[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

121pvz8.jpg


site da OI Arquivos oi



não tenho jogo desse site aí, BF4 é dele ? se sim, eu vou instalar aqui pra fazer um teste. lembro que comprei jogo base e nunca joguei ( tem uns 2 meses ) :lol2:


Não, bota pra fazer o download do seu bf4 e me passa a taxa de download que você consegue com ele. E sobre o arquivo Oi, o maximo aqui foram 4,2 mb, não pode ser.
 
Não, bota pra fazer o download do seu bf4 e me passa a taxa de download que você consegue com ele. E sobre o arquivo Oi, o maximo aqui foram 4,2 mb, não pode ser.


xp52mv.png



:vish::vish::sefu::apelo:

seh loco, olha quantas horas para baixar só 23gb kkkkkk ta doido...melhor ir na feira domingo que vem e comprar...mais rápido!!!
 
xp52mv.png



:vish::vish::sefu::apelo:

seh loco, olha quantas horas para baixar só 23gb kkkkkk ta doido...melhor ir na feira domingo que vem e comprar...mais rápido!!!

Ta ai ó, isso é ridiculo, pegar 600 KBPS no download. Isso é ridiculo demais! Não pode ser assim, eu vou começar a tirar prints e guardar testes e vou tentar resolver isso entrando em contato com eles e vendo isso tudo, tem o relato do usuario papel tambem que é uma brincadeira se isso de em SP ser uma coisa e aqui no RIO ser outra, eu odeio a oi cara de coração, mas quando tinha 10 MB do velox eu pegava 1,1 mb aqui tranquilamente ( NÃO ESTOU E JAMAIS VOU FALAR BEM DA OI . ) mas é um fato incontestavel.
 
Última edição:
Depois de cabearem minha rua a 2 anos atras,voltam a cabear o restante do bairro a esperança nunca morre.Sera que dessa vez vai? Jardim américa ,Rio de janeiro
 
Meu TIM Liberty Web hoje tá quase um Live TIM.
4625032527.png
 
Eu estou bem de olho na LiveTim, estou começando a acumular uns testes aqui, ScreenShots de tudo e informações, eu vou pedir o suporte deles, não sendo feito nada para mudar eu vou atras de outros meios. Existe limitação sim e isso é evidente, o que precisa é que todos que estiverem com esse problema tambem procurem fazer o mesmo.
 
sabe de algo GVT/VIVO cabeando aqui ou em proximidades ?

:rip::rip::rip:


Era o único, mãe de Deus. rsrs

um amigo que trabalha na estrada de inhoaiba, afirma ter visto carros da GVT cabeando. e o tecnico da tim que teve aqui semana retrasada, disse que estão mesmo cabeando até santa cruz...mas só esses dois caras viram isso kkkkk

mesmo se a OI passar a vender net fibra, eu tenho muito medo...é meio que trauma mesmo. :haha:

Sei como é, nunca contratei Oi Velox, não curto essa de "venda casada" feita por empresa de má reputação junto ao PROCON, fora que os equipamentos parecem coisa do MacGyver, e o upload do Velox é ruim bagarai...
Sobre a expansão da GVT, passei semana passada na estrada do Campinho, e pelo que pude verificar(passei rápido de carro) parece que não instalaram nada, na Cesário de Melo posso te garantir que não instalaram absolutamente nada.

http://convergecom.com.br/teletime/...cidade-britanica-de-huntingdon/?noticiario=TT

Aproveitando o gancho, será essa a evolução da atual tecnologia mista atualmente ofertada pelo LiveTim?
 
Galera, sabem da situação da Live Tim em Copacabana/RJ, se já cabearam, já está disponível ou com alguma previsão? Valeu.
 
Galera, sabem da situação da Live Tim em Copacabana/RJ, se já cabearam, já está disponível ou com alguma previsão? Valeu.
 
Galera, sabem da situação da Live Tim em Copacabana/RJ, se já cabearam, já está disponível ou com alguma previsão? Valeu. Desculpem pelo flood, foi acidental
 
Última edição:
Sei como é, nunca contratei Oi Velox, não curto essa de "venda casada" feita por empresa de má reputação junto ao PROCON, fora que os equipamentos parecem coisa do MacGyver, e o upload do Velox é ruim bagarai...
Sobre a expansão da GVT, passei semana passada na estrada do Campinho, e pelo que pude verificar(passei rápido de carro) parece que não instalaram nada, na Cesário de Melo posso te garantir que não instalaram absolutamente nada.

http://convergecom.com.br/teletime/...cidade-britanica-de-huntingdon/?noticiario=TT

Aproveitando o gancho, será essa a evolução da atual tecnologia mista atualmente ofertada pelo LiveTim?

eu moro quase ao lado da estrada do campinho, altura do número 2500, perto do multimarket...aqui nada de sinal deles mesmo.
 
http://convergecom.com.br/teletime/...cidade-britanica-de-huntingdon/?noticiario=TT

Aproveitando o gancho, será essa a evolução da atual tecnologia mista atualmente ofertada pelo LiveTim?
Já tinha visto essa notícia sobre o G.fast, a infraestrutura da live tim é exatamente essa (FTTdp) seria fácil e barato implantarem o G.fast vai depender de como a tecnologia vai evoluir e da boa vontade da tim mas não sou otimista pelo menos pelos próximos 2-3 anos. :feelbad:
 
Sei como é, nunca contratei Oi Velox, não curto essa de "venda casada" feita por empresa de má reputação junto ao PROCON, fora que os equipamentos parecem coisa do MacGyver, e o upload do Velox é ruim bagarai...
Sobre a expansão da GVT, passei semana passada na estrada do Campinho, e pelo que pude verificar(passei rápido de carro) parece que não instalaram nada, na Cesário de Melo posso te garantir que não instalaram absolutamente nada.

http://convergecom.com.br/teletime/...cidade-britanica-de-huntingdon/?noticiario=TT

Aproveitando o gancho, será essa a evolução da atual tecnologia mista atualmente ofertada pelo LiveTim?

Essa noticia é velha
TIM vai testar tecnologia G.Fast com a ZTE no Brasil
http://www.telesintese.com.br/tim-vai-testar-tecnologia-g-fast-com-zte-brasil/

Huawei lança solução de FTTC no Brasil
http://convergecom.com.br/teletime/24/06/2015/huawei-lanca-solucao-de-fttc-no-brasil/?noticiario=TT
 
Última edição:
Meu amigo que não mora muito longe de mim já ligaram pra ele oferecendo a contratação do Live TIM ontem. Ele vai pedir, falei pra ele deixar o Speedy ligado até a TIM instalar, já que ele queria cancelar já hoje rsrs. Aqui ainda nada.

E hoje tem um mutirão de cabistas da Vivo aqui na rua, estão trocando os cabos velhos que saem dos TAR brancos deles até as residências, depois do procedimento que fizeram de trocar cabeamento, caixas e TAR's mês passado. Estão correndo contra o tempo antes que a TIM comece à vender aqui. A TIM está dormindo no ponto, dando tempo pra Vivo fidelizar clientes.
 
Ta ai ó, isso é ridiculo, pegar 600 KBPS no download. Isso é ridiculo demais! Não pode ser assim, eu vou começar a tirar prints e guardar testes e vou tentar resolver isso entrando em contato com eles e vendo isso tudo, tem o relato do usuario papel tambem que é uma brincadeira se isso de em SP ser uma coisa e aqui no RIO ser outra, eu odeio a oi cara de coração, mas quando tinha 10 MB do velox eu pegava 1,1 mb aqui tranquilamente ( NÃO ESTOU E JAMAIS VOU FALAR BEM DA OI . ) mas é um fato incontestavel.

Acho que o único lugar que eu consigo baixar a 6,2Mb é na Steam, Battle.net chega a uns 3Mb, torrent a uns 5mb. Não sei se isso é problema da Tim ou dos servidores que hospedam.
 
Liguei pra lá, reclamei e a resposta padrão: o servidor usa uma rota e bla bla bla, que é longe, bla bla bla, tem perdas de pacote, bla, bla, bla, não podemos fazer nada, se fodeaew!

Abri reclamação no próprio serviço deles... até o Uplay tá uma merda também, taxas baixas, apesar de melhores que da Origin.

Tô conseguindo no momento 2.2MB no Uplay, com picos de 3MB e no origin no momento estava conseguindo 3.58 e despencou para 300KB em um segundo. Chega a ser notório como a velocidade está sendo capada, pois agora subiu para 1MB.

Aqui ainda informa que está em manutenção, que vai ficar pronto até as 18 horas...
 
Última edição:
Alguém sabe dizer como ver se tem live tim disponível na rua qndo o cabeamento é subterrâneo?Como são as Tar´s,etc?
Como comentei,onde moro,a rua foi toda cabeada.Agora,estão cabeando uma grande parte d uma rua paralela a minha.Mas é tudo subterrâneo.
 
Ta ai ó, isso é ridiculo, pegar 600 KBPS no download. Isso é ridiculo demais! Não pode ser assim, eu vou começar a tirar prints e guardar testes e vou tentar resolver isso entrando em contato com eles e vendo isso tudo, tem o relato do usuario papel tambem que é uma brincadeira se isso de em SP ser uma coisa e aqui no RIO ser outra, eu odeio a oi cara de coração, mas quando tinha 10 MB do velox eu pegava 1,1 mb aqui tranquilamente ( NÃO ESTOU E JAMAIS VOU FALAR BEM DA OI . ) mas é um fato incontestavel.

Posso estar falando besteira, mas o PTT-SP é o maior do Brasil. Isso influencia na conexão. O tráfego máximo diário do PTT-SP foi de 863.29 Gbps enquanto o do PTT-RJ foi de "apenas" 70.10 Gbps.
 
Última edição:
Alguém sabe dizer como ver se tem live tim disponível na rua qndo o cabeamento é subterrâneo?Como são as Tar´s,etc?
Como comentei,onde moro,a rua foi toda cabeada.Agora,estão cabeando uma grande parte d uma rua paralela a minha.Mas é tudo subterrâneo.
Desconheço cabeamento subterraneo da TIM, pois eles utilizam rede aerea, pelos postes da AES Eletropaulo e podem usar a ultima caixa subterranea para entrar no cliente, ele é um acordo com a vivo em sp. Locais onde tudo é subterraneo nao sei como que fica. Em Higienopolis por exemplo, onde quase tudo é subterraneo, quase nem tem LiveTIM por lá.
 
É HOJEE! É HOJE que eu coloco essa bagaça.

Quero ver se essa internet é boa mesmo como todos dizem. A mulher do call center já me ligou umas 3 vezes pra confirmar o endereço de quinta passada até ontem.
Contratei 50/30. To saindo de 10/1 da NET.
 
É HOJEE! É HOJE que eu coloco essa bagaça.

Quero ver se essa internet é boa mesmo como todos dizem. A mulher do call center já me ligou umas 3 vezes pra confirmar o endereço de quinta passada até ontem.
Contratei 50/30. To saindo de 10/1 da NET.
Show, depois que instalarem posta os parametros da sua linha ai
 
O meu instalaram hoje 90/30, em SP/SP, não acompanhei a instalação, segundo os técnicos os teste bateram 99/35, chegando em casa faço os testes.
 
O técnico acabou de sair daqui, super gente boa, fiquei conversando com ele o tempo todo. A parada da TIM fica no poste em frente a minha casa KKKKKKKKKKKKKKK Quando ele falou isso eu nen acreditei, Disse ele que posso contratar a velocidade máxima a qualquer momento, do poste a minha casa não dá nen 20m. Ele fez os testes aqui é bateu 53 Down /33 Up. Pqp é de cair o c00l da bunda. Eu que não to acostumando com essas velocidades, fico imaginando quem tem 100..150...200. Antes de ligar pra NET cancelando eu vou testar por uns dias pra ver como fica e tal. Espero não me arrepender, até por que tudo no inicio são flores, quero ver daqui a 1 mês...2....3 meses...1 ano e etc

Ah e eu dei mole mesmo, fiquei esse tempo todo perdendo dinheiro pagando 69 por 10mb da net.Aqui pra mim vai sair 50 reais por mês, eu rachei a internet com a minha tia, ela quase não usa e quando usa é pra ver facebook e whatzap kkkkkk. A tim cabeou a area onde moro desde dezembro de 2014. E só agora eu fui fazer o pedido. :eca: Me surpreendo de ainda ter portas sobrando.
 
Alguém da zona norte de SP (capital) já contratou a Live? Sabem me dizer como anda o serviço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo