, já estou à quase 10 min esperando de novo e estou gravando o áudio. Vou levar até no STF se preciso.
Vá no lugar certo: JEC. A TIM cancelou indevidamente a linha pós pago do meu irmão e ele foi indenizado em quase $8000. Demora um pouco e não precisa de advogado.
 
Bom saber!!! Aproveito e coloco a Vivo junto porque cancelou o telefone e internet da casa de praia da família indevidamente. Lá não tem outra opção se não Vivo, então só forçando eles a reinstalarem mesmo.
 
Aparentemente voltou a funcionar. Meu serviço era excelente até o aniversário de 1 ano de assinatura. Depois disso ficou bem meia-boca. Eu sou refém deles. São os únicos que instalam no prédio onde moro.
 
Dá a impressão que estou babando o ovo da TIM, mas este ano só tive problemas dia 27/1, que foi um problema coletivo em São Paulo, não lembro se no Rio teve também, após isso tive falta de sinal comecinho de Junho, mas mexi no fio rj11 e voltou,ou seja, não foi problema de rede.
 
Eu também nunca tive grandes problemas, o ultimo foi a troca do modem em Março. Faço 1 ano este mês. E a única outra opção aqui é a Vivo e seus 2 megas. :fuuu:

Aparentemente voltou ao normal mesmo !!!
 
Aparentemente voltou a funcionar. Meu serviço era excelente até o aniversário de 1 ano de assinatura. Depois disso ficou bem meia-boca. Eu sou refém deles. São os únicos que instalam no prédio onde moro.

Voltou mais ou menos né, mas agora vou até o fim.

4496258701.png


Não é problema de DNS porque coloquei os do Google e não funcionou.
------------
Acho que 30 min de espera está bom né?

Estava quase desligando quando eles finalmente atenderam, mas a ligação estava tão ruim que caiu.
Enfim, agora é só prosseguir com as reclamações nos órgãos competentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo