[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Esse "começaram a fibrar por lá..." deu até esperança agora hehehe Em niteroi acredito que era da GVT que já tinha passado alguma coisa e no recreio sempre foi Vivo, mesmo durante Gvt, já na barra, a sede da empresa fica lá né.
Acredito que pela consistência da Vivo não sobraria muita coisa pra Tim aqui no Rio. Regularidade e suporte técnico são pontos positivos, pelo menos com a antiga rede gvt. Se a vivo fibrar e deixar o preço competitivo só vai pra tim quem quiser mais de 300. Vamos ver as surpresas que o futuro nos reserva.

Entendi o quer dizer. Eu quero chamar a atenção para questão dos roubos. Vou falar vai... pra mim isso é coisa da própria terceirizada, sabotagem mesmo ou pilantragem dos técnicos para vender CTOs no mercado paralelo.
 
Última edição:
Banda larga por fibra da TIM chega à Bahia

Moradores de nove bairros de Salvador - Barra, Campo Grande, Corredor da Vitória, Canela, Costa Azul, Graça, Bela Vista, Pituba e Stiep - já podem ter acesso ao novo serviço de banda larga fixa da TIM: o TIM Live Ultrafibra. O produto, que utiliza tecnologia de fibra óptica FTTH (Fiber to the Home), oferece planos que vão de 100 Mega a 2 Giga de velocidade, acrescidos de conteúdos de vídeos e entretenimento, ligações locais ilimitadas (TIM fone) e aplicativos de segurança. Os preços variam de R$ 145 a
R$ 1.560.

“A penetração da banda larga fixa em Salvador (40% dos domicílios) ainda é pequena em relação a outras cidades como Fortaleza, Brasília, Rio e São Paulo. Esta é uma excelente oportunidade para a TIM crescer no estado”, disse Fabiano Ferreira, responsável pela unidade residencial & PME da TIM Brasil, ontem, durante o lançamento oficial do produto em Salvador.

Ele informou que, nessa primeira etapa, foram investidos R$ 11 milhões na implantação de 150 quilômetros de rede de fibra óptica na capital baiana. O serviço gerou 300 empregos diretos e indiretos. Nos próximos três anos, serão aplicados mais R$ 30 milhões.

“Até novembro, iremos atender 32 bairros de Salvador”, informou Ferreira, acrescentando ainda que está no “radar” da operadora italiana expandir, a partir de 2019, o serviço de ultra banda larga fixa para cidades como Feira de Santana, Lauro de Freitas e Camaçari.

O portfólio do novo produto tem velocidades de 100, 150, 300 e 500 Mega e 1 e 2 Giga. O sistema permite que a fibra chegue até a casa do cliente com mais velocidade e estabilidade de conexão. “O mercado de banda larga está em constante evolução. Queremos liderar este movimento, entregando para os consumidores tudo o que ele precisa, em uma oferta completa”, diz Ferreira.

Via: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-larga-por-fibra-da-tim-chega-a-bahia/

Agradecimentos ao @lightniing1 pela postagem do link no tópico da Oi.
 
Fibra rompida armario todo offline (provavelmente deve normalizar mais rapido)
Liguei pro 0800 a tarde e falaram que era configuração e deram prazo de 24h (parece que 24h virou padrão) e até hoje não voltou...

Provavelmente foi furto denovo e não falaram, pois na última vez de furto pedi a ocorrência e negaram LOL...
 
Hj vi que levaram o CDOE que ficava na esquina aqui da minha rua e atendia um número grande de pessoas. Olhando de perto não parece só roubo, as fibras que entram nele estão penduradas mas não vi as fibras que saem até o cliente. Já falamos de como a terceirizada da Tim é ruim por aqui, não ficaria surpreso se fosse identificado dedo de dentro nisso td. Aqui não tem gato net nem fica perto de morro ou milicia, as únicas concorrentes são a exGVT, net e oi. O @t1ago mora perto e parece ter voltado ao normal a dele. Muito curioso uma voltar e a outra sumir tão próximas. Só reparei hj no desaparecimento dela, pode ter sido bem antes. Nessas horas vejo, ainda mais de perto, a sorte de não ter mudado pra Tim. Tá triste isso. Meu sonho é ver pelos postes daqui a bela marca da vivo nas caixinhas de fibra, sei que vai demorar muuuuuuuuuuuito tempo pra eles saírem do Recreio mas não custa sonhar.

Qual é a rua/endereço que sumiu a CDOE?

 
Indo pro mercado (a uns 450m da minha casa), encontro um poste na Rua Henrique Braga 731 (Oswaldo Cruz), vejo o post da esquina onde tinha CDOE sem a CDOE...

Foto:
URbRiF9.jpg

E a LiveTIM falando que é configuração, é vergonhoso! Detalhe que não tem nenhum movimento na Rua da LiveTIM ou seja, é provável que desde quinta não fizeram nada para reparar...
 
Última edição:
Liguei pro 0800 a tarde e falaram que era configuração e deram prazo de 24h (parece que 24h virou padrão) e até hoje não voltou...

Provavelmente foi furto denovo e não falaram, pois na última vez de furto pedi a ocorrência e negaram LOL...
 


Qual é a rua/endereço que sumiu a CDOE?

 
Indo pro mercado (a uns 450m da minha casa), encontro um poste na Rua Henrique Braga 731 (Oswaldo Cruz), vejo o post da esquina onde tinha CDOE sem a CDOE...

Foto:
URbRiF9.jpg

E a LiveTIM falando que é configuração, é vergonhoso! Detalhe que não tem nenhum movimento na Rua da LiveTIM ou seja, é provável que desde quinta não fizeram nada para reparar...
Ficava na esquina da Henrique de Melo com a Abiancari, do outro lado da rua do material de construção.
Disso que eu tava falando antes com o @ChacalSG. Esses sumiços são muuuuuuuuito estranhos. Somem todos. Os ladrões precisariam ter mais eficiência que a própria tim pra conseguir levar tantos ao mesmo tempo. Isso pra mim tem dedo da tim/ terceirizada.
Não sei pq estão fazendo isso mas roubar todos os postes assim seriam muito estranho. Pra mim isso vai muito alem de só roubos cometidos por estranhos.
E é incrível como é raro ver alguém da tim na rua, principalmente com tantos problemas pra eles resolverem.
Se essa semana eu encontrar o dono da loja do material de construção, vou perguntar se ele lembra de ter visto alguma equipe nesse poste onde sumiu a caixa.
Triste ver uma empresa chegar tão perdida e colocando a culpa apenas nos roubos. Como falei antes, a culpa é da Tim e não só dos roubos, não adianta falar que ela é uma coitadinha e é só vítima disso td.
 
Ficava na esquina da Henrique de Melo com a Abiancari, do outro lado da rua do material de construção.
Disso que eu tava falando antes com o @ChacalSG. Esses sumiços são muuuuuuuuito estranhos. Somem todos. Os ladrões precisariam ter mais eficiência que a própria tim pra conseguir levar tantos ao mesmo tempo. Isso pra mim tem dedo da tim/ terceirizada.
Não sei pq estão fazendo isso mas roubar todos os postes assim seriam muito estranho. Pra mim isso vai muito alem de só roubos cometidos por estranhos.
E é incrível como é raro ver alguém da tim na rua, principalmente com tantos problemas pra eles resolverem.
Se essa semana eu encontrar o dono da loja do material de construção, vou perguntar se ele lembra de ter visto alguma equipe nesse poste onde sumiu a caixa.
Triste ver uma empresa chegar tão perdida e colocando a culpa apenas nos roubos. Como falei antes, a culpa é da Tim e não só dos roubos, não adianta falar que ela é uma coitadinha e é só vítima disso td.

Bem perto da minha casa (moro na Quiroa na esquina com a Henrique de Melo), depois vou dar um pulo lá onde você falou, nem sabia que tinha CDOE lá...
 
Isso é a própria terceirizada que está roubando as CTOs. Ou a TIM rompe com essa empresa ou vai se queimar feio no mercado. As reclamações de clientes com vários dias sem sinal é muito grande da página da TIM Live no Facebook.
 
Fui lá na Rua Abiancari esquina com a Henrique de Melo tirar foto do poste sem CDOE, assim como o outro que tirei foto também informei o endereço e que está sem CDOE pra Livetim...

Foto
y0bHUYJ.jpg
 
Banda larga por fibra da TIM chega à Bahia



Via: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-larga-por-fibra-da-tim-chega-a-bahia/

Agradecimentos ao @lightniing1 pela postagem do link no tópico da Oi.
Boa Tarde Sou um dos beneficiados , Troquei NET 120/10 pela Live Tim 150/60 e ainda economizando dinheiro mas como a Live Tim ainda é nova nesse segmento nem tudo são flores como um técnico da Tim falou eles ainda estão melhorando a rede por aqui no quesito Ping e estabilidade e Rota .
 
Liguei pro 0800 a tarde e falaram que era configuração e deram prazo de 24h (parece que 24h virou padrão) e até hoje não voltou...

Provavelmente foi furto denovo e não falaram, pois na última vez de furto pedi a ocorrência e negaram LOL...
 


Qual é a rua/endereço que sumiu a CDOE?

 
Indo pro mercado (a uns 450m da minha casa), encontro um poste na Rua Henrique Braga 731 (Oswaldo Cruz), vejo o post da esquina onde tinha CDOE sem a CDOE...

Foto:
URbRiF9.jpg

E a LiveTIM falando que é configuração, é vergonhoso! Detalhe que não tem nenhum movimento na Rua da LiveTIM ou seja, é provável que desde quinta não fizeram nada para reparar...
Ficava na esquina da Henrique de Melo com a Abiancari, do outro lado da rua do material de construção.
Disso que eu tava falando antes com o @ChacalSG. Esses sumiços são muuuuuuuuito estranhos. Somem todos. Os ladrões precisaria ter mais eficiência que a própria tim pra conseguir levar tantos ao mesmo tempo. Isso pra mim tem dedo da tim/ terceirizada.
Não sei pq estão fazendo isso mas roubar todos os postes assim seriam muito estranho. Pra mim isso vai muito alem de só roubos cometidos por estranhos.
E é incrível como é raro ver alguém da tim na rua, principalmente com tantos problemas pra eles resolverem.
Se essa semana eu encontrar o dono da loja do material de construção, vou perguntar se ele lembra de ter visto alguma equipe nesse poste onde sumiu a caixa.
Triste ver uma empresa chegar tão perdida e colocando a culpa apenas nos roubos. Como falei antes, a culpa é da Tim e não só dos roubos, não adianta falar que ela é uma coitadinha e é só vítima disso td.
Fui lá na Rua Abiancari esquina com a Henrique de Melo tirar foto do poste sem CDOE, assim como o outro que tirei foto também informei o endereço e que está sem CDOE pra Livetim...

Foto
y0bHUYJ.jpg
Ele é o último que sei na Henrique de Melo. Como ele fica na esquina da minha rua, é ele que atende minha rua e vai seguindo em direção a Intendente. Não sei como estão os outros em direção a João Vincente(que é de onde vem). Se a tim não tiver dedo nisso acho que tá demorando muito pra colocar a boca no trombone. Isso td tá muito estranho. Ladrão de fibra não tem só no rio e a gente não vê o pessoal de sp falando tanto disso.(E os ladrões de lá não são piores que os daqui)
 
Fui lá na Rua Abiancari esquina com a Henrique de Melo tirar foto do poste sem CDOE, assim como o outro que tirei foto também informei o endereço e que está sem CDOE pra Livetim...

Foto
y0bHUYJ.jpg
Ficava na esquina da Henrique de Melo com a Abiancari, do outro lado da rua do material de construção.
Disso que eu tava falando antes com o @ChacalSG. Esses sumiços são muuuuuuuuito estranhos. Somem todos. Os ladrões precisaria ter mais eficiência que a própria tim pra conseguir levar tantos ao mesmo tempo. Isso pra mim tem dedo da tim/ terceirizada.
Não sei pq estão fazendo isso mas roubar todos os postes assim seriam muito estranho. Pra mim isso vai muito alem de só roubos cometidos por estranhos.
E é incrível como é raro ver alguém da tim na rua, principalmente com tantos problemas pra eles resolverem.
Se essa semana eu encontrar o dono da loja do material de construção, vou perguntar se ele lembra de ter visto alguma equipe nesse poste onde sumiu a caixa.
Triste ver uma empresa chegar tão perdida e colocando a culpa apenas nos roubos. Como falei antes, a culpa é da Tim e não só dos roubos, não adianta falar que ela é uma coitadinha e é só vítima disso td.

Ele é o último que sei na Henrique de Melo. Como ele fica na esquina da minha rua, é ele que atende minha rua e vai seguindo em direção a Intendente. Não sei como estão os outros em direção a João Vincente(que é de onde vem). Se a tim não tiver dedo nisso acho que tá demorando muito pra colocar a boca no trombone. Isso td tá muito estranho. Ladrão de fibra não tem só no rio e a gente não vê o pessoal de sp falando tanto disso.(E os ladrões de lá não são piores que os daqui)

O estranho é que só se tem relatos com a TIM. Pq não roubam as CTOs da Oi fibra, da VIVO fibra...?
 
O estranho é que só se tem relatos com a TIM. Pq não roubam as CTOs da Oi fibra, da VIVO fibra...?
Aqui na área não tem Oi Fibra e Vivo Fibra, a única concorrente direto em velocidade é a NET que entrega até 240MB...

Segundo um técnico de rua da LiveTIM recentemente houve uma mudança de contrato da prestadora (atualmente são duas prestadoras que dão suporte a FTTH) e parece que a parte que perdeu um pedaço do contrato pra outra, declarou guerra e é comum técnicos dessa prestadora atacar área da outra prestadora pra prejudicar os indicadores de manutenção... Mas isso é informação de boca que eu tenho, nada oficial da LiveTIM...
 
Aqui na área não tem Oi Fibra e Vivo Fibra, a única concorrente direto em velocidade é a NET que entrega até 240MB...

Segundo um técnico de rua da LiveTIM recentemente houve uma mudança de contrato da prestadora (atualmente são duas prestadoras que dão suporte a FTTH) e parece que a parte que perdeu um pedaço do contrato pra outra, declarou guerra e é comum técnicos dessa prestadora atacar área da outra prestadora pra prejudicar os indicadores de manutenção... Mas isso é informação de boca que eu tenho, nada oficial da LiveTIM...

Faz sentido.
 
Aqui na área não tem Oi Fibra e Vivo Fibra, a única concorrente direto em velocidade é a NET que entrega até 240MB...

Segundo um técnico de rua da LiveTIM recentemente houve uma mudança de contrato da prestadora (atualmente são duas prestadoras que dão suporte a FTTH) e parece que a parte que perdeu um pedaço do contrato pra outra, declarou guerra e é comum técnicos dessa prestadora atacar área da outra prestadora pra prejudicar os indicadores de manutenção... Mas isso é informação de boca que eu tenho, nada oficial da LiveTIM...
Essa informação sendo verdade pode explicar muita coisa.
Outra coisa que reparei é que eles estavam pintando com uma tinta azul todas as caixas da tim. Um trabalho bem porco, como se fosse só para identificar.
 
Essa informação sendo verdade pode explicar muita coisa.
Outra coisa que reparei é que eles estavam pintando com uma tinta azul todas as caixas da tim. Um trabalho bem porco, como se fosse só para identificar.

Aqui em São Gonçalo todas elas são pintadas de azul pela metade.
 
Aqui na área não tem Oi Fibra e Vivo Fibra, a única concorrente direto em velocidade é a NET que entrega até 240MB...

Segundo um técnico de rua da LiveTIM recentemente houve uma mudança de contrato da prestadora (atualmente são duas prestadoras que dão suporte a FTTH) e parece que a parte que perdeu um pedaço do contrato pra outra, declarou guerra e é comum técnicos dessa prestadora atacar área da outra prestadora pra prejudicar os indicadores de manutenção... Mas isso é informação de boca que eu tenho, nada oficial da LiveTIM...


Não me parece fazer sentido. Se esse pessoal for pego, eles provavelmente vão perder qualquer contrato com a TIM, e capaz também que não conseguem nunca mais um contrato com qualquer outro operador. Ninguém (com um mínimo de sã consciência) vai querer um prestador de serviço que sabota a sua própria rede.
 
Essa informação sendo verdade pode explicar muita coisa.
Outra coisa que reparei é que eles estavam pintando com uma tinta azul todas as caixas da tim. Um trabalho bem porco, como se fosse só para identificar.

Sinceramente eu acredito nessa história e de dois técnicos que conheço que hoje trabalham com FTTH na LiveTIM confirmam essa história (inclusive eles são de prestadoras diferentes (que "estão em guerra")).
 
Não me parece fazer sentido. Se esse pessoal for pego, eles provavelmente vão perder qualquer contrato com a TIM, e capaz também que não conseguem nunca mais um contrato com qualquer outro operador. Ninguém (com um mínimo de sã consciência) vai querer um prestador de serviço que sabota a sua própria rede.

Pego? A LiveTIM não tem o menor controle do que acontece na rua, é uma zona só! Relato de vários técnicos que conversei na rua...
 
Aqui em São Gonçalo teve alguns relatos de roubos de CTO da TIM no bairro colubandê, local esse que tem Oi fibra cheia de CTOs nos postes, mas só roubaram a pobrezinha da TIM rs.
 
Olá pessoal.
Alguém sabe sobre a live chegar em Guaratiba? Aqui tenho 15 da oi que chegam a 18. Não tenho muito a reclamar, a não ser o preço X velocidade, já que é rede nova e moro perto do DSLAM e raramente tive problemas.
 
A LiveTIM não tem o menor controle do que acontece na rua, é uma zona só! Relato de vários técnicos que conversei na rua...

É, não dá para negar totalmente essa possibilidade, a TIM em termos de gerência é uma bagunça escancarada, as vezes parece pior do que a Oi.

No caso da Oi o técnico só consegue fechar a OS após alguém ligar da central para falar com o assinante e este confirmar que o problema foi resolvido. Na Tim as OS são fechadas diariamente sem solução.
Como foi dito, a Tim parece não ter nenhum controle sobre o que acontece na rua.
 
Falando em furto de cabos. Lembro que em 2015 aqui no JD Rosana-SP logo quando eles liberaram o VDSL na minha rua, não fazia nem 1 semana que haviam instalado e começaram os vandalismos! Daí fui dar uma de investigador e perguntar pro pessoal que mora perto do MSAN se eles haviam visto alguma coisa nos últimos dias, e o pessoal disse que haviam sido os nóias q estavam arrancando os cabos de madrugada. Lembro que no dia seguinte já haviam ténicos na rua realizando os reparos e depois quando a conexão voltou, passaram mais 2 dias e furtaram os cabos novamente! E dessa vez pelo que me disseram haviam sido os técnicos da concorrente Vivo, pois tinha até um caminhão deles estacionado na avenida próximo ao MSAN na maior cara de pau! Mas dessa última vez a TIM até enviou um pessoal interno deles pra averiguar e eu pude conversar com eles e na conversa me disseram que o caso até foi parar na delegacia. Depois disso nunca mais tivemos problemas de vandalismo por aqui. Quanto aos problemas com vandalismo que a TIM vem sofrendo no RJ, é só ela querer que RESOLVE!

Desejo toda sorte ao pessoal do RJ e tomara que acabem logo com essa PALHAÇADA de furtos na Infraestrutura da TIM, a qual é uma operadora que eu gosto e admiro muito!
 
Última edição:
Falando em furto de cabos. Lembro que em 2015 aqui no JD Rosana-SP logo quando eles liberaram o VDSL na minha rua...não tinha nem 1 semana que haviam instalado e começaram os vandalismos. Daí fui dar uma de investigador e perguntar pro pessoal que mora perto do MSAN se eles haviam visto alguma coisa nos últimos dias, e o pessoal disse que haviam sido os nóias q estavam arrancando os cabos de madrugada. Lembro que no dia seguinte já haviam ténicos na rua realizando os reparos e depois quando a conexão voltou, passaram mais 2 dias e furtaram os cabos novamente! E dessa vez pelo que me disseram haviam sido os técnicos da concorrente Vivo, pois tinha até um caminhão deles estacionado na avenida próximo ao MSAN na maior cara de pau! Mas dessa última vez a TIM até enviou um pessoal interno deles pra averiguar e eu pude conversar com eles e na conversa me disseram que o caso até foi parar na delegacia. Depois disso nunca mais tivemos problemas de vandalismo por aqui. Quanto aos problemas com vandalismo que a TIM vem sofrendo no RJ, é só ela querer que RESOLVE!

Desejo toda sorte ao pessoal do RJ e tomara que acabem logo com essa PALHAÇADA de furtos na Infraestrutura da TIM, a qual é uma operadora que eu gosto e admiro muito!


Apesar de eu ser da ZL de SP, e aqui não ter nenhum relato de roubo de cabos da Tim Live, no bairro próximo Guaianazes, conheço pessoas que relataram roubos por lá, ficaram várias vezes sem conexão, mais parece que esta voltando ao normal, acho isso um absurdo, sendo nóia ou concorrente, mais como e bairro periférico sei que e nóia mesmo, pois lá não tem fibra dela, e sabemos que a fibra em SP só bairro nobre e centro, outra vergonha quanto a disponibilidade na cidade, mais ela continua expandindo a fibra em outras cidades, fingindo que em SP não tem mais nada pra expandir, e que mora em bairros mais afastados vai morrer com @MB da Vivo, já que a NET tem em poucos lugares, e a Tim Live ainda expandindo.
 
Aqui em São Gonçalo teve alguns relatos de roubos de CTO da TIM no bairro colubandê, local esse que tem Oi fibra cheia de CTOs nos postes, mas só roubaram a pobrezinha da TIM rs.
Há duas semanas fiz uma pergunta aqui neste tópico sobre a viabilidade da TIM Live no bairro do Porto da Pedra, São Gonçalo. Entrei em contato com um funcionário da TIM e fui informado que já possui viabilidade em várias ruas próximas à minha, mas o cabeamento foi interrompido por conta dos roubos de cabos e CTOs. Ele falou que, por causa disso, não houve instalação na minha rua ainda. Está muito estranho isso mesmo. A TIM tem que fazer alguma coisa!
 
Apesar de eu ser da ZL de SP, e aqui não ter nenhum relato de roubo de cabos da Tim Live, no bairro próximo Guaianazes, conheço pessoas que relataram roubos por lá, ficaram várias vezes sem conexão, mais parece que esta voltando ao normal, acho isso um absurdo, sendo nóia ou concorrente, mais como e bairro periférico sei que e nóia mesmo, pois lá não tem fibra dela, e sabemos que a fibra em SP só bairro nobre e centro, outra vergonha quanto a disponibilidade na cidade, mais ela continua expandindo a fibra em outras cidades, fingindo que em SP não tem mais nada pra expandir, e que mora em bairros mais afastados vai morrer com @MB da Vivo, já que a NET tem em poucos lugares, e a Tim Live ainda expandindo.

Realmente é outra vergonha a TIM não expandir o FTTH em locais da periferia onde ela já tem forte atuação em VDSL! Ela acha que somente em bairros nobres ela vai ter mais lucro e retorno maior mas na prática na maioria das vezes isso nem ocorre, pois nesses bairros a concorrência é muito maior e muitos clientes também acabam não preferindo mudar de operadora, pois já possuem pacotes combo (TV+Internet+Telefone) com as atuais e isso acaba sendo mais vantajoso pra eles. Eu mesmo sou um forte candidato a mudar pra FTTH, basta a TIM ter disponibilidade e me oferecer!

Por outro lado, enquanto isso! Hoje liguei no suporte pra tentar migrar meu plano antigo de 50 Megas pra 60 Megas e ter acesso aos 12 canais disponíveis no plano, só que no meu caso ao invés de pagar R$ 105,80 conforme a promoção do site, eu teria que pagar R$ 115,00 ao mês! Pois a promoção é válida somente para novos clientes...concordei e o atendente do suporte após tentar migrar meu plano disse que não seria possível concluir a migração, pois não havia disponibilidade.

@LANNNN vc consegue me ajudar nessa questão? Não entendo o porque da minha migração não ter dado certo! Uma vez que vendo meus parâmetros, meu Attainable Rate suportaria tranquilamente os 60 Megas. Uma dúvida que eu tenho é: Se para realizar a migração a central precisa que o cliente esteja utilizando o modem fornecido pela TIM? Não sei se de repente eles precisem validar os parâmetros via acesso remoto pós migração. Pois atualmente estou utilizando um TP-Link W9977 e da outra vez que migrei pra 70 Megas eu estava utilizando o modem fornecido pela TIM, mas como minha conexão ficou caindo e voltando após a migração, eu mesmo migrei de volta para os 50 Megas pelo portal TIM Fiber.

Aproveitando, toda vez que começa a chover minha conexão fica caindo e voltando. Gostaria de saber se há alguma forma da TIM solucionar esse problema?

Valeu.
 
Há duas semanas fiz uma pergunta aqui neste tópico sobre a viabilidade da TIM Live no bairro do Porto da Pedra, São Gonçalo. Entrei em contato com um funcionário da TIM e fui informado que já possui viabilidade em várias ruas próximas à minha, mas o cabeamento foi interrompido por conta dos roubos de cabos e CTOs. Ele falou que, por causa disso, não houve instalação na minha rua ainda. Está muito estranho isso mesmo. A TIM tem que fazer alguma coisa!

Isso é conversa fiada... são eles mesmo que estão roubando!!! A TIM tem que abrir o olho com essa terceirizada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo