[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mesma coisa aqui, sou aqui do Cachambi e a conexão desde aproximadamente 1 da manhã está bem ruim, só abre sites do google, facebook e g1, 99% não abre. Infelizmente problemas com a tim tem se tornado algo constante para mim. Como o grande problema que sempre que um tecnico da tim vem arrumar algo na rua, minha conexão deixa de funcionar até eu reclamar.
 
Galera do rj, q tal mandar mensagem no whatsapp do jornal extra , falando q centenas de usuários estão internet , q o suporte caiu e q estamos abandonados ? Eu ja mandei.
Tem dois numeros: 99644-1263
 
Galera do rj, q tal mandar mensagem no whatsapp do jornal extra , falando q centenas de usuários estão internet , q o suporte caiu e q estamos abandonados ? Eu ja mandei.
Tem dois numeros: 99644-1263

É verdade Leo, ninguém... niiiiiinguém atende nessa jossa. Estou há horas escutando musiquinha ___Raios!!!!

Vou seguir a sua dica, quem sabe!!!! Tem tb o Defesa do Consumidor do Jornal Globo:

=> https://defesa.oglobo.com.br/home
 
Muita vacilação da TIM. Internet sempre funcionou quase perfeitamente e hoje eles aprontam essa. Nig ficou sabendo sobre alguma possível manutenção ?
 
Méier também sem abrir nenhum site, liguei para live Tim e dá uma mensagem que não pode completar o atendimento, para ligar mas tarde
 
Última edição:
Muita vacilação da TIM. Internet sempre funcionou quase perfeitamente e hoje eles aprontam essa. Nig ficou sabendo sobre alguma possível manutenção ?

Olha, eu suponho que Não!!!! Todavia, dá só uma olhadinha no facebook deles que vc irá ver uma enxurrada de reclamações de pessoas relatando este mesmo problema do clica-e-não-navega:

=> https://www.facebook.com/LiveTIMoficial

@ Lordtec E dizem que depois da tempestade bonanza!!! :nooo:
 
Olha, eu suponho que Não!!!! Todavia, dá só uma olhadinha no facebook deles que vc irá ver uma enxurrada de reclamações de pessoas relatando este mesmo problema do clica-e-não-navega:

=> https://www.facebook.com/LiveTIMoficial

@ Lordtec E dizem que depois da tempestade bonanza!!! :nooo:
Tomara que melhore amigo rick. Acho errado é eles não atenderem para ao menos darem uma satisfação . Kd aquele nick da live Tim aqui do fórum para nos dar uma satisfação ???????
 
Eu consegui falar com eles depois de 45 minutos de espera no celular.
Apenas alegaram que estão fazendo .... Manutenção.
O jeito é sentar e chorar.
 
Eu consegui falar com eles depois de 45 minutos de espera no celular.
Apenas alegaram que estão fazendo .... Manutenção.
O jeito é sentar e chorar.
Se voltar na casa de alguém informem por favor aqui, vou ficar acompanhando o fórum pelo 4g.....
 
@ Lordtec E dizem que depois da tempestade bonanza!!! :nooo:
Tomara que melhore amigo rick. Acho errado é eles não atenderem para ao menos darem uma satisfação . Kd aquele nick da live Tim aqui do fórum para nos dar uma satisfação ???????

Francamente, eu tb espero que melhore, mas diferentemente do que aconteceu conosco lá em maio/15, eles pelo menos atendiam e davam um direcionamento/ desculpa qq, coisa que agora Não está ocorrendo agora e... e isto Não está me cheirando bem___ Acho que talvez...talvez isto demore a resolver!!!

Bem, com relação ao carinha aqui do fórum, suponho que nem ele sabe o que está acontecendo. Rogo à Deus que isto de alguma forma Não demore a resolver.
 
Aqui também voltou amigos, vamos ver se vai manter e espero que eles não adotem mais essa postura de não atender os clientes para dar uma satisfação quando houver algum problema. Valeu mais uma vez pela atenção de todos. Estamos juntos e esse fórum é 10.
 
Aqui em casa depois de uma briga ferrenha com a livetim consegui a solução do meu problema.

O que estava acontecendo é que mesmo com parâmetros normais, o download caia drasticamente p/ 10... 8.. até 6MB chegou a bater, e o upload ficava normal 30MB.

Ai eu abria chamado técnico lá, o caboclo aparecia aqui pra arrumar e deixava tudo ok 53/32.. quando passava o dia mais de noite voltava a mesma porcaria, so no mes de outubro tive 7 visitas técnicas aqui e a mesma coisa... arruma... desarruma..

Cansado da palhaçada abri reclamação na Anatel, postei no minimo 15 protocolos de reparos de setembro a outubro... c/ 5 dias recebi contato da livetim dizendo ser do "suporte avançado", disseram que haviam realmente detectado uma anomalia em minha instalação e agendaram visita técnica nessa ultima quinta feira que se passou.

Por falta de 1 vieram logo 3 técnicos arrumar a bagaça... trocaram FE e manobraram minha porta do MSAN alegando que tinha detectado ruido relativamente alto na linha... trampo terminado.. problema resolvido.. minha instalação agora esta batendo parâmetros que nunca bateu desde que foi instalado

Uptime: 0 days, 18:22:16
spacer.gif

DSL Type: ITU-T G.993.2
spacer.gif

Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 34.495 / 57.481
spacer.gif

Data Transferred (Sent/Received) [B/B]: 0 / 0
spacer.gif

Output Power (Up/Down) [dBm]: -3,1 / 9,7
spacer.gif

Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 9,9 / 6,4
spacer.gif

SN Margin (Up/Down) [dB]: 18,1 / 25,1

Será que vai 90MB? kkkkk segundo o técnico estou a exatos 101 metros do MSAN.
spacer.gif
 
Sou de São Paulo e estou a mais de 24 p horas sem conexão e não consigo falar no suporte.

Abri reclamação no Reclame Aqui e estou notificando a Anatel.

Tava bom demais. Uma vez Tim sempre Tim.

Já pedi a instalação do Vivo Fibra.
 
Sou de São Paulo e estou a mais de 24 p horas sem conexão e não consigo falar no suporte.

Abri reclamação no Reclame Aqui e estou notificando a Anatel.

Tava bom demais. Uma vez Tim sempre Tim.

Já pedi a instalação do Vivo Fibra.


Fez a melhor coisa.....
 
Fez a melhor coisa.....

Nesse segundo semestre só tive problemas com a Live Tim. A conexão cai umas 10x no dia, suporte que antes trocava uma idéia sobre os problemas agora só dão respostas prontas. E agora essa que a conexão cai e ninguém além de uma gravação informa o que aconteceu. Parece empresa que roubou dinheiro dos clientes e saiu fugida pelas portas do fundo. É lamentável.

Sem contar que a Live Tim não dá uma resposta às reclamações no Reclame Aqui. Isso prova que a empresa não está nem aí para os clientes.
 
Olha, eu suponho que Não!!!! Todavia, dá só uma olhadinha no facebook deles que vc irá ver uma enxurrada de reclamações de pessoas relatando este mesmo problema do clica-e-não-navega:

=> https://www.facebook.com/LiveTIMoficial

@ Lordtec E dizem que depois da tempestade bonanza!!! :nooo:

Acho que da próxima vez a TIM vai rodar !

Ainda bem que voltou ! Tenho o Domingão com a internet pelo menos.
 
Acho que a rede da TIM que deu ruim. O 4G até umas 14h também estava navegando apenas em alguns sites. Google, Globo, Twitter e Facebook. Fui ao Shopping Tijuca e aquele TIM WiFi também só navegava nesses sites.
 
Estava com a instalação desmarcada para ontem e me ligaram para desmarcar pq segundo eles ontem teria um reparo emergencial massivo.
 
Acho que da próxima vez a TIM vai rodar !

Ainda bem que voltou ! Tenho o Domingão com a internet pelo menos.

Que bom que voltou aí. Pq aqui continua do mesmo jeito,sem conexão nenhuma.
 
O maior absurdo da massiva de ontem foi a falta de contato com a operadora e da operadora.
Essa gravação automática deles de que há um problema na região com previsão de 18 horas é ridículo. Isso lembra a OI que por sinal pretende se unir com a TIM.
Resultado? Peguem a pipoca que vai começar o filme de terror :mj:
 
Aqui ontem estava aparentemente normal, só não entrava no internet banking do Bradesco, mais a pagina inicial carregava normalmente só o acesso a conta que não abria, porem ao entrar em contato no fone fácil do Bradesco eles mesmos reconheceram estar havendo problemas técnicos a 2 dias, que vários clientes estavam relatando o mesmo problema, então descartei ser problema da conexão da live..
 
Espero que vocês nunca precisem de suporte.




Ainda sem conexão. Fio quebrado lá na rua.
Só consegui falar hoje de manhã.
 
Aqui os TAR que eu falei que instalaram no bairro:
20151114_123054.jpg

20151114_124204.jpg

20151114_122544.jpg



É o mesmo que a TIM usa para 20 pares (Que parece ser o TAR da 3M), mas não tem identificação.
Eu já vi a TIM usando os com TF, com TIM (mais recentemente) e já vi também usando esses sem identificação ao substituir antigos em manutenção depois que trocaram um poste.

Estranho que só tem os TAR, não tem aquele cabo metálico, algumas vezes como nessa última foto tem apenas um cabo bem fino enrolado saindo dele mas não dá pra ver onde exatamente ele vai.

Alguém já viu algo do tipo e sabe o que isso pode ser??


Obrigado

*******************
@jacias , ja viu isso?


Eu já vi um negócio bem parecido com esse, saindo apenas dois cabos. Mas não há nenhuma identificação e não consigo ver para onde o cabo vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo