• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

imagina se eles resolvem encerrar o preço promocional e cobrar o real... o_O:cat:

TIM LIVE 35 Mega [PAS 201] --> R$ 299,90
TIM LIVE 50 Mega [PAS 202] --> R$ 399,90
TIM LIVE 70 Mega [PAS 207] --> R$ 399,90
TIM LIVE 90 Mega [PAS 209] --> R$ 599,90
só que estes valores são fictícios né? nenhuma operadora cobra sequer perto disso

isso é o mesmo que eu falar que estou te dando tal plano por 99,90 mas que o valor real dele é de 3.000 reais só que eu estou te dando uma super oferta irrecusável
 
pessoal, será que alguem pode me ajudar?? tenho livetim a 3 anos ja...
so que hoje fui olhar no site da livetim... e o meu endereço consta live tim indisponivel Oo WTF?
é assim mesm? la fala qu meu endereço nao tem disponibiliade.. sendo que ja tenhu a 3 anos... sera q isso pode da algum problema??? minha casa fica a uns 250/300 metros da MSAN
 
^^ O grande impulsionador da internet fixa continua sendo o computador comum, que a cada dia que passa vai dividindo o mercado com o smartphone, aonde surgem usuários que pensam que este smartphone pode substituir um desktop por fazer várias coisas...
E a gente sabe a quantas anda o mercado de informática agora com a recessão econômica mantida, as empresas devem olhar direitinho para isso, mas ainda creio na bandeira da TIM de oferecer múltiplos serviços ao cliente comum e assim estabelecer a sua marca a cada dia.
O dia em que operadoras de telefonia oferecerem mais serviços de IPTV é provável que o mercado de Banda Larga Fixa cresça ainda mais.
O mercado de móvel tem um nicho em particular, então compartilhar entre todos eles seria um retrocesso, como aconteceu na época do 3G e PNBL.
A única operadora que mantém essa política é a CLARO/EMBRATEL/NET, que privilegia os clientes pós e corporativos e estrangula os clientes da base pré paga.
 
É pessoal,nao tá aparecendo que meu endereço é indisponível mesmo... Mas um tempo atrás aparecia... Curioso que só a minha casa na rua toda apareceu como disponível.. aliás minha casa não... A da minha mãe que fica em frente... Aí eu pedi pro técnico invés de colocar o minha mãe mandar pra minha, mas com o endereço dela... Já q p minha casa,que fica em frente, aparecia indisponível.. mesmo com o tar livre...(alguém sabe se isso da problema ?? )
Já tenho a 3 anos...
No meu bairro todo tem umas 3 MSAN... E é tudo assim enrolado... As vezes 1 única casa no meio da rua tem disponibilidade... As vezes aparece uma outra.... Cara
.. é muita confusão.. não sei se é assim em outros bairros..
Alguém sabe se isso de da outro endereço(o da casa da frente) pra por na sua casa( que não tem disponibilidade..) se isso pode da algum problema?
 
pessoal, será que alguem pode me ajudar?? tenho livetim a 3 anos ja...
so que hoje fui olhar no site da livetim... e o meu endereço consta live tim indisponivel Oo WTF?
é assim mesm? la fala qu meu endereço nao tem disponibiliade.. sendo que ja tenhu a 3 anos... sera q isso pode da algum problema??? minha casa fica a uns 250/300 metros da MSAN


Normal, na verdade não, mais é atim. ''Muito mal organizada infelizmente''.
 
esses números:


Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 15.4 11.4
Attenuation (1 dB): 0.0 0.0
Output Power (1 dBm): 14.5 -0.9
Attainable Rate (Kbps): 92 39


livetim 50mb..

eles tão normais??
 
É pessoal,nao tá aparecendo que meu endereço é indisponível mesmo... Mas um tempo atrás aparecia... Curioso que só a minha casa na rua toda apareceu como disponível.. aliás minha casa não... A da minha mãe que fica em frente... Aí eu pedi pro técnico invés de colocar o minha mãe mandar pra minha, mas com o endereço dela... Já q p minha casa,que fica em frente, aparecia indisponível.. mesmo com o tar livre...(alguém sabe se isso da problema ?? )
Já tenho a 3 anos...
No meu bairro todo tem umas 3 MSAN... E é tudo assim enrolado... As vezes 1 única casa no meio da rua tem disponibilidade... As vezes aparece uma outra.... Cara
.. é muita confusão.. não sei se é assim em outros bairros..
Alguém sabe se isso de da outro endereço(o da casa da frente) pra por na sua casa( que não tem disponibilidade..) se isso pode da algum problema?

esses números:


Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 15.4 11.4
Attenuation (1 dB): 0.0 0.0
Output Power (1 dBm): 14.5 -0.9
Attainable Rate (Kbps): 92 39


livetim 50mb..

eles tão normais??

Olá! A disponibilidade do serviço deve ser consultada via telefone, o site é falho, a melhor forma de saber se existem portas livres é pelo sistema deles via atendente, se existirem e vc estiver dentro da distância máxima, o serviço deveria estar disponível independentemente do site, a não ser que haja outro problema.
Quanto a instalar em um número diferente, a princípio está errado, mas acho que se vc pagar corretamente sem atrasos, provavelmente nunca terá problemas, afinal o que importa pra eles é receber pelo serviço.
Para 50 mega:

50 MEGA ---> SNR >12 ---> ATT <30 ---> SINCRONISMO (57.481/34.495)

Quanto maior a folga do SNR mínimo melhor, no seu caso não aparece a atenuação, então não dá pra ter ideia da distância, o importante é estar estável e sem quedas.
Abs!
 
Olá! A disponibilidade do serviço deve ser consultada via telefone, o site é falho, a melhor forma de saber se existem portas livres é pelo sistema deles via atendente, se existirem e vc estiver dentro da distância máxima, o serviço deveria estar disponível independentemente do site, a não ser que haja outro problema.
Quanto a instalar em um número diferente, a princípio está errado, mas acho que se vc pagar corretamente sem atrasos, provavelmente nunca terá problemas, afinal o que importa pra eles é receber pelo serviço.
Para 50 mega:

50 MEGA ---> SNR >12 ---> ATT <30 ---> SINCRONISMO (57.481/34.495)

Quanto maior a folga do SNR mínimo melhor, no seu caso não aparece a atenuação, então não dá pra ter ideia da distância, o importante é estar estável e sem quedas.
Abs!
valeu amigo,pelas respostas.

nesse momento esta assim:


Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 15.4 11.5
Attenuation (1 dB): 0.0 0.0
Output Power (1 dBm): 14.5 -1.1
Attainable Rate (Kbps): 92 40

mas,lembro que antes o snr margin era mais de 15 pra up e down...
e tbm,acredito que da minha casa,pra msan, a distancia seja de 300/350 metros no maximo... e sim, é bem estavel.... unica coisa que ficou ruim aqui, depois que o tecnico veio fazer uma emenda la no poste, foi o ping... antes o ping era de 5 as vezes 7 no maximo.. agora ta em 20ms..
mas isso pra mim nao tem mta importancia,nem jogo muito,nem nada(dota,LOL).
de resto.. é dificil cair... só cai mesmo,quando chove,rs
 
Senhores, tenho Live TIM há um certo tempo, mas venho notando que ao utilizar o meu celular novo no Wifi, um Zenfone 2, as páginas de Internet demoram pra começar a abrir e às vezes dá como resultado "página não encontrada". No meu celular antigo, um Zenfone 5, eu notava que começava a abrir com uma certa demora também, mas não era tanta, coisa de 2 ou 3 segundos. Hoje piorou muito. Mas o curioso é que não noto esta demora ao usar o notebook. As páginas abrem instantaneamente. E quase sempre os downloads atingem a banda de 35 Mbits contratados (cerca de 4 MB/s), isto é, não tenho problema com a banda, mas com o tempo de resposta. Parece algum tipo de incompatibilidade com o celular ou com algum protocolo utilizado, mas não sei se estou falando besteira. Eu sei é que quando vou pro 4G, as páginas de internet começam a abrir imediatamente. Aliás, em outras redes Wifi as páginas também abrem rapidamente. Parece que o problema é somente no meu Wifi.

Alguém já teve este problema? Sabem o que isto pode ser? Obrigado.
 
Acontece com vocês também de alguns sites não abrirem só na live tim?

Tanto no notebook como celular, não consigo abrir sites como ifood e twitter de casa, já no serviço e faculdade q tên NET, com os mesmos aparelhos, conecto normal...

Alguma solução?
 
Acontece com vocês também de alguns sites não abrirem só na live tim?

Tanto no notebook como celular, não consigo abrir sites como ifood e twitter de casa, já no serviço e faculdade q tên NET, com os mesmos aparelhos, conecto normal...

Alguma solução?
Testa mudando de DNS...
 
Como altero os dns desse modem?

http://prntscr.com/d47mvc
697c515588c648eca6cb3eaef2fa4f7f.png

 
Consegui trocar aqui com o seguinte comando no telnet
Código:
>>{administadorLogado}: dns server forward dnsset flush
>>{administadorLogado}: dns server forward dnsset add set=6 dns=8.8.8.8 intf=pppoe
>>{administadorLogado}: dns server forward dnsset add set=6 dns=8.8.4.4 intf=pppoe
>>{administadorLogado}: saveall
>>{administadorLogado}: system reboot

Mantive as mesmas configurações que estavam antes (set=6 e metric=0 para os 2)
mas a conexão ficou horrivel, toda hora da esse erro:
7e66bd3a7177467cb6666c008c43e54e.png

Testes pela wifi:
eee1a4a92f5d4c43a0d65063c58f192f.jpg

Testes via cabo:
9284a6d79ede486bbbd6fed680a1ff3d.png


Coloquei os dns errado?, alguem tem alguma dica?

vlw
edit
Ainda continua aparecendo os dns da tim:
c2c8f06d4c54404f8eb20c3d9d3aceb0.png
 
Última edição:
A tim tá fod@ até agora nada da minha conta de telefone apenas da timlive que paguei ontem, já liguei umas 4 vezes e sempre a mesma conversa ''sem sistema para enviar o boleto via e-mail'', já abrir 2 reclamações no consumidor.gov sobre não conseguir acessar a minha conta online, ainda pedi explicações o por quer de não vir com detalhamento o telefone. Tô cansado de tanto reclamar, foi o cumulo essa semana os cabos que sai do tar e vai até as casas estavam soltos bem baixo com perigo de carros ou caminhões de romper e até ferrar o tar, alguém soltou, acho que foi os ''safados da vivo''. Liguei na tim a atendente queria jogar o problema para o suporte, falei cê não abrir irei reclamar no PROCON e na Anatel, ontem reparei que deram uma esticada nos cabos e já não está mais com perigo de carros ou caminhões levarem, menos mal.
 
A tim tá fod@ até agora nada da minha conta de telefone apenas da timlive que paguei ontem, já liguei umas 4 vezes e sempre a mesma conversa ''sem sistema para enviar o boleto via e-mail'', já abrir 2 reclamações no consumidor.gov sobre não conseguir acessar a minha conta online, ainda pedi explicações o por quer de não vir com detalhamento o telefone. Tô cansado de tanto reclamar, foi o cumulo essa semana os cabos que sai do tar e vai até as casas estavam soltos bem baixo com perigo de carros ou caminhões de romper e até ferrar o tar, alguém soltou, acho que foi os ''safados da vivo''. Liguei na tim a atendente queria jogar o problema para o suporte, falei cê não abrir irei reclamar no PROCON e na Anatel, ontem reparei que deram uma esticada nos cabos e já não está mais com perigo de carros ou caminhões levarem, menos mal.
É o que de pior tem na Live Tim, atendimento e suporte!
Chegamos a agradecer à Deus se não precisarmos, mas sabemos que em algum tempo vai acontecer. Eu mesmo estou com um problema já se faz quase dois meses, se falo pelo fone 10341 nem um atendente sabe responder dizendo não ter acesso as informações, se mando e-mail pelo site LIVE TIM não recebo respostas ou se recebo é vaga do tipo, ligue no 10341 e assim caminha a pendenga.
Creio que a LIVE TIM ainda se arrependerá muito por não ter qualidade no atendimento, fico imaginando se os cabeções, donos e diretores dessa empresa sabem desse problema, imagino se tivéssemos um canal direto para lhes mandar e-mails contando o as sagas que enfrentamos depois de nos tornarmos clientes, sim, no momento da compra tudo é maravilhoso.
Não é possível que eles saibam do péssimo atendimento aos clientes que possuem e não se dão conta que isto os fará perder muito em curto prazo.
 
Estou no segundo mês e ambas contas chegaram por correios, a Tim também me notifica sobre o fechamento do VoIP por email.
 
Quando assinei era $99,90 50 mega, a primeira fatura veio pouco, normal (prorrata), a segunda veio com o período normal, porém com o valor de $69,90. É uma promoção?
 
Última edição:
gostaria de saber como é instalação do live tim se é demorada, pois ontem foi efetuado agendamento para instalação hoje de manha, porem nao apareceu nenhum tecnico, liguei la e me falaram que tinha solicitação de instalação, ai perguntei como nao tinha se eu possui o protocolo e recebi sms confirmando agendamento, ai ela me disse que realmente foi agendado porem a agenda do tecnico estava cheia e nao ia ter como efetuar o atendimento, questionei como agendam se nao tem disponibilidade ai veio outra historia ela me disse que tentaram contato no meu celular e nao conseguiram ai foi cancelado a visita, questionei pq tentaram contato no celular se no momento do agendamento disse que seria meu pai responsavel por receber o tecnico e passei o telefone fixo e celular dele ai ela me disse que nao constava nenhum outro telefone e agora só estava disponivel instalação para dia 18, a instalação e suporte realmente deixam a desejar ou eu fui um azarado nessa situação?
 
gostaria de saber como é instalação do live tim se é demorada, pois ontem foi efetuado agendamento para instalação hoje de manha, porem nao apareceu nenhum tecnico, liguei la e me falaram que não tinha solicitação de instalação, ai perguntei como nao tinha se eu possuia o protocolo e recebi sms confirmando agendamento, ai ela me disse que realmente foi agendado porem a agenda do tecnico estava cheia e nao ia ter como efetuar o atendimento, questionei como agendam se nao tem disponibilidade ai veio outra historia ela me disse que tentaram contato no meu celular e nao conseguiram ai foi cancelado a visita, questionei pq tentaram contato no celular se no momento do agendamento disse que seria meu pai responsavel por receber o tecnico e passei o telefone fixo e celular dele ai ela me disse que nao constava nenhum outro telefone e agora só estava disponivel instalação para dia 18, a instalação e suporte realmente deixam a desejar ou eu fui um azarado nessa situação?
 
Estou no segundo mês e ambas contas chegaram por correios, a Tim também me notifica sobre o fechamento do VoIP por email.
 
Quando assinei era $99,90 50 mega, a primeira fatura veio pouco, normal (prorrata), a segunda veio com o período normal, porém com o valor de $69,90. É uma promoção?
Queria eu que fosse. O meu veio certinho... 99,90
 
gostaria de saber como é instalação do live tim se é demorada, pois ontem foi efetuado agendamento para instalação hoje de manha, porem nao apareceu nenhum tecnico, liguei la e me falaram que tinha solicitação de instalação, ai perguntei como nao tinha se eu possui o protocolo e recebi sms confirmando agendamento, ai ela me disse que realmente foi agendado porem a agenda do tecnico estava cheia e nao ia ter como efetuar o atendimento, questionei como agendam se nao tem disponibilidade ai veio outra historia ela me disse que tentaram contato no meu celular e nao conseguiram ai foi cancelado a visita, questionei pq tentaram contato no celular se no momento do agendamento disse que seria meu pai responsavel por receber o tecnico e passei o telefone fixo e celular dele ai ela me disse que nao constava nenhum outro telefone e agora só estava disponivel instalação para dia 18, a instalação e suporte realmente deixam a desejar ou eu fui um azarado nessa situação?
Boa noite,
Vai se acostumando amigo, Atendimento Tim é assim mesmo, uma pena mas é!
 
Boa noite,
Vai se acostumando amigo, Atendimento Tim é assim mesmo, uma pena mas é!
Realmente oq mais vejo é reclamação do suporte, espero q o serviço seja bom pra nao precisar de suporte, se bem q comparado a vivo 2mb q vivia preso aqui em guaianases deve ser melhor, passaram no sabado pessoal da tim aqui nas casas oferecendo aceitei de cara nao aguento mais 2mb da vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo