[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Vcs não deixam o modem ligado 24h? :hmm:

Eu nunca deixo o modem ligado direto, se ninguém for usar não tem porque deixar ligado. E nas vezes que a conexão parece ficar meio lenta, desligo e ligo pra ver se melhora. Fora isso um técnico me disse para desligar o modem se acontecer chuva forte com raios, é melhor ficar uma hora sem internet do que alguns dias sem.
então, eu desligava todo dia antes de dormir qdo usava Velox. mas desde q mudei pra GVT o modem ficava ligado 24h por dia por causa do telefone voip q dependia do modem. se não tiver problema vou voltar o costume então. é q o técnico q instalou LiveTIM do meu vizinho ano passado disse pra deixar ligado direto.
 
Última edição:
Vcs não deixam o modem ligado 24h? :hmm:

Eu nunca deixo o modem ligado direto, se ninguém for usar não tem porque deixar ligado. E nas vezes que a conexão parece ficar meio lenta, desligo e ligo pra ver se melhora. Fora isso um técnico me disse para desligar o modem se acontecer chuva forte com raios, é melhor ficar uma hora sem internet do que alguns dias sem.
------------
Vcs não deixam o modem ligado 24h? :hmm:


então, eu desligava todo dia antes de dormir qdo usava Velox. mas desde q mudei pra GVT o modem ficava ligado 24h por dia por causa do telefone voip q dependia do modem. se não tiver problema vou voltar o costume então. é q o técnico q instalou LiveTIM do meu vizinho ano passado disse pra deixar ligado direto.

Acho que cada um deve escolher o que achar melhor.

Edit: desligar o modem por causa de raios quer dizer, desligar da energia e tirar o RJ11.
 
Última edição:
Eu também desligo quando não estou em casa e à noite. No mesmo estabilizador fica o Blue Box, modem TIM, receptor Oi TV, TV Samsung e Blue ray Samsung, então desligo ele e religo de manhã.
 
Eu também desligo quando não estou em casa e à noite. No mesmo estabilizador fica o Blue Box, modem TIM, receptor Oi TV, TV Samsung e Blue ray Samsung, então desligo ele e religo de manhã.
o problema tb é q se eu desliga-lo à noite meu SNR vai parar de subir. acho q deve voltar à casa dos 18.
 
Galera, o cabo da live tim que é conectado ao roteador, ele é um cabo de telefone comum?
Preciso trocar o meu roteador da Tim de lugar, liguei pra tim mas me informaram que eles não trocam o roteador de lugar, que eu tenho que procurar um técnico.
Se for uma cabo normal de telefone eu mesmo troco.
Obrigado!
 
Eu nunca deixo o modem ligado direto, se ninguém for usar não tem porque deixar ligado. E nas vezes que a conexão parece ficar meio lenta, desligo e ligo pra ver se melhora. Fora isso um técnico me disse para desligar o modem se acontecer chuva forte com raios, é melhor ficar uma hora sem internet do que alguns dias sem.

mesmo se eu ficar internado ou em coma ate numa tempestade, eu deixo ligado 25 hr por dia :haha:
 
mesmo se eu ficar internado ou em coma ate numa tempestade, eu deixo ligado 25 hr por dia :haha:
Isso me lembra um colega pobre que cancelou a internet, mas até hoje, segundo ele, deixa o modem ligado '24h' p mostrar que tem imtérnétchy em sua casa. Hehehehehe. Brazil zil zil zil.
 
Eu também desligo quando não estou em casa e à noite. No mesmo estabilizador fica o Blue Box, modem TIM, receptor Oi TV, TV Samsung e Blue ray Samsung, então desligo ele e religo de manhã.

Eu deixo a minha ligada 24hs no Nobreak desde quando tinha Speedy e é super tranquilo. Só desligo quando está trovejando muito e com probabilidade de raios. O equipamento foi feito pra ficar ligado direto, eu só desligo/religo quando quero trocar de IP ou quando a conexão não navega mesmo com todos os Leds acessos.

Abraços.
------------
Galera,

Vejam se os parâmetros da minha conexão estão bons, tenho 50 mega:

 
que bom achei que era preocupante esses erros , de fato o msan ta logo ali , qualquer velo ta sussa queria uns 150 mb pelo menos kkkk

Caramba c3sarmlk, contrata logo Live Extreme de 1Gbps. :haha:

Se o preço fosse mais em conta, tenho certeza que você contrataria.

Já baixei tanta coisa nesses 3 meses de serviço que até penso em reduzir pra 35 mega, pois pensei que o meu perfil de consumo fosse maior mas atualmente só estou usando: Netflix, Youtube, Whatsapp e alguns downloads. Quase não uso Streaming ou jogo online.
 
Caramba c3sarmlk, contrata logo Live Extreme de 1Gbps. :haha:

Se o preço fosse mais em conta, tenho certeza que você contrataria.

Já baixei tanta coisa nesses 3 meses de serviço que até penso em reduzir pra 35 mega, pois pensei que o meu perfil de consumo fosse maior mas atualmente só estou usando: Netflix, Youtube, Whatsapp e alguns downloads. Quase não uso Streaming ou jogo online.

liga na tim e pede aquele desconto , eles estavam oferecendo os mesmos 50 por 69,90 é vida:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
liga na tim e pede aquele desconto , eles estavam oferecendo os mesmos 50 por 69,90 é vida:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Então "ESTOU VIVENDO"

Um dia que deu pau e so entrava alguns sites BR, sites de fora nao entrava nada... liguei la e falei q queria cancelar... afinal a vivo nao dava disso (MENTIRA)...

Prontamente ela me deu o desconto.. R$ 69,90 @ 50MB
 
Então "ESTOU VIVENDO"Um dia que deu pau e so entrava alguns sites BR, sites de fora nao entrava nada... liguei la e falei q queria cancelar... afinal a vivo nao dava disso (MENTIRA)...Prontamente ela me deu o desconto.. R$ 69,90 @ 50MB
em setembro completar-se-a um ano que pago este valor.
 
Eu também liguei lá a um tempo atrás e falei 'A vivo me ofereceu 50mb por 59, vocês tem alguma contra oferta?', na mesma hora me ofereceram um desconto pra 69,90 no meu plano de 50mb... Vivo fibra nunca mais, ainda mais que meu uso é intenso de youtube, netflix e twitch pelo chromecast.
 
Pro pessoal que quiser, seguem os links pra testar o download.
Aqui só consigo velocidade full no BR e Alemanha

Teste Download Nacional:
http://fisica.ufpr.br/kurumin/


Teste Download Internacional:


Asia:

**Japão
http://ftp-srv2.kddilabs.jp/Linux/packages/opensuse/distribution/12.3/iso/

Europa:


**Alemanha
http://mirror1.hs-esslingen.de/pub/Mirrors/ftp.opensuse.org/distribution/12.3/iso/



**Inglaterra
http://anorien.csc.warwick.ac.uk/mirrors/download.opensuse.org/distribution/12.3/iso/


América do Norte:

**Estados unidos
http://suse.mirrors.tds.net/pub/opensuse/distribution/12.3/iso/


**Costa Rica
http://mirrors.ucr.ac.cr/opensuse/distribution/12.3/iso/
 
segue o teste do dia... SNR amanha chega na casa dos 29. só o UP q não aumenta!

3fRUNYx.png
 
em setembro completar-se-a um ano que pago este valor.

Então "ta vivendo" faz tempo. Eu ainda não paguei nenhuma fatura pois minha degustação termina em 24/07, entao como meu vencimento pedi p/ dia 10, provavelmente minha primeira fatura será para vencer 10/08/15, logicamente com proporcional de alguns dias a R$ 99,90 e o restante a R$ 69,90.

A Dúvida que não quer calar, eu ja to pensando em um upgrade, 70MB provavelmente, ou até 90MB.. Será que consigo desconto novamente se eu falar que eu ja tinha desconto no 50MB e eu quero migrar de plano mais continuar com o desconto...

Alguém aqui tem 70MB ou 90MB e paga valor inferior por motivo de algum desconto? Eu queria saber quais preços a LIVETIM esta praticando nessas velocidades quando concedem desconto.
 
Última edição:
Então "ta vivendo" faz tempo. Eu ainda não paguei nenhuma fatura pois minha degustação termina em 24/07, entao como meu vencimento pedi p/ dia 10, provavelmente minha primeira fatura será para vencer 10/08/15, logicamente com proporcional de alguns dias a R$ 99,90 e o restante a R$ 69,90.

A Dúvida que não quer calar, eu ja to pensando em um upgrade, 70MB provavelmente, ou até 90MB.. Será que consigo desconto novamente se eu falar que eu ja tinha desconto no 50MB e eu quero migrar de plano mais continuar com o desconto...

Alguém aqui tem 70MB ou 90MB e paga valor inferior por motivo de algum desconto? Eu queria saber quais preços a LIVETIM esta praticando nessas velocidades quando concedem desconto.

quero saber q mágica tu fez pra conseguir desconto no período de testes...rs pq aqui já entrei pagando valor normal do site! 79,90 35mb
 
quero saber q mágica tu fez pra conseguir desconto no período de testes...rs pq aqui já entrei pagando valor normal do site! 79,90 35mb

Eu aleguei que o período de Testes não é gratuito, que se caso eu permanecesse com a LiveTim, eu pagaria normalmente esses 30 dias a R$ 99,90 por um serviço que ainda é deficiente e não muito confiável, porque apesar de lerdo, o ADSL da vivo tem uma coisa que a LiveTim ainda não tem, UPTIME.

Mesmo sendo lerdo, eu sabia que a qualquer hora que eu necessitasse por exemplo acessar um banco e efetuar um pagamento, o VivoLERDO estaria funcionando... já o LiveTIM, todo dia que eu chego em casa entro no router pra ver o uptime da conexão, pra saber se caiu durante o dia ou não. Felizmente não tem caído, estava a uns 10 dias com o mesmo ip, ontem que foi trocar porque a luz aqui na região deu uma "piscada".

Foi esse o argumento, falei que por não confiar no serviço, estava pensando em voltar para a Vivo aproveitando que ainda era período de testes, e que no mesmo período eu ja tinha ficado 2x sem internet.
 
Então "ta vivendo" faz tempo. Eu ainda não paguei nenhuma fatura pois minha degustação termina em 24/07, entao como meu vencimento pedi p/ dia 10, provavelmente minha primeira fatura será para vencer 10/08/15, logicamente com proporcional de alguns dias a R$ 99,90 e o restante a R$ 69,90.A Dúvida que não quer calar, eu ja to pensando em um upgrade, 70MB provavelmente, ou até 90MB.. Será que consigo desconto novamente se eu falar que eu ja tinha desconto no 50MB e eu quero migrar de plano mais continuar com o desconto...Alguém aqui tem 70MB ou 90MB e paga valor inferior por motivo de algum desconto? Eu queria saber quais preços a LIVETIM esta praticando nessas velocidades quando concedem desconto.
Que eu saiba a Régua de Ofertas são: Um mês grátis ou 50 Mega por $69,90. Se houver outras eu desconheço.
 
Eu aleguei que o período de Testes não é gratuito, que se caso eu permanecesse com a LiveTim, eu pagaria normalmente esses 30 dias a R$ 99,90 por um serviço que ainda é deficiente e não muito confiável, porque apesar de lerdo, o ADSL da vivo tem uma coisa que a LiveTim ainda não tem, UPTIME.

Mesmo sendo lerdo, eu sabia que a qualquer hora que eu necessitasse por exemplo acessar um banco e efetuar um pagamento, o VivoLERDO estaria funcionando... já o LiveTIM, todo dia que eu chego em casa entro no router pra ver o uptime da conexão, pra saber se caiu durante o dia ou não. Felizmente não tem caído, estava a uns 10 dias com o mesmo ip, ontem que foi trocar porque a luz aqui na região deu uma "piscada".

Foi esse o argumento, falei que por não confiar no serviço, estava pensando em voltar para a Vivo aproveitando que ainda era período de testes, e que no mesmo período eu ja tinha ficado 2x sem internet.

isso que vc disse foi no último dia da degustação ?
 
Bom dia!
Alguém conhece algum programa que monitora o a conexão da internet?
Por exemplo, que registre algum log se a conexão caiu durante um certo período do dia.
[],s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo