[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Live Tim consegue superar a Vivo/GVT em lerdeza de expansão. Na capital do RJ está disponível em pouquíssimos bairros, fora que não são em todas as ruas. Na baixada só em Caxias e São João, ainda por cima apenas em algumas ruas do centro e adjacências. Eles não expandem, para em 2 ruas e morre, ai parte para outra cidade. Não sei qual é o critério deles, mas eles são péssimos na expansão. Nessa velocidade estará disponível em todo o Brasil somente em 2100.

Mas, talvez, eles não querem estar em todo o Brasil.
Meu bairro foi fibrado em 2013. Alguns pedaços do bairro receberam MSAN em 2014 e, depois, nunca mais teve expansão.
 
Live TIM FTTH já está disponível nos CEPs 08081-XXX*. Meu amigo neste endereço tem RedFox 10mega (FTTH), mas já pediu a Live TIM.

* Ruas ao lado do Viaduto da China, a região já era coberta pela rede FTTC/ Jardim Helena, Parque Paulistano, Vila Mara
 
A minha Tim Live já voltou a cair mais uma vez aqui no Méier-RJ, está uma completa porcaria. Quase todos os dias com diversas quedas e eles não resolvem o problema! Nem com Anatel resolveu.
Acompanho o tópico desde 2014 quando aderi ao serviço e sempre vi reclamações dos clientes do Rio de Janeiro.
 
Toda vez q vou entrar no portal da tim pra ver se minha conta chegou eu entro num site diferente, hauhuahuah, esse ai parece ter alguns arquivos de configuração de roteador se alguem tiver interesse em vasculhar. Aproveitando, @LANNNN em teoria minha OS foi fechada dia 23, eu deveria receber a cobrança desses dias esse mês correto? Meu vencimento é pro dia 10, mas nao recebi nem conta fisica e no site nao consta essa ultima instalação, so a primeira q foi cancelada pelo próprio sistema da Tim q gerou uma multa e q ja foi resolvida(apesar de continuar la), muito menos a conta. Se tiver alguma ideia obrigado, se não obrigado assim mesmo.

http://portaltimfiber.com.br/livetim/

 
Última edição:
Cara tô começando a achar a Tim meio bizarra kkkk, já vieram acho q quatro vezes e nunca instalam pq todos os técnicos dizem q falta puxar um raio d um cabo do post e ninguém vem pra adequar. Aí quarta feira agora chego em casa e minha mãe disse q vieram u s caras da Tim e ficaram no poste um tempão, entraram no prédio e etc, aí bateram aqui em casa só pra avisar q realmente não dava pra instalar devido esse fio q falta "puxar" , minha mãe perguntou oq devia fazer se devia ligar ou sei lá oq, o cara só disse q não precisava ligar na central pra nada não é foram embora kkkkkk.
E assim segue minha saga pra talvez um dia sair da vivo lixo 1mega q eu tenho


Detalhe, eu não havia ligado solicitando nada dessa vez
 
Poxa, meu sonho de ter uma internet boa morreu em menos de 5horas. ._.

@LANNNN você conseguiria descobrir o pq dessa inviabilidade técnica se eu te enviar o nº do pedido? Pois se for uma coisa simples como falar com o síndico para liberar a instalação no condomínio, resolvo fácil.

YqdZLn5.png
 
Alguem sabe sobre Live Tim em Guaianases - SP, atualmente uso os 2 megas da vivo
 
A minha Tim Live já voltou a cair mais uma vez aqui no Méier-RJ, está uma completa porcaria. Quase todos os dias com diversas quedas e eles não resolvem o problema! Nem com Anatel resolveu.
Falando assim eu fico até com medo de trocar a net(armario a 50m da casa) pela live tim(armario a 600m da casa[nem sei se eles vão de fato realizar a instalação]) =/
 
Alguem sabe sobre Live Tim em Guaianases - SP, atualmente uso os 2 megas da vivo
Que triste. Tem mais de dois anos que tu questiona se há previsão para tua localidade.
Qual o Cep da tua rua? Por exemplo: eu tenho um primo que mora numa COHAB na Rua Chuvas de Verão, ali é Vivo 2 a 4 mega, pois nenhuma operadora tem interesse ali não.
Sinceridade? Até eu tenho medo de ir lá e ter que voltar de Uber, táxi. Só mesmo com seguro em dia e para emergência (levar alimentos p eles).
 
Última edição:
Cara tô começando a achar a Tim meio bizarra kkkk, já vieram acho q quatro vezes e nunca instalam pq todos os técnicos dizem q falta puxar um raio d um cabo do post e ninguém vem pra adequar. Aí quarta feira agora chego em casa e minha mãe disse q vieram u s caras da Tim e ficaram no poste um tempão, entraram no prédio e etc, aí bateram aqui em casa só pra avisar q realmente não dava pra instalar devido esse fio q falta "puxar" , minha mãe perguntou oq devia fazer se devia ligar ou sei lá oq, o cara só disse q não precisava ligar na central pra nada não é foram embora kkkkkk.
E assim segue minha saga pra talvez um dia sair da vivo lixo 1mega q eu tenho


Detalhe, eu não havia ligado solicitando nada dessa vez

bem vindo ao clube, estou a menos de 50 metros do CTOE e a tim há tres meses não envia tecnico para trocar a porcaria da fibra otica que esta sem sinal desde a adequação
 
bem vindo ao clube, estou a menos de 50 metros do CTOE e a tim há tres meses não envia tecnico para trocar a porcaria da fibra otica que esta sem sinal desde a adequação

Você ainda está tentando? Eu já desisti de ter 100mb pelo menos por enquanto aqui na Tijuca.. kkk
Ficaria feliz se ao menos melhorassem o plano de 50 para 60 mb com os canais.
 
bem vindo ao clube, estou a menos de 50 metros do CTOE e a tim há tres meses não envia tecnico para trocar a porcaria da fibra otica que esta sem sinal desde a adequação
Uma pena a TIM ser tão lenta. Se está faltando funcionário, meu filho está procurando emprego, pode ser apenas para passar o fio nos postes até a casa do cliente.
Onde moro, tem MSAN sem portas, é até admissível. Tem CTOE (armário para fibra) mas não está ativo no sistema. Mas os anúncios estão bombando nos canais de TV... vai entender.
:hmm2:
 
Uma pena a TIM ser tão lenta. Se está faltando funcionário, meu filho está procurando emprego, pode ser apenas para passar o fio nos postes até a casa do cliente.
Onde moro, tem MSAN sem portas, é até admissível. Tem CTOE (armário para fibra) mas não está ativo no sistema. Mas os anúncios estão bombando nos canais de TV... vai entender.
:hmm2:
Empresas Terceirizada é a responsavel
 
Chamei outro técnico para fazer a instalação e esse que veio aqui hoje disse minha casa não tem cobertura pelo fato d morar no final da rua(800M), enquanto isso a NET tem uns 3 armários a uns 50 metros da minha casa... Pior que o bairro aqui é grande, mas pelo visto não tem muito o que fazer, só me resta aceitar =(
 
Bom dia amigos,

@LANNNN

Saberia informar se tem alguma previsão de expansão para outras partes de são joão de meriti? moro perto de centro de são joão e até o momento não chegou em minha rua...
 
Uma pena a TIM ser tão lenta. Se está faltando funcionário, meu filho está procurando emprego, pode ser apenas para passar o fio nos postes até a casa do cliente.
Onde moro, tem MSAN sem portas, é até admissível. Tem CTOE (armário para fibra) mas não está ativo no sistema. Mas os anúncios estão bombando nos canais de TV... vai entender.
:hmm2:
Empresas Terceirizada é a responsavel
Bom dia amigos,

@LANNNN

Saberia informar se tem alguma previsão de expansão para outras partes de são joão de meriti? moro perto de centro de são joão e até o momento não chegou em minha rua...
Expansão somente com o 0800 eu so tenho informação de alguns casos quando ocorrem via sistema . Normalmente os vendedores sabem bem antes
 
Alguem sabe sobre Live Tim em Guaianases - SP, atualmente uso os 2 megas da vivo

Amigo, moro na Vila Nova Curuça, perto de Guaianases.
Em alguns pontos da Av. Nordestina já existe a disponibilidade de fibra, algumas ruas que cercam a avenida já estão com planos FTTH.

Dando uma olhada rapida nos postes, me parece que a expanção vem sendo feita em direção a São Miguel Paulista, o que leva a crer que a região de Guaianases também esteja em projeto de implantação.
 
Expansão somente com o 0800 eu so tenho informação de alguns casos quando ocorrem via sistema . Normalmente os vendedores sabem bem antes
Vou ligar novamente para esse 0800 e verificar se estão e fase de ativação da CTOE.
 
Sou da Tijuca e solicitei Live Tim FTTH na sexta-feira passada, depois de estar insatisfeito com a prestação do serviço da antiga operadora. Hoje, recebi a informação de que meu pedido estava aguardando adequação predial e por curiosidade, acabei acessando este fórum. kkkk Não precisa nem falar do meu desespero ao ler as últimas 40 páginas com os posts do pessoal e suas sagas. Ferrou: meu prédio é antigo e já vi que vai ser uma dor de cabeça. A merda é que eu já pedi cancelamento do serviço anterior. Puta burrice!
 
Sou da Tijuca e solicitei Live Tim FTTH na sexta-feira passada, depois de estar insatisfeito com a prestação do serviço da antiga operadora. Hoje, recebi a informação de que meu pedido estava aguardando adequação predial e por curiosidade, acabei acessando este fórum. kkkk Não precisa nem falar do meu desespero ao ler as últimas 40 páginas com os posts do pessoal e suas sagas. Ferrou: meu prédio é antigo e já vi que vai ser uma dor de cabeça. A merda é que eu já pedi cancelamento do serviço anterior. Puta burrice!

Boa sorte. Você irá precisar! HAHAHAHAHAH
 
Sou da Tijuca e solicitei Live Tim FTTH na sexta-feira passada, depois de estar insatisfeito com a prestação do serviço da antiga operadora. Hoje, recebi a informação de que meu pedido estava aguardando adequação predial e por curiosidade, acabei acessando este fórum. kkkk Não precisa nem falar do meu desespero ao ler as últimas 40 páginas com os posts do pessoal e suas sagas. Ferrou: meu prédio é antigo e já vi que vai ser uma dor de cabeça. A merda é que eu já pedi cancelamento do serviço anterior. Puta burrice!

Vixe Maria

Se fosse você voltaria atrás no cancelamento da antiga operadora. Tenta reverter sei lá...
 
Aqui na minha rua tem disponibilidade nos números ao meu lado esquerdo e ao meu lado direito, mas não tem no meu número. Alguém sabe porque isso acontece?
 
Aqui na minha rua tem disponibilidade nos números ao meu lado esquerdo e ao meu lado direito, mas não tem no meu número. Alguém sabe porque isso acontece?
 
Aqui na minha rua tem disponibilidade nos números ao meu lado esquerdo e ao meu lado direito, mas não tem no meu número. Alguém sabe porque isso acontece?
 
Aqui na minha rua tem disponibilidade nos números ao meu lado esquerdo e ao meu lado direito, mas não tem no meu número. Alguém sabe porque isso acontece?

Coisas da época que cadastraram sua rua.
Recomendo fazer MANOBRA de revendedor.
Dê o endereço do vizinho e no complemento coloque "CASA 72" ou algo assim. O técnico normalmente saca a jogada.
 
Aqui é um condomínio de casas, só que na entrada já tem um painel que já tem passado cabo telefônico para todas as casas. Será que isso influencia algo? No caso aqui seria 60mb fttc.
 
Aqui é um condomínio de casas, só que na entrada já tem um painel que já tem passado cabo telefônico para todas as casas. Será que isso influencia algo? No caso aqui seria 60mb fttc.
Coisas da época que cadastraram sua rua.
Recomendo fazer MANOBRA de revendedor.
Dê o endereço do vizinho e no complemento coloque "CASA 72" ou algo assim. O técnico normalmente saca a jogada.
 
bem vindo ao clube, estou a menos de 50 metros do CTOE e a tim há tres meses não envia tecnico para trocar a porcaria da fibra otica que esta sem sinal desde a adequação


Cheguei em casa e haviam ligado aqui , perguntaram se era cliente e blá blá blá, meu irmão avisou q vieram várias vezes e nada ainda é q inclusive tinha um pessoal da Tim no poste aqui em frente , aí a atendente só disse q então era só questão de tempo q já estariam providenciando as acertos necessários:mil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo