[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém do Rio de Janeiro capital, preferivelmente zona oeste, pode verificar o servidor DNS, Gateway e DHCP se são do RJ ou de SP?
 
Liguei pra pedir a instalação e aceitaram (se aceitaram é porque tinha porta disponível no TAR [teoricamente])!

Depois de uns dias, me ligaram pra reagendar a instalação (+ 10 dias) e falaram que tinham que instalar um TAR, pois o que tinha na rua, não tinha mais vaga.

Pergunto:

1) Em média, quantos dias demoram pra "colocar" um TAR na rua (esses 15 dias a mais do 1o. agendamento são suficientes)?

2) Será que o atendimento (central vendas/agendamento) quis me enrolar (por "n" motivos) ou realmente, existe a falta de vaga no TAR "antigo"?
 
Liguei pra pedir a instalação e aceitaram (se aceitaram é porque tinha porta disponível no TAR [teoricamente])!

Depois de uns dias, me ligaram pra reagendar a instalação (+ 10 dias) e falaram que tinham que instalar um TAR, pois o que tinha na rua, não tinha mais vaga.

Pergunto:

1) Em média, quantos dias demoram pra "colocar" um TAR na rua (esses 15 dias a mais do 1o. agendamento são suficientes)?

2) Será que o atendimento (central vendas/agendamento) quis me enrolar (por "n" motivos) ou realmente, existe a falta de vaga no TAR "antigo"?

não reclame! saiba esperar! vai ter um TAR novinho só pra vc :haha:
ou prefere ficar na última porta lotada?
 
Galera que estava com problema de rotas, poderiam informar se parou o problema?
Aqui parece estar normalizado agora ... to baixando do seedbox a 6.500 kb/s que fica na alemanha... não passava dos 2.000 kb/s

Xbox live com latencia de 135 ms ... ficava mais de 300

Vou fazendo novos testes depois.
 
Semana passada recebi uma ligação automática, era uma pesquisa de satisfação, era só dar uma nota de 1 a 10, sendo 1 para bla bla bal e 10 para bla bla bla.

dei nota 1 (se pudesse dava -1:sefu:)

ontem me liga uma atendente da TIM LIVE pra perguntar pq dei nota baixa e não recomendaria ?

mano só resumindo, falei muita m.erda mas muita m.erda mesmo, ela falava com um tom que eu parecia uma criança especial, OH SENHOR JONAS, OH SENHOR JONAS EU TO AQUI E VOU RESOLVER TUDO PRO SENHOR...escrevendo é uma coisa, mais se fosse eu falando vocês iriam me entender melhor :haha:


alguém aqui já recebeu essa ligação automática e deu nota 1 ?


mano, já abri 2 chamados para consertarem meu link, quando pedi a segunda instalação no meu cpf em bairro vizinho, alteraram misteriosamente o endereço de cobrança para este. não sei como fizeram isso mas, essa última atendente "resolveu". já to vendo quando eu pedi a terceira instalação, vão alterar novamente o endereço de cobrança.


Ela me tratava como se eu fosse um cliente que desse rios de dinheiro para empresa :sefu::sefu::sefu::haha::haha::fovhappy:
 
Última edição:
Galera que estava com problema de rotas, poderiam informar se parou o problema?
Aqui parece estar normalizado agora ... to baixando do seedbox a 6.500 kb/s que fica na alemanha... não passava dos 2.000 kb/s

Xbox live com latencia de 135 ms ... ficava mais de 300

Vou fazendo novos testes depois.

esse da alemanhã agora não passou dos 6mb (quando eu vi seu post anterior chegou a quase 7mb) e no nacional, não ficou menos de 6,99 ficava mais 7,1 do que 6,99 :fovhappy:
 
você ligou logo pro setor de cancelamento mano ? vou arriscar isso :haha:

Isso, direto no setor de cancelamento. Mais o ligar, e escolher a opção de cancelamento, você vai cair em um setor que ainda não é de fato o de cancelamento, é tipo uma retenção, continue com a historia que de lá vão transferir efetivamente para o cancelamento, é nesse ponto que você deve demonstrar que o valor pago não lhe compensa continuar com o serviço. Porque se você for muito categórico em querer cancelar, é capaz de cancelarem de fato e ai danou-se tudo...
 
bom, hoje é o primeiro dia q meu SNR não fecha na marca 1,0+ :mas:

krshDOv.png
era pra ter chegado aos 29, mas vai ficar pra amanhã. rumo aos 30 :happy2:

-----

a GVT ligou hj 9h pra mim, mas eu tava dormindo. disseram q iam retornar a ligação 12:30h pra tratar da portabilidade, mas até agora nada. será q vão me prometer 300MB pra q eu fique? :lol2:

medição do dia SNR indo pros 30, só o UP q não aumenta... será q em 3 meses de conexão estou com SNR 100? :freddy:

lyOiPU7.png
 
Última edição:
Então "ta vivendo" faz tempo. Eu ainda não paguei nenhuma fatura pois minha degustação termina em 24/07, entao como meu vencimento pedi p/ dia 10, provavelmente minha primeira fatura será para vencer 10/08/15, logicamente com proporcional de alguns dias a R$ 99,90 e o restante a R$ 69,90.

A Dúvida que não quer calar, eu ja to pensando em um upgrade, 70MB provavelmente, ou até 90MB.. Será que consigo desconto novamente se eu falar que eu ja tinha desconto no 50MB e eu quero migrar de plano mais continuar com o desconto...

Alguém aqui tem 70MB ou 90MB e paga valor inferior por motivo de algum desconto? Eu queria saber quais preços a LIVETIM esta praticando nessas velocidades quando concedem desconto.

Que eu saiba a Régua de Ofertas são: Um mês grátis ou 50 Mega por $69,90. Se houver outras eu desconheço.

Descobri que a TIM não tinha cancelado minha internet como a outra atendente disse. Liguei lá para cancelar e, na régua eles me ofereceram 70 mega por R$ 89,90 por um ano. Mas eu fiquei com 50 mega por R$ 69,90.
Agora talvez eu abaixe meu link da NET para 2 ou 15 mega. Caso a internet uma delas falhe, eu tenho outra para usar.
 
"GVT amplia seus planos de internet com velocidade máxima de 300 Mb/s por R$ 309,90"

O tim me ajuda ai kkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
"GVT amplia seus planos de internet com velocidade máxima de 300 Mb/s por R$ 309,90"

O tim me ajuda ai kkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Não é 300 mb/s de download, pegadinha do malandro.
Plano 100 = 50 down / 50 up
Plano 200 = 100 down / 100 up (no site a velocidade de down está errada)
Plano 300 = 150 down / 150 up
 
Não é 300 mb/s de download, pegadinha do malandro.
Plano 100 = 50 down / 50 up
Plano 200 = 100 down / 100 up (no site a velocidade de down está errada)
Plano 300 = 150 down / 150 up

me ajuda ai gvt no site ta assim oo

Download: 300 MEGA Upload: 150 MEGA Fibra Óptica Instalação do Modem Preços: Consulte abaixo link em opções de contratação, ai fik dificil , :sefu::sefu::sefu:
 
"GVT amplia seus planos de internet com velocidade máxima de 300 Mb/s por R$ 309,90"

O tim me ajuda ai kkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Acredito que se a live tim quiser eles podem oferecer isso, eles oferecem internet de 1 Giga só que ninguém deve ser maluco de pagar 3 mil reais de taxa de instalação + 1500 reais por mês tem que ter muito :money:para gastar tanto com internet
 
Última edição:
A GVT já tem problemas que eles não conseguem resolver, faça ideia aumentando a velocidade....
 
Claro que não!

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos!

Aqui minha rua lotou os TAR's com um mês de vendas. Outro dia tinha uma equipe da Tim aqui analisando o cabeamento... não era técnico, eram os mesmos que puxaram o cabeamento... perguntei pra um deles e me falou que estavam vendo pra aumentar a quantidade de TAR's.. mais isso ja tem umas 2 a 3 semanas, e foram embora e não apareceram mais...

Pode ter sido conversa fiada dele também, como pode ter sido realmente verdade, mais como o andamento da tim eh meio devagar em alguns aspectos, pode ser que realmente em alguma data vá acontecer..

A esperança eh a ultima que morre colega. :fovhappy:
 
Pedi novamente a portabilidade da minha linha p Vivo Fixo, eles me ofereceram aquele plano de gente pobre, a Linha Popular, que são 90 minutos locais por $10,83, p mim tá ótimo, pois o mês que mais usei minha linha gastei 55 minutos (neste ano). O Tim Fixo tem algum problema de conexão para receber chamadas do Vivo Fixo, pois o meu dava ocupado depois de uns 15 segundos,o da minha amiga também e até o do Magap tem este defeito. E nem é por causa da portabilidade, visto que o da minha amiga é número próprio TIM. Tenho muitos parentes idosos na minha família e não posso perder chamadas, assim como dos meus pais que moram em Criciúma SC e meus chefes do Lab Lavoisier. Para ter identificador de chamadas grátis, me pergunte por mp.Este problema de conexão só não ocorre de TIM/TIM.
 
Última edição:
Acredito que se a live tim quiser eles podem oferecer isso, eles oferecem internet de 1 Giga só que ninguém deve ser maluco de pagar 3 mil reais de taxa de instalação + 1500 reais por mês tem que ter muito :money:para gastar tanto com internet
Esse preço maluco é porque a TIM só consegue oferecer UMA unica fibra pra um único cliente por MSAN.
Eles usam fibra ATIVA ao invés de usar GPON
GVT está migrando para GPON, o que torna possível oferecer essa velocidade a muitos clientes.
NO VDSL a TIM tá presa aos 90 mega de download e 30 de upload.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo