[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Que eu saiba não dá. Acho que se você disser que não quer o serviço de voip e canais vai ser o mesmo preço. Igual tem plano de celular que oferece esses serviços. Ou igual combo de outras operadoras que as vezes vc tira o fixo e fica até mais caro.

Sim, mas pelo menos eles deveriam mostrar os valores dos serviços fora do "combo" não? as outras fazem isso...
 
Pessoal,

Como contratar o Tim Live sem os serviços de voz e canais? queria só a internet, mas pelo site não mostra nada! só o "combo" com voz e canais, que não me interessa.

Abs,
Eduardo
Que eu saiba não dá. Acho que se você disser que não quer o serviço de voip e canais vai ser o mesmo preço. Igual tem plano de celular que oferece esses serviços. Ou igual combo de outras operadoras que as vezes vc tira o fixo e fica até mais caro.
Sim, mas pelo menos eles deveriam mostrar os valores dos serviços fora do "combo" não? as outras fazem isso...
Eles podem simplesmente dizer que o valor que vc paga é pela internet, e o resto é grátis. Até porque eles não vendem como combo, apenas como internet. Mal comparando, seria como antigamente vc tinha fixo e vinha identificador de chamadas, caixa postal, chamada em espera. Depois de um tempo muitas operadoras não cobravam mais e colocavam como grátis.
 
@LANNNN amigo, existe a bizarra possibilidade da Tim vender planos na fibra com velocidades diferentes para regiões diferentes?
Hoje fui fazer uma simulação no site para 100mb. No site o plano é 100/60 e ao colocar meu endereço da aquela mensagem de que infelizmente o plano não está disponível mas você pode optar por outros mais velozes(já sou assinante fibra) e aparece na listagem os mesmos 100mb só que com 40mb de Upload.
Será que quando acabar a minha degustação vai acontecer a bizarrice deu virar 150/40? O 300mb também aparece com upload diferente. Aparece 300/150 e não 300/180.
Obrigado!
Todos os clientes em sistema estão com 300/150
 
@LANNNN amigo, existe a bizarra possibilidade da Tim vender planos na fibra com velocidades diferentes para regiões diferentes?
Hoje fui fazer uma simulação no site para 100mb. No site o plano é 100/60 e ao colocar meu endereço da aquela mensagem de que infelizmente o plano não está disponível mas você pode optar por outros mais velozes(já sou assinante fibra) e aparece na listagem os mesmos 100mb só que com 40mb de Upload.
Será que quando acabar a minha degustação vai acontecer a bizarrice deu virar 150/40? O 300mb também aparece com upload diferente. Aparece 300/150 e não 300/180.
Obrigado!
Todos os clientes em sistema estão com 300/150
me fala essa façanha de conseguir autenticar o a conexão em um outro roteador?? esse deles tem um monte de configuração ja pré configurada de fabrica com um monte de numeros e códigos , até trocar o dns da problema...inclusive são raros os modelos que vem com voip embutido.
So o roteador possuir Vlan na porta wan
 
Estou tendo problemas em configurar a rede 5gb no sagemcom 5350 só esta atingindo 40 mb no wifi
 
Que triste. Tem mais de dois anos que tu questiona se há previsão para tua localidade.
Qual o Cep da tua rua? Por exemplo: eu tenho um primo que mora numa COHAB na Rua Chuvas de Verão, ali é Vivo 2 a 4 mega, pois nenhuma operadora tem interesse ali não.
Sinceridade? Até eu tenho medo de ir lá e ter que voltar de Uber, táxi. Só mesmo com seguro em dia e para emergência (levar alimentos p eles).
Guaianases aqui é complicado tem um provedor aqui só que é ruim, parece que a tim n quer expandir aqui mesmo.
 
Pessoal,

Não sei se o assunto está dentro do assunto desse tópico, mas vou me mudar e vi que no CEP da minha futura residência tem disponibilidade teórica tanto do Live Tim quanto do Vivo Fibra.

Minha velocidade pretendida é de 100mb.

Hoje em dia qual delas é a melhor? tendo em vista que ambas usam FTTH... digo com relação a estabilidade, rotas melhores, etc...

Abs,
Eduardo
 
Pessoal,

Não sei se o assunto está dentro do assunto desse tópico, mas vou me mudar e vi que no CEP da minha futura residência tem disponibilidade teórica tanto do Live Tim quanto do Vivo Fibra.

Minha velocidade pretendida é de 100mb.

Hoje em dia qual delas é a melhor? tendo em vista que ambas usam FTTH... digo com relação a estabilidade, rotas melhores, etc...

Abs,
Eduardo
Assine as duas e cancele até o sétimo dia a que menos gostar.
 
Pessoal,
Não sei se o assunto está dentro do assunto desse tópico, mas vou me mudar e vi que no CEP da minha futura residência tem disponibilidade teórica tanto do Live Tim quanto do Vivo Fibra.
Minha velocidade pretendida é de 100mb.
Hoje em dia qual delas é a melhor? tendo em vista que ambas usam FTTH... digo com relação a estabilidade, rotas melhores, etc...
Abs, Eduardo
Se a ideia não é instalar as duas, testar e cancelar uma, pense no custo X benefício. Me parece que a TIM é a melhor nesse quesito. Não entendo nada de rotas. Penso na estabilidade, se a FIBRA da VIVO tem isso, é mais cara e tem menor Upload e se a FIBRA da TIM não tem tanta estabilidade mas tem preço melhor e maior Upload, é parar para pensar a relação do custo x benefício.
 
