[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Que fique bem claro que em nenhum momento disse que traficante é gente boa, só relatei o que o tecnico me passou, infelizmente essa é a nossa realidade em certos lugares quem manda é o estado paralelo.

A empresa nao tem obrigacao nenhuma de colocar acesso de graça nas comunidades, o grande problema é quando o técnico chega pra reparar o dano causado não consegue completar o serviço pois sofre represália do tráfico.
 
Desde sábado estou enfrentando problemas de navegação na Live tim, a velocidade contratada está OK o problema é apenas na hora de navegar, sites como globo.com, twitter e facebook carregam parcialmente, travam videos etc.. a navegação não está fluida... jogo Xbox one e estou com dificuldades de conexão aos servidores da EA, conecta e cai constantemente, quando vou nos testes de rede do console em um dos teste "Testar conexão para multi jogadores" na maioria das vezes diz que estou com perda de 100% de pacotes... quando me conecto numa internet 4G por exemplo os problemas acabam. Não tenho nenhum problema na minha rede local.

Moro no RJ em Padre Miguel e gostaria de saber se tem mais alguém enfrentando problemas, teve uma época que ficou assim alguns dias e depois voltou ao normal...

Executa o WinMTR para o destino de onde está tendo problemas e cola aqui...
 
Que fique bem claro que em nenhum momento disse que traficante é gente boa, só relatei o que o tecnico me passou, infelizmente essa é a nossa realidade em certos lugares quem manda é o estado paralelo.

A empresa nao tem obrigacao nenhuma de colocar acesso de graça nas comunidades, o grande problema é quando o técnico chega pra reparar o dano causado não consegue completar o serviço pois sofre represália do tráfico.
 
Executa o WinMTR para o destino de onde está tendo problemas e cola aqui...
Então no fds eu ia fazer isso mas meu note deu pau, estou no trabalho e acessei um computador lá de casa remoto e fiz os teste... pelo MTR me parece tudo OK, até achei q o problema tinha acabado.. mas não, continua a mesma coisa quando vai navegar fica carregando e muitas as vezes falha ou carrega parcial...

Youtube tb nao carrega, tem uma ferramenta do google https://toolbox.googleapps.com/apps/browserinfo/ que testa varios destinos e da Waiting em quase todos...

Twitter

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 52 | 52 | 1 | 1 | 4 | 1 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 52 | 52 | 6 | 10 | 53 | 9 |

| 10.239.248.229 - 0 | 52 | 52 | 18 | 21 | 24 | 21 |

| 10.239.248.33 - 0 | 52 | 52 | 13 | 19 | 38 | 17 |

| 10.223.240.101 - 0 | 52 | 52 | 13 | 17 | 23 | 22 |

| 10.223.238.58 - 0 | 52 | 52 | 12 | 17 | 40 | 15 |

| as13414.saopaulo.sp.ix.br - 0 | 52 | 52 | 19 | 21 | 42 | 20 |

| 104.244.42.65 - 0 | 52 | 52 | 14 | 15 | 19 | 15 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|


Microsoft

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 52 | 52 | 1 | 1 | 4 | 1 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 52 | 52 | 7 | 9 | 27 | 8 |

| 10.239.248.229 - 0 | 52 | 52 | 7 | 10 | 17 | 8 |

| 10.239.248.33 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 20 | 17 |

| 10.223.238.38 - 16 | 32 | 27 | 7 | 9 | 13 | 11 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 17 | 15 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 19 | 11 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 19 | 18 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 7 | 12 | 23 | 14 |

| 10.223.255.102 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 19 | 11 |

| 10.223.238.38 - 26 | 27 | 20 | 0 | 10 | 12 | 11 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 18 | 14 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 9 | 12 | 18 | 14 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 20 | 20 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 17 | 10 |

| 10.223.255.102 - 3 | 48 | 47 | 9 | 12 | 17 | 12 |

| 10.223.238.38 - 20 | 31 | 25 | 8 | 10 | 15 | 11 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 17 | 14 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 9 | 12 | 18 | 14 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 17 | 12 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 18 | 11 |

| 10.223.255.102 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 25 | 16 |

| 10.223.238.38 - 15 | 35 | 30 | 9 | 11 | 14 | 12 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 18 | 13 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 21 | 12 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 22 | 14 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 9 | 12 | 17 | 9 |

| 10.223.255.102 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 26 | 11 |

| 10.223.238.38 - 30 | 24 | 17 | 9 | 11 | 14 | 13 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 17 | 10 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

Facebook

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 52 | 52 | 1 | 1 | 5 | 2 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 52 | 52 | 6 | 9 | 40 | 8 |

| 10.239.248.125 - 0 | 52 | 52 | 8 | 10 | 15 | 11 |

| 10.239.248.33 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 17 | 12 |

| 10.223.238.38 - 8 | 40 | 37 | 8 | 11 | 50 | 10 |

| ae8.pr02.gig2.tfbnw.net - 0 | 52 | 52 | 9 | 11 | 28 | 19 |

| po102.psw03.gig2.tfbnw.net - 0 | 52 | 52 | 9 | 10 | 13 | 11 |

| 173.252.67.105 - 0 | 52 | 52 | 8 | 9 | 14 | 9 |

|edge-star-z-mini-shv-01-gig2.facebook.com - 0 | 52 | 52 | 8 | 9 | 12 | 10 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

Globo

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 50 | 50 | 1 | 1 | 4 | 1 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 50 | 50 | 7 | 9 | 54 | 9 |

| 10.239.248.121 - 0 | 50 | 50 | 7 | 10 | 15 | 9 |

| 10.239.248.13 - 0 | 50 | 50 | 8 | 11 | 18 | 9 |

| 10.223.238.42 - 0 | 50 | 50 | 7 | 10 | 15 | 10 |

| 77.252.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 50 | 50 | 8 | 10 | 18 | 8 |

| No response from host - 100 | 11 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| 186-192-81-5.prt.globo.com - 0 | 50 | 50 | 8 | 9 | 13 | 8 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
 
Última edição:
Então no fds eu ia fazer isso mas meu note deu pau, estou no trabalho e acessei um computador lá de casa remoto e fiz os teste... pelo MTR me parece tudo OK, até achei q o problema tinha acabado.. mas não, continua a mesma coisa quando vai navegar fica carregando e muitas as vezes falha ou carrega parcial...

Youtube tb nao carrega, tem uma ferramenta do google https://toolbox.googleapps.com/apps/browserinfo/ que testa varios destinos e da Waiting em quase todos...

Twitter

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 52 | 52 | 1 | 1 | 4 | 1 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 52 | 52 | 6 | 10 | 53 | 9 |

| 10.239.248.229 - 0 | 52 | 52 | 18 | 21 | 24 | 21 |

| 10.239.248.33 - 0 | 52 | 52 | 13 | 19 | 38 | 17 |

| 10.223.240.101 - 0 | 52 | 52 | 13 | 17 | 23 | 22 |

| 10.223.238.58 - 0 | 52 | 52 | 12 | 17 | 40 | 15 |

| as13414.saopaulo.sp.ix.br - 0 | 52 | 52 | 19 | 21 | 42 | 20 |

| 104.244.42.65 - 0 | 52 | 52 | 14 | 15 | 19 | 15 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|


Microsoft

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 52 | 52 | 1 | 1 | 4 | 1 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 52 | 52 | 7 | 9 | 27 | 8 |

| 10.239.248.229 - 0 | 52 | 52 | 7 | 10 | 17 | 8 |

| 10.239.248.33 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 20 | 17 |

| 10.223.238.38 - 16 | 32 | 27 | 7 | 9 | 13 | 11 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 17 | 15 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 19 | 11 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 19 | 18 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 7 | 12 | 23 | 14 |

| 10.223.255.102 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 19 | 11 |

| 10.223.238.38 - 26 | 27 | 20 | 0 | 10 | 12 | 11 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 18 | 14 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 9 | 12 | 18 | 14 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 20 | 20 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 17 | 10 |

| 10.223.255.102 - 3 | 48 | 47 | 9 | 12 | 17 | 12 |

| 10.223.238.38 - 20 | 31 | 25 | 8 | 10 | 15 | 11 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 8 | 13 | 17 | 14 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 9 | 12 | 18 | 14 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 17 | 12 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 18 | 11 |

| 10.223.255.102 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 25 | 16 |

| 10.223.238.38 - 15 | 35 | 30 | 9 | 11 | 14 | 12 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 18 | 13 |

| 10.223.255.109 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 21 | 12 |

| 10.223.238.50 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 22 | 14 |

| 10.223.238.45 - 0 | 52 | 52 | 9 | 12 | 17 | 9 |

| 10.223.255.102 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 26 | 11 |

| 10.223.238.38 - 30 | 24 | 17 | 9 | 11 | 14 | 13 |

| 10.223.238.41 - 0 | 52 | 52 | 9 | 13 | 17 | 10 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

Facebook

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 52 | 52 | 1 | 1 | 5 | 2 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 52 | 52 | 6 | 9 | 40 | 8 |

| 10.239.248.125 - 0 | 52 | 52 | 8 | 10 | 15 | 11 |

| 10.239.248.33 - 0 | 52 | 52 | 8 | 12 | 17 | 12 |

| 10.223.238.38 - 8 | 40 | 37 | 8 | 11 | 50 | 10 |

| ae8.pr02.gig2.tfbnw.net - 0 | 52 | 52 | 9 | 11 | 28 | 19 |

| po102.psw03.gig2.tfbnw.net - 0 | 52 | 52 | 9 | 10 | 13 | 11 |

| 173.252.67.105 - 0 | 52 | 52 | 8 | 9 | 14 | 9 |

|edge-star-z-mini-shv-01-gig2.facebook.com - 0 | 52 | 52 | 8 | 9 | 12 | 10 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

Globo

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| dsldevice.home - 0 | 50 | 50 | 1 | 1 | 4 | 1 |

| 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 50 | 50 | 7 | 9 | 54 | 9 |

| 10.239.248.121 - 0 | 50 | 50 | 7 | 10 | 15 | 9 |

| 10.239.248.13 - 0 | 50 | 50 | 8 | 11 | 18 | 9 |

| 10.223.238.42 - 0 | 50 | 50 | 7 | 10 | 15 | 10 |

| 77.252.40.189.isp.timbrasil.com.br - 0 | 50 | 50 | 8 | 10 | 18 | 8 |

| No response from host - 100 | 11 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| 186-192-81-5.prt.globo.com - 0 | 50 | 50 | 8 | 9 | 13 | 8 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

Qual DNS está utilizando?
 
Qual DNS está utilizando?
Então, a interface do modem ta inacessível e eu nao tenho como reiniciar ele agora, mas eu acredito que está pegando o DNS automatico, mas na maquina em que estou realizando os testes eu coloquei manualmente o DNS do google e depois coloquei o DNS apontando para o próprio modem e os sintomas são os mesmos.

Até liguei pro suporte técnico da TIM agora, mas para realizar os testes eu tenho q estar no local e nesse caso so de noite mesmo.

É muito estranho não observar perdas nos teste e ver de forma muito clara a navegação se arrastar, com certeza é algo interno da TIM filtrando trafego, tipo faço uma pesquisa no google e retorna normalmente, o acesso ao Team Viewer tb está normal, estou a mais de uma hora conectado sem cair.
 
Dando sequência a saga do upload pro plano de 150mb, agora já aparece pra mim no site da tim o contrato com o plano 150/60.
Eu to vendo que na hora que acabar a minha degustação vai ficar a mesma coisa de antes... não que fosse um plano ruim, mas não era aquilo que foi ofertado (150/100). Na minha reclamação da Anatel a tim só cópia e cola a resposta de que os 100mb de upload ofertados era um erro e que o correto são apenas 40mb de upload... rs
Se você precisar de um documento oficial com o UP de 100, segue o link.

REGULAMENTO OFERTA “TIM LIVE A 150 MEGA PLUS + TIM FIXO BRASIL (VOIP)”
(Adesão: 16/04/2018 até 31/07/2018)

 
Se você precisar de um documento oficial com o UP de 100, segue o link.

REGULAMENTO OFERTA “TIM LIVE A 150 MEGA PLUS + TIM FIXO BRASIL (VOIP)”
(Adesão: 16/04/2018 até 31/07/2018)



Obrigado. Eu já coloquei esse documento na reclamação junto à Anatel, mas a tim nas últimas 3 respostas só copiou e colou a mesma resposta. Eu acho estranho ninguém da anatel se manifestar a respeito... fica a impressão de que ninguém está acompanhando o meu caso!
 
Obrigado. Eu já coloquei esse documento na reclamação junto à Anatel, mas a tim nas últimas 3 respostas só copiou e colou a mesma resposta. Eu acho estranho ninguém da anatel se manifestar a respeito... fica a impressão de que ninguém está acompanhando o meu caso!

Mas eles não são mesmo diretamente monitorados.

Agora no caso da TIM eu acho que o melhor a se fazer é encaminhar para o Consumidor.gov.br sob o título de propaganda enganosa, e citando os artigos do CDC a respeito.
 
Última edição:
Mas eles não são mesmo diretamente monitorados.

Agora no caso da TIM eu acho que o melhor a se fazer é encaminhar para o Consumidor.gov.br sob o título de propaganda enganosa, e citando os artigos do CDC a respeito.

Foi o que eu fiz em relação ao meu upload. E deu certo!!! Tive o upload corrigido.
 
Obrigado. Eu já coloquei esse documento na reclamação junto à Anatel, mas a tim nas últimas 3 respostas só copiou e colou a mesma resposta. Eu acho estranho ninguém da anatel se manifestar a respeito... fica a impressão de que ninguém está acompanhando o meu caso!
Me espanta uma empresa ignorar totalmente um contrato que ela mesma elaborou e disponibilizou no próprio site. O caminho, acho eu, que será a justiça.

Quanto à reclamação na Anatel, tem um caminho (não lembro) que você reclama diretamente pra Anatel e a própria Anatel que irá tratar com a operadora.

Na reclamação comum, a Anatel só acompanha os prazos mas não faz monitoramento da reclamação. Nesse caminho que cito acima, a própria Anatel intervém quando a reclamação versa sobre não atendimento às reclamações anteriores ou algo assim.
 
Estou sem internet e no SAC disse que é uma manutenção que pode durar 24 horas, mais alguém sem internet?

Eu acho que é por causa dessa m**** de roubo de cabo, isso virou uma praga e quem fica no prejuízo somos nós que cada vez que fazem uma emenda é mais ruído na linha.

16:05 o pessoal da Live tim está aqui na rua, o problema foi roubo de cabo, em breve deve voltar ao normal.
 
Última edição:
Estou sem internet e no SAC disse que é uma manutenção que pode durar 24 horas, mais alguém sem internet?

Eu acho que é por causa dessa m**** de roubo de cabo, isso virou uma praga e quem fica no prejuízo somos nós que cada vez que fazem uma emenda é mais ruído na linha.

16:05 o pessoal da Live tim está aqui na rua, o problema foi roubo de cabo, em breve deve voltar ao normal.

É FTTH ou VDSL? Qual o seu bairro ??
 
Hoje já é o sexto dia sem Internet (Tijuca), a cada ligação pedem mais 24, 48 horas... Estou só anotando todos os protocolos para usar no futuro. Hoje ainda disseram que tinham fechado o protocolo pois mandaram um técnico e o problema foi corrigido. Obviamente nada disso aconteceu. Tô pulando fora do barco, infelizmente. Não tem cobertura da vivo na rua, então vou achar fechando com a Net mesmo. Desejo boa sorte principalmente a quem for do RJ, que é a área que mais está sofrendo com a incapacidade da Tim.
 
Moro na Rua Pereira de Figueiredo (um quarteirão de distância da Henrique de Melo) e estou sem Internet desde o dia 8/8. Liguei pro 10341 mais de 20 vezes desde então, e foram me agendadas 3 visitas (e em nenhuma delas o técnico veio). Se eu não tivesse visto aqui jamais saberia que o problema é o roubo de cabos. Abri uma reclamação no Focus da Anatel e ainda não recebi resposta. Tinha a de 70 megas do par metálico, troquei pela fibra de 100 megas, pior coisa que fiz. Em 2 anos com o par metálico tive problema 3 vezes, e nenhuma vez fiquei mais de 1 dia sem Internet.
 
Galera, a TIM costuma fazer propaganda e no final de tudo não foi o que eles falaram?

Tipo a mulher me ligou para vender live tim, só que meu endereço no chip estava totalmente errado e dei meu endereço certo, até então não tinha a live tim, só cabearam a fibra a uns meses atrás.

Diz a atendente que eles vão estar liberando até o fim e agosto ou fim de setembro as vendas, que é tranquilo puxar para o meu bairro já que a fibra passa aqui na estrada.
Será que posso acreditar nela?
Ela mesmo disse que tem muito pedido da minha região

Não aguento mais ser escravo da OI
 
Galera, a TIM costuma fazer propaganda e no final de tudo não foi o que eles falaram?

Tipo a mulher me ligou para vender live tim, só que meu endereço no chip estava totalmente errado e dei meu endereço certo, até então não tinha a live tim, só cabearam a fibra a uns meses atrás.

Diz a atendente que eles vão estar liberando até o fim e agosto ou fim de setembro as vendas, que é tranquilo puxar para o meu bairro já que a fibra passa aqui na estrada.
Será que posso acreditar nela?
Ela mesmo disse que tem muito pedido da minha região

Não aguento mais ser escravo da OI
As ultimas 50 paginas desse topico so se resumem a propaganda enganosa por parte da tim rs,
Admito que quase falei pra ti, no teu post anterior aqui, que nao levava muita fe.
Porem nao sendo usuario liveTIM fiquei quieto rs
 
As ultimas 50 paginas desse topico so se resumem a propaganda enganosa por parte da tim rs,
Admito que quase falei pra ti, no teu post anterior aqui, que nao levava muita fe.
Porem nao sendo usuario liveTIM fiquei quieto rs

Putz, então nem vou criar esperança de ter pra cá
 
Qual DNS está utilizando?
Cara o problema é muito bizarro, testei vários DNS google, opendns, da própria tim, todos tem o mesmo comportamento, dificuldade de navegação e sem perdas no winmtr... e o mais bizarro que notei agora, no internet explorer é Edge os sites carregam (inclusive pra postar aqui usei o IE)... minha dificuldade é no chrome e em todas as maquinas e celulares conectados usando chrome ou aplicativos facebook, youtube.

Fiz um teste roteando meu 4G, conectei meu note e na mesma hora os sites carregaram normalmente no Chrome e demais navegadores, conectei o Xbox one e as desconexões com a EA pararam...

Nunca vi esse tipo de problema, não sei o que pode estar ocorrendo, mas e provavel que seja bloqueio da operadora senão melhorar vou entrar em contato com a TIM.
 
Última edição:
Mais alguém ai sem internet no Grajaú-RJ?
Já estou há mais de uma semana sem internet, vieram instalar aqui na minha casa já faz mais de um mês, estava funcionando perfeita a Fibra 100MB (tinha metalica 50MB) e do nada na semana passada fiquei sem conexão. Ligo pra TIM pra solicitar o reparo e eles dizem que não podem enviar técnico pois pra eles não constam que eu tenho a internet de 100mb, após a minha reclamação, já me ligaram várias vezes pra agendar a instalação de uma coisa que já está instalada há tempos, toda vez que ligo pra lá me pedem 48 horas pra resolver, pra aguardar até o dia 13, dia 15, dia 18, 5 dias úteis, cada atendente fala uma coisa e é como se eu tivesse algo clandestino na minha casa, meu pedido na TIM ficou mais de um mês como aguardando instalação e mesmo agora que depois de eu reclamar muito, aparece que o serviço está ativado, eles só conseguem ver a minha internet antiga de 50MB (que eu já cancelei) no sistema deles. Infelizmente não vejo nenhuma solução pro meu caso nem tão cedo, e não to vendo outra alternativa a não ser colocar eles na justiça.
 
Faça uma reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.br. FTTH da Tim está realmente bizarro.

Mais alguém ai sem internet no Grajaú-RJ?
Já estou há mais de uma semana sem internet, vieram instalar aqui na minha casa já faz mais de um mês, estava funcionando perfeita a Fibra 100MB (tinha metalica 50MB) e do nada na semana passada fiquei sem conexão. Ligo pra TIM pra solicitar o reparo e eles dizem que não podem enviar técnico pois pra eles não constam que eu tenho a internet de 100mb, após a minha reclamação, já me ligaram várias vezes pra agendar a instalação de uma coisa que já está instalada há tempos, toda vez que ligo pra lá me pedem 48 horas pra resolver, pra aguardar até o dia 13, dia 15, dia 18, 5 dias úteis, cada atendente fala uma coisa e é como se eu tivesse algo clandestino na minha casa, meu pedido na TIM ficou mais de um mês como aguardando instalação e mesmo agora que depois de eu reclamar muito, aparece que o serviço está ativado, eles só conseguem ver a minha internet antiga de 50MB (que eu já cancelei) no sistema deles. Infelizmente não vejo nenhuma solução pro meu caso nem tão cedo, e não to vendo outra alternativa a não ser colocar eles na justiça.
 
Já fiz a reclamação na ANATEL com todos os detalhes e me responderam que em 5 dias úteis iam entrar em contato comigo para fazer a instalação (sendo que já está instalado). Adicionei um novo comentário la e estou aguardando. Quanto a esse consumidor.gov, vou fazer a reclamação nele agora, espero que resolva.

Faça uma reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.br. FTTH da Tim está realmente bizarro.
 
Olá pessoal.
Alguém sabe sobre a live chegar em Guaratiba? Aqui tenho 15 da oi que chegam a 18. Não tenho muito a reclamar, a não ser o preço X velocidade, já que é rede nova e moro perto do DSLAM e raramente tive problemas.
pelo site do simet a live tim esta ilha de guaratiba e alguns pontos da pedra de guaratiba , sendo que ainda nao chegou na barra de guaratiba sendo que dizem que chegar ate primeira quinzena de setembro aqui na barra de guaratiba e começar a vender inicio de dezembro na guaratiba toda eu acho .
 
Mais alguém ai sem internet no Grajaú-RJ?
Já estou há mais de uma semana sem internet, vieram instalar aqui na minha casa já faz mais de um mês, estava funcionando perfeita a Fibra 100MB (tinha metalica 50MB) e do nada na semana passada fiquei sem conexão. Ligo pra TIM pra solicitar o reparo e eles dizem que não podem enviar técnico pois pra eles não constam que eu tenho a internet de 100mb, após a minha reclamação, já me ligaram várias vezes pra agendar a instalação de uma coisa que já está instalada há tempos, toda vez que ligo pra lá me pedem 48 horas pra resolver, pra aguardar até o dia 13, dia 15, dia 18, 5 dias úteis, cada atendente fala uma coisa e é como se eu tivesse algo clandestino na minha casa, meu pedido na TIM ficou mais de um mês como aguardando instalação e mesmo agora que depois de eu reclamar muito, aparece que o serviço está ativado, eles só conseguem ver a minha internet antiga de 50MB (que eu já cancelei) no sistema deles. Infelizmente não vejo nenhuma solução pro meu caso nem tão cedo, e não to vendo outra alternativa a não ser colocar eles na justiça.

são incompetentes mesmo , não só pra instalar , me enrolaram exatamente 3 meses para cancelar a de 50mb, desde o inicio implorando pra cancelar e levarem a porcaria do modem , só fizeram isso 3 meses dps ,e pior ficar 3 meses pagando sem usar , é Só P!C@ MSM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo