[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

eu prefiro ele no lugar do sagemcon
É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?
 
Última edição:
É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?
So procure por desbloqueio ou Root neste modelo que informei e vc vai entender.
Ele também é VDSL2 plus .
Este modelo fibra somente se for com a ont separado
 
Ontem fiz uma reclamação no Consumidor.gov.br em relação ao meu pleito de desconto/migração para o plano de 60Mb.
Atendente me informou que seria necessário ter porta disponível, mesmo eu a informando que já era cliente 50Mb e que somente seria necessário fazer o upgrade ou conceder algum desconto e insistiu disse não ser possível. Me informou que iria passar para o setor de relacionamento da Tim para que eu pudesse pleitear novamente o desconto e adivinhem? A ligação caiu. Hehehehehe
 
É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?
So procure por desbloqueio ou Root neste modelo que informei e vc vai entender.
Ele também é VDSL2 plus .
Este modelo fibra somente se for com a ont separado
Ontem fiz uma reclamação no Consumidor.gov.br em relação ao meu pleito de desconto/migração para o plano de 60Mb.
Atendente me informou que seria necessário ter porta disponível, mesmo eu a informando que já era cliente 50Mb e que somente seria necessário fazer o upgrade ou conceder algum desconto e insistiu disse não ser possível. Me informou que iria passar para o setor de relacionamento da Tim para que eu pudesse pleitear novamente o desconto e adivinhem? A ligação caiu. Hehehehehe
Eu também fui informado ontem so que eu por ja ser do cop informei uma alteração de velocidade não obrigatoriamente deveria ser necessário possuir porta para nova instalação
 
24hs sem internet... Ja vir empresa ruim, mais essa supera todas. Anatel, consumidor.gov.br e agora até Procon...
 
So procure por desbloqueio ou Root neste modelo que informei e vc vai entender.
Ele também é VDSL2 plus .
Este modelo fibra somente se for com a ont separado

Eu também fui informado ontem so que eu por ja ser do cop informei uma alteração de velocidade não obrigatoriamente deveria ser necessário possuir porta para nova instalação

Pois é, não tem cabimento você ouvir que teria de ter uma nova "porta" disponível para alteração de velocidade. Se fosse para um novo plano tudo bem, faz sentido, agora de 50 MB com a minha linha tendo suporte para velocidade.. E isso que na época que eu tinha 35 MB fiz a alteração para 50 MB através do site e foi de boa, assim como o @jacias fez. Agora vamos ver o que eles vão me falar quando a central de qualidade da Tim ligar por causa da reclamação no Consumidor.gov.br kkkk
 
24hs sem internet... Ja vir empresa ruim, mais essa supera todas. Anatel, consumidor.gov.br e agora até Procon...

Bem vindo ao clube! Estou a 5 dias e indo pro sexto dia sem internet.
 
Liguei na NET pra subir meu plano para 120 mega e a tonta da atendente disse que era só pra novos assinantes e pelo site. Questionei sobre a lei que obriga as operadoras a oferecem qualquer promoção para todos os assinantes e foi em vão. Só vou conseguir mesmo pelo consumidor e já registrei a reclamação. Agora é esperar o contato da NET. Infelizmente TIM LIVE não dá mais, cansei dessa empresa de M....
 
Última edição:
24hs sem internet... Ja vir empresa ruim, mais essa supera todas. Anatel, consumidor.gov.br e agora até Procon...

E no atendimento eles alegam o que pra essa falta de sinal? Em casa pelo menos por esses dias não caiu mais, em compensação alguns apps de streaming se eu não colocar em 480p pra assistir fica travando. Não veria motivo pra tudo isso de tempo de falta de sinal se não fosse para uma manutenção ou upgrade da rede para fibra.

Pois é, não tem cabimento você ouvir que teria de ter uma nova "porta" disponível para alteração de velocidade. Se fosse para um novo plano tudo bem, faz sentido, agora de 50 MB com a minha linha tendo suporte para velocidade.. E isso que na época que eu tinha 35 MB fiz a alteração para 50 MB através do site e foi de boa, assim como o @jacias fez. Agora vamos ver o que eles vão me falar quando a central de qualidade da Tim ligar por causa da reclamação no Consumidor.gov.br kkkk

Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.
 
Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.

Pois é, é o básico do conhecimento. Mas eu já suspeitava de que iria ouvir isso quando ligasse. Só queria o protocolo mesmo pra reclamar kkkk
 
Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.

Real, já vi caso de usuário com VDSL2 conectado com 150Mbps, só fora descoberto o erro porquê ligou para reclamar de lentidão, porém, segundo o mesmo, funcionava bem..
Velocidade é só questão de setar no Triple-A e na MSAN, não tem essa coisa de porta X do Slot Y suporta 60 Mbps e o resto não, porquê, se fosse assim, quem tem 35Mbps e fora migrado para 60Mbps (automaticamente) não deveria funcionar, tendo em vista que a TIM não conseguiria garantir portas para todos que estivessem já conectados...
 
E no atendimento eles alegam o que pra essa falta de sinal? Em casa pelo menos por esses dias não caiu mais, em compensação alguns apps de streaming se eu não colocar em 480p pra assistir fica travando. Não veria motivo pra tudo isso de tempo de falta de sinal se não fosse para uma manutenção ou upgrade da rede para fibra.



Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.
Fiz uma reclamação dia 24/08, e só foi aparecer um técnico aqui dia 31, passei para ele o que estava ocorrendo, ''sinal ruido do upload muito baixo'' o safado falou que ia na MSAN dá uma olhada e não voltou mais, por fim reclamei ontem e vem o papo de 48hs para enviar um técnico. É chover para começar os problemas com quedas, oscilações constantes, agora vai se reclamação atrás de reclamação em tudo que é lugar.

( No atendimento não costa manutenção ou qualquer problema na região, começo achar que é lenda na TIM esse tal de ''upgrade'').
 
pessoal, minha conta TIM Live acabou de chegar com uma surpresa, meu plano de 35 MEGA 89,90 passou pra 109,90. O de vcs veio essa zoeira tb ?
 
Só ligar no 10341/ setor de cancelamento e mudar para 40/20 por R$ 105,00 ou 60/30 por R$ 105,80
é, acabei de ligar lá. disseram q não existe mais o plano de 35mb e q todos os clientes vão ser automaticamente portados para o plano de 40mb. pedi pra me colocarem no de 60mb, ficou por 115,00. falaram q 105,80 só novos clientes. o técnico vai ligar pra agendar a instalação, tem q trocar o modem pelo voip. já tenho telefone Tim fixo Brasil ilimitado por 39,90 (não voip) chip, esse voip nem vou usar, mas os 12 canais vão ser úteis.
 
é, acabei de ligar lá. disseram q não existe mais o plano de 35mb e q todos os clientes vão ser automaticamente portados para o plano de 40mb. pedi pra me colocarem no de 60mb, ficou por 115,00. falaram q 105,80 só novos clientes. o técnico vai ligar pra agendar a instalação, tem q trocar o modem pelo voip. já tenho telefone Tim fixo Brasil ilimitado por 39,90 (não voip) chip, esse voip nem vou usar, mas os 12 canais vão ser úteis.

É protocolo. Mesmo que não vá usar a linha, o cliente precisa do modem VoIP com a linha a funcionar, pois amanhã tu poderia processar a operadora pela não disponibilização dos serviços contratados.
 
7 dias sem internet. E essa é a terceira queda em menos de 45 dias. O jeito foi contratar a NET mesmo. 120/10 com degustação de 240/20. Vão vir instalar no sábado. No final ainda vou pagar menos do que pago atualmente com Tv Net e internet e fixo Tim. Fui até onde dava com a Tim. Dei todas as chances possíveis quando deveria ter desistido há mais tempo. Fico entristecido pois tinha esperança que estava fazendo uma boa opção com a Tim live, mas foram dezenas de decepções nas ultimas semanas. Escasso no atendimento e diversas promessas não cumpridas. Fora todo o aborrecimento. Mas com certeza não é o fim da novela pois definitivamente vou ajuizar uma ação em face da Tim.
 
pessoal,eu mudei p casa da minha mae, e la tem disponibilidade live tim,. no meu antigo endereço, ja sou tim live a 5 anos...
Ia pedir transferencia de endereço la pra minha mae(uma tar ficou ativa ontem) mas vi q meu pai ja tinha pedido. e agora?
Quero saber,cliente antigo tem alguma vantagem? peço transferencia de endereço, e cancelo a instalação q meu pai pediu? ou tanto faz? melhor deixar o cara instalar amanha mesmo?
 
Última edição:
7 dias sem internet. E essa é a terceira queda em menos de 45 dias. O jeito foi contratar a NET mesmo. 120/10 com degustação de 240/20. Vão vir instalar no sábado. No final ainda vou pagar menos do que pago atualmente com Tv Net e internet e fixo Tim. Fui até onde dava com a Tim. Dei todas as chances possíveis quando deveria ter desistido há mais tempo. Fico entristecido pois tinha esperança que estava fazendo uma boa opção com a Tim live, mas foram dezenas de decepções nas ultimas semanas. Escasso no atendimento e diversas promessas não cumpridas. Fora todo o aborrecimento. Mas com certeza não é o fim da novela pois definitivamente vou ajuizar uma ação em face da Tim.

Uma pena companheiro... entendo perfeitamente o seu sentimento e compartilho o mesmo, pois estou passando pela mesma situação que vc passou. Um sentimento de frustração muito grande, decepção, enfim... também estou dando as mesma chances que vc deu... mas to vendo que não vai adiantar nada, a TIM é muito incompetente. Lamentável
 
Uma pena companheiro... entendo perfeitamente o seu sentimento e compartilho o mesmo, pois estou passando pela mesma situação que vc passou. Um sentimento de frustração muito grande, decepção, enfim... também estou dando as mesma chances que vc deu... mas to vendo que não vai adiantar nada, a TIM é muito incompetente. Lamentável
Hoje ainda fui desesperado conversar com um funcionário da Tim no meio da rua, achando que ele ia fazer o reparo (pelo telefone prometeram que um técnico viria hoje). Que nada... Era só expansão. Como tem coragem de expandir se nem entregam? E o funcionário ainda disse que aqui na região (Tijuca), são no mínimo 10 caixas roubadas por semana. Achei essa previsão até otimista, dado todos os relatos
 
Hoje ainda fui desesperado conversar com um funcionário da Tim no meio da rua, achando que ele ia fazer o reparo (pelo telefone prometeram que um técnico viria hoje). Que nada... Era só expansão. Como tem coragem de expandir se nem entregam? E o funcionário ainda disse que aqui na região (Tijuca), são no mínimo 10 caixas roubadas por semana. Achei essa previsão até otimista, dado todos os relatos
tb sou da Tijuca, domingo os técnicos tavam aqui na rua com a mesa armada, reparando os cabos q roubam toda noite. O q percebo é q qdo roubam cabos, a Internet da uma caída na hora, e depois de uns minutos volta a funcionar com desempenho inferior, parece q muda a rota.
 
Última edição:
Fico bobo como a coisa de uns dois meses depois que a Tim começou com a divulgação de planos com fibra até a casa do cliente o serviço se acabou. Se olharmos as últimas postagens só vemos pessoas reclamando principalmente no Rio de Janeiro.
 
Situação é muito complicada! É assustadora a quantidade de reclamações na página da Tim live no Facebook. Muita gente reclamando de falta de sinal, a dias sem internet e nada é feito... só enrolação lá, no SAC... A TIM não tem a mínima condição de oferecer banda larga fixa. Fiz um vídeo de alerta e postei no YouTube, para que as pessoas fiquem espertas antes de cair nessa roubada.
 
Estou mandando mensagem para todas as páginas no Facebook de São Gonçalo que cobrem o dia a dia da cidade e com milhares de seguidores, para que eles publiquem o vídeo de alerta que fiz, denunciando o descaso da TIM Live. Amanhã também entrarei em contato com os jornais da cidade informando e se possível conseguir uma matéria sobre o caso.
 
Última edição:
Eu fico passado no amendocrem com a paciência de vocês do Rio de Januário! Pois a Tim só vai acordar quando receber as intimações judiciais, pagamento de indenizações etc.
 
pessoal, minha conta TIM Live acabou de chegar com uma surpresa, meu plano de 35 MEGA 89,90 passou pra 109,90. O de vcs veio essa zoeira tb ?

Acabei de checar aqui também e minha conta veio 75 e uns quebrados, pagava 69,90 desde janeiro de 2015 por 50Mb então nem posso reclamar.

Caso aumenta mais, vou cancelar e assinar vivo fibra ou a net, a que me oferecer mais por menos eu pego.
 
Acabei de checar aqui também e minha conta veio 75 e uns quebrados, pagava 69,90 desde janeiro de 2015 por 50Mb então nem posso reclamar.

Caso aumenta mais, vou cancelar e assinar vivo fibra ou a net, a que me oferecer mais por menos eu pego.
pelo q a atendente me falou no telefone tu teve sorte. parece q eles querem jogar todos os clientes antigos para o plano equivalente vigente, cancelando os planos q não existem mais. resta saber se te derrubariam pra 40 ou subiriam pra 60, mas é justamente pra cobrarem mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo