[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Tim Live ultra fibra, plano de 300mb aqui.

Desde semana passada mal passa dos 100mb. Fui testar hj, e deu incríveis 6mb.

Goiânia/GO, St. Bueno.

Assinei a Tim exclusivamente pelo upload (antes tinha net virtua de 240mb).

Impossível conseguir falar com alguém pelo atendimento no 10341.

Que arrependimento.


Goiânia inteira assim meu brother, só queria entender a lógica de chover e a velocidade do download cair.
 
Você é Informatico do tópico da Sony 905F? Tbm estou lá. Nos lascamos com essa Tim Live. rsrsrs

sim
 
Se alguém que for ai de GOIÂNIA resolver criar um grupo no whatsapp para debater sobre o excelente serviço da TIMLIVE, me adicione por favor.
‎Abra este link para entrar no meu Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KdorsU0D7J52KspJ5Rr50M
 
Tim Live ultra fibra, plano de 300mb aqui.

Desde semana passada mal passa dos 100mb. Fui testar hj, e deu incríveis 6mb.

Goiânia/GO, St. Bueno.

Assinei a Tim exclusivamente pelo upload (antes tinha net virtua de 240mb).

Impossível conseguir falar com alguém pelo atendimento no 10341.

Que arrependimento.

pelo visto não é só no meu setor não, é geral esse lixo.
 
Após ficar quase 48 sem internet desde domingo, a msm volta ontem por volta das 18h e 1 da manha ja cai dnv. Perdi a paciencia total. Já assinei com a Net
vai pagar multa ou brigar?
 
Goiânia inteira assim meu brother, só queria entender a lógica de chover e a velocidade do download cair.
‎Abra este link para entrar no meu Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KdorsU0D7J52KspJ5Rr50M

discutir Goiânia
 
Aqui em Lauro de Freitas-BA, chegou TIM esses tempos. Fiz aqui o plano de 100Mb. Por cabo chega 95 de down e 65 de up(Pelo speedtest. Mas os downloads sempre vem na faixa de 11~12MB por segundo). Por wi-fi o router deles(F@ST 5655) não chega nisso nem a pau, mas liguei um Tp-Link meu no lugar e chega de boa na faixa dos 90Mb.
Ontem e ante ontem também deu uma chuvarada foda, com direito a trovoada o tempo todo, e a internet continuou normal, não diminuiu a velocidade, nem ficou instável, nem nada. 100% dentro do padrão que fica quando não está chovendo.
 
Aqui caiu um raio que junto as chuvas estourou quase tudo no meu prédio. Agora tô me perguntando se virão hj consertar. Considerando que ainda tá meio Carnaval... Já liguei pra lá é claro.
 
Após ficar quase 48 sem internet desde domingo, a msm volta ontem por volta das 18h e 1 da manha ja cai dnv. Perdi a paciencia total. Já assinei com a Net
fez igual a mim. Uma vez fiquei 3 dias sem internet, qdo voltou fiquei todo animado, passando menos de 2 horas caiu de novo. Huehueheuehu... A gota d'água foi me deixarem sem internet 9 dias. Aí assinei net, tomei multa de 600 da Tim, abri reclamação no consumidor.gov e Anatel, aí tiraram a multa, pq quem me deixou sem serviço descumprindo contrato foram eles.
Net até o momento nenhuma dor de cabeça. O atendimento da Tim tá um lixo de 1 ano e meio pra cá.
 
fez igual a mim. Uma vez fiquei 3 dias sem internet, qdo voltou fiquei todo animado, passando menos de 2 horas caiu de novo. Huehueheuehu... A gota d'água foi me deixarem sem internet 9 dias. Aí assinei net, tomei multa de 600 da Tim, abri reclamação no consumidor.gov e Anatel, aí tiraram a multa, pq quem me deixou sem serviço descumprindo contrato foram eles.
Net até o momento nenhuma dor de cabeça. O atendimento da Tim tá um lixo de 1 ano e meio pra cá.

Eu não tinha nada a reclamar da Tim até essas ultimas semanas..
Sou assinante desde 2015, desde que me mudei há cerca de 1 ano esses foram os piores dias sem dúvidas com a Tim e o que me levou a trocar para a Net.
 
Eu não tinha nada a reclamar da Tim até essas ultimas semanas..
Sou assinante desde 2015, desde que me mudei há cerca de 1 ano esses foram os piores dias sem dúvidas com a Tim e o que me levou a trocar para a Net.
O problema deles é q qdo da problema eles não conseguem resolver. Ainda demoram a começar a resolver. Qdo vc liga, eles tentam resolver remotamente, não conseguem, aí pedem mais 48h pra tentar resolver remotamente de novo, não conseguem, aí vc tem q ligar de novo pra abrir chamado técnico, aí eles marcam um dia pra vir, e nisso vão passando os dias sem conexão. meu problema era mais por causa de cracudos roubando cabos na rua da tijuca.
 
Boa noite.
Diante de tantas reclamações aqui e sendo vencedores com pior posição em ranking de atendimento ao cliente pela Anatel#servedenada, fico imaginando se não existe nessa empresa LIVE LIXO alguém com cargo elevado para tomar posição para esse suporte chulo e amador.
Precisamos mesmo é nos unirmos, tomar partido, fazer baixo assinado e mostrando o descaso dessa empresa escancarando nas redes sociais. Talvez assim chegue aos olhos e olvidos dos maiorais acionistas desse lixoTIM e a Anatel#fazvistagrossa resolva tomar providencias.
 
Boa noite.
Diante de tantas reclamações aqui e sendo vencedores com pior posição em ranking de atendimento ao cliente pela Anatel#servedenada, fico imaginando se não existe nessa empresa LIVE LIXO alguém com cargo elevado para tomar posição para esse suporte chulo e amador.
Precisamos mesmo é nos unirmos, tomar partido, fazer baixo assinado e mostrando o descaso dessa empresa escancarando nas redes sociais. Talvez assim chegue aos olhos e olvidos dos maiorais acionistas desse lixoTIM e a Anatel#fazvistagrossa resolva tomar providencias.
Questão de cálculo. Existe um custo por prestar um serviço de baixa qualidade que gerará querelas jurídicas e baixa reputação da marca, mas a empresa escolheu esse caminho que provavelmente tem lucro. A Tim é mestre nisso, na promocao de 25 centavos por ligação o sistema simplesmente não aguentava a demanda, mesmo assim ela ofertava a promoção
 
Aqui em Lauro de Freitas-BA, chegou TIM esses tempos. Fiz aqui o plano de 100Mb. Por cabo chega 95 de down e 65 de up(Pelo speedtest. Mas os downloads sempre vem na faixa de 11~12MB por segundo). Por wi-fi o router deles(F@ST 5655) não chega nisso nem a pau, mas liguei um Tp-Link meu no lugar e chega de boa na faixa dos 90Mb.
Ontem e ante ontem também deu uma chuvarada foda, com direito a trovoada o tempo todo, e a internet continuou normal, não diminuiu a velocidade, nem ficou instável, nem nada. 100% dentro do padrão que fica quando não está chovendo.
Alguém mais de ssa e região pode dar notícias da qualidade da empresa? Pretendo fazer assinar
 
Estava pensando em cancelar minha Net de 120Mb e passar para a Live Tim. Está tão ruim assim? Só vejo reclamações, enquanto antigamente só via elogios.
 
Aqui em Lauro de Freitas-BA, chegou TIM esses tempos. Fiz aqui o plano de 100Mb. Por cabo chega 95 de down e 65 de up(Pelo speedtest. Mas os downloads sempre vem na faixa de 11~12MB por segundo). Por wi-fi o router deles(F@ST 5655) não chega nisso nem a pau, mas liguei um Tp-Link meu no lugar e chega de boa na faixa dos 90Mb.
Ontem e ante ontem também deu uma chuvarada foda, com direito a trovoada o tempo todo, e a internet continuou normal, não diminuiu a velocidade, nem ficou instável, nem nada. 100% dentro do padrão que fica quando não está chovendo.

Aqui no Centro tambem nunca tive problemas com chuva/raio/trovoada/furacao/etc...... Nao importa o clima: sempre tem funcionado normalmente. O VOIP que é ruim (as vezes quem liga pra mim da ocupado sem estar ocupado e o contrario tambem). Fora o VOIP, tá indo bem...... Mas se um dia tiver Vivo Fibra, mudo na hora.......
 
Estava pensando em cancelar minha Net de 120Mb e passar para a Live Tim. Está tão ruim assim? Só vejo reclamações, enquanto antigamente só via elogios.
Fique a vontade para fazer parte do nosso time LIVE-LIXO-UTRA-FALHA Aqui nosso compromisso não é com o cliente, quando tiver problema queremos que cada um se F... nosso despreparo é total, tanto pelo 10341 nunca-atende como por qualquer canal. Temos disponível 24 horas por dia nosso site MInha-Live-Lixo dá falhas quando se tenta qualquer solicitação mas não desista e continue tentando até se cansar. Se preferir acesse nossa pagina no Facebook da Tim-Lixo deixe seu comentário e aguarde vários dias para receber resposta nada a ver com a sua solicitação. Geralmente lhe encaminhamos para o chat e por lá lhe respondemos com uma pergunta sem noção! Saiba que nosso compromisso não é com você! Tanto que para isso temos o regulador Anatel-faz-vista-grossa sobre nosso péssimo atendimento e colocação de 1º lugar nas reclamações, afinal lá sempre estamos pagando propinas. Temos também o site reclameaqui mas avisamos que por esse não respondemos porque não é um canal oficial. Se ainda assim desejar uma atendimento mais rápido e preferencial, entre em contato conosco pelo site consumidor.gov e por lá lhe daremos sempre a mesma resposta copiada e colada para qualquer que seja a questão e talvez eu disse talvez ainda dentro do prazo de mais 10 dias você tenha a solução... se não tiver siga pelo caminho judicial, por lá não teremos pressa e mesmo que por liminar algum juiz nos obrigue a lhe atender, saiba que ainda cabe recursos e podemos recorrer aos tribunais superiores. E a liminar? Que se lasque, aqui é Brasil.
 
Última edição:
Estava pensando em cancelar minha Net de 120Mb e passar para a Live Tim. Está tão ruim assim? Só vejo reclamações, enquanto antigamente só via elogios.
rapaz, fica quieto. Em time que se ganha não se mexe.

Eu também tinha 120Mb da Net. Fiquei com olho grande na prometida "fibra optica direto na sua casa" e em 150Mb e tomei na tarraqueta.
 
Estava pensando em cancelar minha Net de 120Mb e passar para a Live Tim. Está tão ruim assim? Só vejo reclamações, enquanto antigamente só via elogios.

Cara.. se sua net funcionar perfeitamente não troque. Eu não tinha nada do que reclamar da Tim até então (Sou assinante desde Jun/2015). Porém, de umas semanas pra cá venho tendo diversos problemas com a internet e ZERO solução por parte da Tim, inclusive estou desde domingo sem internet, isso que me fez mudar para a Net Virtua (Solicitei ontem 240mb com instalação prevista para sábado).
A Tim se resume em duas coisas:

1) Se não der problema - excelente. Nada a reclamar.
2) Se der problema - você esta literalmente na m****. O atendimento é o pior possível e nada se resolve.
 
Fique a vontade para fazer parte do nosso time LIVE-LIXO-UTRA-FALHA Aqui nosso compromisso não é com o cliente, quando tiver problema queremos que cada um se F... nosso despreparo é total, tanto pelo 10341 nunca-atende como por qualquer canal. Temos disponível 24 horas por dia nosso site MInha-Live-Lixo dá falhas quando se tenta qualquer solicitação mas não desista e continue tentando até se cansar. Se preferir acesse nossa pagina no Facebook da Tim-Lixo deixe seu comentário e aguarde vários dias para receber resposta nada a ver com a sua solicitação. Geralmente lhe encaminhamos para o chat e por lá lhe respondemos com uma pergunta sem noção! Saiba que nosso compromisso não é com você! Tanto que para isso temos o regulador Anatel-faz-vista-grossa sobre nosso péssimo atendimento e colocação de 1º lugar nas reclamações, afinal lá sempre estamos pagando propinas. Temos também o site reclameaqui mas avisamos que por esse não respondemos porque não é um canal oficial. Se ainda assim desejar uma atendimento mais rápido e preferencial, entre em contato conosco pelo site consumidor.gov e por lá lhe daremos sempre a mesma resposta copiada e colada para qualquer que seja a questão e talvez eu disse talvez ainda dentro do prazo de mais 10 dias você tenha a solução... se não tiver siga pelo caminho judicial, por lá não teremos pressa e mesmo que por liminar algum juiz nos obrigue a lhe atender, saiba que ainda cabe recursos e podemos recorrer aos tribunais superiores. E a liminar? Que se lasque!

Bela descrição dos serviços Live Tim!! Kkkk
 
Galera boa tarde, esse péssimo serviço prestado pela TIM é em todos os lugares? Sou de SP, tem alguém daqui nessa mesma situação de ruim? Eu pergunto pq eles estão pra instalar aqui em casa, na vdd estão desde fim d Janeiro marcando e remarcando a instalação e ninguém vem kkkk. Minha internet e vivo 1mega, mas estou usando um plano da Claro da Black Friday q esta me mantendo pq a vivo e um lixo.
 
Hoje me ligaram ofertando plano, falando que vai ter expansão no meu bairro, quando foram ver não tinha porta. Porque não consultam se tem porta antes de ligar? Muito amador até o televendas ativo.
 
Galera boa tarde, esse péssimo serviço prestado pela TIM é em todos os lugares? Sou de SP, tem alguém daqui nessa mesma situação de ruim? Eu pergunto pq eles estão pra instalar aqui em casa, na vdd estão desde fim d Janeiro marcando e remarcando a instalação e ninguém vem kkkk. Minha internet e vivo 1mega, mas estou usando um plano da Claro da Black Friday q esta me mantendo pq a vivo e um lixo.

Péssimo. Sou de São Paulo, e cancelei semana retrasada a Live TIM por conta do péssimo atendimento deles quando se precisa de suporte. 1 semana sem internet e eles fazendo pouco caso pelo atendimento. Cancelei e contratei a Vivo Fibra que até o momento é MUITO superior.
 
Enquanto isso espero a visita de um técnico mas o mesmo nunca aparece. Que desgraça de empresa.
 
Galera boa tarde, esse péssimo serviço prestado pela TIM é em todos os lugares? Sou de SP, tem alguém daqui nessa mesma situação de ruim? Eu pergunto pq eles estão pra instalar aqui em casa, na vdd estão desde fim d Janeiro marcando e remarcando a instalação e ninguém vem kkkk. Minha internet e vivo 1mega, mas estou usando um plano da Claro da Black Friday q esta me mantendo pq a vivo e um lixo.

Rapaz, nem sei o que compensa... sair de 1 mega pra qualquer coisa parece um bom ugrade... vai que você dá sorte com a TIM. Sorte na velocidade estável né, por que instalação mesmo já está tendo azar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo