[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Voltou mais ou menos né, mas agora vou até o fim.

http://www.speedtest.net/result/4496258701.png

Não é problema de DNS porque coloquei os do Google e não funcionou.
------------
Acho que 30 min de espera está bom né?

Estava quase desligando quando eles finalmente atenderam, mas a ligação estava tão ruim que caiu.
Enfim, agora é só prosseguir com as reclamações nos órgãos competentes.

Aki tambem parece que normalizou, speedtest normal, sites de fora normal, antes so entrava alguns site br...

Estou refem deles tbm, afinal eh a Tim, ou a Vivo e seus 4MB lixo q nao chega full..

Qndo tiver dando o fim da minha degustação, vou ligar la falando q qro cancelar, e alegar q fiquei sem internet varias vezes nos 30 dias, pra ver se me deixam igual a um usuario aki do forum que paga 69,90 pelos 50MB
 
Voltou mais ou menos né, mas agora vou até o fim.

http://www.speedtest.net/result/4496258701.png

Não é problema de DNS porque coloquei os do Google e não funcionou.
------------
Acho que 30 min de espera está bom né?

Estava quase desligando quando eles finalmente atenderam, mas a ligação estava tão ruim que caiu.
Enfim, agora é só prosseguir com as reclamações nos órgãos competentes.

vou pertubar eles.
 
sim, exatamente! como recomenda a TIM.

já alternou a porta LAN do modem da TIM pata o roteador ? teve um USER aqui que disse que esse modem é "fresco"

aqui eu loguei com o USER T1m... e senha tbem e alterei para BRIDGE, depois conectei um cabo do modem da tim para o tp link roteador e configurei com o usuário GUEST e senha GUEST. só isso.

ao passar para Brigde o modem da tim automaticamente ele desligou o WIFI.
 
já alternou a porta LAN do modem da TIM pata o roteador ? teve um USER aqui que disse que esse modem é "fresco"

aqui eu loguei com o USER T1m... e senha tbem e alterei para BRIDGE, depois conectei um cabo do modem da tim para o tp link roteador e configurei com o usuário GUEST e senha GUEST. só isso.

ao passar para Brigde o modem da tim automaticamente ele desligou o WIFI.

qual modelo eh fresco?
o que eu citei eh o technicolor TG589vn v3.
 
Ae... Liguei la no setor de cancelamento..

Argumentei que a Vivo apesar de velocidade inferior, custava cair, nem lembrava a ultima vez que caiu.. (Realmente tirando fatores externos fazia tempo q a Vivo nao caia) ai falei q R$ 99,90 é muito pra se pagar pra um serviço que esta engatinhando e nao funciona direito e pior ainda nao tem suporte que atende na hora do problema, que passei 34 minutos na linha e nao consegui falar c/ ninguem...

Bom.. RESULTADO:

187681 Live TIM 50 Mega R$69,90 2015-07-11
R$69.90

Identificador da Oferta Descrição
Data da Contratação
Data de Expiração Valor
 
Pessoal, esse horário que vocês estão relatando interrupção e lentidão também é critico com a NET. Sei e entendo que pagamos caro pelo serviço porém, é a hora que muitos chegam em casa e antes de lavar as mãos ou tirar os sapatos, já estão querendo conectar. Sem falar naqueles que já pega o sinal do wi-fi antes mesmo de entrar em casa.

]/,s
 
Olá!

Fui assinante da Livetim há, mais ou menos, 1 ano, quando cancelei não retiraram o cabo do TAR até a casa.

Minha dúvida é: Manter ou pedir pra trocar o cabo que vai do TAR até o modem?

Obrigado,

Alsal
 
Olá!Fui assinante da Livetim há, mais ou menos, 1 ano, quando cancelei não retiraram o cabo do TAR até a casa. Minha dúvida é: Manter ou pedir pra trocar o cabo que vai do TAR até o modem?Obrigado,Alsal
Corte o fio da sua casa até o poste. Fiz isso com a telefônica para ter um fio novo.
 
Após 20 dias com a Live Tim e todos os teste realizados não tive outra opção se não cancelar.

Sofri do mesmo problema que a maioria estava sofrendo lentidão e links internacionais. Como eu ainda estava com a NET a cada link que eu baixa na live tim que ele não vinha no máximo da conexão eu baixava na NET e nessa sempre vinha no máximo.

Vou perder o upload da livetim mas download pra mim no momento e tudo, quem sabe eu volto quando se acerta.
 
Após 20 dias com a Live Tim e todos os teste realizados não tive outra opção se não cancelar.

Sofri do mesmo problema que a maioria estava sofrendo lentidão e links internacionais. Como eu ainda estava com a NET a cada link que eu baixa na live tim que ele não vinha no máximo da conexão eu baixava na NET e nessa sempre vinha no máximo.

Vou perder o upload da livetim mas download pra mim no momento e tudo, quem sabe eu volto quando se acerta.


GALERA!!!!!!!!!!!! quase choro de emoção agora... 8:30 manhã dia 11/07 RJ PERFIL 50/30 ..... como todos já sabem , depois de 1 mês de castigo da live eis que me surpreendo com download no talo e youtube/videos em flash , latência , enfim ... tudo liso aki , segura este cancelamento amigo e corre para o speedtest pois acho que sanaram o problema de rota ... pqp já vai tarde... :awesome:
 
Agora tá bom :)

4497400711.png

miami florida
 
GALERA!!!!!!!!!!!! quase choro de emoção agora... 8:30 manhã dia 11/07 RJ PERFIL 50/30 ..... como todos já sabem , depois de 1 mês de castigo da live eis que me surpreendo com download no talo e youtube/videos em flash , latência , enfim ... tudo liso aki , segura este cancelamento amigo e corre para o speedtest pois acho que sanaram o problema de rota ... pqp já vai tarde... :awesome:

Show!!! Quanto tá chegando no torrent?

[],s
 
A Live TIM está chegando ao Extremo Sul de São Paulo?

http://i.imgur.com/QwKEXJg.jpg?1

Tirei esta foto na Rua João Amos Comenius, próximo à Paróquia do Jardim São Bernardo. O bairro fica a 3 Km da Estação Grajaú e agora está recebendo uma nova estação da Linha 9 da CPTM que é a Mendes/Vila Natal.

O bairro abriga o Condomínio Residencial Palmares, considerado o maior do Brasil. A região sofre com a alta demanda por conexões, mas somente a Vivo e a Net operam na região, sendo que a maior velocidade, ofertada pela segunda operadora, é de 15 MB.

Esta semana, no dia 8 de julho, voltando pra casa, vi um cabeamento novo e este foguete azul. Estaria a LIVE TIM expandido a cobertura para esta região?

Seria bom em! Mas essas fibras da TIM servem para antenas também. Na belmira tem cabo deles há muito tempo e até agora nada.

Abra este mapa e marque a opção "Divisões de lotes", se somente a parte preta é a área deles, a população do Grajaú está ferrada.

https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=z2skj4ZC_RXM.kPjC5F_ykQOM&hl=ca

-------

Alguém do Grajaú (SP) tem alguma informação sobre a expansão da fibra?
 
Editado
 
Última edição:
Jaja. Não é geral! Porque ontem neste horário eu estava no Blue box/ Netflix e meu sobrinho jogando online/ Xbox. Como consta em mensagem anterior e um print do meu tablet na pág 900.
 
Última edição:
Jaja. Não é geral! Porque ontem neste horário eu estava no Blue box/ Netflix e meu sobrinho jogando online/ Xbox. Como consta em mensagem anterior e um print do meu tablet na pág 900.

Entendi.
Ainda falando sobre essas redes, depois que interligaram a torre aqui na rua de cima com a fibra que vão usar pro Live TIM, a velocidade do meu 4G voltou à ser maior do que 20 Mega. Realmente interligar as torres com fibra dá um up na conexão.
 
Jacias, fugindo um pouco do assunto.. sua linha da Tim fixo é portada da vivo também?

Porque a minha eu portei a uma semana e estou com alguns problemas do tipo, ligo para meu fixo, e dá ocupado, tenho que tentar umas 3x pra chamar.

Algumas pessoas me falaram que tentaram me ligar varias vezes e só dava ocupado, isso ligando de tel fixo da Vivo, se ligar da net ou de celular, vai normal, mesmo a cobrar..

Com você aconteceu algo do tipo?
 
Jacias, fugindo um pouco do assunto.. sua linha da Tim fixo é portada da vivo também?

Porque a minha eu portei a uma semana e estou com alguns problemas do tipo, ligo para meu fixo, e dá ocupado, tenho que tentar umas 3x pra chamar.

Algumas pessoas me falaram que tentaram me ligar varias vezes e só dava ocupado, isso ligando de tel fixo da Vivo, se ligar da net ou de celular, vai normal, mesmo a cobrar..

Com você aconteceu algo do tipo?
desde o dia q vc fez o pedido da portabilidade levou qto tempo pra transferirem sua linha?
pedi ja fazem 2 dias e estou esperando chip chegar! já me ligaram umas 3 vezes pra confirmação de dados. enquanto isso fica contando dias de GVT ainda e minha conta vai acabar vindo mais cara, pq não to mais no período de promoção.
 
Jacias, fugindo um pouco do assunto.. sua linha da Tim fixo é portada da vivo também?

Porque a minha eu portei a uma semana e estou com alguns problemas do tipo, ligo para meu fixo, e dá ocupado, tenho que tentar umas 3x pra chamar.

Algumas pessoas me falaram que tentaram me ligar varias vezes e só dava ocupado, isso ligando de tel fixo da Vivo, se ligar da net ou de celular, vai normal, mesmo a cobrar..

Com você aconteceu algo do tipo?

Não, o meu é um número nativo da TIM/Intelig mesmo se consultar no ABR Telecom ele nunca foi de outra operadora.
Olha, experiência própria de todos esses anos no ramo de telecom, eu nunca mais portei uma linha, porque geralmente a portabilidade causa problemas para os clientes devido as limitações sistêmicas de cada operadora.
O último grande problema que tive com portabilidade foi quando eu migrei duas linhas da Vivo para a Claro e elas não faziam longa distância. A Claro não conseguiu resolver com inúmeros chamados, nem via Anatel, então levei essas linhas pra Oi e estão lá até hoje.
Então quando peguei meu Claro Fixo eu já sabia disso e também optei por não portar a linha da Vivo (na época nem podia porque eu tinha que segurar o Speedy), até pensei em levar o número pra TIM quando peguei o TIM Casa Fixo, mas sei que portabilidade dá problemas.
Uso pouco o TIM Casa Fixo, ontem que chegou a primeira mensagem informando da primeira fatura que irei pagar, do valor de R$ 13.
Se eu fosse você, pegaria mais um TIM Fixo mas com número próprio da TIM/Intelig que nunca foi portado. Para consultar faça o seguinte caminho:

*Acesse o site ABR Telecom: http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg

e siga o passo da tela abaixo:
apcl77.jpg
 
desde o dia q vc fez o pedido da portabilidade levou qto tempo pra transferirem sua linha?
pedi ja fazem 2 dias e estou esperando chip chegar! já me ligaram umas 3 vezes pra confirmação de dados. enquanto isso fica contando dias de GVT ainda e minha conta vai acabar vindo mais cara, pq não to mais no período de promoção.

Pedi uma vez pelo televendas, me deram nº de pedido, chegou confirmação pelo e-mail, depois de 5 dias liguei na Tim pra saber sobre o status, não constava pedido nenhum de portabilidade ¬¬

Fui no dia seguinte numa loja da Tim, fiz o pedido por lá, ja me entregaram o chip no ato, e levou 4 dias para a tim me ligar confirmando que em 3 dias a portabilidade estaria concluída, nesse meio de tempo a Vivo me ligou trocentas vezes tentando me convencer a não portar, mais me mantive firme... no 7º dia corrido meu telefone da tim já estava tocando com meu numero antigo da vivo

Não, o meu é um número nativo da TIM/Intelig mesmo se consultar no ABR Telecom ele nunca foi de outra operadora.
Olha, experiência própria de todos esses anos no ramo de telecom, eu nunca mais portei uma linha, porque geralmente a portabilidade causa problemas para os clientes devido as limitações sistêmicas de cada operadora.
O último grande problema que tive com portabilidade foi quando eu migrei duas linhas da Vivo para a Claro e elas não faziam longa distância. A Claro não conseguiu resolver com inúmeros chamados, nem via Anatel, então levei essas linhas pra Oi e estão lá até hoje.
Então quando peguei meu Claro Fixo eu já sabia disso e também optei por não portar a linha da Vivo (na época nem podia porque eu tinha que segurar o Speedy), até pensei em levar o número pra TIM quando peguei o TIM Casa Fixo, mas sei que portabilidade dá problemas.
Uso pouco o TIM Casa Fixo, ontem que chegou a primeira mensagem informando da primeira fatura que irei pagar, do valor de R$ 13.
Se eu fosse você, pegaria mais um TIM Fixo mas com número próprio da TIM/Intelig que nunca foi portado. Para consultar faça o seguinte caminho:

*Acesse o site ABR Telecom: http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg

e siga o passo da tela abaixo:
http://i60.tinypic.com/apcl77.jpg

Fiz a pesquisa, só aparece

06/07/2015 08:00InteligINTELIG TELECOMUNICACOES LTDA


E se eu portar ela de novo para a Vivo =/ sera q essa zica sai?

Vou esperar mais um tempo pra ver, vou ate abrir chamado la pra ver se conseguem resolver algo....

Nao queria voltar a ter relações comerciais com a vivo, pelo contrário tem meus 2 celulares (meu e da esposa) que sao vivo ainda e vou decidir se vou migrá-los de operadora
 
Finalmente me livrei do lixo da oi :freddy: live tim é outro nível, tem gente que reclama que não pega no talo em server estrangeiro mas aqui está bem aceitável melhor do que a vivo fibra que mal consegue 2MB e o ping fica nas alturas :sefu:

BR
4495765432.png


USA
4498058342.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo