É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?eu prefiro ele no lugar do sagemcon
Última edição:
É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?eu prefiro ele no lugar do sagemcon
So procure por desbloqueio ou Root neste modelo que informei e vc vai entender.É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?
So procure por desbloqueio ou Root neste modelo que informei e vc vai entender.É uma preferência pessoal, mais fácil de configurar ou tem um melhor Wi-Fi ? Ele é VDSL2+ e fibra num só modem?
Eu também fui informado ontem so que eu por ja ser do cop informei uma alteração de velocidade não obrigatoriamente deveria ser necessário possuir porta para nova instalaçãoOntem fiz uma reclamação no Consumidor.gov.br em relação ao meu pleito de desconto/migração para o plano de 60Mb.
Atendente me informou que seria necessário ter porta disponível, mesmo eu a informando que já era cliente 50Mb e que somente seria necessário fazer o upgrade ou conceder algum desconto e insistiu disse não ser possível. Me informou que iria passar para o setor de relacionamento da Tim para que eu pudesse pleitear novamente o desconto e adivinhem? A ligação caiu. Hehehehehe
So procure por desbloqueio ou Root neste modelo que informei e vc vai entender.
Ele também é VDSL2 plus .
Este modelo fibra somente se for com a ont separado
Eu também fui informado ontem so que eu por ja ser do cop informei uma alteração de velocidade não obrigatoriamente deveria ser necessário possuir porta para nova instalação
24hs sem internet... Ja vir empresa ruim, mais essa supera todas. Anatel, consumidor.gov.br e agora até Procon...
24hs sem internet... Ja vir empresa ruim, mais essa supera todas. Anatel, consumidor.gov.br e agora até Procon...
Pois é, não tem cabimento você ouvir que teria de ter uma nova "porta" disponível para alteração de velocidade. Se fosse para um novo plano tudo bem, faz sentido, agora de 50 MB com a minha linha tendo suporte para velocidade.. E isso que na época que eu tinha 35 MB fiz a alteração para 50 MB através do site e foi de boa, assim como o @jacias fez. Agora vamos ver o que eles vão me falar quando a central de qualidade da Tim ligar por causa da reclamação no Consumidor.gov.br kkkk
Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.
Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.
Fiz uma reclamação dia 24/08, e só foi aparecer um técnico aqui dia 31, passei para ele o que estava ocorrendo, ''sinal ruido do upload muito baixo'' o safado falou que ia na MSAN dá uma olhada e não voltou mais, por fim reclamei ontem e vem o papo de 48hs para enviar um técnico. É chover para começar os problemas com quedas, oscilações constantes, agora vai se reclamação atrás de reclamação em tudo que é lugar.E no atendimento eles alegam o que pra essa falta de sinal? Em casa pelo menos por esses dias não caiu mais, em compensação alguns apps de streaming se eu não colocar em 480p pra assistir fica travando. Não veria motivo pra tudo isso de tempo de falta de sinal se não fosse para uma manutenção ou upgrade da rede para fibra.
Isso de ter que trocar porta pra aumentar a velocidade não procede, o upgrade é sistêmico, se fosse assim não existiria aquela opção no Minha TIM Live para que o próprio cliente trocasse o seu plano. Isso quem me disse foram uns 2 atendentes do nível 2 do atendimento e técnicos que já foram fazer alguma manutenção na minha residência.
Só ligar no 10341/ setor de cancelamento e mudar para 40/20 por R$ 105,00 ou 60/30 por R$ 105,80pessoal, minha conta TIM Live acabou de chegar com uma surpresa, meu plano de 35 MEGA 89,90 passou pra 109,90. O de vcs veio essa zoeira tb ?
é, acabei de ligar lá. disseram q não existe mais o plano de 35mb e q todos os clientes vão ser automaticamente portados para o plano de 40mb. pedi pra me colocarem no de 60mb, ficou por 115,00. falaram q 105,80 só novos clientes. o técnico vai ligar pra agendar a instalação, tem q trocar o modem pelo voip. já tenho telefone Tim fixo Brasil ilimitado por 39,90 (não voip) chip, esse voip nem vou usar, mas os 12 canais vão ser úteis.Só ligar no 10341/ setor de cancelamento e mudar para 40/20 por R$ 105,00 ou 60/30 por R$ 105,80
é, acabei de ligar lá. disseram q não existe mais o plano de 35mb e q todos os clientes vão ser automaticamente portados para o plano de 40mb. pedi pra me colocarem no de 60mb, ficou por 115,00. falaram q 105,80 só novos clientes. o técnico vai ligar pra agendar a instalação, tem q trocar o modem pelo voip. já tenho telefone Tim fixo Brasil ilimitado por 39,90 (não voip) chip, esse voip nem vou usar, mas os 12 canais vão ser úteis.
7 dias sem internet. E essa é a terceira queda em menos de 45 dias. O jeito foi contratar a NET mesmo. 120/10 com degustação de 240/20. Vão vir instalar no sábado. No final ainda vou pagar menos do que pago atualmente com Tv Net e internet e fixo Tim. Fui até onde dava com a Tim. Dei todas as chances possíveis quando deveria ter desistido há mais tempo. Fico entristecido pois tinha esperança que estava fazendo uma boa opção com a Tim live, mas foram dezenas de decepções nas ultimas semanas. Escasso no atendimento e diversas promessas não cumpridas. Fora todo o aborrecimento. Mas com certeza não é o fim da novela pois definitivamente vou ajuizar uma ação em face da Tim.
Hoje ainda fui desesperado conversar com um funcionário da Tim no meio da rua, achando que ele ia fazer o reparo (pelo telefone prometeram que um técnico viria hoje). Que nada... Era só expansão. Como tem coragem de expandir se nem entregam? E o funcionário ainda disse que aqui na região (Tijuca), são no mínimo 10 caixas roubadas por semana. Achei essa previsão até otimista, dado todos os relatosUma pena companheiro... entendo perfeitamente o seu sentimento e compartilho o mesmo, pois estou passando pela mesma situação que vc passou. Um sentimento de frustração muito grande, decepção, enfim... também estou dando as mesma chances que vc deu... mas to vendo que não vai adiantar nada, a TIM é muito incompetente. Lamentável
tb sou da Tijuca, domingo os técnicos tavam aqui na rua com a mesa armada, reparando os cabos q roubam toda noite. O q percebo é q qdo roubam cabos, a Internet da uma caída na hora, e depois de uns minutos volta a funcionar com desempenho inferior, parece q muda a rota.Hoje ainda fui desesperado conversar com um funcionário da Tim no meio da rua, achando que ele ia fazer o reparo (pelo telefone prometeram que um técnico viria hoje). Que nada... Era só expansão. Como tem coragem de expandir se nem entregam? E o funcionário ainda disse que aqui na região (Tijuca), são no mínimo 10 caixas roubadas por semana. Achei essa previsão até otimista, dado todos os relatos
pessoal, minha conta TIM Live acabou de chegar com uma surpresa, meu plano de 35 MEGA 89,90 passou pra 109,90. O de vcs veio essa zoeira tb ?
pelo q a atendente me falou no telefone tu teve sorte. parece q eles querem jogar todos os clientes antigos para o plano equivalente vigente, cancelando os planos q não existem mais. resta saber se te derrubariam pra 40 ou subiriam pra 60, mas é justamente pra cobrarem mais.Acabei de checar aqui também e minha conta veio 75 e uns quebrados, pagava 69,90 desde janeiro de 2015 por 50Mb então nem posso reclamar.
Caso aumenta mais, vou cancelar e assinar vivo fibra ou a net, a que me oferecer mais por menos eu pego.