o problema é qdo precisar do suporte! já to vendo o problema q vai ser...Vai numa loja TIM própria, é melhor.
Vai numa loja TIM própria, é melhor.alguem ai tem o TIM Fixo? pedi um FIXO POS LOCAL quinta-feira passada, ontem liguei pra pedir informações sobre o CHIP q não chegou, queria saber se já tinha sido postado, e sobre a portabilidade q pelo visto nem inicio deram junto a GVT. me disseram q eu receberia o protocolo da ligação e a confirmação pelo e-mail, o q tb não aconteceu, aguardei 30min na linha o atendente tentando acessar meu cadastro, não conseguiu pq o sistema tava lento, mandou eu retornar a ligação em 2h. hoje a tarde voltei a ligar, e a mesma coisa, mais 30min no telefone, não conseguiram acessar meu cadastro pq o sistematava lento e mandou eu retornar em 2h. daqui a 2h vou fazer a ultima tentativa e caso não consiga (o q já suponha q aconteça) vou ligar no setor de cancelamento. ai vou partir pro VIvo Fixo. dia 23 minha fatura da GVT fecha e vou ter q pagar mais 159,00 de conta por culpa dessa demora de fazerem a portabilidade! nada com a LiveTIM, o serviço da internet tá tudo funcionando perfeitamento até o momento.
Só pra registrar mermo.
abri o chamado no domingo para arrumarem meu up que não passava dos 14.
e só percebi ontem devido a uma correria aqui em casa hospital e tal.
voltou ao normal, o técnico e nem a central entraram em contato para "avisar" que voltou ao normal. meu primo tava aqui em casa e eu falei que iria cancelar e tal a tim pq tava dando problemas no início e quando vou fazer o teste tava normal
[url]http://www.speedtest.net/result/4506371427.png[/URL]
alguem ai tem o TIM Fixo? pedi um FIXO POS LOCAL quinta-feira passada, ontem liguei pra pedir informações sobre o CHIP q não chegou, queria saber se já tinha sido postado, e sobre a portabilidade q pelo visto nem inicio deram junto a GVT. me disseram q eu receberia o protocolo da ligação e a confirmação pelo e-mail, o q tb não aconteceu, aguardei 30min na linha o atendente tentando acessar meu cadastro, não conseguiu pq o sistema tava lento, mandou eu retornar a ligação em 2h. hoje a tarde voltei a ligar, e a mesma coisa, mais 30min no telefone, não conseguiram acessar meu cadastro pq o sistematava lento e mandou eu retornar em 2h. daqui a 2h vou fazer a ultima tentativa e caso não consiga (o q já suponha q aconteça) vou ligar no setor de cancelamento. ai vou partir pro VIvo Fixo. dia 23 minha fatura da GVT fecha e vou ter q pagar mais 159,00 de conta por culpa dessa demora de fazerem a portabilidade!
nada com a LiveTIM, o serviço da internet tá tudo funcionando perfeitamento até o momento.
o problema é qdo precisar do suporte! já to vendo o problema q vai ser...
alguem ai tem o TIM Fixo? pedi um FIXO POS LOCAL quinta-feira passada, ontem liguei pra pedir informações sobre o CHIP q não chegou, queria saber se já tinha sido postado, e sobre a portabilidade q pelo visto nem inicio deram junto a GVT. me disseram q eu receberia o protocolo da ligação e a confirmação pelo e-mail, o q tb não aconteceu, aguardei 30min na linha o atendente tentando acessar meu cadastro, não conseguiu pq o sistema tava lento, mandou eu retornar a ligação em 2h. hoje a tarde voltei a ligar, e a mesma coisa, mais 30min no telefone, não conseguiram acessar meu cadastro pq o sistematava lento e mandou eu retornar em 2h. daqui a 2h vou fazer a ultima tentativa e caso não consiga (o q já suponha q aconteça) vou ligar no setor de cancelamento. ai vou partir pro VIvo Fixo. dia 23 minha fatura da GVT fecha e vou ter q pagar mais 159,00 de conta por culpa dessa demora de fazerem a portabilidade!
nada com a LiveTIM, o serviço da internet tá tudo funcionando perfeitamento até o momento.
o problema é qdo precisar do suporte! já to vendo o problema q vai ser...
como alguém falou umas pgs atrás , portabilidade neste tim casa pós fixo é pedir para se aborrecer ....pedi duas semanas atrás , minha resposta :
Seu pedido de número xxxxxxxx não foi concluido, pois a portabilidade não pode ser realizada.
Motivos: A linha cadastrada na atual operadora está em nome de terceiros, a sua linha está fidelizada na operadora atual ou já foi solicitado uma portabilidade para esta linha. Por isso, informamos que o atual pedido foi cancelado.
Caso já tenha realizado o pagamento a Celulardireto estornará o valor pago.
Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, favor entrar em contato através do atendimentotim@celulardireto.com.br ou no 4003-0941.
A Celulardireto agradece o interesse!
obs :desnecessário dizer que não há qq impedimento para portabilidade da minha linha e a pluta da GVT (é outra q não vale o q come) jura de pé junto q não tem culpa no cartório.
só para não perder o costume... livetim RJ lentíssima , rota.
Ok. Mas como ficou os parâmetros de SNR de UP?
| |||
Uptime: | 0 days, 13:57:54 | ||
DSL Type: | ITU-T G.993.2 | ||
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: | 34.495 / 57.481 | ||
Data Transferred (Sent/Received) [B/B]: | 0 / 0 | ||
Output Power (Up/Down) [dBm]: | 10,0 / 14,5 | ||
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: | 3,2 / 9,2 | ||
SN Margin (Up/Down) [dB]: | 5,7 / 16,5 | ||
System Vendor ID (Local/Remote): | TMMB / ---- | ||
Chipset Vendor ID (Local/Remote): | BDCM / BDCM | ||
Loss of Framing (Local/Remote): | 0 / 0 | ||
Loss of Signal (Local/Remote): | 0 / 0 | ||
Loss of Power (Local/Remote): | 0 / 0 | ||
Loss of Link (Remote): | - | ||
Error Seconds (Local/Remote): | 121 / 0 | ||
FEC Errors (Up/Down): | 0 / 0 | ||
CRC Errors (Up/Down): | 53 / 573 | ||
HEC Errors (Up/Down): | 0 / 1.249 |
alguem ai tem o TIM Fixo? pedi um FIXO POS LOCAL quinta-feira passada, ontem liguei pra pedir informações sobre o CHIP q não chegou, queria saber se já tinha sido postado, e sobre a portabilidade q pelo visto nem inicio deram junto a GVT. me disseram q eu receberia o protocolo da ligação e a confirmação pelo e-mail, o q tb não aconteceu, aguardei 30min na linha o atendente tentando acessar meu cadastro, não conseguiu pq o sistema tava lento, mandou eu retornar a ligação em 2h. hoje a tarde voltei a ligar, e a mesma coisa, mais 30min no telefone, não conseguiram acessar meu cadastro pq o sistematava lento e mandou eu retornar em 2h. daqui a 2h vou fazer a ultima tentativa e caso não consiga (o q já suponha q aconteça) vou ligar no setor de cancelamento. ai vou partir pro VIvo Fixo. dia 23 minha fatura da GVT fecha e vou ter q pagar mais 159,00 de conta por culpa dessa demora de fazerem a portabilidade!
nada com a LiveTIM, o serviço da internet tá tudo funcionando perfeitamento até o momento.
o problema é qdo precisar do suporte! já to vendo o problema q vai ser...
amanhã vou à loja da tim resolver essa questão da portabilidade. será q pode cancelar o pedido atual lá e fazer um novo? o aparelho no caso já comprei um pela internet numa outra loja e to esperando chegar.
qto a Live TIM, meu SNR tá aumentando quase 1,0 todo dia! amanha deve chegar na casa dos 27, olha...
http://i.imgur.com/3Ys4PZg.png
como não entendo,
Link Information
http://192.168.1.1/images/spacer.gifUptime:0 days, 13:57:54http://192.168.1.1/images/spacer.gifDSL Type:ITU-T G.993.2http://192.168.1.1/images/spacer.gifBandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]:34.495 / 57.481http://192.168.1.1/images/spacer.gifData Transferred (Sent/Received) [B/B]:0 / 0http://192.168.1.1/images/spacer.gifOutput Power (Up/Down) [dBm]:10,0 / 14,5http://192.168.1.1/images/spacer.gifLine Attenuation (Up/Down) [dB]:3,2 / 9,2http://192.168.1.1/images/spacer.gifSN Margin (Up/Down) [dB]:5,7 / 16,5http://192.168.1.1/images/spacer.gifSystem Vendor ID (Local/Remote):TMMB / ----http://192.168.1.1/images/spacer.gifChipset Vendor ID (Local/Remote):BDCM / BDCMhttp://192.168.1.1/images/spacer.gifLoss of Framing (Local/Remote):0 / 0http://192.168.1.1/images/spacer.gifLoss of Signal (Local/Remote):0 / 0http://192.168.1.1/images/spacer.gifLoss of Power (Local/Remote):0 / 0http://192.168.1.1/images/spacer.gifLoss of Link (Remote):-http://192.168.1.1/images/spacer.gifError Seconds (Local/Remote):121 / 0http://192.168.1.1/images/spacer.gifFEC Errors (Up/Down):0 / 0http://192.168.1.1/images/spacer.gifCRC Errors (Up/Down):53 / 573http://192.168.1.1/images/spacer.gifHEC Errors (Up/Down):0 / 1.249
Olha os meus por favor , moro perto do msan e ja troquei o modem
DSL Connection
Link Information
Uptime: 0 days, 20:32:51
DSL Type: ITU-T G.993.2
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 34.495 / 99.976
Data Transferred (Sent/Received) [B/B]: 0 / 0
Output Power (Up/Down) [dBm]: -10,0 / 14,5
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 1,0 / 1,6
SN Margin (Up/Down) [dB]: 17,3 / 12,3
System Vendor ID (Local/Remote): TMMB / ----
Chipset Vendor ID (Local/Remote): BDCM / BDCM
Loss of Framing (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Signal (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Power (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Link (Remote): -
Error Seconds (Local/Remote): 89 / 0
FEC Errors (Up/Down): 0 / 0
CRC Errors (Up/Down): 94 / 698
HEC Errors (Up/Down): 0 / 578
Seu Margin tá uó! E esses Erros aí em baixo, no meu não tem isso não... Tem que ver isso aí.
teu SNR de up está podre ... não era nem para este modem sincronizar na velocidade correta do perfil 50/30 , forçando a barra ele está causando estes erros na transmissão de dados que vc vê aí....
os erros não são incomuns de ocorrer , mas o desejável e IDEAL é que não existam.
pede para migrarem tua porta no msam , se o problema persistir arrisco dizer que ele é físico ... entre teu gateway e o msam .
Galera, meu upload no speedtest não passa de 14MB, mas no torrent chega bater 25MB, seria algum erro ?