Pessoal,

Não sei se o assunto está dentro do assunto desse tópico, mas vou me mudar e vi que no CEP da minha futura residência tem disponibilidade teórica tanto do Live Tim quanto do Vivo Fibra.

Minha velocidade pretendida é de 100mb.

Hoje em dia qual delas é a melhor? tendo em vista que ambas usam FTTH... digo com relação a estabilidade, rotas melhores, etc...

Abs,
Eduardo

Tim Live é melhor, as rotas da vivo fibra são horríveis !!!
 
 
Que triste. Tem mais de dois anos que tu questiona se há previsão para tua localidade.
Qual o Cep da tua rua? Por exemplo: eu tenho um primo que mora numa COHAB na Rua Chuvas de Verão, ali é Vivo 2 a 4 mega, pois nenhuma operadora tem interesse ali não.
Sinceridade? Até eu tenho medo de ir lá e ter que voltar de Uber, táxi. Só mesmo com seguro em dia e para emergência (levar alimentos p eles).

Quanta bobagem rs

Live tim está em várias periferias de sp, região de são matheus mesmo eles estão presentes.

O problema é os buracos que fica, uma rua com outra sem...
 
Todos os clientes em sistema estão com 300/150
 

Todos os clientes em sistema estão com 300/150

So o roteador possuir Vlan na porta wan
 
Estou tendo problemas em configurar a rede 5gb no sagemcom 5350 só esta atingindo 40 mb no wifi

Ah beleza!
Mas 150 e 100 os uploads foram atualizados mesmo né?
Obrigado
 
Pessoal,

Não sei se o assunto está dentro do assunto desse tópico, mas vou me mudar e vi que no CEP da minha futura residência tem disponibilidade teórica tanto do Live Tim quanto do Vivo Fibra.

Minha velocidade pretendida é de 100mb.

Hoje em dia qual delas é a melhor? tendo em vista que ambas usam FTTH... digo com relação a estabilidade, rotas melhores, etc...

Abs,
Eduardo

E um grande detalhe: a Tim não tem limite de banda. Se não me falha a memória a Vivo Fibra tem.
 
Alguém sabe se a lista de prioridade/espera quando não tem porta disponível, é de verdade, eles realmente ligam ou é caô? Quero sair de 4Mb mas tá difícil rsrs
 
Normalmente só tenho elogios mas hoje, meus amigos, caramba!
Fibra tá ó, ótima! -sqn

7385902106.png
 
Todos os clientes em sistema estão com 300/150
 

Todos os clientes em sistema estão com 300/150
Que pena, a TIM está se perdendo, ela colocou a carroça na frente dos burros. Anuncia novas velocidades e não dá conta de tanta procura, esquece que estamos carentes à anos com a OI VELOX falida, com preços altos da VIVO e Upload abaixo do esperado.
 
Todos os clientes em sistema estão com 300/150
Que pena, a TIM está se perdendo, ela colocou a carroça na frente dos burros. Anuncia novas velocidades e não dá conta de tanta procura, esquece que estamos carentes à anos com a OI VELOX falida, com preços altos da VIVO e Upload abaixo do esperado.
 
Que pena, a TIM está se perdendo, ela colocou a carroça na frente dos burros. Anuncia novas velocidades e não dá conta de tanta procura, esquece que estamos carentes à anos com a OI VELOX falida, com preços altos da VIVO e Upload abaixo do esperado.
 
Que pena, a TIM está se perdendo, ela colocou a carroça na frente dos burros. Anuncia novas velocidades e não dá conta de tanta procura, esquece que estamos carentes à anos com a OI VELOX falida, com preços altos da VIVO e Upload abaixo do esperado.

Tenho a impressão que essas operadoras não tem nenhuma noção da demanda gigante por banda larga. Não é por acaso que provedores locais estão crescendo e tomando espaço.
 
Eu instalei 300mb e o upload realmente não chega a 180mb, ao contrário do anunciado por eles até hoje na página oficial. O que eu posso fazer quanto a isso?
O primeiro passo é ler o contrato, após exigir o que consta no papel no SAC 10341, não havendo tratativa, use este protocolo numa reclamação no consumidor.gov.br, novamente não tendo êxito,vá até o fórum mais próximo da tua casa e abra um processo no JEC, não precisa de advogado.
 
Eu instalei 300mb e o upload realmente não chega a 180mb, ao contrário do anunciado por eles até hoje na página oficial. O que eu posso fazer quanto a isso?
Ligar e informar que no site está um valor de Up e que você contratou pensando naquelas velocidades.
O primeiro passo é ler o contrato, após exigir o que consta no papel no SAC 10341, não havendo tratativa, use este protocolo numa reclamação no consumidor.gov.br, novamente não tendo êxito,vá até o fórum mais próximo da tua casa e abra um processo no JEC, não precisa de advogado.
Se olharmos o regulamento no rodapé da página da TIM, o Upload não está atualizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo