Pessoal, blz!
Estou testando o BLUE BOX, assinei o pacote completo da SelfTV e estou no período do 1º mês grátis e digo que não estou gostando do serviço e vou citar alguns motivos:
Esse aparelho é cheio de bugs. Todos os dias ele está travando e para voltar as vezes tenho que reiniciar o roteador, sem contar que deixa-lo em standby (sistema em espera) além de esquentar muito, ele continua utilizando sua conexão com a internet.
Um dos motivos de não ficar com o serviço é a Falta dos canais GloboSat.
O atendimento da SelfTV não é instantâneo e sim agendado. Fui ligar pra eles para saber se existe a possibilidade de incluírem os canais GloboSat em breve, mas cai em uma gravação onde deveria escolher o horário pra eles retornarem o contato manhã/tarde, o que não ocorreu.
NETFLIX e Youtube eu não testei, pois já utilizo na SmartTV.
Outro fator é que caso sua conexão com a internet passe por uma instabilidade e você fique sem internet, você vai ficar sem TV também. Pois a SelfTV depende da sua conexão! Na minha opinião: A TIM deveria ter sido mais ousada ao lançar esse serviço e ter feito como NET/Vivo entregando o sinal cabo/fibra direto em um decoder, independente da sua conexão com a internet ou ter feito como a GVT entregando o sinal via DTH e ter como opção (HPNA). Assim valeria a pena e acredito que o produto seria muito mais aceito.
Esse serviço precisa melhorar e muito para conseguir bater de frente com as outras operadoras.