• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

SObre o CEP:
Desde 2013 meu CEP é transferido para o atendimento da central de vendas, e eles chegam a dizer também que na minha rua já tem o cabeamento (sendo que na verdade não tem nada).
No começo até fiquei com algumas esperanças, mas desde 2013 pra cá nada mudou...
 
kkkkkkkkkkkkk , então porque os fdm falam que ja possuem cabos e transfere a ligação , agora fiquei na dúvida :(
 
Não sei, já chegaram a dizer que já tinha assinantes mas não tinha portas livres, mas realmente nem tem o cabeamento na minha rua (e nem no meu bairro, na verdade só tem um cabo de fibra optica que passa por algumas ruas pra ligar uma ERB).
 
Não sei, já chegaram a dizer que já tinha assinantes mas não tinha portas livres, mas realmente nem tem o cabeamento na minha rua (e nem no meu bairro, na verdade só tem um cabo de fibra optica que passa por algumas ruas pra ligar uma ERB).

Falou tudo a mesma coisa aqui comigo.........
Não tem o cabeamento na minha rua (e nem no meu bairro, só tem um cabo de fibra optica que passa por algumas ruas pra ligar ERB
 
buT7P5H.jpg
 

Live Tim cresce porque tem qualidade, simples assim :D

Quero saber se realmente a live tim esta cabeando mesquita, mais precisamente em vila emil ?
Onde eu moro existe muito condomínios e ainda por cima estão construindo um shopping, Vila Nova ...
 
Última edição:
Não sei, já chegaram a dizer que já tinha assinantes mas não tinha portas livres, mas realmente nem tem o cabeamento na minha rua (e nem no meu bairro, na verdade só tem um cabo de fibra optica que passa por algumas ruas pra ligar uma ERB).

Exato, eles falam a mesma coisa para mim. E não conheço 1 que tenha o serviço. Acho mesmo, que ficam enrolando os clientes!!!!
 
pessoal, os 400 metros de distancia máximo para instalação do live tim e do msan ou do tar?
 
Alguem que tenha esse Tim Fixo Pos sabe me dizer se ele é bom ? E se é preciso comprar um aparelho de telefone específico, ter qualquer um ou a própria Tim coloca ? Eles fazem portabilidade ?
To pensando seriamente em contratar o plano de R$19,90. Eu não faço ligação pra celular mesmo.

estou a 4 meses com esse plano. é excelente! fixo local a vontade. vc pode colocar o chip em qualquer celular, eles usam a rede móvel como fixo. eu comprei um celular blu tank q a bateria dura 30 dias sem precisar carregar, mas se usar bastante o tel deve durar só umas 2 semanas. O sinal sempre forte aqui na minha região. Nunca fiquei sem sinal, e as ligações completam de primeira. Qdo eu era da GVT eu tinha q ligar 3x pra um número completar a chamada, pq ficava dando numero inexistente. faça a portabilidade direto na loja da TIM q é bem rápido. Eu tinha feito pela internet e demorou bastante, ai fui na loja e não tinha nenhum cadastro no meu nome. Ou seja, pedir pela internet é furada. Faz direto pela loja. o chip custa 10,00 na loja, mas o carinha la me fez por 1,00 real. Pode mudar sem medo. Ligação não cai como na Vivo. Só me arrependo de não ter mudado antes.

Tentei fazer pela loja e não consegui devido ao CEP.

Fiz pela internet (celular direto), estou aguardando contato pra confirmar os dados.

Deveria ter feito o pedido pelo Televendas ou pelo site será que é tudo a mesma coisa? Será que essa Celular Direto é confiável?

Aguardando contato!
 
Última edição:
Mensagem repetida.

Por gentileza, moderador, pode apagar essa mensagem?
 
Última edição:
Mensagem repetida 2.

Por gentileza, moderador, pode apagar essa mensagem?
 
Última edição:
Mensagem repetida 3.

Por gentileza, moderador, pode apagar essa mensagem?
 
Última edição:
Mensagem repetida 4.

Por gentileza, moderador, pode apagar essa mensagem?

Sorry!
 
Última edição:
A live tim esta acompanhando a gente no tópico mais não me responde , fala nada :(


Tem alguém aqui da live tim oficial?

não consigo entender a live tim, meu bairro (jardim America - RJ) só tem a oi, que o serviço é péssimo e todos reclamam, só eu conheço umas 13 pessoas que assinariam a live tim, o bairro é as margens do kilometro 1 da Rodovia dutra, ou seja tem várias pequenas empresas que precisam de internet de qualidade, inclusive com IP fixo e não tem hoje com a oi. O bairro tem rua projetadas com extrema facilidade para cabear.
Ou seja o cenário é todo favorável e nada acontece.
 
Tem alguém aqui da live tim oficial?

não consigo entender a live tim, meu bairro (jardim America - RJ) só tem a oi, que o serviço é péssimo e todos reclamam, só eu conheço umas 13 pessoas que assinariam a live tim, o bairro é as margens do kilometro 1 da Rodovia dutra, ou seja tem várias pequenas empresas que precisam de internet de qualidade, inclusive com IP fixo e não tem hoje com a oi. O bairro tem rua projetadas com extrema facilidade para cabear.
Ou seja o cenário é todo favorável e nada acontece.

Acima tem usuario live tim ^^
Acredito que seja a própria empresa acompanhando o tópico..............
 
Tem alguém aqui da live tim oficial?

não consigo entender a live tim, meu bairro (jardim America - RJ) só tem a oi, que o serviço é péssimo e todos reclamam, só eu conheço umas 13 pessoas que assinariam a live tim, o bairro é as margens do kilometro 1 da Rodovia dutra, ou seja tem várias pequenas empresas que precisam de internet de qualidade, inclusive com IP fixo e não tem hoje com a oi. O bairro tem rua projetadas com extrema facilidade para cabear.
Ou seja o cenário é todo favorável e nada acontece.


Pois é passar cabinho é mole...quero ver instalar o Tar e o Msan. não se vc percebeu mas tinha uns caras passando cabos em frente ao itaú essa semana, sabe do que se trata?
 
Aqui no rio, na zona norte, sempre próximo aos MSANS tem esse caixas da fibra na cor marron, alguém sabe dizer se eles sempre utilizam esse modelo ou utilizam outro? pois no meu bairro tem vários dessas caixas na cor azul com a logo da tim:

nCfbnHR.jpg
 
Última edição:
Pois é passar cabinho é mole...quero ver instalar o Tar e o Msan. não se vc percebeu mas tinha uns caras passando cabos em frente ao itaú essa semana, sabe do que se trata?

Não vi não! eu nao fico no bairro durante o dia.
você nao perguntou não?
 
Aqui no rio, na zona norte, sempre próximo aos MSANS tem esse caixas da fibra na cor marron, alguém sabe dizer se eles sempre utilizam esse modelo ou utilizam outro? pois no meu bairro tem vários dessas caixas na cor azul com a logo da tim:

nCfbnHR.jpg

A maioria e na cor azul , quem costuma usar cinza e da Oi , mais isso acho que não tem um ordem especifica das cores , pois ja vir Azul sendo da operadora OI :D
 
Cara mas pelo menos nas areas novas que tem live tim, a fibra do msan sempre vem por esse cabos ligados a essas caixas na cor marron.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo